Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD Mensal de Setembro - Joe e Hoss Cartwright

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Setembro - Joe e Hoss Cartwright - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Setembro - Joe e Hoss Cartwright   POD Mensal de Setembro - Joe e Hoss Cartwright - Página 5 EmptySeg Out 07, 2019 1:49 pm

Miriam Landon escreveu:


Não tem que agradecer, Maria! Joia! Joia! Joia!


Faço isso com muito amor e dedicação!!! Gosto de vir aqui todos os dias: lembrar de Joe e Mike é muito gratificante pra mim!!!  Luv  Luv  Luv


E fazer parte desse "universo" eu acho uma delícia!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!


Por favor, continue como moderadora. Precisamos de você aqui conosco, já que, como você mesma disse, poucos membros passam por aqui.   Buquê de flores



Querida, o meu agradecimento é sincero, vindo de alguém que ama muito Mike, Joe e Bonanza, e por isso, fico grata com todos que se esforçam pra manter a chama desse amor acesa, e você e Moniquinha estão fazendo isso lindamente aqui em nosso fórum!!!

Quanto a ser moderadora, eu só estou carregando o título, porque na verdade, você e Moniquinha já estão atuando como se fossem, e arcando com toda a responsabilidade!!! A Virginia está vindo aqui com frequência também, e eu amo saber que ela faz isso!! Mas são vocês, você e Mônica que estão tomando conta das salas de Mike e Joe!! Por isso eu acho que já são vocês as moderadoras reais!! Só falta terem o título e a possibilidade de mexer com as ferramentas!!!!
Eu falo de coração, vocês merecem, eu não!! Já mereci, tenho plena consciência disso!! Na época, eu até corria atrás de novos membros, foi assim que encontrei vocês! Encontrei na internet e convidei pra vir pra cá! Outros membros acabaram indo embora, e agora vocês estão aqui e como eu fico grata por isso!!

Mas agora, não estou conseguindo cuidar das salas como deveria, e vocês estão fazendo isso lindamente, por isso eu acho que devem ser vocês as moderadoras!!!

Mas isso não vai impedir que eu continue vindo!! Não vou diminuir a frequência por isso! E se eu encontrar brasileiros em outras páginas da internet, vou continuar convidando pra conhecerem nosso fórum!!

É isso!!!!Amo o que vocês estão fazendo!!! Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
 
POD Mensal de Setembro - Joe e Hoss Cartwright
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Joe com seu irmão Hoss - POD de Joe / de 25 de setembro a 1 de outubro
» POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)
»  POD Mensal de setembro- Mike e os animais
» POD mensal de setembro: a primavera do Joe(POD comunitario)
» POD Mensal de Setembro - Joe na Nona Temporada de Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: