Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 EmptyQui Fev 28, 2019 3:22 pm

Que fofo o Joe dormindo, parece um menino, delícia!!!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Hj é o ultimo dia do POD, vcs querem continuar com esse tema meninas?

Eu listei alguns 6 episódios divertidos vejam se vcs aprovam:
Springtime
The Dowry
Calamity over the Constock
Woman of Fire
Joe Cartwright Detective
Ponderosa Explosion
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 EmptyQui Fev 28, 2019 7:31 pm



Eu quero sim, Virginia! Joia! Joia! Joia!


Esse POD ficou show e muito divertido!!! Vamos continuar com esse tema em março...Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Vou deixar a Moniquinha começar e esses novos episódios que você escolheu são demais!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Vai ser muito legal!!! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 EmptyQui Fev 28, 2019 11:07 pm

concordo !!!!!
amei esse POD! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! tudo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 EmptyTer Mar 12, 2019 2:20 pm

Eu passei aqui só pra dizer que também amo Joe dormindo, Luv e porque tinha que comentar o quanto amei esse POD Correndo feliz e me desculpar pelo meu sumiço de recesso de carnaval!!! Não quero ver!

Mas voltando ao rancho, como sempre!!! Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 EmptyTer Mar 12, 2019 8:40 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu passei aqui só pra dizer que também amo Joe dormindo, Luv  e porque tinha que comentar o quanto amei esse POD  Correndo feliz e me desculpar pelo meu sumiço de recesso de carnaval!!!  Não quero ver!

Mas voltando ao rancho, como sempre!!!  Lareira
que bom que gostou
tava com saudade de vc
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 EmptyQua Mar 13, 2019 1:51 pm




Não some não, Maria!!! Joia! Joia! Joia! Joia!


Temos que manter essa chama acesa!!! Eu amo os Cartwright
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 EmptyQua Mar 13, 2019 10:47 pm

Miriam Landon escreveu:



Não some não, Maria!!! Joia! Joia! Joia! Joia!


Temos que manter essa chama acesa!!! Eu amo os Cartwright
concordo amiga
maria fique com a gente por favor Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 EmptyQui Mar 14, 2019 12:42 pm

Meninas, eu fico até sem graça!!!

Quando eu sumo, é porque ou estou viajando, ou estou realmente toda atolada!!! Vcs sabem da minha paixão pelo nosso rancho, não é meninas????

Desculpem, mais uma vez, por tê-las deixado tão sozinhas!! Sei o quanto é desagradável ter poucas companhias, apesar de que é melhor ter poucas e boas!!!

Eu sinto falta da época em que éramos muitas!! Não entendo porque tantas de nós se foram, mas eu acredito que muito ocorreu por conta do facebook e do whatsapp de grupo!! A facilidade de se comunicar ali e o enorme alcance, faz com que as pessoas tenham preguiça de vir aqui, mas esse não é o nosso caso, pois entendemos que aqui é o nosso rancho virtual, e que aqui deixamos um legado para as futuras gerações!!!! Até por isso, de tempos em tempo, precisamos revitalizar alguns tópicos importantes sobre as vidas de nossos Cartwrights queridos!!! No nosso caso, Joe e Mike!!!

Desculpem mais uma vez, eu vou me esforçar mais e cada vez mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 EmptyQui Mar 14, 2019 1:13 pm





Valeu, Maria!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 EmptyQui Mar 14, 2019 10:53 pm

blz Maria!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 EmptySáb Abr 06, 2019 9:52 am

Adorei essa frase--- Temos que manter a chama acessa Nas nuvens Correndo feliz Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 EmptySáb Abr 06, 2019 8:54 pm

Silvia escreveu:
Adorei essa frase--- Temos que manter a chama acessa Nas nuvens Correndo feliz Bravo!
oi amiga saudades!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)   POD mensal de fevereiro: momentos engraçados  na vida do Joe(POD comunitario) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD mensal de fevereiro: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» POD mensal de março: momentos engraçados na vida do Joe(POD comunitario)
» POD mensal de fevereiro.O Joe e seu pai II(POD comunitario)
»  POD mensal de Fevereiro.O Mike e os animais (POD comunitario)
» POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)
» POD mensal de fevereiro os bastidores do Mike (POD comunitario)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: