Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011

Ir para baixo 
+5
Bonanzer
Silvia
crica
Maria Vaz
Penny
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptyQui Out 27, 2011 4:58 pm

Que lindo cartão, Ana!
Obrigada por participar conosco das homenagens ao nosso querido. Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptyQui Out 27, 2011 5:29 pm

Que lindo, Ana!!! Bravo!
Mike deve estare super feliz lá onde ele está!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySex Out 28, 2011 2:57 pm

Meninas, as homenagens estão cada uma mais linda q a outra, super emocionante, com certeza de onde estiver Mike estará amando! Anjo Bom

Tbm quero homenageá-lo, tenho uma poesia q fiz e queria usar esse programa q vcs usaram pra fazer cartão, como devo fazer?

Aguardo as dicas. Parabens a todas e obrigada pelo lindo trabalho! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySex Out 28, 2011 4:31 pm

Bem, eu usei o www.montafoto.com
Quem me deu a dica foi a Crica!
Bjos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySáb Out 29, 2011 10:23 pm

Eu gostaria de compartilhar mais um vídeo que fizeram em homenagem ao nosso Michael!!!

A autora foi Dancediva! Eu peço aos que gostem para comentar também no youtube!

Eu parabenizo também a nossa amiga Ana Maria, Bravo!
pois Dancediva está usando um avatar feito por Ana e se vocês observarem o video até o final,
ela termina o vídeo com a imagem de outro avatar feito por Ana Maria! Bravo!
Ela teve acesso a esses lindos trabalhos de Ana porque eu, com a permissão de Ana Maria, Abraço disponibilizei todos no Bonanza Brand! Joia!

Está muito lindo esse video e cheio de fotos que eu ainda não tinha visto!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 9:43 am

Obrigada por partilhar, Maria!
Vou correndo lá no youtube deixar um recadinho para a Dancediva.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 9:55 am

Bom dia, crianças.

Hoje é domingo e o dia amanheceu aqui na minha cidade assim meio barro, meio tijolo. Não tem cara de domingo. Não está com jeito de domingo carioca que, geralmente, tem um céu azul de arder os olhos e um solão daqueles que ilumina até a alma.
Mas essa conversa toda é para dizer a vocês que acordei com o espírito nostálgico.

Há mais de sete décadas, neste dia, uma criança especial estava para nascer. Estava abrindo caminho, chegando devagarzinho para cair neste mundo. Menos de 24 horas para entrar numa realidade que não seria das mais fáceis ou tranquilas por um longo tempo.

Nesse mesmo dia, há 16 anos, outra criança muito especial começava o seu caminho para a luz. E essa criança estava em mim. No dia 30 de outubro de 1995, a essa hora, eu estava na maternidade, esperando, esperando e esperando. Uma espera muito diferente do que eu jamais pude imaginar: uma espera em que dor e sofrimento deram lugar à paz e à uma felicidade sem igual. Aos 4 minutos do dia 31 de outubro o Lucas nasceu e a minha vida ganhou outro sentido, ficou maior, se abriu numa palheta de cores surpreendente.

Então, vocês podem me perguntar: o que isso está fazendo aqui nas homenagens a Mike? Eu explico: Para mim, o dia 31 de outubro pode ser o Dia das Bruxas em outros lugares, mas aqui, no meu coração, é o Dia dos Anjos. Por dois anjos que nasceram nesse dia.

Me perdoem o post açucarado, mas me deu uma vontade irresistível de escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 1:29 pm


Minha amiga!!! Luv Luv Luv
Estou com os olhos cheios de lágrimas de emoção!!! Quase choro Quase choro Quase choro
Você acordou com alma de poeta!!! Nas nuvens
Mas você tem um excelente motivo para isso!!! Aliás, dois excelentes motivos, os dois anjos que inspiram a sua vida!!!
Então querida, você fez muito bem em postar iosso aqui!!! Bravo!

Pois é, vamos estar comemorando o aniversário de Lucas junto com o de Michael!!! Presente 3 Presente 3 Presente 3
MEUS PARABÉNS LUCAS!!!!! Bolo de aniversário
QUE SUA VIDA SEJA SEMPRE FELIZ E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM!!!! Faça um pedido Faça um pedido Faça um pedido
E pra mamãe, aquele abraço apertado! Parabéns, mamãe!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 2:45 pm

Mt bom mesmo Maria, eu tbem nao conhecia algumas fotos desse video. Sou mt grata a tdas vcs pq eu nao sei fazer esses trabalhos e ficam maravilhosos! Parabens a todas e ao Michael! Feliz Aniversário
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 2:49 pm

Parabens Crica pela vida do Lucas, q ele seja um anjo em sua vida como o Michael foi na nossa! Anjo Bom Anjo Bom Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 4:37 pm

O vídeo está lindo e adorei que ele terminasse com o meu avatar do aniversário do Mike e com a bruxinha do lado!! Sorriso Sorriso Sorriso
O Mike acabou de me deixar internacional!!!! Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 7:27 pm

Maria Vaz escreveu:

Minha amiga!!! Luv Luv Luv
Estou com os olhos cheios de lágrimas de emoção!!! Quase choro Quase choro Quase choro
Você acordou com alma de poeta!!! Nas nuvens
Mas você tem um excelente motivo para isso!!! Aliás, dois excelentes motivos, os dois anjos que inspiram a sua vida!!!
Então querida, você fez muito bem em postar iosso aqui!!! Bravo!

Pois é, vamos estar comemorando o aniversário de Lucas junto com o de Michael!!! Presente 3 Presente 3 Presente 3
MEUS PARABÉNS LUCAS!!!!! Bolo de aniversário
QUE SUA VIDA SEJA SEMPRE FELIZ E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM!!!! Faça um pedido Faça um pedido Faça um pedido
E pra mamãe, aquele abraço apertado! Parabéns, mamãe!!! Grande abraço

Que bom que vc me entende, amiga...
Não sei o que me deu, mas acordei nostálgica. Deve ser a TPM... Ou o tempo esquisito...O fato é quando descobri que Mike fazia aniversário no mesmo dia do meu filhote- ou vice-versa - fiquei muito empolgada, feliz mesmo e quando acordei hoje cedo, me veio a lembrança daquela madrugada de 31 de outubro há 16 anos.

Obrigada pelos votos de feliz aniversário. O Lucas prometeu que amanhã entrará para agradecer pessoalmente porque hoje ele está comemorando com a galera.

Ir para o topo Ir para baixo
MrsRickyRicardo
Forasteiro
Forasteiro
MrsRickyRicardo


Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:49 pm



Eu fiz esse video aqui para homenagear o Mike <3 hahahahaha

Parabéns Mike querido!!!! Apesar de vc ter entrado na minha vida apenas há um ano e alguns meses, vc conseguiu me conquistar rapidinho com o seu jeito maravilhoso e único de ser =D

Eu te amo demais!!! Alias, todas nós aqui amamos vc demais!!! =D

Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
http://iloveclassichollywood.tumblr.com
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 12:03 am

Que lindo Ju!!!! Bravo!

Nosso rapaz deve estar orgulhoso de você!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: UM PRESENTE, PORQUE PARA MICHAEL, PORQUE JÁ É MEIA-NOITE   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 12:43 am

Eu fiz mais uma montagem para o meu amorzinho, especialmente para entregar a meia-noite!!! Multi stars
Michael, já estamos no seu dia! Aceite essa colagem humilde, mas feita com muito amor!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Presente

TÍTULO: A MAIS LINDA FACE DO UNIVERSO

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Med_gallery_1073_311_9064-1-3-1
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 8:55 am

Linda colagem Maria, adorei! Adoro

Hj é o dia Dele...vou colocar minha homenagem tbem... Alegria

Kisses
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 10:30 am

virginia maria campagnac escreveu:
Linda colagem Maria, adorei! Adoro

Hj é o dia Dele...vou colocar minha homenagem tbem... Alegria

Kisses

Ele vai adorar!!!! Nas nuvens

Kisses!!! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
pivoine156
Forasteiro
Forasteiro
pivoine156


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2011

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 4:00 pm

This is my birthday contribution:

Minha contribuição para o aniversário de Mike. (I have really no idea whether the google tranlator was working properly.)


Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Se-Kopiesx1as12-vert11s
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 4:13 pm

Meninas, meus parabéns a todas pelas homenagens! Aplauso Sem dúvida alguma Mike merece!!!!!! A festa de aniversário dele aqui no fórum está maravilhosa!!! Luv
pivoine, adorei a sua colagem também, ficou muito bonita! Apaixonado Não se preocupe com o tradutor, a frase está em um português perfeito! Piscando
Adicionei a badge do aniversário do Mike, se eu estiver devendo para alguém, podem me cobrar, tá?

--------------------

Girls, congratulations to all the honors! No doubt Mike deserves!!!!!! Aplauso His birthday party here in the forum is wonderful! Luv
Pivoine, I love your collage too, was very beautiful! Apaixonado Don't worry about the translator, the phrase is in a perfect Portuguese! Piscando
I added the badge birthday Mike, if I owe someone, they can charge me, okay?


Última edição por Penny Century L em Seg Out 31, 2011 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 4:13 pm

Beautiful!!! I loved it!! Bravo!

Michael should be proud of you, my friend!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

And do not worry!!! Google translator made it correctly!!!!! Yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
MrsRickyRicardo
Forasteiro
Forasteiro
MrsRickyRicardo


Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 6:50 pm



Nesse video Melissa comenta sobre sua relação de pai e filha com o Mike, por frente e por trás das câmeras. Impossível não se emocionar junto com a Melissa :')

Parabéns Mike!!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
http://iloveclassichollywood.tumblr.com
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 7:39 pm

Meus amores, Mike deve estar dando pulinhos de nuvem em nuvem lá no céu de tanta felicidade! Estamos comemorando sua vida ao melhor estilo brasileiro, com muita alegria!!! Parabéns pra todo mundo que tem colaborado e, principalmente ao aniversariante! Feliz Aniversário Yay! Torcida Parabéns!
Bolo de aniversário
Ir para o topo Ir para baixo
MrsRickyRicardo
Forasteiro
Forasteiro
MrsRickyRicardo


Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 7:54 pm

Gente cada homenagem linda ao nosso Mike!!! Estou amando todas =DDD!!!!

Tenho certeza que ele também deve estar amando :D

Parabéns a todos que estão colaborando aqui, homenagens maravilhosas :').

Mais uma vez, Parabéns querido Mike! te amamos :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://iloveclassichollywood.tumblr.com
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2011 9:42 am

MENINAS,VOCÊS ESTÃO SE SUPERANDO Awww!

PARABÉNS A TODAS PELOS VÍDEOS E COLAGENS.
CONGRATULATIONS PIVOINE Awww!

CRIQUINHA,QUE LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR PRO SEU PIMPOLHO HEIN!

PARABÉNS PRO LUCAS,MUITAS BENÇÃOS EM SUA VIDA Presente 1

PARABÉNS AO MIKE , POR TER MARCADO E AINDA MARCAR GERAÇÕES; SÓ UMA PESSOA MUITO ESPECIAL CONSEGUE FICAR TANTO TEMPO NOS CORAÇÕES DE MUITOS,QUE ÁS VEZES NEM ERAM NASCIDOS QUANDO ELE ESTAVA ATUANDO.

ESTE É UM VERDADEIRO LEGADO, O LEGADO DE MIKE LANDON Céu estrelado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 EmptyTer Nov 01, 2011 5:37 pm

Que bom que todos gostaram da festa e das homenagens para Little Joe e Mike!!!! Presente 3

Eu ontem fui comemorar em um chat com mais 15 Joegirls!! Chat? Acampamento
Foi fantástico!! Nós brindamos em honra de Mike e Little Joe durante a noite toda! Lareira
Eu acho que Mike esteve por lá... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

O bolo de chocolate estava uma delícia! Além de champagne, nós bebemos muito pulque!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
VIVA VIVA VIVA LITTLE JOE!!! Yay! Yay! Yay!
Sabem amigas, hoje eu estou de ressaca... Martini

Mas eu não poderia deixar de publicar aqui uma homenagem que Mike recebeu de uma amiga chamada Shortshanks.
É uma homenagem linda e emocionante e eu espero que vocês apreciem também e não esqueçam de prestigiar a autora no youtube!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011   Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento
» Homenagens Michael Landon (01 de julho de 2013)
» Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!
» SALA DOS PRESENTES DE ANIVERSÁRIO PARA MICHAEL LANDON
» Comemoração do Aniversário de Michael Landon!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: