Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Aniversário de falecimento de Mike

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySeg Jul 01, 2019 1:26 pm

Querido Mike, você continua sempre vivo em nossos corações!!!!

Não lembro como publicar um vídeo, então, se a Miriam pouder ajudar, por favor, publique aqui aquele vídeo que fizeram com uma música especialmente feita pra Little Joe! Acho que está na página da Sue Ann.

Passei só pra prestar minha homenagem! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySeg Jul 01, 2019 1:51 pm

Mike te amamos Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySeg Jul 01, 2019 1:55 pm



Muito legal esse tópico em homenagem à Mike no dia de hoje: Ele estará sempre presente em nossos corações e memórias! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Saudades sempre!!! Acho que de onde estiver, ele sabe que não será esquecido e que é muito amado!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores


Minha Homenagem: (O vídeo não é meu; eu achei muito lindo!)




Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySeg Jul 01, 2019 2:01 pm

amigas o Mike vai ficar mto feliz no Ceu Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
a gente nunca vai esquecer dele Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySeg Jul 01, 2019 3:53 pm

Que lindo Miriam, não conhecia esse, fotos maravilhosas!!!!!

Luv Luv Luv Luv

Vou tentar publicar o video que a Maria pediu...
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySeg Jul 01, 2019 4:02 pm

Será que é esse?

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySeg Jul 01, 2019 6:47 pm




É esse sim, Virginia! Ele é lindo!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Encontrei esse também...achei muito emocionante! Resume bem a vida de Mike até a sua partida... Corações Corações Corações Corações







Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySeg Jul 01, 2019 10:55 pm

amigas que videos maravilhosos parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptyTer Jul 02, 2019 1:10 pm



Que vídeo lindo, Moniquinha! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Mike em Little House estava muito especial! Amo de paixão!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Todos os vídeos em homenagem à ele são demais!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Acho que ele deve estar muito feliz! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptyTer Jul 02, 2019 1:33 pm

Miriam Landon escreveu:


Que vídeo lindo, Moniquinha! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Mike em Little House estava muito especial! Amo de paixão!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Todos os vídeos em homenagem à ele são demais!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso


Acho que ele deve estar muito feliz!  Corações  Corações  Corações  Corações  Corações  Corações  Corações  Corações


ele merece Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptyTer Jul 02, 2019 4:19 pm

Lindo vídeo Miriam, impossível não se emocionar!!!!

Sniff Sniff Sniff Sniff

Video com várias temporadas de LHOTP, me lembram minha adolescência, muito bom rever Mike sorrindo como Charles!

Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptyQua Jul 03, 2019 11:48 am

Oi meninas, vcs são demais! A última novidade agora é que aqui do meu trabalho não podemos mais acessar o youtube, então, eu não consegui ver os vídeos que vcs postaram, infelizmente... Vou ter que abrir meu notebook em casa pra checar, mas desde já eu agradeço!

Queria também dizer que a Sue Ann publicou em uma das páginas que ela administra fotos do livro da Cheryl onde fala sobre os momentos finais de Mike! Gente, fiquei arrasada!! De fato, não acho que a Chery tenha escrito tudo corretamente como foi, pois sei que quando ele faleceu a única que estava no quarto com ele era a Cindy, e por motivos óbvios, a Cheryl nem cita o nome da Cindy, como se ela nem tivesse estado no quarto nos últimos momentos. E ao contrário, fala como se todos os filhos estivessem, o que não foi. Sei que ele chamou a todos para se despedir, quase na hora, e também chamou Susan Mccray e o marido, que eram grandes amigos dele e estavam na casa. Se despediu de todos e disse o quanto os amava. Mas logo em seguida pediu a todos que saíssem pq queria ficar sozinho com Cindy. Isso foi o que eu sempre soube... Agora fiquei confusa... No livro da Cheryl ela não cita a Cindy e nem os amigos...
Mas o que realmente me chocou e me fez chorar foi saber que nos últimos momentos ele chamou pela mãe... gente, que maldade, o quanto essa alma esteve torturada por falta de amor materno por toda a vida!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptyQua Jul 03, 2019 1:20 pm

Maria Vaz escreveu:
Oi meninas, vcs são demais! A última novidade agora é que aqui do meu trabalho não podemos mais acessar o youtube, então, eu não consegui ver os vídeos que vcs postaram, infelizmente... Vou ter que abrir meu notebook em casa pra checar, mas desde já eu agradeço!

Queria também dizer que a Sue Ann  publicou em uma das páginas que ela administra fotos do livro da Cheryl onde fala sobre os momentos finais de Mike! Gente, fiquei arrasada!! De fato, não acho que a Chery tenha escrito tudo corretamente como foi, pois sei que quando ele faleceu a única que estava no quarto com ele era a Cindy, e por motivos óbvios, a Cheryl nem cita o nome da Cindy, como se ela nem tivesse estado no quarto nos últimos momentos. E ao contrário, fala como se todos os filhos estivessem, o que não foi. Sei que ele chamou a todos para se despedir, quase na hora, e também chamou Susan Mccray e o marido, que eram grandes amigos dele e estavam na casa. Se despediu de todos e disse o quanto os amava. Mas logo em seguida pediu a todos que saíssem pq queria ficar sozinho com Cindy. Isso foi o que eu sempre soube... Agora fiquei confusa... No livro da Cheryl ela não cita a Cindy e nem os amigos...
Mas o que realmente me chocou e me fez chorar foi saber que nos últimos momentos ele chamou pela mãe... gente, que maldade, o quanto essa alma esteve torturada por falta de amor materno por toda a vida!
amiga acho que vc vai amar os videos!
tbm fico triste o mike sofreu mto na sua vida Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptyQua Jul 03, 2019 1:28 pm



Olá Maria! Eu amo roça

Espero que você possa ver os vídeos quando tiver um tempo...são lindas homenagens à Mike! Tenho certeza de que você vai amar e se emocionar... Awww!


Como eu estou agora, depois de ler o que você postou...muito triste mesmo! Meu DEUS, chamar pela mãe que o torturou por muito tempo... Quase choro


Estou com um nó na garganta e um aperto no peito de doer... Quase choro Quase choro Quase choro


Agora, sabemos de duas versões diferentes dos momentos finais de Mike; prefiro acreditar naquela em que ele estava com Cindy, Susan e Kent! Corações

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptyQua Jul 03, 2019 2:22 pm

Miriam Landon escreveu:


Olá Maria!  Eu amo roça

Espero que você possa ver os vídeos quando tiver um tempo...são lindas homenagens à Mike! Tenho certeza de que você vai amar e se emocionar...  Awww!


Como eu estou agora, depois de ler o que você postou...muito triste mesmo! Meu DEUS, chamar pela mãe que o torturou por muito tempo... Quase choro


Estou com um nó na garganta e um aperto no peito de doer... Quase choro  Quase choro  Quase choro


Agora, sabemos de duas versões diferentes dos momentos finais de Mike; prefiro acreditar naquela em que ele estava com Cindy, Susan e Kent!  Corações  

é interessante conhecer duas versões .so Mike sabe a verdadeira ne? Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
é triste mesmo Olhões Olhões Olhões Olhões acho que ele sempre amou sua mãe e precisava dela Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptyQua Jul 03, 2019 5:10 pm

Nossa Maria, que coisa incrível, Mike chamar a mãe, aquela bruxa, nos seus últimos momentos.
Só as vidas passadas explica isso, eles deviam ter uma relação de resgate, isso acontece muito, inimigos
que se tornam parentes pra um perdoar o outro... bem, pra quem acredita, né?

O importante é que seja como for, hj ele deve estar muito bem do "outro lado", porque foi um homem maravilhoso!!!!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptyQua Jul 03, 2019 11:04 pm

Virginia Landon escreveu:
Nossa Maria, que coisa incrível, Mike chamar a mãe, aquela bruxa, nos seus últimos momentos.
Só as vidas passadas explica isso, eles deviam ter uma relação de resgate, isso acontece muito, inimigos
que se tornam parentes pra um perdoar o outro... bem, pra quem acredita, né?

O importante é que seja como for, hj ele deve estar muito bem do "outro lado", porque foi um homem maravilhoso!!!!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
amiga achei mto interessante o que vc disse
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptyQui Jul 04, 2019 1:35 pm

Virginia Landon escreveu:
Nossa Maria, que coisa incrível, Mike chamar a mãe, aquela bruxa, nos seus últimos momentos.
Só as vidas passadas explica isso, eles deviam ter uma relação de resgate, isso acontece muito, inimigos
que se tornam parentes pra um perdoar o outro... bem, pra quem acredita, né?

O importante é que seja como for, hj ele deve estar muito bem do "outro lado", porque foi um homem maravilhoso!!!!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Eu acredito! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptyQui Jul 04, 2019 2:46 pm

Que bom, meninas!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySex Jul 05, 2019 12:19 pm

Miriam querida, tenho certeza que vou amar esses vídeos, mas ainda não pude ver, porque tenho trabalhado demais, e em casa não tenho tido oportunidade de abrir meu note!!! Mas vou ter!!!!

Quanto ao que está no livro da Cheryl, lá na página onde eu vi isso, também disseram que poderia ter sido um resgate. Eu li com calma, e pelo que a Cheryl escreveu, não é que ele tenha chamado pela mãe, mas ele disse uma coisa que teria mais ou menos assim: Mamãe, é lindo aqui! Papai, não vou demorar muito pra estar indo!

Mas segundo ela, as últimas palavras teriam sido pra todos os filhos, dizendo que amava eles todos. e não foram!
Pelo que sempre soube, EU acredito que essas podem ter sido sim suas últimas palavras de despedida, antes dele pedir pra ficar sozinho com Cindy...  Pode ser até que ele sentisse que estava realmente indo, e quisesse falar alguma coisa especialmente pra Cindy, talvez até pra poder ajudar a ela a terminar de criar os filhos ainda pequenos... instruções quanto à herança... enfim... seja o que for, somente Cindy saberá, e ela escreveu algo muito bonito no Instagram!!!

Quanto a ele ter falado com os pais, pode ser que ele os tivesse vendo... mas quem sabe se não foram pais de outras encarnações... pais espirituais... aquilo que a gente acha que é, pode não ser, porque sinceramente, aquela mãe dele ser lembrada nos últimos momentos... na minha cabeça, acho que pode ser uma mãe espiritual, que estava ali para conduzí-lo, e essa mãe, pode ter sido mãe dele em alguma encarnação passada...

E o pai que ele chamou, a mesma coisa... Pode até ser o Lorne! Quem sabe que ele não era de fato um pai espiritual, e por isso houve aquela empatia... ou não...

Mas pode ser como interpretaram, um resgate, e nesse caso, era mesmo a mãe dele, e ela já estava esperando por ele para ajudá-lo nessa nova etapa, já que em vida não fez nada por ele... e por isso ele sentiu esse conforto, dizendo que era tudo bonito ali...será?

Enfim, estamos aqui só conjecturando... essas são coisas que jamais saberemos!!

O fato é que tenho pensado muito sobre esses momentos dele... isso não sai da minha cabeça! Tenho sofrido muito ao saber o tanto de sofrimento que ele passou na última semana... Pobre Mike...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySex Jul 05, 2019 12:52 pm

Maria Vaz escreveu:
Miriam querida, tenho certeza que vou amar esses vídeos, mas ainda não pude ver, porque tenho trabalhado demais, e em casa não tenho tido oportunidade de abrir meu note!!! Mas vou ter!!!!

Quanto ao que está no livro da Cheryl, lá na página onde eu vi isso, também disseram que poderia ter sido um resgate. Eu li com calma, e pelo que a Cheryl escreveu, não é que ele tenha chamado pela mãe, mas ele disse uma coisa que teria mais ou menos assim: Mamãe, é lindo aqui! Papai, não vou demorar muito pra estar indo!

Mas segundo ela, as últimas palavras teriam sido pra todos os filhos, dizendo que amava eles todos. e não foram!
Pelo que sempre soube, EU acredito que essas podem ter sido sim suas últimas palavras de despedida, antes dele pedir pra ficar sozinho com Cindy...  Pode ser até que ele sentisse que estava realmente indo, e quisesse falar alguma coisa especialmente pra Cindy, talvez até pra poder ajudar a ela a terminar de criar os filhos ainda pequenos... instruções quanto à herança... enfim... seja o que for, somente Cindy saberá, e ela escreveu algo muito bonito no Instagram!!!

Quanto a ele ter falado com os pais, pode ser que ele os tivesse vendo... mas quem sabe se não foram pais de outras encarnações... pais espirituais... aquilo que a gente acha que é, pode não ser, porque sinceramente, aquela mãe dele ser lembrada nos últimos momentos... na minha cabeça, acho que pode ser uma mãe espiritual, que estava ali para conduzí-lo, e essa mãe, pode ter sido mãe dele em alguma encarnação passada...

E o pai que ele chamou, a mesma coisa... Pode até ser o Lorne! Quem sabe que ele não era de fato um pai espiritual, e por isso houve aquela empatia... ou não...

Mas pode ser como interpretaram, um resgate, e nesse caso, era mesmo a mãe dele, e ela já estava esperando por ele para ajudá-lo nessa nova etapa, já que em vida não fez nada por ele... e por isso ele sentiu esse conforto, dizendo que era tudo bonito ali...será?

Enfim, estamos aqui só conjecturando... essas são coisas que jamais saberemos!!

O fato é que tenho pensado muito sobre esses momentos dele... isso não sai da minha cabeça! Tenho sofrido muito ao saber o tanto de sofrimento que ele passou na última semana... Pobre Mike...
amiga tbm acho interessante o que vc ta falando.
tadinho do nosso bebe Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySex Jul 05, 2019 1:20 pm




Nossa...Maria, pode ter sido assim mesmo como você disse. E é muito interessante mesmo!


Coitado do nosso Mike!


Tomara ele tenha encontrado um lugar de luz e de paz!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySex Jul 05, 2019 1:50 pm

Miriam Landon escreveu:



Nossa...Maria, pode ter sido assim mesmo como você disse. E é muito interessante mesmo!


Coitado do nosso Mike!


Tomara ele tenha encontrado um lugar de luz e de paz!
o menino merecia ser feliz no ceu Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike EmptySáb Jul 06, 2019 4:11 pm

Sim Maria, poderiam ser pais de outra vida ou espirituais como vc falau... não tem como saber, a menos que
algum bom médium, tipo era o Chico Xavier, psicografasse uma carta de Mike explicando tudo.
Mas isso é difícil nos Estados Unidos, eles não entendem muito de Espiritismo,
até mesmo o filme Ghost tem lances que não são considerados verdadeiros na religião Espirita de Kardec.

Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom

.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aniversário de falecimento de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de falecimento de Mike   Aniversário de falecimento de Mike Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversário de falecimento de Mike
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento
» POD de ANIVERSÁRIO DE MIKE - 25 dias com Mike (POD COLETIVO)
» FELIZ ANIVERSÁRIO MIKE!!!!!!!!!!
» GRANDE BINGO (em comemoração ao aniversário de Joe e de Mike)
» Falecimento de Lynn Landon - Segunda esposa de Michael Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: