Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2020 1:34 pm

Virginia Landon escreveu:
Monica essa foto não é dela hj em dia, tá bem mais velha. Eu não sei publicar da Internet pro Forum...

Episódio de hj é engraçado, mas chatinho!

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

enontrei outra foto Joia!

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Descarga
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2020 1:35 pm

Miriam Landon escreveu:
Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia!


07 de Julho
Little Joe Joe na Sétima Temporada Little Joe



The Meredith Smith



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRPh-w9osBDl5JMECnIAZMAjIbyBoUEwOa-tQ&usqp=CAU

que lindas fotos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 340?cb=20110627103719
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2020 1:36 pm

Miriam Landon escreveu:


08 de Julho
Little Joe Joe na Sétima Temporada Little Joe



Mighty is the Word



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Latest?cb=20110930102501


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 MITW


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Hqdefault


vou ver de novo!!!
to adorando esse POD Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2020 1:47 pm

Nossa!!!!! Sétima temporada!!!! Yay! Yay! Yay!
Miriam, que lindo trabalho você vem fazendo!! Thank you!
E sempre com o suporte das nossas queridas Monica e Virgínia!! Thank you!

Sabem, eu lembro que a sétima temporada está cercada de emoção pra mim, porque durante muito tempo o TCM repetiu as 3 primeiras temporadas. Depois de muito custo, passou as outras 3. Depois começou a repetir essas também. Aí, quando pensávamos ver a sétima, começaram a repetir desde a primeira temporada!! Aí, tome de repetir as 6 temporadas de novo!!!!

Quando já não acreditávamos mais, eis que veio o anúncio da sétima temporada!!! Eu só conhecia de ver no youtube, das fotos nos fóruns, doida pra ver na nossa TV, com legenda em português!! Finalmente, nosso!!! Era a primeira temporada depois da saída de Pernell. Acredito que tenha sido muito exaustiva para os 3 atores que permaneceram pois com a saída de Pernell, eu me lembro que quase todos os episódios eram com toda a família!!!

Uma excelente temporada!!!!

Havia uma expectativa também se iria funcionar. Michael, cuja cabecinha funcionava como trabalhador, não como astro, estava apreensivo... mas acabou dando certo, e a saída de Pernell não abalou a audiência. O programa, que só estava na liderança na sexta temporada, quando Pernell já estava naquele sai não sai, ainda continuou na liderança por mais duas temporadas!!! E entre os 10 mais por mais 6 anos!!! Isso é um feito!!!

Aliás, essa foi uma das temporadas que Bonanza esteve na liderança da audiência americana!! Número 1!!!
Foram 3 temporadas na liderança! 6, 7 e 8!!!
Bonanza ganhou entre as 10 maiores audiências desde a terceira temporada até a décima segunda!!! Mas foi a maior audiência de todas especialmente nas temporadas 6, 7 e 8!!!! Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2020 4:28 pm

Que legal Maria, bom saber disso! Eu prefiro as temporadas da 3a ate a 8a.
Acho que o Candy é um intruso na família e nem vou falar do Chuck,
Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Monica voltando a garotinha que vc postou outra foto, ela não está tão velha, tvz tenha sido maquiada
pra algum papel. Joia!

Mais uma curiosidade meninas: O filme The other Son tem 2 irmãos e o mais novo faz papel de garoto.
Na vida real esse ator é mais velho que o ator que faz o irmão mais velho e tbém que Mike.
Ele tinha 30 anos qdo fez esse papel. O outro 28 e Mike 29.Ambos estão vivos com mais de 80 anos.
Chat?

Episódio de hj, é legal, com muita participação de Joe, Vale a pena rever!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 1:21 pm

Maria Vaz escreveu:
Nossa!!!!! Sétima temporada!!!! Yay! Yay! Yay!
Miriam, que lindo trabalho você vem fazendo!! Thank you!
E sempre com o suporte das nossas queridas Monica e Virgínia!! Thank you!

Sabem, eu lembro que a sétima temporada está cercada de emoção pra mim, porque durante muito tempo o TCM repetiu as 3 primeiras temporadas. Depois de muito custo, passou as outras 3. Depois começou a repetir essas também. Aí, quando pensávamos ver a sétima, começaram a repetir desde a primeira temporada!! Aí, tome de repetir as 6 temporadas de novo!!!!

Quando já não acreditávamos mais, eis que veio o anúncio da sétima temporada!!! Eu só conhecia de ver no youtube, das fotos nos fóruns, doida pra ver na nossa TV, com legenda em português!! Finalmente, nosso!!! Era a primeira temporada depois da saída de Pernell. Acredito que tenha sido muito exaustiva para os 3 atores que permaneceram pois com a saída de Pernell, eu me lembro que quase todos os episódios eram com toda a família!!!

Uma excelente temporada!!!!

Havia uma expectativa também se iria funcionar. Michael, cuja cabecinha funcionava como trabalhador, não como astro, estava apreensivo... mas acabou dando certo, e a saída de Pernell não abalou a audiência. O programa, que só estava na liderança na sexta temporada, quando Pernell já estava naquele sai não sai, ainda continuou na liderança por mais duas temporadas!!! E entre os 10 mais por mais 6 anos!!! Isso é um feito!!!

Aliás, essa foi uma das temporadas que Bonanza esteve na liderança da audiência americana!! Número 1!!!
Foram 3 temporadas na liderança! 6, 7 e 8!!!
Bonanza ganhou entre as 10 maiores audiências desde a terceira temporada até a décima segunda!!! Mas foi a maior audiência de todas especialmente nas temporadas 6, 7  e 8!!!! Yay! Yay! Yay!

que interessante
o que aconteceu con as temporadas 11-12 .13 e 14??
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 1:26 pm


Que legal essas informações, Maria e Virginia! Joia! Joia! Joia!


Muito bom estar por dentro das novidades! Joia! Joia! Joia!


09 de Julho
Little Joe Joe na Sétima Temporada Little Joe



The Strange One



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 3811bc5dba7972ebf5eeee182d91b5cafdc3fc9e


Slideshow Bonanza Boomers



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 B0fa5f16fbf4b5ac5cf387d71d51b58a



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 1:42 pm

Virginia Landon escreveu:
Que legal Maria, bom saber disso! Eu prefiro as temporadas da 3a ate a 8a.
Acho que o Candy é um intruso na família e nem vou falar do Chuck,
Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!  

Monica voltando a garotinha que vc postou outra foto, ela não está tão velha, tvz tenha sido maquiada
pra algum papel. Joia!

Mais uma curiosidade meninas: O filme The other Son tem 2 irmãos e o mais novo faz papel de garoto.
Na vida real esse ator é mais velho que o ator que faz o irmão mais velho e tbém que Mike.
Ele tinha 30 anos qdo fez esse papel. O outro 28 e Mike 29.Ambos estão vivos com mais de 80 anos.
Chat?

Episódio de hj, é legal, com muita participação de Joe, Vale a pena rever!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


então outra foto Joia!
POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 D424dd8ce7e634d21b06c487f29f634ddoes my keyboard work

amei a curiosidade.
POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Descarga
POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Tom-simcox-04
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 1:43 pm

Miriam Landon escreveu:

Que legal essas informações, Maria e Virginia! Joia! Joia! Joia!


Muito bom estar por dentro das novidades! Joia! Joia! Joia!


09 de Julho
Little Joe Joe na Sétima Temporada Little Joe



The Strange One



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 3811bc5dba7972ebf5eeee182d91b5cafdc3fc9e


Slideshow Bonanza Boomers



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 B0fa5f16fbf4b5ac5cf387d71d51b58a




amei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
vou ver de novo Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 3:56 pm

Que legal Monica, obrigada pelas fotos!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Episodio de hj, embora Joe apareça bastante é um pouco chato, acho que americanos não entendem de misticismo,

Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyQui Jul 09, 2020 6:15 pm

Virginia Landon escreveu:
Que legal Monica, obrigada pelas fotos!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Episodio de hj, embora Joe apareça bastante é um pouco chato, acho que americanos não entendem de misticismo,

Rindo Rindo Rindo Rindo

valeu!!!
concordo amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySex Jul 10, 2020 12:59 pm

Virginia Landon escreveu:
Que legal Maria, bom saber disso! Eu prefiro as temporadas da 3a ate a 8a.
Acho que o Candy é um intruso na família e nem vou falar do Chuck,
Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!  

Monica voltando a garotinha que vc postou outra foto, ela não está tão velha, tvz tenha sido maquiada
pra algum papel. Joia!

Mais uma curiosidade meninas: O filme The other Son tem 2 irmãos e o mais novo faz papel de garoto.
Na vida real esse ator é mais velho que o ator que faz o irmão mais velho e tbém que Mike.
Ele tinha 30 anos qdo fez esse papel. O outro 28 e Mike 29.Ambos estão vivos com mais de 80 anos.
Chat?

Episódio de hj, é legal, com muita participação de Joe, Vale a pena rever!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Muito legal saber!!

Adoro essas informações de bastidores!!!!

Só fico triste de saber que Mike também poderia estar vivo, e não está...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySex Jul 10, 2020 1:07 pm

Miriam Landon escreveu:

Que legal essas informações, Maria e Virginia! Joia! Joia! Joia!


Muito bom estar por dentro das novidades! Joia! Joia! Joia!


09 de Julho
Little Joe Joe na Sétima Temporada Little Joe



The Strange One



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 3811bc5dba7972ebf5eeee182d91b5cafdc3fc9e


Slideshow Bonanza Boomers



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 B0fa5f16fbf4b5ac5cf387d71d51b58a




As fotos de hoje estão lindas!!!

Eu lembro qualquer coisa a respeito desse episódio ter sido censurado... Parece que o dono da rede de TV tinha rigidez quanto à religião, e assim, tentou impedir que esse episódio fosse ao ar... E parece que conseguiu, por um tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySex Jul 10, 2020 1:22 pm



Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia!


Bom saber desse detalhe sobre o episódio de ontem, Maria! Joia! Joia! Joia!


10 de Julho
Little Joe Joe na Sétima Temporada Little Joe



The Reluctant Rebel



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Latest?cb=20110627103720


Slideshow Bonanza Boomers



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 266df911ad9a7878241bf1705be497fb


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySex Jul 10, 2020 2:31 pm

Valeu Maria pela informação do episódio The Strange One. Tbém lamento que Mike não esteja entre nós!!!

Sniff Sniff Sniff

O filme de hj é centrado em Hoss, tem cenas legais com Joe e no final ele fica lambuzado de lama

Hihi Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySex Jul 10, 2020 2:31 pm

Valeu Maria pela informação do episódio The Strange One. Tbém lamento que Mike não esteja entre nós!!!

Sniff Sniff Sniff

O filme de hj é centrado em Hoss, tem cenas legais com Joe e no final ele fica lambuzado de lama

Hihi Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2020 1:30 pm

Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Que legal Maria, bom saber disso! Eu prefiro as temporadas da 3a ate a 8a.
Acho que o Candy é um intruso na família e nem vou falar do Chuck,
Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!  

Monica voltando a garotinha que vc postou outra foto, ela não está tão velha, tvz tenha sido maquiada
pra algum papel. Joia!

Mais uma curiosidade meninas: O filme The other Son tem 2 irmãos e o mais novo faz papel de garoto.
Na vida real esse ator é mais velho que o ator que faz o irmão mais velho e tbém que Mike.
Ele tinha 30 anos qdo fez esse papel. O outro 28 e Mike 29.Ambos estão vivos com mais de 80 anos.
Chat?

Episódio de hj, é legal, com muita participação de Joe, Vale a pena rever!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz



Muito legal saber!!

Adoro essas informações de bastidores!!!!

Só fico triste de saber que Mike também poderia estar vivo, e não está...

tbm adoro Coração batendo fort
é triste mesmo Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2020 1:31 pm

Miriam Landon escreveu:


Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia!


Bom saber desse detalhe sobre o episódio de ontem, Maria! Joia! Joia! Joia!


10 de Julho
Little Joe Joe na Sétima Temporada Little Joe



The Reluctant Rebel



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Latest?cb=20110627103720


Slideshow Bonanza Boomers



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 266df911ad9a7878241bf1705be497fb


tadinho Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2020 1:33 pm

Virginia Landon escreveu:
Valeu Maria pela informação do episódio The Strange One. Tbém lamento que Mike não esteja entre nós!!!

Sniff Sniff Sniff

O filme de hj é centrado em Hoss, tem cenas legais com Joe e no final ele fica lambuzado de lama

Hihi Hihi Hihi Hihi
amo Joe na lama Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2020 1:34 pm

Maria Vaz escreveu:
Miriam Landon escreveu:

Que legal essas informações, Maria e Virginia! Joia! Joia! Joia!


Muito bom estar por dentro das novidades! Joia! Joia! Joia!


09 de Julho
Little Joe Joe na Sétima Temporada Little Joe



The Strange One



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 3811bc5dba7972ebf5eeee182d91b5cafdc3fc9e


Slideshow Bonanza Boomers



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 B0fa5f16fbf4b5ac5cf387d71d51b58a




As fotos de hoje estão lindas!!!

Eu lembro qualquer coisa a respeito desse episódio ter sido censurado... Parece que o dono da rede de TV tinha rigidez quanto à religião, e assim, tentou impedir que esse episódio fosse ao ar... E parece que conseguiu, por um tempo
eu sou curiosa Joia! o que aconteceu com a religião?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2020 1:55 pm



Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia!


11 de Julho
Little Joe Joe na Sétima Temporada Little Joe



Five Sundowns to Sunup



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Latest?cb=20111229120952


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 29e618ab2cea0c714b71559b33c9e8e1


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 MV5BODVlNzY4OWEtNzdkZi00ZDAxLTgzZWItOTY5YjM2ZTg4NzJkXkEyXkFqcGdeQXVyNjQ4MDc2MjQ@._V1_


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 916dde8cd89effce89e0823943596e56


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2020 2:50 pm

Miriam Landon escreveu:


Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia!


11 de Julho
Little Joe Joe na Sétima Temporada Little Joe



Five Sundowns to Sunup



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Latest?cb=20111229120952


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 29e618ab2cea0c714b71559b33c9e8e1


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 MV5BODVlNzY4OWEtNzdkZi00ZDAxLTgzZWItOTY5YjM2ZTg4NzJkXkEyXkFqcGdeQXVyNjQ4MDc2MjQ@._V1_


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 916dde8cd89effce89e0823943596e56


vc ta querendo nos matar????? Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyDom Jul 12, 2020 2:12 pm



Sabia que você ia gostar, Moniquinha! Joia! Joia! Joia!


12 de Julho
Little Joe Joe na Sétima Temporada Little Joe



Não encontrei fotos de Joe em A Natural Wizard; vamos para All Ye His Saints



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 64cb6072b264f0b7da2878c10848513b


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 B8dced6bd7767eb246a8797bd3455cb9


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Latest?cb=20141230181131


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Latest?cb=20141230181205




Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptyDom Jul 12, 2020 4:53 pm

Dia 11, episódio tenso centrado em Joe, muitas cenas do bumbum no final. Legal o vídeo Miriam!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Dia 12, Muitas cenas de Joe sensível e muito lindooooo!
Atuação maravilhosa do Mike nessa cena do vídeo!

Luv Luv Luv

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 EmptySeg Jul 13, 2020 1:08 pm

Miriam Landon escreveu:


Sabia que você ia gostar, Moniquinha! Joia! Joia! Joia!


12 de Julho
Little Joe Joe na Sétima Temporada Little Joe



Não encontrei fotos de Joe em A Natural Wizard; vamos para All Ye His Saints



POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 64cb6072b264f0b7da2878c10848513b


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 B8dced6bd7767eb246a8797bd3455cb9


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Latest?cb=20141230181131


POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Latest?cb=20141230181205





to adorando Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
vou ver de novo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza   POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Mensal de Junho - Joe na Sexta Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Maio - Little Joe na Quinta Temporada de Bonanza!
» POD Mensal de Fevereiro - Little Joe na Segunda Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Abril - Little Joe na Quarta Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Setembro - Joe na Nona Temporada de Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: