Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 PERNELL E FAMÍLIA.

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
Bonanzer
6 participantes
AutorMensagem
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptySex Out 28, 2011 11:30 am

VOU POSTAR AQUI, UMA FOTO QUE A MARIA VIU EM MEU VÍDEO "PERNELL ROBERTS - HOMENAGEM Á VIDA".
NA VERDADE ESTA FOTO ESTA NA GALERIA DO BOOMERS,MAS ANTES MESMO DE PERTENCER AO FÓRUM,EU PEDI UMA FOTO DE PERNELL COM SEU FILHO CHRIS PARA A MINHA QUERIDA CRIQUINHA, E ELA PRONTAMENTE ME ATENDEU E ME ENVIOU POR E-MAIL A FOTO PEDIDA E ESTA QUE A MARIA QUER VER, DE BÔNUS PRA MIM.

OBRIGADA CRICA Amo gatos! AÍ ESTA MARIA Buquê de flores
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptySex Out 28, 2011 11:45 am

Obrigada, Bonanzer!! Abraço

Essa primeira foto eu nunca tinha visto!!! Muito legal!!! Ali estão Pernell, Lorne e o meu Michael!!! Corações Corações Corações
Será que você pode publicar ela sozinha??? Caçando borboletas
E você saberia me dizer que evento foi esse??? Eu adoraria saber!!! Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptySex Out 28, 2011 11:53 am

Maria Vaz escreveu:
Obrigada, Bonanzer!! Abraço

Essa primeira foto eu nunca tinha visto!!! Muito legal!!! Ali estão Pernell, Lorne e o meu Michael!!! Corações Corações Corações
Será que você pode publicar ela sozinha??? Caçando borboletas
E você saberia me dizer que evento foi esse??? Eu adoraria saber!!! Multi stars Multi stars Multi stars

MARIA ,ESTA FOTO É UMA COLAGEM,ESTÃO TODAS JUNTAS; QUANTO AO EVENTO NÃO TENHO CERTEZA,PARECE SER UMA PROMO DE BONANZA,DE REPENTE PRO DIA DOS PAIS,PQ PERCEBE QUE AS CRIANÇAS COM EXCEÇÃO DO CHRIS,ESTÃO COM AS FOTOS DOS PAIS EM BONANZA NAS MÃOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptySex Out 28, 2011 12:09 pm

Bonanzer escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Obrigada, Bonanzer!! Abraço

Essa primeira foto eu nunca tinha visto!!! Muito legal!!! Ali estão Pernell, Lorne e o meu Michael!!! Corações Corações Corações
Será que você pode publicar ela sozinha??? Caçando borboletas
E você saberia me dizer que evento foi esse??? Eu adoraria saber!!! Multi stars Multi stars Multi stars

MARIA ,ESTA FOTO É UMA COLAGEM,ESTÃO TODAS JUNTAS; QUANTO AO EVENTO NÃO TENHO CERTEZA,PARECE SER UMA PROMO DE BONANZA,DE REPENTE PRO DIA DOS PAIS,PQ PERCEBE QUE AS CRIANÇAS COM EXCEÇÃO DO CHRIS,ESTÃO COM AS FOTOS DOS PAIS EM BONANZA NAS MÃOS.

Pois é, eu vi que é uma colagem, mas achei que vc tivesse feito, então, teria a primeira foto!
Quanto ao dia dos pais, pode ser, mas aquela criança com a foto de Michael na mão não é filha dele! Vc está dizendo que o menino realmente é filho do Pernell??
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptySex Out 28, 2011 10:42 pm

Oi Maria vaz , esse menino é realmente filho de Pernell , ele teve um único filho, Jonathan Cristopher, que morreu em um acidente de moto em 1989. Triste né, e repara só como o menino parecia com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptySex Out 28, 2011 11:19 pm

Silvia escreveu:
Oi Maria vaz , esse menino é realmente filho de Pernell , ele teve um único filho, Jonathan Cristopher, que morreu em um acidente de moto em 1989. Triste né, e repara só como o menino parecia com ele.

Nossa Silvia, é mesmo muito triste!!!!

Mas mudando de assunto um pouquinho, vc ainda não foi ver o texto sobre Pernell ter estado na casa de Lorne. Eu postei especialmente pra vc, mas lá no quarto de Lorne!! Depois me conta o que achou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptySáb Out 29, 2011 8:54 am

Gente, eu nunca tinha visto estas fotos e adorei!!!! Sorriso Obrigada por postar, Bonanzer!
Puxa, que triste essa história do filho do Pernell... E ele só teve um filho?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptyTer Nov 01, 2011 9:17 am

Penny Century L escreveu:
Gente, eu nunca tinha visto estas fotos e adorei!!!! Sorriso Obrigada por postar, Bonanzer!
Puxa, que triste essa história do filho do Pernell... E ele só teve um filho?

SÓ UM PENNY ,COM SUA PRIMEIRA ESPOSA VERA M. ROBERTS, ELE ERA TÃO LINDINHO,MAS FALECEU EM 89 COMO DISSE A SILVIA, O MAIS TRISTE É QUE PERNELL TAMBÉM ERA FILHO ÚNICO,OU SEJA, FIM DO CLÃ ROBERTS. Chorando Chorando Chorando Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptyTer Nov 01, 2011 10:20 pm

Bonanzer, coloca aqui aquela foto do Pernell com o filho já crescido, tocando violão. Acho que o pessoal ia curtir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptyQui Nov 03, 2011 6:10 pm

crica escreveu:
Bonanzer, coloca aqui aquela foto do Pernell com o filho já crescido, tocando violão. Acho que o pessoal ia curtir.

AI ESTÁ MENINAS Luv
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptyQui Nov 03, 2011 8:39 pm

Bonanzer escreveu:
crica escreveu:
Bonanzer, coloca aqui aquela foto do Pernell com o filho já crescido, tocando violão. Acho que o pessoal ia curtir.

AI ESTÁ MENINAS Luv
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigada, querida! Eu adoro essa foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptyQui Nov 03, 2011 9:44 pm

Não parece pai e filho... Parecem irmãos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptySeg Nov 07, 2011 7:58 pm

Eles se parecem sim. Muita boa essa foto e mata a nossa curiosidade.
Maria estou indo lá agora , obrigada amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptyTer Jan 24, 2012 2:54 pm

Silvia escreveu:
Eles se parecem sim. Muita boa essa foto e mata a nossa curiosidade.
Maria estou indo lá agora , obrigada amiga!

Nunca tinha visto uma foto de seu filho... ele tb era ator?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. EmptyQua Ago 01, 2012 10:43 pm

Acho que era diretor Sandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PERNELL E FAMÍLIA. Empty
MensagemAssunto: Re: PERNELL E FAMÍLIA.   PERNELL E FAMÍLIA. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PERNELL E FAMÍLIA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pernell e sua família
» VIDEO: "PERNELL ROBERTS EM REUNIÃO DE FAMILIA" (Ano:2000)
» VIDEO: PERNELL ROBERTS, COWBOY MARAVILHOSO / - Pernell no seriado "O Homem de Virginia" em 1966 (lindo)
» Quatro anos sem Pernell! Deixe aqui o seu tributo a Pernell!
» Pernell Roberts na luta pelos Diretos dos Nativos Americanos e a Homenagem a seu Filho Chris (Video PR em Hiawatha e Young Riders) Foto de Pernell com colar indigena.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: