Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Nos bastidores com Michael!!!

Ir para baixo 
+12
Silvia
Cris Landon
Silvana
Virginia Landon
monica_carolina
Jessie3106
sandra regina
Penny
virginia maria campagnac
MrsRickyRicardo
crica
Maria Vaz
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 6:28 pm


Hoje vou colocar várias fotos de bastidores!!! Mike com as crianças do set!!! Acampamento

Ele era super carinhoso e brincalhão com as crianças!! Muito fofo!! Luv

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 6:37 pm

Maria, que fotos lindas!!!! Apaixonado Eu nunca tinha visto imagens dessa série por trás das câmeras! Adorei ver o Michael com as crianças nos bastidores de Os Pioneiros!!!!! Joia!
Imagino que devia ter um monte de gêmeos correndo pra lá e pra cá nos bastidores de lá! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 8:59 pm

Mt legal essas fotos!!!!

Eu não sabia q a última filha q aparece tbem eram gêmeas. Ele adorava crianças, q homem adorável
o nosso Mike! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptySáb Fev 25, 2012 8:56 am

virginia maria campagnac escreveu:
Mt legal essas fotos!!!!

Eu não sabia q a última filha q aparece tbem eram gêmeas. Ele adorava crianças, q homem adorável
o nosso Mike! Aaawwww!

Virginia, ainda nessa época havia uma lei americana em que crianças usadas como atrizes tinham de ser gêmeas e revezadas para evitar exaustões. Por isso corriam gêmeos pra lá e pra cá nas produções de TV!!!!


Última edição por PennyCL em Sáb Fev 25, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptySáb Fev 25, 2012 1:22 pm

Lindas imagens.
Amei aquela gargalhada enooooooorrrrme de Lorne.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2012 12:42 am

Maria Vaz escreveu:

Atenção atenção!!!

A próxima foto pode ser prejudicial à saúde!!!


Coração partido

Coração partido

Coração partido

Coração partido

Coração partido


Eu avisei!!!

Nas nuvens

Baba Baba Baba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By Shortshanks

Achei mais uma foto de Mike com essa mesma camiseta!!!! Luv

LINDO DEMAIS!!!! Nas nuvens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2012 11:50 am

Mike e Mickey numa combinação Hot! Tão lindinho... Gostosinho e tudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2012 4:13 pm

Achei duas fotos de Michael nos bastidores de LHOP para colaborar com vocês! Joia! Enjoy!

Com Melissa Sue Anderson:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e com Melissa Gilbert:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 11:22 am

Belas fotos, penny!! Aplauso

Olhem só essa foto de bastidores de Bonanza, na fase em que Mike já estava dirigindo com desenvoltura!! Adoro
Esse menino me mata de orgulho!!! Alegria Alegria Alegria
Observem a roupa do começo dos anos 70!!! Assustado
Mike pode parecer engraçado, mas ele tava no auge da moda!!! Yeah!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E a próxima, eu estou trazendo pra cá de novo porque é a foto de bastidores do episódio de Bonanza que, segundo a Virginia, será transmitido hoje de noite pelo TCM - THE OTHER SON

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Shortshanks

Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 7:49 pm

Muito boa a escolha de fotos de bastidores, pois vemos a descontração. Mike é muito simpático e as fotos indicam que ele deixava o próprio ambiente leve e simpático também. Gostaria de saber se ele dirigiu Pioneiros o tempo todo e ao mesmo tempo atuava? Pois essas duas funções exigia muita versatilidade dele, né? Tchau!

Parabéns pela diversidade das fotos. Normalmente encontramos sempre as mesmas fotos, mas aqui encontrei fotos que não tinha visto antes. Parabéns meninas pelo arquivo fotográfico de vocês. Assim, fica cada vez mais interessante. Bj, Sandra Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 9:31 pm

Que bom que gostou das fotos Maria, procurei com carinho porque sabia que ia te fazer feliz! Glomp
Eu gostei demais dessa do Mike dirigindo! E olha só, ele tá todo flower power com essa roupa (adoro essas camisas apertadinhas, mostram como os homens dessa época eram sarados! Piscando) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 1:39 am

sandra regina escreveu:
Muito boa a escolha de fotos de bastidores, pois vemos a descontração. Mike é muito simpático e as fotos indicam que ele deixava o próprio ambiente leve e simpático também. Gostaria de saber se ele dirigiu Pioneiros o tempo todo e ao mesmo tempo atuava? Pois essas duas funções exigia muita versatilidade dele, né? Tchau!

Parabéns pela diversidade das fotos. Normalmente encontramos sempre as mesmas fotos, mas aqui encontrei fotos que não tinha visto antes. Parabéns meninas pelo arquivo fotográfico de vocês. Assim, fica cada vez mais interessante. Bj, Sandra Piscando

Seja muito bem vinda no quarto de Mike, Sandra!! Espero que venha sempre visitar nosso rapaz aqui! Bem vindo! Garotas do Adam!

É servida??? Café com cookies

Enquanto você toma um cafezinho conosco vou procurar responder sua pergunta! Joia!

Mike dirigiu todo o seriado, na realidade, ele foi o diretor executivo e, segundo dizem, era super detalhista, cuidava de tudo com carinho, desde a montagem dos cenários à escalação de atores!

Ele também escreveu a maioria dos scripts.

Eu li um artigo sobre o jeito de Mike se relacionar com o resto do elenco. Dizem que ele não queria nenhum tratamento especial. O camarim dele era igual ao de todos. Ele tinha direito a um carro com motorista e nunca tinha aceitado. Um belo dia, ele reuniu o elenco para explicar que o tempo dele estava ficando muito curto e que ele tinha verificado que se ele aceitasse aquel privilégio, ele seria capaz de ter mais tempo com os filhos dele, pois ele poderia escrever grande parte dos scripts enquanto ele estivesse no caminho para casa. Assim, eese era o motivo pelo qual ele iria aceitar o carro com motorista. (Bonitinha a preocupação del, né???)

Além disso, ele foi também o produtor e diretor artístico, não de todos os episódios, mas da maioria. Quando não era ele o diretor artístico, era ele quem escolhia quem iria dirigir, afinal, ele era o diretor executivo (A série era dele!!!)

Você tem razão, ele tinha que ser muito versátil para dirigir e atuar ao mesmo tempo, fora o trabalho que dava. Muitas vezes ele usava um dublê para fazer cenas onde ele não aprecia muito, para lhe dar uma folga para exercer a direção. Aqui neste tópico você irá encontrar algumas fotos desse dublê, que também dublou Little Joe. Há muitos artigos e vídeos sobre Mike como diretor. Eu vou tentar achar um deles e traduzir aqui.
Quanto aos videos, vou deixar aqui um deles, mesmo estando em Inglês, pois é muito legal! Eu tive vontade de chorar quando eu vi!
Espero que goste do vídeo e continue perguntando tudo que quiser saber!!




Citação :
Que bom que gostou das fotos Maria, procurei com carinho porque sabia que ia te fazer feliz!
Obrigada Penny!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyQua Abr 04, 2012 9:25 pm

Oláááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Encontrei essa foto achei legal, mas não me perguntem o que aconteceu com Mike, pois não sei, se alguém souber me conte!!!!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! (adorei esse smiley que dá tchauzinho Rindo Rindo Rindo Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! ) Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 12:59 am

Oi Jessie!!!
Bem, eu sei que ele tinha machucado o pé ou o tornozelo... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Bem, mas até aí, nenhuma novidade, né!!! Correndo feliz

Sei também que isso não o fez parar de trabalhar!!! Gargalhada

Bem, mas o que eu tô falando é óbvio... Vergonha

Ei já li sobre isso, mas agora estou confusa, porque Mike se machucou tantas vezes, que já estou misturando tudo...
Sei que certa vez ele estava correndo em casa, brincando com as crianças, e escorregou no box do banheiro, tendo sido levado pro hospital por sua esposa, sangrando muito...mas acho que isso foi bem antes...
O machucado da foto parece ter sido algum evento posterior...
Vou pesquisar com a moçada que sabe tudo sobre ele e depois te conto!!! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 7:39 pm

Jessie3106 escreveu:
Oláááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Encontrei essa foto achei legal, mas não me perguntem o que aconteceu com Mike, pois não sei, se alguém souber me conte!!!!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! (adorei esse smiley que dá tchauzinho Rindo Rindo Rindo Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! Tchau! ) Rolando de rir Rolando de rir

Jessie!!! Yeah!
Perguntei lá no Brand e já me responderam!!! Joia! Joia! Joia!
Durante a quarta temporada de Os Pioneiros Mike quebrou seu tornozelo enquanto jogava tenis. Quase choro
Mesmo assim ele não deixou de trabalhar nas filmagens!!! Corações Corações Corações
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 9:37 pm

Q foto maneira Jessie, valeu mesmo!

Eita homem porreta, nada impedia ele de trabalhar pq amava o q fazia e fazia mt bem!!!!!! Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 12:05 am

virginia maria campagnac escreveu:
Q foto maneira Jessie, valeu mesmo!

Eita homem porreta, nada impedia ele de trabalhar pq amava o q fazia e fazia mt bem!!!!!! Anjo Bom

Porreta mesmo Virginia!!! Eu também tenho o maior orgulho dele!!!! Joia! Joia! Joia!

Aqui temos uma outra foto desse tornozelo quebrado. Eu poderia ter sido a enfermeira dele... Anjo Bom


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Shortshanks
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 4:35 pm

Encontrei esse vídeo, do canal de MsRider1996 no youtube, comentem lá também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 9:21 pm

Mto legal Jessie, adorei, Mike era mto dedicado ao trabalho e o ambiente de trabalho parecia
ser bem divertido!!!
Show de bola!!!!!

Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 9:23 pm

Jessie3106 escreveu:
Encontrei esse vídeo, do canal de MsRider1996 no youtube, comentem lá também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Será que você viu que Rider me citou no final do vídeo??? Alegria
Eu nem acreditei que eu tenha perdido esse video dela... Quase choro se não fosse você, eu não teria visto. Vergonha
Rider é jovem como vc e apaixonadíssima por Mike. Nós ficamos amigas no Brand!! Eu a convidei para nos visitar no nosso forum brasileiro e ela não só veio, como se cadastrou aqui. Alegria

Ela está meio sumida (seu último acesso aqui foi em 20 de fevereiro, como podemos ver se clicarmos nos membros), assim como está sumida do Brand também... Outra amiga nossa, Smith, disse que ela está muito assoberbada com os estudos!!
Ela sempre faz vídeos muito bons para homenagear nosso rapaz!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Obrigada por postar esse vídeo aqui. Adoro
Eu já deixei meu comentário lá também! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 4:26 pm

Fiquei feliz em vc ter sido mencionada, pois vc merece. Parabéns, beijão amiga. Sandra Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 11:15 pm

sandra regina escreveu:
Fiquei feliz em vc ter sido mencionada, pois vc merece. Parabéns, beijão amiga. Sandra Amo gatos!

Obrigada amiguinha!!!
Na verdade, ela citou porque conheceu algumas fotos através de mim... mas nem precisava, afinal, são de domínio público e eu nunca coloquei na galeria, apenas postei no forum que nós duas frequentamos.



Bem, vou colocar mais algumas fotos de bastidores hoje!!!

Na primeira, Mike está sendo maquiado para protagonizar o filme que acabou fazendo grande sucesso na tela grande, I was s teenage Werwolf!

Era a primeira vez que um adolescente interpretava um papel desse tipo e a garotada da época ficou fascinada! Hoje é um cult!! Podemos ver no youtube, mas eu gostaria que o TCM transmitisse! Nas nuvens

Hoje em dia, esta fórmula está sendo adotada em vários filmes e seriados de sucesso, mas jamais houve ou haverá outro lobisomem igual... Apaixonado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesta próxima foto, Mike está sendo maquiado para interpretar um albino inocente, que é seduzido pela mocinha, em um filme que foi grande sucesso também na tela grande, considerado altamente sensual para a época. Gods Little Acre

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já que as fotos anteriores foram pré-bonanza, as próximas fotos serão posteriores, onde já podemos ver nosso Mike como diretor!! Bravo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E agora, Mike como diretor, ainda bem novinho, na época de Bonanza!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptySáb Abr 14, 2012 8:54 am

Caramba,essa primeira foto da postagem aí de cima ta um arraso!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptySáb Abr 21, 2012 3:30 pm

crica escreveu:
Caramba,essa primeira foto da postagem aí de cima ta um arraso!




Que bom que gostou, Crica!!! Alegria

Mais uma foto de Michael, desta vez, com Pernell.
Achei a foto hoje na Internet, sem explicações sobre o evento, Caçando borboletas
mas acho que a vi em um artigo de jornal onde os dois são entrevistados.

Se não me engano, esta foto foi tirada durante uma entrevista em uma viagem que Michael fez com Pernell
para uma apresentação especial ao vivo, mas não tenho certeza...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 EmptySáb Abr 21, 2012 6:46 pm

Essa foto é ideal para as Joegirls e Adamgirls, mostra a amizade de Mike e Pernel apesar de tdo q comentam...
Foto mto boa, me deu até saudades do Adam!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nos bastidores com Michael!!!   Nos bastidores com Michael!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nos bastidores com Michael!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael nos bastidores!
» Bastidores
» Little Joe nos bastidores de Bonanza!
» Essa foto é de bastidores, ou extraída de algum episódio?? - POD (JAN 11/15)
» Nos Bastidores Com Pernell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: