Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 GRANDE ESTRELA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

GRANDE ESTRELA Empty
MensagemAssunto: GRANDE ESTRELA   GRANDE ESTRELA EmptyQui Out 13, 2011 2:41 pm

NA DÉCADA DE 80,PERNELL PARTICIPOU DE UM PROGRAMA CHAMADO "NOITE DAS 100 ESTRELAS",NA OCASIÃO ELE FAZIA TRAPPER JHON M.D.

MEU AMORZINHO ESTAVA SIMPLESMENTE ELEGANTÉRRIMO Aaawwww!

VEJAM-O NESTE VÍDEO JUNTO COM OUTRAS GRANDES ESTRELAS DE SERIADOS DA MESMA ÉPOCA( ELE ESTÁ AOS 5:20), E VEJAM AS FOTOS DA ÉPOCA.

COMO ELE ESTÁ LIIIIIIDO Luv Delirando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

GRANDE ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE ESTRELA   GRANDE ESTRELA EmptyQui Out 13, 2011 3:17 pm

Bonanzer, o Pernell estava mesmo muito elegante!!!!

Me tira uma dúvida, que eu tenho vergonha de perguntar isso em outro lugar. Esse seriado que o Pernell fez depois foi transmitido aqui no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

GRANDE ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE ESTRELA   GRANDE ESTRELA EmptyQui Out 13, 2011 10:04 pm

Maria Vaz escreveu:
Bonanzer, o Pernell estava mesmo muito elegante!!!!

Me tira uma dúvida, que eu tenho vergonha de perguntar isso em outro lugar. Esse seriado que o Pernell fez depois foi transmitido aqui no Brasil?


Boa pergunta, Maria. Também gostaria de saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

GRANDE ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE ESTRELA   GRANDE ESTRELA EmptyQui Out 13, 2011 11:32 pm

Olá meninas

Como sempre muito atarefada - sou workholic - inha a impressão de ter visto sim, mas de passagem... fui perquisar e encontrei em um site - Blog Fantomas e deu a seguinte informação - "Trapper, John Médico (“Trapper John, MD”) é um drama médico feito para a TV derivado de M*A*S*H* pela DiC Entertainment (no Brasil foi exibido pela Rede Globo). ..... "
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

GRANDE ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE ESTRELA   GRANDE ESTRELA EmptySex Out 14, 2011 12:42 am

Ana Maria de Liso escreveu:
Olá meninas

Como sempre muito atarefada - sou workholic - inha a impressão de ter visto sim, mas de passagem... fui perquisar e encontrei em um site - Blog Fantomas e deu a seguinte informação - "Trapper, John Médico (“Trapper John, MD”) é um drama médico feito para a TV derivado de M*A*S*H* pela DiC Entertainment (no Brasil foi exibido pela Rede Globo). ..... "

Na TV Globo não foi!!! Isso eu tenho certeza!
Eu achava que poderia ter passado em outro canal...
Dá uma olhada no ano que isso passou por aqui, Ana! Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

GRANDE ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE ESTRELA   GRANDE ESTRELA EmptySex Out 14, 2011 11:06 pm

Gente, será que não foi na globo? Eu lembro de ter assistido, caramba jurava que era na globo
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

GRANDE ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE ESTRELA   GRANDE ESTRELA EmptySáb Out 15, 2011 3:23 pm

MENINAS,SINCERAMENTE NÃO ME LEMBRO DE TER VISTO,NA WEB NÃO ENCONTREI AINDA NENHUM SITE QUE DESSE ESSA INFORMAÇÃO.
SE FOI NA DÉCADA DE 80 COMO A SILVIA DISSE,EU NÃO TERIA COMO LEMBRAR,NA ÉPOCA ERA CRIANÇA,VIA MAIS DESENHOS TV ,CONHECI PERNELL JÁ ADULTA.
MAS VAMOS TENTAR ELUCIDAR O CASO Fumando
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

GRANDE ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE ESTRELA   GRANDE ESTRELA EmptySáb Out 15, 2011 10:39 pm

Bom o que eu me lembro do seriado, ele era diretor do hospital e trabalhava com Gregory Harrison, meigo , gentil , hábil, tinha histórias cheias de drama e muita emoção. Lembro dele salvando a vida de uma menina, em um episodio cheio suspense devido a doença dela. Ele andando de patins, essa cena eu não esqueço ele descendo a rampa do hospital de patins. Somente isso, triste como a minha memoria guardou tao pouco de um seriado que adorava pelo fato de ser com o Adan e eu sabia disso na epoca e consegui separar um personagem do outro, coisa que não fiz com facilidade com Mike landon em Joe C. e Charles Inglles.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

GRANDE ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE ESTRELA   GRANDE ESTRELA EmptyDom Out 16, 2011 2:55 am

MENINAS,UMA AMIGA DA COMUNIDADE BONANZA,A EDNINHA,DISSE QUE VIU EM UM SITE O RUBENS EWALD FILHO FALANDO SOBRE A MORTE DE PERNELL, NO FINAL ELE DIZ QUE TRAPPER JHON M.D. FOI EXIBIDO NA ANTIGA TV MANCHETE NO COMEÇO DOS ANOS 80.

VAMOS VER SE CONSIGO O SITE. Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

GRANDE ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE ESTRELA   GRANDE ESTRELA EmptyTer Out 18, 2011 4:43 pm

Achei essas curiosidades, como é a comunidade de Bonanza vou deixar o link aqui, espero que não se importem mas quem sabe refresca a memoria

A abertura de Trapper Jhon M.D.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E contracenando com Judith Roberts sua mulher na época ou Judith Anna LeBreque
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GRANDE ESTRELA Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE ESTRELA   GRANDE ESTRELA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GRANDE ESTRELA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: