Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptySeg Out 10, 2011 8:46 am

Meninas, esquecemos do nosso POD comunitário de Hoss e Little Joe! Rindo
Eu ia postar ontem, e até vim aqui me lembrando de que tinha que fazer alguma coisa, mas depois que comecei a assistir A Guerra dos Roses (Michael Douglas! Voando!) me esqueci completamente!
Cada um posta uma foto de Hoss e Little Joe juntos voluntariamente por dia! Piscadela Tenho certeza de que esse POD vai ser lindo!!!!!! Nas nuvens Vou começar postando a de domingo:

DOMINGO


Todas nós sabemos que quando os irmãos Hoss e Little Joe se juntam, quase sempre é confusão e diversão na certa! Rindo

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Med_gallery_1177_354_95676

Quem posta a de segunda-feira? Feliz


Última edição por Penny Century L em Seg Fev 13, 2012 10:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptySeg Out 10, 2011 2:34 pm

Penny Century L escreveu:
Meninas, esquecemos do nosso POD comunitário de Hoss e Little Joe! Rindo
Eu ia postar ontem, e até vim aqui me lembrando de que tinha que fazer alguma coisa, mas depois que comecei a assistir A Guerra dos Roses (Michael Douglas! Voando!) me esqueci completamente!
Cada um posta uma foto de Hoss e Little Joe juntos voluntariamente por dia! Piscadela Tenho certeza de que esse POD vai ser lindo!!!!!! Nas nuvens Vou começar postando a de domingo:

DOMINGO


Todas nós sabemos que quando os irmãos Hoss e Little Joe se juntam, quase sempre é confusão e diversão na certa! Rindo

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Med_gallery_1177_354_95676

Quem posta a de segunda-feira? Feliz

Oi amiga!!!
Esqueci n'ao!!!

(Gente, desculpe a acentua;'ao que est[a toda trocada, mas o meu teclado desconfigurou!!!)

Lembra que eu combinei que iria come;ar Eu n'ao ia falhar com o lindinho e com o lind'ao!!
S[o que eu continuei aquele POD deles dois juntos...
D[a um pulinho l[a pra ver!!!!
Mas j[a que vc come;ou por aqui, vamos dar sequencia por aqui!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptySeg Out 10, 2011 2:43 pm

SEGUNDA-FEIRA

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! 1juliabulette19
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptySeg Out 10, 2011 8:46 pm

Como já é quase terça, vou continuar com as molecagens dos nossos meninos!

TERÇA-FEIRA:

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Normal_Ponderosa_Birdman_35

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptySeg Out 10, 2011 10:25 pm

Adoro esse episódio!!!!! Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptySeg Out 10, 2011 11:35 pm

Oi meninas!!
Posso entrar de xereta nessa terça feira????? Envergonhado Envergonhado Envergonhado Envergonhado

Uma das fotos do episódio Gunmen quando Hoss e Joe são confundidos com dois bandidos!!

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Jhmoments

Ser chamado pela cigana é um perigo!! Olha a cara dos dois!! Sorriso

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Jhmoments1
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptyTer Out 11, 2011 2:59 pm

Que fotos lindas Ana!!!! Eu amo roça
Acho que eu já posso considerar como sendo as fotos de quarta-feira!!! Caubói armado
Afinal de contas, esse POD é comunitário! Acampamento
E você nos deu uma dose dupla!!! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptyTer Out 11, 2011 6:56 pm

MENINAS,GOSTARIA DE PEDIR QUE VOCÊS VISITASSEM MAIS O QUARTO DO PERNEL,AGORA COM A ANA ME AJUDANDO O QUARTO DO ADAM FICOU MAIS MOVIMENTADO,MAS O DO PERNELL ...Chorando
SEI QUE VOCÊS TEM MUITOS TÓPICOS Á REVISAR,MAS DÊEM UMA VOADINHA LÁ Avião,TÊM UM TÓPICO QUE JÁ POSTEI Á UM TEMPÃO E NINGUÉM ENTROU Chorando

MINHA CONTRIBUIÇÃO MENINAS Buquê de flores
POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! 2w49uuv
POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Rrnuia
POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! 10zr4mh
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptyTer Out 11, 2011 9:50 pm

Vou passar lá Bonanzer! Obrigada pelas lindas imagens que vc trouxe! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptyTer Out 11, 2011 9:56 pm

Olá Bonanzer,

Adoro o Adam, mas o Pernell é mais complicado, porque não se acha quase nada sobre ele , parece que ele gostava de se manter distante da imprensa e sua vida particular quase nunca aparecia. Só encontro o lugar comum. Mas continuo a caça!! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptyTer Out 11, 2011 10:35 pm

Bonanzer escreveu:
MENINAS,GOSTARIA DE PEDIR QUE VOCÊS VISITASSEM MAIS O QUARTO DO PERNEL,AGORA COM A ANA ME AJUDANDO O QUARTO DO ADAM FICOU MAIS MOVIMENTADO,MAS O DO PERNELL ...Chorando
SEI QUE VOCÊS TEM MUITOS TÓPICOS Á REVISAR,MAS DÊEM UMA VOADINHA LÁ Avião,TÊM UM TÓPICO QUE JÁ POSTEI Á UM TEMPÃO E NINGUÉM ENTROU Chorando

MINHA CONTRIBUIÇÃO MENINAS Buquê de flores
POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! 2w49uuv
POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Rrnuia
POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! 10zr4mh

Oi Bonanzer!!
Obrigada pelas fotos!!! Estão lindas! Corações Corações Corações
Bem, como isso é um tópico de fotos diárias, eu acho que já completamos antecipadamente a semana!! Gargalhada
O que é bom é assim mesmo!! Vence o campeonato sem precisar disputar as últimas partidas!!!! Uêba! Uêba! Uêba!

Bonanzer!! Além de agradecer, valeu pelo puxão de orelha! Vou visitar mais o quarto de Adam! Sorrisão
Vou me esforçar para fazer uma surpresa pra vc, ainda hoje!!! Love!
Me aguarde!!!! Beijo Beijo Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptyTer Out 11, 2011 11:20 pm

Meninas, que fotos lindas!!!!!!!! Coração batendo fort Apaixonado Muito obrigada pelas colaborações com o POD, está ficando maravilhoso, como Hoss e Little Joe!
Sei que ainda não é 4ª, mas não posso deixar de postar duas fotos dessa dupla aqui no post! Apaixonado Enjoy! Piscadela

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Txis

Essa aqui eu achei ótima! Rindo

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Normal_OS-Br2
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptyQua Out 12, 2011 3:11 pm

Penny!!! Essas fotos estão o máximo!!!! Bravo!
Você e Bonanzer captaram cenas onde eu posso ver com muita clareza as expressões que Hoss e Joe fazem!!! Caçando borboletas
Mais hilário, impossível!!! Correndo feliz


Nossa!!! Luv Luv Luv
Nossa, parece um sonho!!! Céu estrelado
Quarta-feira (feriado) com um POD múltiplo com a carinha de Little Joe!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptyQua Out 12, 2011 5:43 pm

Penny e Bonanzer, vocês iluminaram o feriado, meninas! Fotos maravilhosas! Parabéns e obrigada! Aplauso Apaixonado Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptySex Out 14, 2011 12:10 am

Maria Vaz escreveu:
Penny!!! Essas fotos estão o máximo!!!! Bravo!
Você e Bonanzer captaram cenas onde eu posso ver com muita clareza as expressões que Hoss e Joe fazem!!! Caçando borboletas
Mais hilário, impossível!!! Correndo feliz


Nossa!!! Luv Luv Luv
Nossa, parece um sonho!!! Céu estrelado
Quarta-feira (feriado) com um POD múltiplo com a carinha de Little Joe!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Hahahaha, eu também achei essas caps o máximo Maria! Apaixonado Parece um sonho de verdade! Nas nuvens POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Sweet-dreams-smiley
Olha, esse POD tá ficando muito maravilhoso, quando todo mundo colabora fica melhor ainda! Joia! Tantas caps de Hoss e Joe juntos é muito colírio para os nossos olhinhos! Flertando

crica escreveu:
Penny e Bonanzer, vocês iluminaram o feriado, meninas! Fotos maravilhosas! Parabéns e obrigada! Aplauso Apaixonado Aplauso

Awwww, que bom que gostou crica!!!!!! Awww! <3 Você e as meninas é que iluminam tudo por aqui, todos os dias! Princesa

Aqui vai a minha colaboração para esta quinta! Torcida Acho que vocês vão amar a cumplicidade deles aqui:

QUINTA-FEIRA


POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Med_gallery_1789_538_59037
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptySex Out 14, 2011 10:08 pm

Eu amo!!! Amo muito mesmo!

SEXTA-FEIRA:

Veja como são verdadeiros cúmplices!

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Normal_The_Burma_Rarity_42




Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptySex Out 14, 2011 11:07 pm

Genteeee!
Só hoje eu vi a foto de quinta-feira! Caubói montado
E obviamente a de sexta-feira também!!! Rindo
Adorei os dois dias dessa semana!!! Obrigada Crica e Penny!!! Buquê de flores

Aliás, adorei todos os dias desta semana!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Amanhã sou eu a postar!!!! Me aguardem! Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptySáb Out 15, 2011 6:46 pm

GRANDE POD COMUNITÁRIO DE HOSS
TEMA: HOSS E SEU IRMÃO JOE
CONVIDADO ESPECIAL : JOSEPH CARTWRIGHT


SÁBADO


Bem amigos, hoje é o último dia deste POD.
Eu quero dizer a todos que eu amei participar!! Alegria
Como é um POD comunitário, pode ser que mais alguém queira publicar imagens neste último dia
e isso seria ótimo, porque o tema desta semana é pra lá de bom!!! Adoro Adoro Adoro

Genteeee!!!
Não consigo decidir que foto eu publico, então será um dia com muitas fotos!!! Me perdoem! Sorrisão

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Giftofwater26

Essa abaixo já foi postada em outro tópico, mas ela é tão bonitinha, que eu achei que ficaria bem aqui!!! É do mesmo episódio da foto acima!

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Giftofwater13

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Zzzzi_Its_all_over_Hoss_and_Joe

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Zzzzn_the_end_of_the_road

E por fim, uma foto que é mais do que apenas Hoss e Joe juntos!
Trata-se de um daqueles momentos bem bacanas entre os dois.
É um verdadeiro JHM!!!

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Zzzy_Poor_lovely_Joe_is_hunted_Hoss
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptySáb Out 15, 2011 8:35 pm

Maria, que lindas imagens!!! Amei amiga, todas elas!

E como sábado é dia de festa e este, em especial é o Dia do Mestre, vamos à comemoração, com mais algumas imagens dos meus dois amorecos! Coração batendo fort

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Normal_Ponderosa_Birdman_260
POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Normal_Ponderosa_Birdman_230
POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Normal_Ponderosa_Birdman_110
POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Normal_Ponderosa_Birdman_20

Todas caps do episódio Ponderosa Birdman - que eu amo - capturadas por mim. Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! EmptySáb Nov 05, 2011 9:09 am

Gente, este POD comunitário de Hoss e Little Joe ficou lindo demais! Awww! Choro de alegria Happy Bounce Você estão todas de parabéns, estou muito orgulhosa!!! Joia! Aplauso Obrigada por proporcionarem uma alegria tão grande como essa de ver fotos desses dois irmãos juntos! Thank you! Parabéns! Torcida Dance!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty
MensagemAssunto: Re: POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!   POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD Comunitário Hoss e Little Joe - de 09 a 15 de outubro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POD COMUNITÁRIO - JOE E HOSS (9 A 15 DE OUTUBRO)
» Joe com seu irmão Hoss - POD de Joe / de 25 de setembro a 1 de outubro
» POD Hoss - Momentos fofos com o Hoss!
» POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)
» POD mensal de Outubro Joe e os seus irmãos(POD comunitario)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Hoss Cartwright :: Arquivos do Hoss-
Ir para: