Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD - Hoss e sua ternura

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyDom Out 02, 2011 10:57 am

Oi pessoal!!!!!!!! Sorrindo
Pensei em focar a ternura de Hoss no POD desta semana, o que acham? Cute Todas nós sabemos que Hoss é uma das pessoas mais generosas do mundo, sempre que vê alguém em apuros ou sofrendo, faz de tudo para poder ajudar. Mesmo que isso possa vir a machucar seu coração depois! Coração partido

DOMINGO


Hoss já foi noivo uma vez, porém acabou sofrendo muito com o que ele achava que seria uma união feliz: Sniff

POD - Hoss e sua ternura  50cd712f
Créditos da imagem à January


Última edição por Penny Century L em Seg Fev 13, 2012 10:08 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyDom Out 02, 2011 11:06 am

Penny, que ideia linda!
Este será um POD cheio de emoção.
Vou aguardar ansiosamente as imagens.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyDom Out 02, 2011 11:40 am


Wow! Wow! Wow! Wow! Wow!

Esse POD promete!!! Adoro

E já começou bem!!! Alegria Mal posso esperar pelos próximos dias!! Corações Corações Corações
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyDom Out 02, 2011 9:13 pm

crica escreveu:
Penny, que ideia linda!
Este será um POD cheio de emoção.
Vou aguardar ansiosamente as imagens.
Bjs

Maria Vaz escreveu:

Wow! Wow! Wow! Wow! Wow!

Esse POD promete!!! Adoro

E já começou bem!!! Alegria Mal posso esperar pelos próximos dias!! Corações Corações Corações

Obrigada, meninas!!!!!!! Adoro Esse POD promete ser bem emocionante mesmo!!!!! Ahh
Farei o meu melhor para deixá-lo o mais maravilhoso possível!!!!!!!!!!!! Love!
Continuem acompanhando a ternura de Hoss aqui com a gente!!!!!!!!! Fanfic
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptySeg Out 03, 2011 3:53 pm

SEGUNDA-FEIRA

Hoss também adora crianças!!!!!!! Cute Com certeza teria sido um pai maravilhoso, vejam só que momento mais ternura! Love
POD - Hoss e sua ternura  3a9902f4
Créditos da imagem à Tracy
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptySeg Out 03, 2011 4:44 pm

LINDO,LINDO , SEU POD PENNY,VOCÊ CHEGOU COM FORÇA TOTAL Alegria
MARAVILHA ,NÓS É QUE GANHAMOS Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptySeg Out 03, 2011 4:57 pm

Eu queria que Hoss tivesse casado e tido filhos... Love!
Seriam os meninos mais mimados de Nevada!!!
Se ele já mimava o irmão caçula daquele jeito, imagina com os filhos???? Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptySeg Out 03, 2011 8:53 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu queria que Hoss tivesse casado e tido filhos... Love!
Seriam os meninos mais mimados de Nevada!!!
Se ele já mimava o irmão caçula daquele jeito, imagina com os filhos???? Adoro Adoro Adoro

Teria sido um sonho realizado, Maria. Fico imaginando Hoss cercado de pequenos Cartwright fazendo bagunça e correndo por todo lado, com Pa todo babão de vovô e Joe, como aquele tio aloprado que faz mais bagunça que os sobrinhos. Ai, ai...*suspira*

LIndo POD, Penny! Você está fazendo um excelente trabalho aqui. Não tem como olhar para essas imagens e não sorrir. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyTer Out 04, 2011 11:22 am

Awwww, que bom que estão gostando do POD, meninas!!!!!!!! Adoro Muito obrigada pelos comentários! Love!
Eu gostaria de creditar à Torie pelo POD, ela é quem selecionou estas imagens tão lindas que estamos vendo nesta semana, que está sendo bem marcante! Estou bem contente por estar compartilhando aqui com vocês! Sorrisão1
Hoss teria sido um pai maravilhoso mesmo!!!!! Ahh Tenho certeza de que cada um teria herdado pelo menos uma das características inesquecíveis dele! Nho!

TERÇA-FEIRA


Hoss também ama aos animais! Todas nós sabemos o quão gentil ele é com os cavalos, os cachorros, os elefantes... Todos os bichinhos também compartilham do carinho que Hoss tem dentro de seu enorme coração! Corações

POD - Hoss e sua ternura  891fa815
Screencap: Tracy
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyTer Out 04, 2011 12:40 pm

Oh........
Tão lindo noss gigante com esse cachorrinho!!!!! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyTer Out 04, 2011 7:58 pm

Linda imagem, querida! Hoss é u meninão que ama a sua bicharada.

Blowkiss Eu amo cachorros.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyQua Out 05, 2011 2:55 pm

Que bom que gostaram da foto de ontem!!!!!!!! Adoro Hoss fica ainda mais lindinho quando está com os animais que tanto gosta! Sorrisão

QUARTA-FEIRA


Por ter um grande coração, Hoss já sofreu bastante. Teve que fazer escolhas que magoaram a quem a ele amava e pior ainda: que também magoaram a ele mesmo...

POD - Hoss e sua ternura  2f673d39
Screencap: Adamant
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyQua Out 05, 2011 3:10 pm

Vontade de dar umas palmadas nesse garotinho chato!! Pecado!! Bater assim no nosso meninão!!! Quase choro

Tô brincando!! Eu sei que a cena é comovente... Quase choro

Mas eu não gosto mesmo que ninguém maltrate nosso Big Brother!!! Não Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyQua Out 05, 2011 8:44 pm

Ah, amiguinha... O coração de Hoss é do tamanho do universo e tão puro que as vezes da dó. As pessoas puras sofrem demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyQui Out 06, 2011 5:42 pm

É verdade meninas, pessoas puras como Hoss costumam sofrer bastante...
Essa cena em que Billy bate no peito de Hoss aperta o meu coração até às lágrimas! Entendo que o menino sofreu bastante, mas também não gosto quando alguém maltrata nosso gigante, ele não merece isso. Quase choro
A cap de hoje é para as Joe Girls! Amanhã postarei uma cap de Hoss com Adam! ^^

QUINTA-FEIRA


Uma das maiores alegrias de Hoss é estar com o irmão caçula, Little Joe. Hoss Little Joe A relação que Hoss tem com Joe é mais afetuosa e divertida, bem diferente do que tem com Adam, o irmão mais velho, que é mais reservado. Esses dois irmãos já aprontaram cada uma juntos! Gargalhada

POD - Hoss e sua ternura  9eaf8706
Cap: Gillie
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyQui Out 06, 2011 9:14 pm

Obrigada queridíssima!!! Buquê de flores
Não me canso de repetir o quanto amo a relação desses dois. Luv
Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Esse Pod está uma delícia. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptyQui Out 06, 2011 11:30 pm

Penny Century L escreveu:
É verdade meninas, pessoas puras como Hoss costumam sofrer bastante...
Essa cena em que Billy bate no peito de Hoss aperta o meu coração até às lágrimas! Entendo que o menino sofreu bastante, mas também não gosto quando alguém maltrata nosso gigante, ele não merece isso. Quase choro
A cap de hoje é para as Joe Girls! Amanhã postarei uma cap de Hoss com Adam! ^^

QUINTA-FEIRA


Uma das maiores alegrias de Hoss é estar com o irmão caçula, Little Joe. Hoss Little Joe A relação que Hoss tem com Joe é mais afetuosa e divertida, bem diferente do que tem com Adam, o irmão mais velho, que é mais reservado. Esses dois irmãos já aprontaram cada uma juntos! Gargalhada

POD - Hoss e sua ternura  9eaf8706
Cap: Gillie

OBRIGADA PELO Presente 3 Presente 3 Presente 3 !!!

Esses dois são mais que irmãos!!! São cúmplices!!!! Little Joe Luv Hoss

Mas você não foi lá no quarto de BONANZA pra ver a foto deles dois, onde Joe está dormindo... Quase choro Quase choro Quase choro
Magoei!!!!! Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptySex Out 07, 2011 10:19 am

Que bom que estão gostando, meninas!!!!! Nas nuvens Essa semana está sendo muito linda! Coração batendo fort
Não se preocupe Maria, eu já vou dar uma passadinha lá no tópico para ver o Joe! Feliz É que estou dando umas despistadas aqui no meu trabalho para atualizar esses tópicos, mas mais tarde vou dar uma passada lá! Piscadela

SEXTA-FEIRA


Hoss sabe que Adam é mais discreto por natureza ou por ter estudado fora, porém também ama muito o irmão mais velho! Os dois também já passaram por muitas coisas juntos e ajudaram Pa na criação do caçula, Little Joe.

POD - Hoss e sua ternura  Vykort-0017-1
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptySex Out 07, 2011 11:56 am

Penny Century L escreveu:
Que bom que estão gostando, meninas!!!!! Nas nuvens Essa semana está sendo muito linda! Coração batendo fort
Não se preocupe Maria, eu já vou dar uma passadinha lá no tópico para ver o Joe! Feliz É que estou dando umas despistadas aqui no meu trabalho para atualizar esses tópicos, mas mais tarde vou dar uma passada lá! Piscadela

SEXTA-FEIRA


Hoss sabe que Adam é mais discreto por natureza ou por ter estudado fora, porém também ama muito o irmão mais velho! Os dois também já passaram por muitas coisas juntos e ajudaram Pa na criação do caçula, Little Joe.

POD - Hoss e sua ternura  Vykort-0017-1

AMEEEEEI A FOTO PENNY Joia!
QUE BOM QUE LEMBROU DE NÓS ADAMGIRLS Amo gatos!
CONTINUA QUE EU ESTOU AMANDO Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptySex Out 07, 2011 2:41 pm

O POD de Hoss continua lindo, amiga!!!!! Hoss também ama muito seu irmão mais velho. Ele o respeita também quase como a um pai!!! Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  EmptySáb Out 08, 2011 7:18 am

Lindo, querida! Ainda não conhecia essa imagem, obrigada! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD - Hoss e sua ternura  Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Hoss e sua ternura    POD - Hoss e sua ternura  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD - Hoss e sua ternura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POD Hoss - Momentos fofos com o Hoss!
» Hoss POD - O que eu amo em Hoss
» Hoss e Joe!!!
» Hoss e Joe - HJM
» Joe,Adam e Hoss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Hoss Cartwright :: Arquivos do Hoss-
Ir para: