Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyQua Abr 24, 2019 4:52 pm

Miriam Landon escreveu:


Foto do dia 24: inédita e linda! Joe novinho...primeiras temporadas! Awww! Awww! Awww! Awww!


24 de Abril



POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 6fc94acdfadc97225604ee726ee45570


adorei Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyQua Abr 24, 2019 4:56 pm

joe e as armas
25 de abril
POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Hqdefault


Última edição por monica_carolina em Qui Abr 25, 2019 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyQua Abr 24, 2019 7:42 pm

Dia 24, foto em P&B da Monica, o Joe se exibindo jogando a arma pro alto e Willy, se exibindo tbém...

Hihi Hihi Hihi Hihi

foto da Miriam, Joe com sua espada sendo questionado por Adam, 1º episódio, maravilhoso!

Yay! Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2019 1:21 pm

Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia!


Moniquinha, essa foto de hoje está repetida; eu postei no dia 1º de Abril...Você tem outra para trocar?



25 de Abril



POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 F891e7dc0dbdfea6928380721dff8749
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2019 4:29 pm

Que lindinho, Joe intrigado com alguma coisa... acho que é do episódio que ele ensina o amigo a atirar!

Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2019 11:07 pm

Miriam Landon escreveu:
Valeu, meninas!  Joia!  Joia!  Joia!


Moniquinha, essa foto de hoje está repetida; eu postei no dia 1º de Abril...Você tem outra para trocar?



25 de Abril



POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 F891e7dc0dbdfea6928380721dff8749
ja mudei.obrigada amiga
amei a sua foto Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2019 11:08 pm

Virginia Landon escreveu:
Que lindinho, Joe intrigado com alguma coisa... acho que é do episódio que ele ensina o amigo a atirar!

Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado
é esse mesmo sim!
ta lindo demais
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyQui Abr 25, 2019 11:09 pm

26 de abril
o joe e as armas
POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 12294860-789136281232418-878429587517321563-n


Última edição por monica_carolina em Sex Abr 26, 2019 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptySex Abr 26, 2019 1:51 pm

Que bom que vocês gostaram meninas! Joia! Joia! Joia!


Monica, a foto de hoje também já foi publicada... Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! É tanta belezura que a gente se confunde... Hihi Hihi Hihi


Adorei a que você trocou no dia 25!!! Awww! Awww! Awww!


26 de Abril



POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 E77d23354b1b272979a82191bf7809a6
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptySex Abr 26, 2019 2:21 pm

Miriam Landon escreveu:
Que bom que vocês gostaram meninas! Joia! Joia! Joia!


Monica, a foto de hoje também já foi publicada... Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! É tanta belezura que a gente se confunde... Hihi  Hihi  Hihi


Adorei a que você trocou no dia 25!!! Awww! Awww! Awww!


26 de Abril



POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 E77d23354b1b272979a82191bf7809a6
ja mudei a foto valeu amiga!
essa foto que vc publicou hoje ta demais Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptySex Abr 26, 2019 2:36 pm

Adorei a foto do dia 25, Monica!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

essa foto do dia 26 tá show Miriam, Joe de gravatinha e esse olhar...

Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptySex Abr 26, 2019 10:17 pm

Virginia que bom que gostou!!!!!
amo o Joe e suas armas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

o willy tbm ta brillando nesse POD Delirando Delirando Delirando Delirando
27 de abril
o Joe e suas armas
POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 35364025-2053588144669829-3307435094947397632-n
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptySáb Abr 27, 2019 1:28 pm

Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia!


Adorei a foto que você trocou no dia 26, Mônica! É inédita!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars



27 de Abril




POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 5ddf1bcf8fdb66e977368a41edbdedbb
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptySáb Abr 27, 2019 4:55 pm

Miriam Landon escreveu:
Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia!


Adorei a foto que você trocou no dia 26, Mônica! É inédita!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars



27 de Abril




POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 5ddf1bcf8fdb66e977368a41edbdedbb
que foto maravilhosa!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptySáb Abr 27, 2019 4:56 pm

28 de abril
o joe e as armas
POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 56958807-2206663359387674-1760002474627825664-n


Última edição por monica_carolina em Dom Abr 28, 2019 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyDom Abr 28, 2019 1:08 pm

Que bom que você gostou da foto, Mônica! Joia! Joia! Joia!


Amiga, você repetiu a foto de hoje...ela foi postada no dia 13. Dá pra trocar?  Joia! Joia! Joia!


28 de Abril



POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 1f4574a58f4cc9441c7b19fa4043b823
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyDom Abr 28, 2019 2:44 pm

Miriam Landon escreveu:
Que bom que você gostou da foto, Mônica! Joia! Joia! Joia!


Amiga, você repetiu a foto de hoje...ela foi postada no dia 13. Dá pra trocar?  Joia! Joia! Joia!


28 de Abril



POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 1f4574a58f4cc9441c7b19fa4043b823

obrigada por me avisar Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
amei a foto do Joe com cochise Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyDom Abr 28, 2019 4:03 pm

Foto do dia 27, uma clássica de Joe com a família, e na foto da Miriam uma inédita em P&B,
muito lindo com a espada na mão!!!!!!

Delirando Delirando Delirando Delirando

De hj, Joe e sua espingarda com e sem cochise!!!

Caubói montado Caubói montado Caubói montado Caubói montado

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyDom Abr 28, 2019 6:10 pm

Virginia Landon escreveu:
Foto do dia 27, uma clássica de Joe com a família, e na foto da Miriam uma inédita em P&B,
muito lindo com a espada na mão!!!!!!

 Delirando  Delirando  Delirando  Delirando

De hj, Joe e sua espingarda com e sem cochise!!!

Caubói montado  Caubói montado  Caubói montado  Caubói montado


ele é lindo sempre ne? Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
29 de abril
o joe e as armas
POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 10246697-801191113254561-1467822997324631651-nmobil gas near me
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptySeg Abr 29, 2019 12:19 pm

Todas as fotos estão lindas demais!!!

Mas eu devo confessar um xodó especial pelas preto e branco!!! São realmente demais!!!!

Joe me deixa simplesmente louca!! Gente, agora ando numa fase que não consigo ficar longe das fanfictions!!! Tem umas escritoras que conseguem descrever de um jeito que a gente parece estar vendo um episódio!!!

Acabei de descobrir uma escritora chamada Susan G. Estou adorando ler tudo que ela escreve. Só fiquei muito triste porque também descobri que ela faleceu recentemente... Aí me dei conta que algumas das fãs mais ardorosas de Bonanza já estão indo para outro plano... Fiquei meio deprê com isso...

Bem, melhor dar mais uma olhada nessas fotos lindas que a Monica e que a Miriam postam, pra vida ficar mais bela!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptySeg Abr 29, 2019 1:15 pm

Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia!


Adorei a foto do dia 28 que você trocou, Mônica! Joe tá lindo!!! Awww! Awww! Awww!


29 de Abril



POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 A64b6b77d3c9c89773bb138430fdb04e
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptySeg Abr 29, 2019 11:31 pm

Maria Vaz escreveu:
Todas as fotos estão lindas demais!!!

Mas eu devo confessar um xodó especial pelas preto e branco!!! São realmente demais!!!!

Joe me deixa simplesmente louca!! Gente, agora ando numa fase que não consigo ficar longe das fanfictions!!! Tem umas escritoras que conseguem descrever de um jeito que a gente parece estar vendo um episódio!!!

Acabei de descobrir uma escritora chamada Susan G. Estou adorando ler tudo que ela escreve. Só fiquei muito triste porque também descobri que ela faleceu recentemente... Aí me dei conta que algumas das fãs mais ardorosas de Bonanza já estão indo para outro plano... Fiquei meio deprê com isso...

Bem, melhor dar mais uma olhada nessas fotos lindas que a Monica e que a Miriam postam, pra vida ficar mais bela!!!!
que triste amiga.acho que as fansfictions que ela deixou são o seu legado


Última edição por monica_carolina em Seg Abr 29, 2019 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptySeg Abr 29, 2019 11:32 pm

Miriam Landon escreveu:
Valeu, meninas! Joia! Joia! Joia!


Adorei a foto do dia 28 que você trocou, Mônica! Joe tá lindo!!! Awww! Awww! Awww!


29 de Abril



POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 A64b6b77d3c9c89773bb138430fdb04e

lindo demais Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptySeg Abr 29, 2019 11:34 pm

30 de abril
o joe e as armas
POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 36270674-2069459863082657-4283494338840756224-n
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 EmptyTer Abr 30, 2019 1:22 pm



Que bom que você gostou da foto, Mônica! Joe está lindo mesmo!!! Joia! Joia! Joia!


Adorei a foto da família!!! Demais!!! Luv Luv Luv Luv


30 de Abril

Encerramento do POD de Abril



POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 0d289f6417c4c9dae2b652da48f250bc


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)   POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD mensal de Abril! Joe e sua Arma (POD Comunitário)
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD mensal de abril.Joe nos bastidores.COMUNITARIO
» POD Mensal de Abril - Little Joe na Quarta Temporada de Bonanza
»  POD mensal de Junho O Joe e Ben II(POD comunitario)
» POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)
» POD MENSAL DE ABRIL - Joe e Adam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: