Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyQua Nov 18, 2020 12:58 pm

Miriam Landon escreveu:


Acho que a Virginia volta hoje ou amanhã! Joia! Joia! Joia! Joia!


Valeu, meninas! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


17 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



The Lady and the Mark



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 MV5BNGNhZjY3N2YtZTZjNi00MWI4LWJkMDYtMTc5YzZiMDUzZGFjXkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 TLATM


amei Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyQua Nov 18, 2020 1:12 pm

Que bom ter você de volta, Virginia! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


É isso mesmo Maria! Veja as homenagens que fizemos ao Mike e ao Joe nos POD'S de Outubro!!! Ficou lindo!!! Awww! Awww! Awww!


18 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



Is There Any Man Here



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 MV5BYTA1MGUyNmEtNjY3Yy00NDk2LWEyZDYtMGI3Zjc0ZDg3MDU4XkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_


Episódio centrado em Ben, mas tem ótimas cenas de Joe com Hoss...



Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyQua Nov 18, 2020 4:30 pm

Assisti esse episódio ontem. É bom, mas como os Cartwrights não podem se casar o Ben fica
so no final. Coitado...

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyQui Nov 19, 2020 12:20 pm

Miriam Landon escreveu:
Que bom ter você de volta, Virginia! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


É isso mesmo Maria! Veja as homenagens que fizemos ao Mike e ao Joe nos POD'S de Outubro!!! Ficou lindo!!! Awww! Awww! Awww!


18 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



Is There Any Man Here



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 MV5BYTA1MGUyNmEtNjY3Yy00NDk2LWEyZDYtMGI3Zjc0ZDg3MDU4XkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_


Episódio centrado em Ben, mas tem ótimas cenas de Joe com Hoss...



vou ver de novo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
amo eles Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyQui Nov 19, 2020 2:08 pm

Virginia Landon escreveu:
Assisti esse episódio ontem. É bom, mas como os Cartwrights não podem se casar o Ben fica
so no final. Coitado...Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!


É verdade...só dá solteiros ali! Ninguém se casa... Hihi Hihi Hihi Hihi


19 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



The Law and Billy Burgess



Imagens de Joe só no vídeo, meninas...a partir do minuto 6:50!



Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyQui Nov 19, 2020 2:25 pm

Esse filme é chatinho. Ponderosa vira uma escola.
Esse rapaz que faz o garoto problemático, depois vira o gatão da família DoRéMi, lembra Miriam?
Não sei se a Monica conheceu essa série. Ele canta bem e era bem legal!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptySex Nov 20, 2020 12:57 pm

Virginia Landon escreveu:
Esse filme é chatinho. Ponderosa vira uma escola.
Esse rapaz que faz o garoto problemático, depois vira o gatão da família DoRéMi, lembra Miriam?
Não sei se a Monica conheceu essa série. Ele canta bem e era bem legal!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
não conheço não Olhões

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptySex Nov 20, 2020 12:59 pm

Miriam Landon escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Assisti esse episódio ontem. É bom, mas como os Cartwrights não podem se casar o Ben fica
so no final. Coitado...Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!


É verdade...só dá solteiros ali! Ninguém se casa... Hihi Hihi Hihi Hihi


19 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



The Law and Billy Burgess



Imagens de Joe só no vídeo, meninas...a partir do minuto 6:50!




Miriam obrigada pelo video Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptySex Nov 20, 2020 2:22 pm

Virginia Landon escreveu:
Esse filme é chatinho. Ponderosa vira uma escola.
Esse rapaz que faz o garoto problemático, depois vira o gatão da família DoRéMi, lembra Miriam?
Não sei se a Monica conheceu essa série. Ele canta bem e era bem legal!Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Lembro sim, Virginia. Ele era muito lindo...faleceu em 2017 de demência; amanhã faz 03 anos. Coitado! E não era tão velho assim...tinha 67 anos! Choro Choro Choro


Que bom que você gostou do vídeo, Moniquinha! Awww! Awww! Awww! Awww!


20 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



Long Way to Ogden



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Normal_Long_Way_To_Ogden_13_-_Copy


Joe a partir do minuto 09:34...



Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptySex Nov 20, 2020 2:37 pm

Nossa Miriam, não sabia que tinha morrido e dessa forma, que triste!

Não lembro do episódio de hj, vou rever!

Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb Nov 21, 2020 12:56 pm

Miriam Landon escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Esse filme é chatinho. Ponderosa vira uma escola.
Esse rapaz que faz o garoto problemático, depois vira o gatão da família DoRéMi, lembra Miriam?
Não sei se a Monica conheceu essa série. Ele canta bem e era bem legal!Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Lembro sim, Virginia. Ele era muito lindo...faleceu em 2017 de demência; amanhã faz 03 anos. Coitado! E não era tão velho assim...tinha 67 anos! Choro Choro Choro


Que bom que você gostou do vídeo, Moniquinha! Awww! Awww! Awww! Awww!


20 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



Long Way to Ogden



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Normal_Long_Way_To_Ogden_13_-_Copy


Joe a partir do minuto 09:34...



nossa amiga esse POD fica tão interessante.eu amo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb Nov 21, 2020 1:44 pm



Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia!


21 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



Return Engagement



Episódio centrado em Hoss



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 X1080


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Normal_joe_return_engagement




Adoro as caras de Joe vendo Hoss apaixonado pela Lotta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyDom Nov 22, 2020 12:51 pm

Miriam Landon escreveu:


Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia!


21 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



Return Engagement



Episódio centrado em Hoss



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 X1080


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Normal_joe_return_engagement




Adoro as caras de Joe vendo Hoss apaixonado pela Lotta!!!
amei Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyDom Nov 22, 2020 1:43 pm



Obrigada Moniquinha! Joia! Joia! Joia!


22 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



The Gold Mine



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 9508f5d71fd3aa360d95e79e76ca306f


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 X1080




Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyDom Nov 22, 2020 4:46 pm

Dia 21, Joe de terno, maravilha, se puder me enviar, eu agradeço amiga!

Luv Luv Luv

Dia 22, não lembro desse episódio, vou rever!

Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptySeg Nov 23, 2020 12:39 pm

Miriam Landon escreveu:


Obrigada Moniquinha! Joia! Joia! Joia!


22 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



The Gold Mine



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 9508f5d71fd3aa360d95e79e76ca306f


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 X1080




o wily brilhou Baba Baba Baba Baba Baba
to amando Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptySeg Nov 23, 2020 2:06 pm



É meninas...o Willy sempre presente!!! Mesmo mais discreto! Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi


23 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



Decision at Los Robles



Pra mim, um dos melhores episódios de BONANZA!



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 DALR


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 MV5BYzhkNDlhZDQtNDEyYS00ZmFhLWE0ODQtZWQ2ZDVhMzJkZjYyXkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 C327ee1841c055afce154837bd43759f


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Decision_At_Los_Robles_Joe_3~0


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptySeg Nov 23, 2020 4:16 pm

Uau, esse episódio é ótimo e essas fotos estão maravilhosas.

Delirando Delirando Delirando

Se puder me enviar a última Miriam, eu agradeço!

Luv Luv Luv

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyTer Nov 24, 2020 12:17 pm

Miriam Landon escreveu:


É meninas...o Willy sempre presente!!! Mesmo mais discreto! Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi


23 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



Decision at Los Robles



Pra mim, um dos melhores episódios de BONANZA!
eu morri Baba Baba Baba Baba Baba



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 DALR


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 MV5BYzhkNDlhZDQtNDEyYS00ZmFhLWE0ODQtZWQ2ZDVhMzJkZjYyXkEyXkFqcGdeQXVyNjUxNDg0Nzc@._V1_


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 C327ee1841c055afce154837bd43759f


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Decision_At_Los_Robles_Joe_3~0


Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyTer Nov 24, 2020 1:27 pm



Que bom que gostaram, meninas! Joia! Joia! Joia! Joia!


24 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



Caution, Easter Bunny Crossing



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 9k=


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSNipMRPqDK-yODY09BDHkWTk8phJAzoAVNCA&usqp=CAU



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTUImOkGS_nK8OcTy0qRF2kNt9_aaqLuVBkow&usqp=CAU



Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyTer Nov 24, 2020 3:29 pm

Uau, Joe de camisa branca, tem muitas temporadas que ele não usa essa camisa!

Vou rever!

Yay! Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyQua Nov 25, 2020 12:50 pm

Virginia Landon escreveu:
Uau, Joe de camisa branca, tem  muitas temporadas que ele não usa essa camisa!

Vou rever!

Yay! Yay! Yay! Yay!

eu tbm Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
ele de camisa branca fica lindo demais Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyQua Nov 25, 2020 1:30 pm

Lindo mesmo, meninas! Luv Luv Luv


25 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



The Horse Traders



Outro episódio com Meena...



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 X1080


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 AqWa1dAxMw7M2RHu340dtmUqwQX


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 THT




OBS: meninas, consegui colocar legenda no vídeo acima...daquele jeito que dei a dica para vocês. Tentem, ficou show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyQua Nov 25, 2020 3:31 pm

Legal Miriam, mas eu vou assistir em DVD porque vejo os outro filmes tbém!

Acho que esse é mais bobo que o primeiro!

Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 EmptyQui Nov 26, 2020 12:45 pm

Miriam Landon escreveu:
Lindo mesmo, meninas! Luv Luv Luv


25 de Novembro
Little Joe Joe na Décima Primeira Temporada Little Joe



The Horse Traders



Outro episódio com Meena...



POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 X1080


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 AqWa1dAxMw7M2RHu340dtmUqwQX


POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 THT




OBS: meninas, consegui colocar legenda no vídeo acima...daquele jeito que dei a dica para vocês. Tentem, ficou show!!!
ta eu vou ver com as legendas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
amei as fotos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!   POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Outubro - Joe na Décima Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Dezembro - Little Joe na Décima Segunda Temporada!
» POD mensal de Fevereiro - Joe na Décima Quarta Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Janeiro 2021 - Little Joe na Décima Terceira Temporada de Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: