Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 EM ÊXTASE TOTAL

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

EM ÊXTASE TOTAL  Empty
MensagemAssunto: EM ÊXTASE TOTAL    EM ÊXTASE TOTAL  EmptyQua Out 12, 2011 11:36 pm

Bom meninas, não sabia em que item postar essa imagem... afinal estava em estado de choque, mas como era Pernell explicando porque passou a usar preto resolvi postar por aqui... mas no momento estou... Sorriso Amo gatos! Tchau! Coração batendo fort Coração batendo fort Luv Rindo Aplauso Apaixonado Joia! Piscadela Correndo feliz Buquê de flores Em meio a flores Eu amo roça Torcida Torcida Flertando Baba Babão Hooray Língua Em chamas Em chamas Chocado Squee Woohoo! e todos os outros smiles que houver!!!
E compartilho com vocês!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

EM ÊXTASE TOTAL  Empty
MensagemAssunto: Re: EM ÊXTASE TOTAL    EM ÊXTASE TOTAL  EmptyQui Out 13, 2011 12:09 pm

ANA ,ESTOU EM ÊXTASE Delirando
REDIMENSIONA PRA ELA APARECER TODA NA TELA Xerox
MEU DEUS,A IDÉIA FOI DELE Apaixonado ELE JÁ SABIA QUE FICAVA UM DEUS GREGO DE PRETO Luv

AIIIIIIIIIIIII Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio
AMEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

EM ÊXTASE TOTAL  Empty
MensagemAssunto: Re: EM ÊXTASE TOTAL    EM ÊXTASE TOTAL  EmptyQui Out 13, 2011 10:09 pm

Espetáculo, heim! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

EM ÊXTASE TOTAL  Empty
MensagemAssunto: Re: EM ÊXTASE TOTAL    EM ÊXTASE TOTAL  EmptySex Out 14, 2011 11:08 pm

Eita homem brilhante!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

EM ÊXTASE TOTAL  Empty
MensagemAssunto: Ainda bem que meu coração está em dia. Obrigado!!!   EM ÊXTASE TOTAL  EmptyDom Fev 05, 2012 5:44 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Bom meninas, não sabia em que item postar essa imagem... afinal estava em estado de choque, mas como era Pernell explicando porque passou a usar preto resolvi postar por aqui... mas no momento estou... Sorriso Amo gatos! Tchau! Coração batendo fort Coração batendo fort Luv Rindo Aplauso Apaixonado Joia! Piscadela Correndo feliz Buquê de flores Em meio a flores Eu amo roça Torcida Torcida Flertando Baba Babão Hooray Língua Em chamas Em chamas Chocado Squee Woohoo! e todos os outros smiles que houver!!!
E compartilho com vocês!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EM ÊXTASE TOTAL  Empty
MensagemAssunto: Re: EM ÊXTASE TOTAL    EM ÊXTASE TOTAL  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EM ÊXTASE TOTAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: