Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)

Ir para baixo 
+2
Miriam Landon
monica_carolina
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptySáb Set 09, 2017 1:13 pm

Virginia Landon escreveu:


Tá só aproveitando né Miriam, que delicia!!!!!!


Estou aproveitando mesmo, Virgínia. E adorando!!! Só Springtime assisti 03 vezes!!! Eu amo os Cartwright

Já entrei na terceira temporada e assisto 02 episódios toda noite! TV

Gente, fiquei dois dias sem passar por aqui e quantas fotos lindas e que vídeo maravilhoso!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Amei, meninas!!! Luv Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptySáb Set 09, 2017 5:11 pm

virginia que bom que gostou!
Miriam saudades os epis são maravilhosos ne?
10 de setembro
O Joe e Ben
POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 86269d9d94a7f58141ac54f3905c5feb--michael-landon
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyDom Set 10, 2017 5:46 pm

11 de setembro
O Joe e Ben
POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 2cf3f985d3186d5f5db3a37863db6093--michael-landon
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyDom Set 10, 2017 6:50 pm

Cenas emocionantes, amiga, o Joe sofrendo por amor e doente. E sempre o pai dando força...

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Que bom que gostou do vídeo, Miriam!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptySeg Set 11, 2017 2:19 pm

monica_carolina escreveu:

Miriam saudades os epis são maravilhosos ne?



Saudades também, Moniquinha! Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Estou adorando os episódios das primeiras temporadas... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Agora sinto que BONANZA são mesmo os quatro Cartwrights... Eu amo os Cartwright


Apesar de Pernell ter ficado até a sexta temporada, vejo que ele fez muita falta nas outras 08 seguintes.


Na minha opinião, acho que não deveria ter saído...


Uma pena, pois mesmo com a entrada do Candy, do Mitchel e aquele outro ator na última temporada, não foi a mesma coisa.


Adorei as fotos dos dias 10 e 11, Mônica! Aplauso Aplauso Aplauso




Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptySeg Set 11, 2017 3:56 pm

Virginia Landon escreveu:
Outra cena show, ótima escolha amiga!!!!  Joia!


Quero compartilhar esse vídeo com vcs, adoro a música e as cenas!


Que lindoooooo!!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptySeg Set 11, 2017 3:58 pm

monica_carolina escreveu:
virginia que bom que gostou!
Miriam saudades os epis são maravilhosos ne?
10 de setembro
O Joe e Ben
POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 86269d9d94a7f58141ac54f3905c5feb--michael-landon

Moniquinha!!!!

Estou me deliciando com essas fotos de JPM!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptySeg Set 11, 2017 8:58 pm

amigas eu concordo com os comentarios de vcs!!!!!!!!
que bom que gostaram das imagens do pai e filho
12 de setembro
O Joe e Ben
POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 138433035
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptySeg Set 11, 2017 9:45 pm




Nossa!!! Que foto linda, Mônica! Luv Luv Luv


E inédita! Awww! Awww! Awww!


Quando expande a foto fica maravilhosa! Amei! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyTer Set 12, 2017 12:15 pm

A Miriam está certa!!! Essa foto deles é muito linda!!!! Awww! Awww! Awww! Awww!

Expandindo, chega a ser emocionante!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyTer Set 12, 2017 4:51 pm

Tbém gostei, parabéns Moniquinha!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyTer Set 12, 2017 8:27 pm

valeu queridas amigas!!!!!!!!!
13 de setembro
O Joe e Ben
POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Images_1
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyQua Set 13, 2017 12:01 pm

Que gracinha!!!

Little Joe de camisola dormindo perto de papi poderoso!!!!!

Não lembro desse episódio... qual é, amiga???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyQua Set 13, 2017 12:28 pm

Miriam Landon escreveu:
monica_carolina escreveu:

Miriam saudades os epis são maravilhosos ne?



Estou adorando os episódios das primeiras temporadas... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Agora sinto que BONANZA são mesmo os quatro Cartwrights... Eu amo os Cartwright


Apesar de Pernell ter ficado até a sexta temporada, vejo que ele fez muita falta nas outras 08 seguintes.


Na minha opinião, acho que não deveria ter saído...


Uma pena, pois mesmo com a entrada do Candy, do Mitchel e aquele outro ator na última temporada, não foi a mesma coisa.


Você acabou de entender o significado do que é uma fã clássica de Bonanza!

Por isso que não conseguimos engolir os caras que chamamos de intrusos!!!

Também acho que Adam fez falta, porque ele era o irmão mais velho e tinha toda uma história de proteção ao irmão mais novo, de uma forma diferente da de Hoss. Hoss era o irmão protetor fisicamente, mas era infantil com relação às mulheres, e facilmente manobrado por Joe. Já Adam, era a figura do irmão substituto de um pai! Os mais novos respeitavam e às vezes chegava mesmo a temer!!! Isso era engraçado, interessante e eu diria, uma fórmula perfeita!!!! Ao mesmo tempo, Adam cobrava responsabilidade de Joe, e cobrava mais rigidez de Pa, que acabava sempre deixando o coração amolecer pelo olhar de cachorrinho abandonado do seu caçula!!
Adam fazia o contraponto!

Por isso gosto tanto de ler as fanfictions!!! E se você ainda não está viciada nesse tipo de leitura, em breve estará!! Rindo
Eu não leio mais por falta de tempo!!! Mas amo!!!
Nesses exatos últimos dois dias estou aproveitando o tempo de deslocamento para o trabalho par ler uma fanfiction muito interessante. É exatamente a história de Emily, mas com a presença de Adam!! (Tem uma modalidade de fanfiction que é como poderia ter sido, onde os autores pegam alguma história e mudam algumas coisas para deixá-la do jeito que gostaria que tivesse sido. Não é a modalidade que eu mais gosto, pois eu prefiro ler histórias que aconteceram antes da primeira temporada, ou entre algum episódio e outro)

Mas eu estou amando essa fanfiction da Emily!!!!

Mas infelizmente Pernell quis sair, e isso é algo que faz com que a gente fique revoltada por ele ter destruído a família do jeito que a amávamos!

Mas temos que entender que ele nunca se deixou envolver por essa família, assim como os outros. Pr ele Bonanza era apenas um trabalho do qual ele não gostava...

Eu só acho que eu teria gostado mais se, mesmo após a saída de Adam, a família ficasse somente com os três, e recebendo cartas de Adam, amigos de Adam, enfim, que houvesse a presença dele, ainda que não fosse física!!

Na sétima temporada isso chegou a acontecer um pouco, pois não tinha ninguém alem da família que amamos e os três apareceram em praticamente todos os episódios. Acho que eles não aguentaram esse ritmo... Por isso tinha que ter mais gente pra de vez em quando um poder folgar das filmagens que eram bem duras naquela época!!!!

Fico feliz de saber que você está apreciando as primeiras temporadas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyQua Set 13, 2017 2:14 pm




Concordo plenamente com tudo o que você disse, Maria! Joia! Joia! Joia!


É isso mesmo. Adam era como se fosse um segundo pai para Joe...


Mas ele quis sair e BONANZA continuou firme e forte! Mesmo com os três CARTWRIGHTS!!!


E Mike se tornou uma "potência" em todos os sentidos!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Olha, tenho em meu pensamento de que Pernell se arrependeu muito.





Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyQua Set 13, 2017 4:16 pm

Miriam Landon escreveu:



Concordo plenamente com tudo o que você disse, Maria! Joia! Joia! Joia!


É isso mesmo. Adam era como se fosse um segundo pai para Joe...


Mas ele quis sair e BONANZA continuou firme e forte! Mesmo com os três CARTWRIGHTS!!!


E Mike se tornou uma "potência" em todos os sentidos!!!  Bravo!  Bravo!  Bravo!


Olha, tenho em meu pensamento de que Pernell se arrependeu muito.






Concordo inteiramente!!!! Eu também acho, até porque, ele acabou tendo que aceitar um papel em um outro seriado de menor expressão!!

Uma pena mesmo que ele tenha saído!! Tadinho de Little Joe!! Deve ter sofrido sem seu pai-irmão!!! Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyQua Set 13, 2017 4:35 pm

Concordo com tudo que vc falou Maria, realmente a saída de Adam abalou a série, e era melhor continuar só comos 3 que ficaram do
que a chegada dos intrusos.
Mas como disse a Miriam o importante foi que o Mike se sobressaiu mais até o fim.

Eu tbém fiz uma fanfic que é uma mutação de dois episódios do Hoss, mas só na minha cabeça, ainda não me animei a
escrevê-la.

Hihi Hihi Hihi Hihi

O episódio da última foto da Monica , se não me engano é Maestro Hoss.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyQua Set 13, 2017 8:51 pm

Eu tbém fiz uma fanfic que é uma mutação de dois episódios do Hoss, mas só na minha cabeça, ainda não me animei a
escrevê-la.


que bom amiga!!!!amo a fantic!


amigas concordo com vcs.Eu sempre fico com saudades do Adam.não gosto dos intrusos!!!
que bom que gostaram da imagens
14 de setembro
O Joe e Ben
POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 06dc10d3749edbd64f5623bcf4a5e00c--tv-series-ben
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyQui Set 14, 2017 2:51 pm

Virginia Landon escreveu:
Concordo com tudo que vc falou Maria, realmente a saída de Adam abalou a série, e era melhor continuar só comos 3 que ficaram do
que a chegada dos intrusos.
Mas como disse a Miriam o importante foi que o Mike se  sobressaiu mais até o fim.

Eu tbém fiz uma fanfic que é uma mutação de dois episódios do Hoss, mas só na minha cabeça, ainda não me animei a
escrevê-la.

Hihi Hihi Hihi Hihi

O episódio da última foto da Monica , se não me engano é Maestro Hoss.

Obrigada por dizer o nome do episódio. Agora lembrei!! Eles foram dormir no celeiro para não ouvir o grande maestro!! Rolando de rir

Vi!!! Please!!!!

Publique sua fanfic!!!!!! Estou muito curiosa para ler!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyQui Set 14, 2017 2:58 pm

monica_carolina escreveu:
Eu tbém fiz uma fanfic que é uma mutação de dois episódios do Hoss, mas só na minha cabeça, ainda não me animei a
escrevê-la.


que bom amiga!!!!amo a fantic!


amigas concordo com vcs.Eu sempre fico com saudades do Adam.não gosto dos intrusos!!!
que bom que gostaram da imagens
14 de setembro
O Joe e Ben
POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 06dc10d3749edbd64f5623bcf4a5e00c--tv-series-ben

Olha só a carinha deliciosa desse menino!!!!! Muito gatinho!!!!

E esse episódio, Virgínia??
Vc sabe qual é???

Porque Joe está com essa carinha de confuso???
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyQui Set 14, 2017 9:05 pm

ele é uma delicia mesmo!!!!!!!!!
15 de setembro
O Joe e Ben
POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 542899337


Última edição por monica_carolina em Sex Set 15, 2017 9:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptyQui Set 14, 2017 10:52 pm

Vou me animar pra escrever Maria, vou aproveitar que ando de bobeira em casa.

Não tô lembrando desse episódio, eles estão olhando algo estranho... a carinha do Joe tá linda mesmo!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Moniquinha vc se enganou e publicou o Mike na primavera aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptySex Set 15, 2017 11:49 am

Virginia Landon escreveu:
Vou me animar pra escrever Maria, vou aproveitar que ando de bobeira em casa.

Não tô lembrando desse episódio, eles estão olhando algo estranho... a carinha do Joe tá linda mesmo!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Moniquinha vc se enganou e publicou o Mike na primavera aqui.

ok, vou ficar esperando sua história!!!! Amo gatos!

Ih!! Moniquinha pirou!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
E pirou com uma das poucas fotos que eu não gosto de Mike! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptySex Set 15, 2017 1:34 pm

Olá meninas! Joia!


Virginia, se anima e escreve mesmo. Tenho certeza de que será muito legal a sua fanfic!  Lendo


Adorei a foto de Joe e Pa do dia 14, Moniquinha!!!  Mesmo com Joe com carinha de confuso, como disse a Virginia! Luv  Luv  Luv


É tanta belezura que a Monica trocou a foto do dia 15! Mike veio enfeitar o quarto de Joe!!!  Rosa  Rosa  Rosa
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 EmptySex Set 15, 2017 9:46 pm

amigas ja coloquei uma foto do Joe e Ben no dia 15 Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Virginia tbm aguardo!!!!!!!!!!
16 de setembro
O Joe e Ben
POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Firstborn25
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)   POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD mensal de Setembro O Joe e Ben(POD comunitario)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD mensal de setembro: a primavera do Joe(POD comunitario)
» POD Mensal de Setembro - Joe na Nona Temporada de Bonanza
» POD mensal de Janeiro: o Joe e seu pai III(POD comunitario)
» POD Mensal de Setembro - Joe e Hoss Cartwright
» POD mensal de fevereiro.O Joe e seu pai II(POD comunitario)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: