Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptySáb Out 27, 2018 5:29 pm

Essa foto da repetida Monica, mas deixa assim mesmo!!!!

Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyDom Out 28, 2018 1:43 pm




28 de Outubro
A família de Mike


Foto de 1988 - Inédita!!!


POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 C4f5763421471c5



Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyDom Out 28, 2018 4:12 pm

Que lindo o Mike com essa blusa azul, inédita mesmo, adorei!!!!

Bravo! Bravo! Bravo!

Esse vídeo é lindo e a música faz a gente se emocionar ainda mais...


Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptySeg Out 29, 2018 1:43 pm




Verdade, Virginia! Esse vídeo é pura emoção!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Cadê a Moniquinha? Está fazendo falta aqui no fórum!!! Joia! Joia! Joia!


29 de Outubro
A família do Mike


Não sei se essa foto já foi postada...se estiver repetida, eu troco, ok meninas?


POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 MV5BMTY1OTEwNjI1NV5BMl5BanBnXkFtZTYwMTUxNTI2._V1_
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptySeg Out 29, 2018 2:13 pm

Acho que não tinha sido postada, adoro o Mike brincando com os filhos!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptySeg Out 29, 2018 10:33 pm

amigas eu fiquei sem internet!saudades de vcs
amei as fotos e o video!!!!
30 de outubro
a familia do Mike
POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 4942b6026be0d9ee1e6915b5d23d9db9
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyTer Out 30, 2018 1:39 pm



Uau!!! Essa foto de Mike com Mark é sensacional expandida!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Reparem no sorriso dos dois...lindos!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações


Amei, Moniquinha!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyTer Out 30, 2018 6:41 pm

Verdade, fica maravilhosa qdo expande!!!!!

Parecem dois garotos da mesma idade!!!!!

Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyTer Out 30, 2018 8:19 pm

amigas fico mto feliz que tenham gostado!!!
31 de outubro
parabens Mike Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário
Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário  Bolo de aniversário
POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Gettyimages-139569304-612x612photo sharing
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyQua Out 31, 2018 2:00 pm

Corações  Corações  Corações Feliz Aniversário, Mike!!! Corações  Corações  Corações





POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f72513732617766496d47434554673d3d2d3332383534373132302e3134383262663363316333343034373633373337383439393232302e6a7067?s=fit&w=720&h=720
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyQua Out 31, 2018 2:22 pm

Miriam Landon escreveu:



Virginia, eu já conhecia essa foto.  


Mike está com Lynn e os sogros dele...acho que foi em uma viagem de férias. (Foi isso que ouvi dizer dessa foto; se a Maria aparecer por aqui, ela pode nos dizer se estou certa.)


Valeu, Moniquinha!!!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!



Certíssima, querida!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Desculpem ter sumido de novo... Mas a doença de meu pai me deixou meio com remorso de me dedicar a alguém que já se foi... não consigo explicar a vocês... hoje entendo o sumiço da Bonanzer... A Silvia lembra dela. Era uma adamgirl super ativa, que ficou super com remorso quando perdeu o marido e sumiu.
Eu não pretendo sumir.
Mas eu tenho meus remorsos... Sabem, quando eu imaginava Ben como o pai perfeito... gente, eu também tinha um super pai, e estava idolatrando um outro pai que não era meu...
Mas aos pouquinhos eu vou resolvendo esses dilemas na minha cabeça meio doida...
Agora, que perdi meu pai, e considerando que Mike também seria um idoso, se vivesse... também fico meio confusa...
Mas logo me vem na mente a carinha de Mike que conheço, e definitivamente não combina com a de um pai...

Meninas, estou maravilhada com tudo que estou vendo por aqui, espero que entendam os meus conflitos, e que tenham paciência comigo.

Eu tenho tido que dar um suporte para minha mãe. Ela está sofrendo demais. Além disso, eu assumi um novo cargo no trabalho, que eu nem queria, mas que não pude recusar... com muito mais responsabilidade ainda, e ligado diretamente ao presidente da companhia...

Meninas, ontem eu fui à igreja com minha mãe. Acendi uma vela para meu pai. E aí, lembrei que hoje seria aniversário de Mike. Então acendi um vela para ele também... do lado da do meu pai... logo em seguida fiquei meio constrangida... será que devia ter feito isso??? Ser´que o espírito do meu pai ficaria chateado de ser equiparado com outro com o qual eu sequer tive um contato na vida????? Como somos malucas, não é mesmo???!!!!

Bem, aproveitei esse post aqui pra contar os lamentos e agonias, mas vou lançar outro pra homenagear nosso querido, só não consigo estar muito festiva, e sei que Mike entende isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyQua Out 31, 2018 2:27 pm

monica_carolina escreveu:
tbm acho!!!
saudades da Maria ne?
fico feliz que tenham gostado!!!
4 de outubro
a familia do Mike
POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 30813920_2064268240512657_8902675693043923783_opicture hosting

Que gracinha, Moniquinha, você ter tido saudade de mim...
Espero que as meninas tenham contado pra você o que eu estava passando... porque infelizmente você não está no nosso grupo de whatsapp, e então não sabia...

Vocês estão vendo que eu posso até sumir, mas quando eu retorno, eu leio post por post!!!! Tudinho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyQua Out 31, 2018 2:36 pm

Virginia Landon escreveu:
Oi meninas, adorei a foto do Mike com a Jennifer!

Aplauso Aplauso Aplauso

Esse vídeo está maravilhoso, várias fases de Mike, closes incríveis!!!
Vcs virão o nome da Maria no final do vídeo?

Luv Luv Luv Luv

A foto do Mike com o Junior, muito fofo!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Que máximo que você notou meu nome nos créditos finais do vídeo!!!! Joia! Olha a vaidade aí falando alto, gente!!!! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyQua Out 31, 2018 2:46 pm

Miriam Landon escreveu:
São fotos lindas mesmo, Mônica! Joia! Joia! Joia! Joia!


Como a de hoje, com Mike, Doddie e Mark! Era uma família muito linda também! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Meninas...mais um vídeo em homenagem a Mike que encontrei! Homenagem francesa!!! Inédito! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!



Esse é novo para mim!!!! Muito bonito, mas é uma pena que as fotos usadas estão quase todas marcadas e quase todas vem da Getty. O mais triste é que antes a gente podia entrar no site da Getty e obter essas fotos sem a marca, e eu tinha conseguido quase todas as fotos de Mike sem a marca. Agora perdi tudo!!! E se entrar no site agora, não conseguimos mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyQua Out 31, 2018 2:48 pm

Virginia Landon escreveu:
Nossa que triste, tava tão magrinho, mas ainda assim muito bonito!

Luv  Luv  Luv

A gente sabe que a morte é uma coisa natural e todos nós vamos morrer, mas dá um nó na garganta
qdo a gente acompanha a vida de uma pessoa e ela se vai tão cedo...

Não Não Não

MUITO TRISTE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyQua Out 31, 2018 3:00 pm

Lindos os dois últimos vídeos que você postou, Miriam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyQua Out 31, 2018 3:10 pm

Feliz aniversário, querido bruxinho, que me enfeitiçou de tal jeito, que mesmo ferida no peito, esqueço da dor por você!

Feliz aniversário, querido bruxinho, que me enfeitiçou desde cedo, quando eu nem sabia os segredos, do amor carnal pra valer!

Feliz aniversário Mike, que me fez suspirar primeiro, num amor ainda de sonho, nem por isso de menos ardor...

Feliz aniversário Mike, que mesmo tendo um amor verdadeiro, me distrai com seu puro veneno, em fantasias de amor!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyQua Out 31, 2018 6:37 pm

Obrigada meninas, fecharam com chave de ouro os PODs desse mês e com lindas homenagens pro Mike!!!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Que bom que passou por aqui Maria, ficamos felizes por vc ter visto o Fórum que estamos mantendo, apesar de sermos só nós 3!
Muito bonito seus versos pro Mike!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Mike terá sempre um lugar especial no meu Luv , o 1º namorado que foi Little Joe, o marido dos sonhos no Charles e o Anjo
pra acalmar meu coração solitário...

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyQui Nov 01, 2018 1:43 pm



Que bom ter você de volta ao fórum, Maria! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores


E que bom que você e Virginia gostaram das homenagens a Mike!!! Awww! Awww! Awww! Awww!


Só espero (e tenho certeza de que as meninas também) que você apareça mais vezes... Joia! Joia! Joia!


O POD de Outubro ficou show!!! Parabéns pra nós!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!


OBS: Moniquinha sumiu de novo...vou começar o POD de NOVEMBRO. Acho que ela não vai se importar...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptySex Nov 02, 2018 11:16 am

Miriam Landon escreveu:


Que bom ter você de volta ao fórum, Maria!  Buquê de flores  Buquê de flores  Buquê de flores


E que bom que você e Virginia gostaram das homenagens a Mike!!!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!


Só espero (e tenho certeza de que as meninas também) que você apareça mais vezes... Joia! Joia! Joia!


O POD de Outubro ficou show!!! Parabéns pra nós!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!


OBS: Moniquinha sumiu de novo...vou começar o POD de NOVEMBRO. Acho que ela não vai se importar...

Tenham a certeza que eu também sinto a maior falta de vocês, do nosso rancho, e do nosso cowboy!!

E sempre que eu puder eu estarei aqui!!!! Ainda estou tumultuada, pois minha mãe volta pra minha casa na terça, e acabo não tendo privacidade... só com o maridão fica mais fácil conciliar! E pra complicar, estou assumindo na outra semana um cargo novo no meu trabalho, até o final do ano. Ou seja, acho que vai ser difícil entrar na internet durante o trabalho, pois deverei estar atolada, já que é um cargo bem atribulado...
Mas mesmo assim, eu sempre vou tentar um arrumar um tempo! Eu sinto muita falta de tudo isso aqui!!!
Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptySex Nov 02, 2018 11:08 pm

Maria que bom que voltou-Eu ja sabia o que aconteceu.lamento mto Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
mta saudades de vc Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 EmptyDom Nov 04, 2018 1:37 am

monica_carolina escreveu:
Maria que bom que voltou-Eu ja sabia o que aconteceu.lamento mto Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
mta saudades de vc Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)   POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD mensal de Outubro O Mike e sua familia(POD comunitario)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
»  POD Mensal de Maio.a familia do Mike na vida real Mike e Lynn
» POD mensal de outubro .O niver do Mike (POD comunitario)
» POD Mensal de Agosto.a familia de Mike em Bonanza
» POD Mensal de abril.a familia do Mike na vida real Mike e Dodie
»  POD Mensal de Junho.a familia do Mike na vida real Mike e Cindy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: