Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???

Ir para baixo 
+2
Miriam Landon
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptySáb Jun 24, 2017 11:52 pm

Maria Vaz escreveu:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não deixem de ampliar e reparem nos olhos dele!!! Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptySáb Jun 24, 2017 11:55 pm

Silvia escreveu:
Gente esse tópico é novo para mim, a mãe da Melissa era linda a avo tem uma cara meio esquisitona..... Interessante demais isso. Amei o video Joia! Joia! Joia!
Essa foto dele com a arara e saber que era dele, que sensacional Flertando Flertando Flertando

Também fiquei impactada quando vi ele com essa arara, amiga!!!!

Como vcs sabem, o Mike que eu prefiro é o mais jovem, porque ele era assim quando me apaixonei por ele!! Meu Little Joe!!

Mas quando vi essa foto dele com a arara... sei não... eu acho que nem o Little Joe iria me tirar esse gato da minha cabeça!!!! Gatíssimo!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

PS: Silvia, Muito bom ver você aqui no quarto de Mike!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptySáb Jun 24, 2017 11:58 pm

E essa aqui??? É nova pra vocês???

NÃO DEIXEM DE AMPLIAR!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptyDom Jun 25, 2017 12:54 pm

amei todas as fotos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptyDom Jun 25, 2017 6:21 pm

Fotos lindas Maria !!!!!!!!!!!!!!

Yay! Yay! Yay! Yay! Yay!


Uhuuuuuuu!!!!!!!!!! Quase morri quando ampliei essa última foto, Aff

Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas



Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptySeg Jun 26, 2017 12:57 pm




Uau!!! Ampliei e quase tive um "treco"! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl


Outra em que podemos ver os poros do rapaz... Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Inédita mais uma vez! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


A foto anterior ampliada, os olhos de Mike brilham que é uma maravilha!!! Delirando


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptyTer Jun 27, 2017 1:25 am

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não deixem de ampliar e reparem nos olhos dele!!! Luv Luv Luv Luv Luv

Essa foto tem mais um fator emocionante, além dos olhos de Mike brilhantes e lindos!!!

Vocês sabem quem é o cara que está ao lado de Mike nessa foto com as crianças???

É Johnny Crawford.

E vocês sabem que é ele???



Lembram quando Mike ainda não era famoso e Bonanza nem tinha estrelado, e ele atuou num seriado de sucesso chamado THE RIFLEMAN, fazendo um personagem de um rapaz bem jovem que tinha um irmão mais velho fora da lei e que estava sendo também criado para ser um fora da lei, e aí, vê um menino caindo, e contra a vontade de seu irmão mais velho volta para socorrer esse menino???? Lembram??? E aí, esse rapaz bem jovem quebra a perna e fica uns tempos escondido na casa do pai desse menino que era um cara super grandão??? Pois é, esse menino de que estou falando era o filho do protagonista desse seriado de sucesso!!! E Mike foi o jovem ator convidado para fazer um dos episódios!!!

Será que alguma de vocês encontra esse vídeo e publica aqui pra que todas possam lembrar desse rapaz quando era ainda um menino??? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Eu adorei saber disso, e fico só imaginando como eles devem ter curtido esse encontro daqui da foto!!! Olhões

pena que não temos esse artigo, que deve ter sido publicado junto com essa foto!!!

Soube também que, bem mais tarde, quando Mike fazia Little House, que ele convidou esse rapaz para atuar em um dos episódios, o THE HUNTERS!!!

Bem que Moniquinha poderia trazer também esse video pra cá!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Fui pesquisar, e esse rapaz era 10 anos mais novo do que Mike. Por isso ele era bem menino quando Mike já era um rapaz, bem jovem, é verdade. Aqui na foto, Michael ainda é bem novo, mas dá pra ver que o rapaz é ainda mais jovem.

Ah... como eu queria saber sobre essas conversas... Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptyQua Jun 28, 2017 12:14 am

Mais uma nova!! Bem, já tinha visto, mas não desse tamanho e com essa definição!!!
E pra ser sincera, também não lembro se era essa mesma pose... talvez seja realmente inédita...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lise raquel
Forasteiro
Forasteiro
lise raquel


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 24
Localização : Piauí

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptyQua Jun 28, 2017 6:47 pm

Maria Vaz escreveu:
Mais uma nova!! Bem, já tinha visto, mas não desse tamanho e com essa definição!!!
E pra ser sincera, também não lembro se era essa mesma pose... talvez seja realmente inédita...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Uau!!! Olhões Olhões Olhões


Essa era inédita para mim tbm, Maria. Esse POD é uma perdição Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptyQua Jun 28, 2017 10:52 pm

Maria amei saber tudo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Eu não posso encontrar o video do rifleman no youtube
Esse ai é o epi de pioneiros the hunters Joia! Joia! Joia!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptyQua Jun 28, 2017 11:43 pm

monica_carolina escreveu:
Maria amei saber tudo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Eu não posso encontrar o video do rifleman no youtube
Esse ai é o epi de pioneiros the hunters Joia! Joia! Joia!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBRIGADA QUERIDA!!!! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptyQua Jun 28, 2017 11:58 pm

Meninas!!!

me desculpem pelo que está acontecendo com as minhas fotos...

Hoje as que eu postei apareceram e continuam aparecendo...

E eu continuo sem entender...

Como isso está acontecendo com outras amigas também vou aguardar pra saber com elas se pra resolver isso teremos que pagar, ou se está dando alguma pane no site do photobucket, onde guardo minhas fotos...

Enquanto isso, vou continuar tentando postar minhas fotos pra homenagear Mike!!!

QUARTA-FEIRA

Uma das pessoas que mais me ensinou coisas sobre Mike e que me emocionou muito quando contou sua história de amor com ele, foi Barb, uma amiga canadense!!! Hoje a foto-homenagem vai ser com ela!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Barb me ensinou muitas coisa sobre Mike, inclusive me mostrou fotos de todas as suas casas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na última delas, eu me emocionei muito ao ver uma foto de Lorne Greene com ele, a decorar a linda slão da esplendorosa mansão!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptyQui Jun 29, 2017 1:26 pm




Maria, continua do mesmo jeito...Birra


Nada das suas fotos. Infelizmente, pois sei que você tem várias inéditas que nós não temos...Choro


Que pena!!! Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptyQui Jun 29, 2017 8:44 pm

Miriam Landon escreveu:



Maria, continua do mesmo jeito...Birra


Nada das suas fotos. Infelizmente, pois sei que você tem várias inéditas que nós não temos...Choro


Que pena!!! Quase choro

uma pena mesmo Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 EmptyQui Jun 29, 2017 11:55 pm

Meu Deussss!!!! Quase choro

Logo nessa semana!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???   Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho??? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Essa foto é nova??? Vamos tentar descobrir novas fotos em junho???
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Essa foto é nova??? II - Vamos tentar descobrir novas fotos em julho???
» Essa foto de Mike é nova!!! NOVO
» POD - Dan sem a camisa!
» NOVIDADE SOBRE MIKE!!!! UM NOVO ARTIGO E UMA NOVA FOTO!
» Novas fotos de Little Joe!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: