Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza   POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 EmptyQui Jan 30, 2020 12:04 pm

Eu tbm vou ver de novo!!!!
amiga amo esse POD Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza   POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 EmptyQui Jan 30, 2020 2:17 pm



Legal, meninas! Joia! Joia! Joia!


30 de Janeiro
Little Joe Joe na Primeira Temporada Little Joe



Dark Star



POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 DarkStar170-617x334


POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 4d1e0e9a3bc7e1216198f8080451146d


POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Normal_DS-JGue2%257E0


Slideshow Bonanza Boomers



POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 32901ab4e80b2de53db5c698ab9cbced
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza   POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 EmptyQui Jan 30, 2020 4:15 pm

Nesse episódio Little Joe se apaixona novamente, mas não gosto muito porque tem um ritual cigano
esquisito e aquele cigano chicoteando o Joe, que raiva...tadinho!!!!

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza   POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 EmptyQui Jan 30, 2020 4:37 pm

Virginia Landon escreveu:
Little Joe de colete, lencinho e calça marrom, UHUUUUUUU!!!!!

Baba  Baba  Baba

E essa foto em P&B, tamanho real, morri!!!!!

Coração partido  Coração partido  Coração partido

Também!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza   POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 EmptyQui Jan 30, 2020 4:43 pm

Virginia Landon escreveu:
Nesse episódio Little Joe se apaixona novamente, mas não gosto muito porque tem um ritual cigano
esquisito e aquele cigano chicoteando o Joe, que raiva...tadinho!!!!

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Eu fico dividida entre amar e odiar esse episódio!!

Amo, porque Joe aparece muito, e está lindo, como as fotos da Miriam não me deixam mentir!!!

Mas odeio, pela história, pois Ben não poderia jamais permitir que seu caçulinha se casasse com aquela criatura esquisita!! Ele liberou o moleque fácil demais, sem sequer abrir os olhos dele para a trapalhada que estava fazendo!!!

Amo, porque Joe está gostosíssimo!!

Odeio, porque tem uma maluca querendo levá-lo, e Ben não faz nada pra manter nosso baby protegido em Ponderosa!!!!

By the way, lindas fotos, Miriam!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Apaixonada com o tema desse POD!!! Awww! Awww! Awww! Awww!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza   POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 EmptySex Jan 31, 2020 11:44 am

Miriam Landon escreveu:


Legal, meninas! Joia! Joia! Joia!


30 de Janeiro
Little Joe Joe na Primeira Temporada Little Joe



Dark Star



POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 DarkStar170-617x334



POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 4d1e0e9a3bc7e1216198f8080451146d


POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Normal_DS-JGue2%257E0


Slideshow Bonanza Boomers



POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 32901ab4e80b2de53db5c698ab9cbced

o bebe ta lindo:340: Nas nuvens Nas nuvens .Fico com ciumes dela Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza   POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 EmptySex Jan 31, 2020 1:40 pm

Virginia Landon escreveu:
Nesse episódio Little Joe se apaixona novamente, mas não gosto muito porque tem um ritual cigano
esquisito e aquele cigano chicoteando o Joe, que raiva...tadinho!!!!

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!


Nossa...Virginia e Maria, também sinto a mesma coisa...não gosto desse episódio.


Acho essa mulher muito estranha e esses rituais então, nem me fale. Não gosto disso! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!


31 de Janeiro
Little Joe Joe na Primeira Temporada Little Joe



Encerramento do POD de Janeiro



Death at Dawn



POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcTUg9rA1rlTNyDYYDGjP7Q-VudOQjPygdEldCfIG-1B12QJ6fo6


POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 706e749fafd79d2fe578d3205c4aa58c


POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 7ae6719719b2aeadf653e26cb264aa5b


POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 _YPTuniqid_5c15c66dc3c551.85218397
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza   POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 EmptySex Jan 31, 2020 5:06 pm

Encerrou o POD lindamente!!!! Awww! Awww! Awww! Awww!

A carinha dele faz meu coração transbordar de ternura!!! Luv Luv Luv Luv Luv

Obrigada por tanta emoção, Miriam!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza   POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 EmptySex Jan 31, 2020 5:41 pm

Esse episódio é muito bom, cenas lindas do nosso cowboy e essa foto em P&B, amei!!!!!!

Luv Luv Luv

Parabéns Miriam, e vamos pra segunda temporada, UHuuuuu

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza   POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 EmptySáb Fev 01, 2020 11:41 am

Foi mto bom lembrar dos episodios da 1 temporada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
amei o POD Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza   POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 EmptySáb Fev 01, 2020 1:37 pm



Obrigada Maria, Virginia e Moniquinha!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Foi ótimo rever os episódios da primeira temporada...vamos para a segunda!!! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza   POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» POD Mensal de Janeiro 2021 - Little Joe na Décima Terceira Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Outubro - Joe na Décima Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Julho - Joe na Sétima Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Junho - Joe na Sexta Temporada de Bonanza
» POD Mensal de Agosto - Joe na Oitava Temporada de Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: