Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 EmptyTer Jul 30, 2019 1:28 pm



Que bom que vocês gostaram! Joia! Joia! Joia!


30 de Julho
The Hunter



POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Latest?cb=20120705064712


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 EmptyTer Jul 30, 2019 1:41 pm

Miriam Landon escreveu:


Que bom que vocês gostaram! Joia! Joia! Joia!


30 de Julho
The Hunter



POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Latest?cb=20120705064712


que delicia Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Sin-t-tulogif hosting
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 EmptyTer Jul 30, 2019 4:24 pm

Esse vídeo tá show, Miriam!!!!!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Linda foto Moniquinha!!!!

Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 EmptyQua Jul 31, 2019 1:38 pm

Demais não é, meninas!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Show de foto, Moniquinha!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Já aguardando os nomes dos episódios para o POD do mês de Agosto, Virginia!!! Joia! Joia! Joia! Joia!

31 de Julho
Commitment At Angelus


SlideShow - Cortesia Bonanza Boomers



POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 A01e5fd25a283008df22616ae44d1d69
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 EmptyQua Jul 31, 2019 2:00 pm

Miriam Landon escreveu:
Demais não é, meninas!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Show de foto, Moniquinha!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Já aguardando os nomes dos episódios para o POD do mês de Agosto, Virginia!!! Joia! Joia! Joia! Joia!

31 de Julho
Commitment At Angelus


SlideShow - Cortesia Bonanza Boomers



POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 A01e5fd25a283008df22616ae44d1d69

esse POD ficou uma maravilha parabens Miriam Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
amei o slideshow Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Virginia tbm aguardo os nomes dos episodios Joia! Joia! Joia! Joia!
POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Sin-t-tulo
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 EmptyQua Jul 31, 2019 2:38 pm

Maravilha esse Pod meninas, parabéns pra vcs, amei!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Bem, esses são episódios dramáticos do nosso Joe, sem contar os amorosos, claro. Tem um que eu não
coloquei na lista que foi o Stallion, porque eu fico revoltada do cavalo morrer... me desculpem!

Pensei que em agosto , mês dos pais, poderia ser Ben e seus filhos. Já fizemos Ben e Joe,
mas postando sempre as foto de Joe só com Pa ou ele e os irmãos com Pa.

O que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 EmptyQua Jul 31, 2019 3:12 pm

Virginia Landon escreveu:
Maravilha esse Pod meninas, parabéns pra vcs, amei!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Bem, esses são episódios dramáticos do nosso Joe, sem contar os amorosos, claro. Tem um que eu não
coloquei na lista que foi o Stallion, porque eu fico revoltada do cavalo morrer... me desculpem!

Pensei que em agosto , mês dos pais, poderia ser Ben e seus filhos. Já fizemos Ben e Joe,
mas postando sempre as foto de Joe só com Pa ou ele e os irmãos com Pa.

O que vcs acham?


Valeu, meninas!!! Parabéns para nós!!! Mais um show de POD!!!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!


Virginia, acho que Ben e seus filhos teria que ser feito no quarto de Ben e não de Joe!  


Acho que aqui no quartinho de Joe vai ficar muito misturado...preferia continuar com os episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 EmptyTer Ago 06, 2019 12:19 pm

Virginia Landon escreveu:
Belas fotos de hj meninas, adorei!!!!

Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso

Maria a fan fiction é linda! Vc poderia, se tiver tempo, abrir um PoD pra descrever essas histórias, não precisa
traduzir ao pé da letra que ia dar mais trabalho, mas um resumo do texto eu ia gostar muito!!!!!

Miriam Landon escreveu:
Concordo com as meninas! Joia! Joia! Joia!


Maria, se você puder e tiver tempo, traga mais fanfictions para o nosso fórum!!! Acampamento


26 de Julho
Thornton's Account



POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Hqdefault

monica_carolina escreveu:
Maria, se você puder e tiver tempo, traga mais fanfictions para o nosso fórum!!!
concordo amiga.!!!!

amei as fotos parabens amiga!!!

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Sin-t-tuloirish warrior names male

Em primeiro lugar, que foto linda!!!! Ai meus sais!!!

Meninas, sempre que eu encontrar alguma estorinha que der pra eu trazer resumidamente eu trarei sim, e como sugerido, abro um tópico especial pra não saturar o POD. Preciso só de mai um pouco de tempo, principalmente agora que não posso entrar no fórum do meu trabalho...
Tava morrendo de saudades de vocês!!!! Ainda bem que vejo algumas de vocês no whatsapp, mas aí, fica faltando ver a Moniquinha... Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 EmptyTer Ago 06, 2019 12:30 pm

Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Belas fotos de hj meninas, adorei!!!!

Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso

Maria a fan fiction é linda! Vc poderia, se tiver tempo, abrir um PoD pra descrever essas histórias, não precisa
traduzir ao pé da letra que ia dar mais trabalho, mas um resumo do texto eu ia gostar muito!!!!!

Miriam Landon escreveu:
Concordo com as meninas! Joia! Joia! Joia!


Maria, se você puder e tiver tempo, traga mais fanfictions para o nosso fórum!!! Acampamento


26 de Julho
Thornton's Account



POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Hqdefault

monica_carolina escreveu:
Maria, se você puder e tiver tempo, traga mais fanfictions para o nosso fórum!!!
concordo amiga.!!!!

amei as fotos parabens amiga!!!

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Sin-t-tuloirish warrior names male

Em primeiro lugar, que foto linda!!!! Ai meus sais!!!

Meninas, sempre que eu encontrar alguma estorinha que der pra eu trazer resumidamente eu trarei sim, e como sugerido, abro um tópico especial pra não saturar o POD. Preciso só de mai um pouco de tempo, principalmente agora que não posso entrar no fórum do meu trabalho...
Tava morrendo de saudades de vocês!!!!  Ainda bem que vejo algumas de vocês no whatsapp, mas aí, fica faltando ver a Moniquinha... Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
amiga que saudades!a gente aguarda suas estorinhas quando vc puder.mto obrigada.
ja tenho celular.falei pra vcs no facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 EmptyTer Ago 06, 2019 12:45 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Belas fotos de hj meninas, adorei!!!!

Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso

Maria a fan fiction é linda! Vc poderia, se tiver tempo, abrir um PoD pra descrever essas histórias, não precisa
traduzir ao pé da letra que ia dar mais trabalho, mas um resumo do texto eu ia gostar muito!!!!!

Miriam Landon escreveu:
Concordo com as meninas! Joia! Joia! Joia!


Maria, se você puder e tiver tempo, traga mais fanfictions para o nosso fórum!!! Acampamento


26 de Julho
Thornton's Account



POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Hqdefault

monica_carolina escreveu:
Maria, se você puder e tiver tempo, traga mais fanfictions para o nosso fórum!!!
concordo amiga.!!!!

amei as fotos parabens amiga!!!

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Sin-t-tuloirish warrior names male

Em primeiro lugar, que foto linda!!!! Ai meus sais!!!

Meninas, sempre que eu encontrar alguma estorinha que der pra eu trazer resumidamente eu trarei sim, e como sugerido, abro um tópico especial pra não saturar o POD. Preciso só de mai um pouco de tempo, principalmente agora que não posso entrar no fórum do meu trabalho...
Tava morrendo de saudades de vocês!!!!  Ainda bem que vejo algumas de vocês no whatsapp, mas aí, fica faltando ver a Moniquinha... Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
amiga que saudades!a gente aguarda suas estorinhas quando vc puder.mto obrigada.
ja tenho celular.falei pra vcs no facebook.

Não vi ainda...
Assim que souber, adiciono vc naquele grupo!!! Vai ser massa poder encontrar vc por lá tb!!!! Pelo menos é fácil dar uma passadinha rápido por lá, desde que nunca abandonemos nosso rancho aqui, onde podemos realmente trocar ideias e converdsar mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 EmptyTer Ago 06, 2019 1:17 pm



Que bom você já ter celular, Moniquinha! Joia! Joia! Joia!


O nosso grupo no Whatsapp é muito legal e se chama Bonanza Girls!!! Eu amo os Cartwright


A turminha está reunida lá! A Maria (Eliane) é a administradora do grupo e com certeza ela vai te adicionar. Acampamento


Seja muito bem vinda, amiga!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 EmptyTer Ago 06, 2019 2:25 pm

mto obrigada amigas eu vou amar Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)    POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD Mensal de Julho - Joe e seus Momentos Dramáticos (2)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» POD Mensal de Novembro - Little Joe em Momentos Dramáticos!!!
» POD mensal de Junho - Momentos Dramáticos de Joe! - (POD Comunitário)
» POD mensal de maio Joe em seus momentos dramáticos(POD Comunitário)
» Os momentos doces de Joe (de 2 a 7 de julho)
» OS MOMENTOS EMOCIONAIS DE LITTLE JOE ( 25 de junho a 01 de julho)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: