Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO

Ir para baixo 
+2
crica
Ana Maria de Liso
6 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptySeg Nov 14, 2011 11:37 pm

A paixão de Adam Cartwright pelo seu violão me parece que era a transposição da paixão de Pernell pelo instrumento, tanto que, assim como a personagem Adam o perseguiu por toda sua vida, o seu amigo mais fiel também esteve com ele em todos os momentos..
Veja a foto abaixo... não é linda??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptySeg Nov 14, 2011 11:50 pm

Sim, é linda! Aplauso Joia!
Essa eu não conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyTer Nov 15, 2011 1:14 pm

Eu tb não, que linda! Ele era muito belo e cada expressão que faz a gente apaixonar . Esse homem é puro charme pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyTer Nov 15, 2011 3:51 pm

Eu também não conhecia essa foto!!!
Parabéns Ana, pela descoberta!!! Aplauso

Eu tb concordo inteiramente com o seu comentário!!!
Eu me atrevo a ir mais além! Eu acho que um dos motivos do sucesso de Bonanza foi o fato dos atores terem personalidades tão marcantes que influenciaram nas personalidades das personagens!!! Por isso tudo parecia tão autêntico!

Mas o fato de Adam aparecer tocando violão por várias vezes, ainda tem um outro sentido, no meu entendimento. Eu acredito que isso tenha sido uma maneira de tentar fazer com que Pernell gostasse mais do seu trabalho! Joia!

Eu posso estar enganada, mas na sexta temporada, dá pra sentir claramente que alguns episódios foram feitos especialmente para tentar convencer Pernell a permanecer.
Infelizmente nada disso funcionou... Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyTer Nov 15, 2011 4:01 pm

Concordo com você Maria, e ainda com enredos bem dramáticos - que ele queria para que pudesse mostrar sua qualidade como ator... mas como dizia minha mãe... cristal quebrado não tem cola!!
Uma pena porque juntos eram imbatíveis... a carreira de Pernell nunca mais foi a mesma e até no seu obituário falava-se de Pernell Roberts, o ator que tinha dado vida a Adam Cartwright. Poucos de seus outros trabalhos foram citados.

Veja a foto, ele já velho, mas com o violão ao seu lado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyTer Nov 15, 2011 4:57 pm

As vezes fico pensando como teria sido se Pernell tivesse ficado em Bonanza. Talvez os produtores tivesse concordado com um crescimento natural das personagens, permitindo que os roteiristas escrevessem histórias onde nossos e meninos e Pa encontrassem a felicidade. Já imaginaram Ponderosa cheia de pequenos Cartwrights correndo por todo lado? *sonha*
Nunca saberemos, não é? *suspira*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyTer Nov 15, 2011 5:09 pm

O problema seria a histeria da muherada que queria cada Cartwright para si, mas os produtores não foram espertos... elas morriam depois de dar a luz e teríamos lindos herdeiros em Ponderosa!!! Bebês
Eita imaginação de feriado!! E eles nem pensaram em contratar a gente como roteiristas!! Princesa Rindo Rindo Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyTer Nov 15, 2011 5:31 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
O problema seria a histeria da muherada que queria cada Cartwright para si, mas os produtores não foram espertos... elas morriam depois de dar a luz e teríamos lindos herdeiros em Ponderosa!!! Bebês
Eita imaginação de feriado!! E eles nem pensaram em contratar a gente como roteiristas!! Princesa Rindo Rindo Rolando de rir

E não é? Nós teríamos resolvido o problema rapidinho! Joia! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyQua Nov 16, 2011 5:06 pm

LINDA ESSA FOTO ANA,TAMBÉM NÃO CONHECIA Joia! Luv

POXA ,SABE QUE A SUA SOLUÇÃO PRA BONANZA FOI PERFEITA,TERIA SIDO MARAVILHOSO TODOS JUNTOS NOVAMENTE,E NÃO TÃO TRISTE COMO TERMINOU( ME REFIRO Á CENA DE "REMEMBER" EM QUE JOE SAI DO QUARTO E PA OLHA AS FOTOS DE HOSS E JOE SOBRE A ESCRIVANINHA,JÁ SEM O ADAM;POXA É MUITO TRISTE Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyQui Nov 17, 2011 4:23 pm

(2) Eu sempre pensei nisso -----As vezes fico pensando como teria sido se Pernell tivesse ficado em Bonanza. Talvez os produtores tivesse concordado com um crescimento natural das personagens, permitindo que os roteiristas escrevessem histórias onde nossos e meninos e Pa encontrassem a felicidade. Já imaginaram Ponderosa cheia de pequenos Cartwrights correndo por todo lado? *sonha*
Nunca saberemos, não é? *suspira*
(2)Eita imaginação de feriado!! E eles nem pensaram em contratar a gente como roteiristas!!KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente sem tirar nem por.

Maria , que foto linda, será a casa dele?
Nossa copiei e vou guardar com carinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyQui Nov 17, 2011 4:25 pm

Ai Boananzer eu lembro dessa cena, muito triste e me revoltou não ter a foto do Adan.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyQui Nov 17, 2011 4:30 pm

Olha que foto legal... Pernell trocando as cordas do violão!! Serenata Garotas do Adam!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyQui Nov 17, 2011 5:13 pm

Esse homem é tudo de bom! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyQui Nov 17, 2011 9:07 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Olha que foto legal... Pernell trocando as cordas do violão!! Serenata Garotas do Adam!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gente, eu adoro essas fotos casuais. Podemos ver como eles viviam, as coisas que gostavam de fazer. Tudo de bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyQui Nov 24, 2011 12:52 pm

Gente, eu adoro essas fotos casuais. Podemos ver como eles viviam, as coisas que gostavam de fazer. Tudo de bom!(2) Caubói armado

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyQua Jan 11, 2012 9:32 pm

Olha uma imagem do Pernell relaxado, sem peruca e curtindo o seu violão!!!
Uma delícia!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyTer Jan 17, 2012 11:56 am

Outra de Pernell Tocando violão!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyTer Jan 24, 2012 2:50 pm

Silvia escreveu:
Gente, eu adoro essas fotos casuais. Podemos ver como eles viviam, as coisas que gostavam de fazer. Tudo de bom!(2) Caubói armado


Também penso assim, adoro as fotos casuais porque retrata o homem que deu vida ao personagem.
Essa foto com o violão será que é na casa dele?
Sempre li que ele era tão reservado com su avida privada.
Estive lendo uma reportagem de Kathryn Hays - a noiva de Adam (Laura Dayton) e ela comenta dele sempre com seu violão, além de seu cavalheirismo.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO EmptyDom Jan 29, 2012 1:09 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Concordo com você Maria, e ainda com enredos bem dramáticos - que ele queria para que pudesse mostrar sua qualidade como ator... mas como dizia minha mãe... cristal quebrado não tem cola!!
Uma pena porque juntos eram imbatíveis... a carreira de Pernell nunca mais foi a mesma e até no seu obituário falava-se de Pernell Roberts, o ator que tinha dado vida a Adam Cartwright. Poucos de seus outros trabalhos foram citados.

Veja a foto, ele já velho, mas com o violão ao seu lado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Linda esta foto... será que ele está na casa dele?
Li várias entrevistas do quanto ele era muito discreto para falar da vida particular dele. Bj, Sandra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO   PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PERNELL ROBERTS E SEU VIOLÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.
» Recordações de Pernell Roberts São Doadas para a Biblioteca de Waycross ( Pernell Roberts Memorabilia)
» VIDEO: PERNELL ROBERTS, COWBOY MARAVILHOSO / - Pernell no seriado "O Homem de Virginia" em 1966 (lindo)
»  JUDITH ROBERTS (2a esposa de Pernell Roberts)
» Pernell Roberts na luta pelos Diretos dos Nativos Americanos e a Homenagem a seu Filho Chris (Video PR em Hiawatha e Young Riders) Foto de Pernell com colar indigena.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: