Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptyDom Jan 15, 2012 9:29 pm

Ele é uma delícia!! Fan girl
Principalmente quando ele está com aquela carinha bem inocente... Bebês

Ai Joe!! Se eu te pego... Travesso

DELÍCIA!! DELÍCIA!!! Delicious

Amigas! Temos aqui no quarto de Joe um outro tópico onde iremos mostrar os gestos sedutores de Little Joe que conquistam as mocinhas dos vários episódios de Bonanza e a nós também! E cá para nós, Joe adora seduzir!!!

Mas este aqui é diferente!!!
Neste aqui eu proponho uma outra coisa!!!
Que tal publicarmos fotos de situações onde Little Joe não está preocupado em conquistar ninguém,
mas que nós ficamos babando e com vontade de pegar ele e... Piscadela

Vou começar!!! Luv

Ai se eu te pego, Little Joe, quando você está com esse camisolão!!! DELÍCIA!! DELÍCIA!! ASSIM VOCÊ ME MATA!!! Rolando de rir

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! ByIndiana




Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptyDom Jan 15, 2012 10:14 pm

Gente!!!

E essa carinha de dodói!!! Luv Luv Luv

Ai se eu te pego!!!! Fugindo das borbolet

DELÍCIA! DELÍCIA!! Amo gatos!

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Firstborn17joesmyhero
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySeg Jan 16, 2012 3:48 pm

Michel Teló... Quem diria... Maria, vc vai me desculpar, mas eu não vou citar o refrão desse moço não, tá?

Mas vamos ao que interessa!

Tenho uma atração por cenas de Joe dormindo. Em qualquer lugar, de qualquer jeito. Como alguém pode ser tão sedutor dormindo?

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! 26742_373313140134_103012790134_4705674_1091688_n

Eu amo chocolate

Joe com as mangas da cisa levantadas é tudo! Suado, então... Olha que nesse episódio nem apareceram as moças. Um episódio apenas dos meninos, mas vai parecer sedutor assim lá em casa!

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Med_gallery_827_341_498291


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySeg Jan 16, 2012 4:14 pm

crica escreveu:
Michel Teló... Quem diria... Maria, vc vai me desculpar, mas eu não vou citar o refrão desse moço não, tá?

Mas vamos ao que interessa!

Tenho uma atração por cenas de Joe dormindo. Em qualquer lugar, de qualquer jeito. Como alguém pode ser tão sedutor dormindo?

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! 26742_373313140134_103012790134_4705674_1091688_n

Eu amo chocolate

Joe com as mangas da cisa levantadas é tudo! Suado, então... Olha que nesse episódio nem apareceram as moças. Um episódio apenas dos meninos, mas vai parecer sedutor assim lá em casa!

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Med_gallery_827_341_498291



Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Você pode não ter citado!!! Mas não adianta!!! Você pensou!!

DELÍCIA! DELÍCIA!!!

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Sabe amiga, eu tb costumo virar a cara para esses hits de verão...
Mas quando eu ouvi essa mmúsica pela primeira vez, eu logo pensei em Little Joe...
E aí essa associação acabou com a minha reputação de bom gosto musical!! Rindo Rindo Rindo

E o pior, é que quando eu vejo esses clips medonhos com umas peruas de biquine rebolando, eu fico imaginando o nosso Joe fazendo aquele gesto obsceno da dancinha, com o quadril, e...
não dá pra continuar séria, amiga! Uma alegira invade minha alma nessa hora!!! Nas nuvens

DELÍCIA! DELÍCIA!! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySeg Jan 16, 2012 10:11 pm

Q musica é essa? To voando...

E pq lembra Little Joe, cacilda!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySeg Jan 16, 2012 10:17 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Q musica é essa? To voando...

E pq lembra Little Joe, cacilda!

Essa música é um novo hit brega desse verão! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Não é possível que você ainda não tenha ouvido, porque a Internet fez o favor de colocar isso na boca de todo mundo! E pegou!!! Não quero ouvir!

Mas desde que eu ouvi essa letra pela primeira vez, eu lembrei de Little Joe, porque basicamente a letra se resume às frases que eu costumo dizer quando eu vejo a imagem do meu lindinho! Ou seja: Delícia! Delícia! Assim você me mata! Delicious

A única coisa que eu não dizia: Ai se eu te pego...
Mas eu não dizia porque isso seria impossível, mas agora, com a história da Crica, eu estou quase realizando esse sonho!!!! Travesso Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySeg Jan 16, 2012 10:36 pm

Legal Maria, eu nao conheço a musica, to desatualizada, rs....mas é verdade tem a ver com o q vc sempre fala!

Gostei da comparação q vc fez eu pedindo um help e a foto do meu avatar, alias foi vc q postou, ne?
Eu adoro essa foto, essas carinhas dele são o máximo!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySeg Jan 16, 2012 10:44 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Legal Maria, eu nao conheço a musica, to desatualizada, rs....mas é verdade tem a ver com o q vc sempre fala!

Gostei da comparação q vc fez eu pedindo um help e a foto do meu avatar, alias foi vc q postou, ne?
Eu adoro essa foto, essas carinhas dele são o máximo!

Virgínia, minha amiga, vc não está perdendo nada com essa coisa que chamam de música. Se concentra só no Joe que é uma delícia.

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Med_gallery_827_533_5144
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySeg Jan 16, 2012 11:06 pm

E comendo essa maçã do amor, hummm, eu queria ser a Eva no Paraiso, mas não com o Adão e sim com o Pequeno Jose´! Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySeg Jan 16, 2012 11:27 pm

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

DELÍCIA! DELÍCIA!!

A Crica odeia essa musiquinha!!!

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Se é que se pode chamar isso de músca!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas ela me faz lembrar do meu menino delicioso e da vontade que eu tenho de PEGAR ele!! AI SE EU TE PEGO!!! Rolando de rir Rolando de rir

Vi, querida!!

Não fui eu quem colocou o seu avatar! eu não conseguiria entrar no seu perfil para fazer isso!
Mas ele tá uma gracinha!!!
Se não foi você (que eu pensei que tivesse sido) só pode ter sido a Penny que botou pra vc, pois é a única que pode entrar nos nossos perfis!

Mas se você preferir colocar outro avatar pra vc, é só dizer qual é a foto que você quer, que eu tenho certeza que Penny troca pra você!

Se vc não tiver nenhuma foto preferida, aqui tem um tópico cheio de idéias de avatars que Penny, Crica e Ana fizeram pra gente escolher!!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t106p60-novos-avatars

Beijos, amiguinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptyTer Jan 17, 2012 8:47 am

Oi Maria, tem mesmo mta fotinha linda, mas eu gosto dessa q a Peny colocou pra mim, ele tá mt engraçado!
Bejim,
Vi
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptyTer Jan 17, 2012 4:57 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Oi Maria, tem mesmo mta fotinha linda, mas eu gosto dessa q a Peny colocou pra mim, ele tá mt engraçado!
Bejim,
Vi

Eu também achei uma gracinha!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptyTer Jan 17, 2012 5:09 pm



Eu encontrei essa animação ontem! Fan girl

Agora, digam lá!! Ele não é uma delícia?????
Travesso Delicious


Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Animation1234fromgabriel
by Gab Landon





Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptyTer Jan 17, 2012 5:52 pm

Delícia, delícia, tão fofo de ressaca, eu cuidaria dele direitinho até ele melhorar, mas aqueles irmãos dele
ficaram de sacanagem com o menino, tadinho!!!! Bebês

Com o tempo ele aprende a beber, Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptyTer Jan 17, 2012 6:52 pm

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptyTer Jan 17, 2012 7:18 pm

Gente, quando Joe para desse jeito, fica uma delícia!

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Med_gallery_1760_559_14440
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptyTer Jan 17, 2012 8:15 pm

Muuuuito gostoso! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptyQua Jan 18, 2012 1:05 am


Delicioso, Crica!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Ai se eu te pego!!

Você aí indefeso, preso, com esses lábios que imploram por meus beijos!!!

Ai se eu te pego!!! DELÍCIA! DELÍCIA!!


Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Joe17
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySáb Jan 21, 2012 12:47 am

Travesso Delicious DELÍCIA! DELÍCIA! Delicious Travesso
Uêba! ASSIM VOCÊ ME MATA! Uêba!

Fan girl


Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Lisa-1
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySáb Jan 21, 2012 4:50 pm

Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySeg Jan 23, 2012 1:02 am


Ah Joe!!!
Mesmo quando deixou de ser nosso doce cowBOY e passou a ser o nosso cowMAN, continuou sendo uma DELÍCIA!! Delirando

AI SE EU TE PEGO!!!! Caçando borboletas Rolando de rir

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! JoebyPivoine
by Pivoine
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySeg Jan 23, 2012 12:55 pm

Maria Vaz escreveu:

Ah Joe!!!
Mesmo quando deixou de ser nosso doce cowBOY e passou a ser o nosso cowMAN, continuou sendo uma DELÍCIA!! Delirando

AI SE EU TE PEGO!!!! Caçando borboletas Rolando de rir

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! JoebyPivoine
by Pivoine

Adorei o trocadilho! Aplauso

Mais uma prova da sua teoria, Maria. Se segura, Joe Girl!!!

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Med_gallery_1347_408_48269
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptySeg Jan 23, 2012 7:19 pm

Q delícia Crica, se tivesse sem camisa era melhor ainda!!!! Rindo Rindo Rindo

Cade o capitulo 3, já foi publicado? Eu não achei!!!!

Me avise, ok?

Bejim Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptyTer Jan 24, 2012 4:46 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Q delícia Crica, se tivesse sem camisa era melhor ainda!!!! Rindo Rindo Rindo

Cade o capitulo 3, já foi publicado? Eu não achei!!!!

Me avise, ok?

Bejim Awww!

Foi não! To com problemas no editor de texto, mas já estou providenciando o reparo. Aguardem!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! EmptyQua Jan 25, 2012 12:36 am

Mais uma animação pra vocês!!! Adoro

Ah!!!!!!! Corações Corações Corações
Ver Joe vir chegando mais e mais perto... Travesso

Ah se eu te pego!!! Caçando borboletas

DELÍCIA! DELÍCIA!!!! Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious

Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Animation1dodo
By Dodo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!   Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ai se eu te pego... DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ainda bem que inveja não mata!!!!
»  TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!
» Um encontro de JoeGirls no Rio!!!
» POD Hoss - Em Três Tempos por episódio
» Pernell todinho para Alva (POD - 18 a 23 de agosto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: