Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Aniversário da cunhada Miriam

Ir para baixo 
+2
lise raquel
ALVA CÉLIA
6 participantes
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptySáb Fev 18, 2017 6:17 am

Oi cunhada, parabéns, muitas felicidades, muita paz , o que mais se carece hoje , saúde, e tudo mais de bom que o Papai do céu vos mandar. Abração Buquê de flores  Presente 1 Surpresa! Bolo de aniversário
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptySáb Fev 18, 2017 11:10 am

parabens amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptySáb Fev 18, 2017 5:45 pm






Obrigada pela lembrança, cunhada Alva! Grande abraço Grande abraço Grande abraço



Obrigada, Mônica! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lise raquel
Forasteiro
Forasteiro
lise raquel


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 24
Localização : Piauí

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptyDom Fev 19, 2017 4:22 pm

Parabéns (atrasado) Miriam!!! Bravo! Bravo!

Balões Balões Balões


Tudo de lindo para você e que essa data se repita sempre com muita felicidade! Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptySeg Fev 20, 2017 1:14 pm






Obrigada Lise!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptySex Fev 24, 2017 12:34 pm

Querida Miriam!!! Eu amo roça

Eu tive a oportunidade de parabenizar você no dia de seu aniversário, graças a Deus, o que, de certa forma, me fez relaxar, porque eu estava ansiosa para vir aqui postar nesse tópico que a Alva abriu lindamente e merecidamente pra você!

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Espero que você e nossas amigas entendam que se eu não passei aqui antes foi porque os meus últimos dias antes do carnaval foram tensos, com muita pressão, muitos contratos com prazo expirando bem na véspera do carnaval, os quais eu tinha que renovar, mas para isso tinha que cumprir muitas e muitas exigências do órgão financiador!!!! Pressão que só!!!!

Mas hoje, no meu primeiro da de folga, fiz logo questão de passar aqui, e em primeiro lugar neste tópico, pra dizer especialmente pra você, Miriam, o quanto eu me sinto presenteada por Deus por contar com sua amizade!

Desejei feliz aniversário bem no dia, pelo face e pelo whatsapp, mas quero reforçar aqui, no nosso querido rancho, que eu desejo que todo o seu novo ano de vida seja coberto por bênçãos e com muitas felicidades em todos os aspectos!!!

Mil beijos, querida amiga! FELIZ ANIVERSÁRIO MAIS UMA VEZ!!!! Buquê de flores



Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptySex Fev 24, 2017 6:41 pm




Oi Maria! Multi stars


Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho demonstrado aqui, nesse rancho que tanto amo! Thank you!


Eu também me sinto presenteada por DEUS por ter me concedido a chance de conhecer você e todas as meninas. Yay!


Sua amizade é muito importante para mim e prezo muito a de todas as outras amigas também! Acampamento


Isso aqui é uma grande família, graças ao nosso AMOR pelos CARTWRIGHTS! Eu amo os Cartwright


Agradeço de todo o meu coração, minha querida amiga! De Para
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptyTer Fev 28, 2017 12:18 pm

Miriam, foi mais do que merecido... eu estou emocionada aqui demais com as suas mensagens, vc merece mesmo amiga Luv Luv Luv Luv Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptyQua Mar 01, 2017 11:35 am





Obrigada, Silvia! De Para



Obrigada pelo carinho e pela lembrança de todas vocês! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptyQua Mar 01, 2017 12:31 pm

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Feliz semana de aniversário Miriam!!!   Aniversário da cunhada Miriam  EmptyQui Fev 21, 2019 4:52 pm

Feliz Aniversário  Feliz Aniversário  Feliz Aniversário  Feliz Aniversário  Feliz Aniversário  Feliz Aniversário

Amiga querida!!!

Desculpe o atraso, mas a semana toda é de comemoração!!!

Parabéns!! Que todos os dias da semana e todas as semanas desse seu novo ano lhe tragam somente felicidade!!!

Bolo de aniversário Bolo de aniversário Bolo de aniversário Bolo de aniversário Bolo de aniversário Bolo de aniversário

Olha só quem veio celebrar!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptyQui Fev 21, 2019 11:06 pm

parabens querida amiga Presente Presente Presente Presente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]orange foto
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptySex Fev 22, 2019 2:00 pm



Que lindo, meninas!!! Luv Luv Luv Luv


Obrigada, Maria! Obrigada pelo carinho e pelo tópico de aniversário! Adorei a foto de Mike grisalho!!! Luv Luv Luv Luv


Obrigada Monica! Mike lindinho e novinho!!! E com um sorriso meigo!!! De qualquer jeito ele é um gato!!! Coração batendo fort Amo gatos! Coração batendo fort


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptySex Fev 22, 2019 11:06 pm

Miriam Landon escreveu:


Que lindo, meninas!!!  Luv  Luv  Luv  Luv


Obrigada, Maria! Obrigada pelo carinho e pelo tópico de aniversário! Adorei a foto de Mike grisalho!!!  Luv Luv Luv Luv


Obrigada Monica! Mike lindinho e novinho!!! E com um sorriso meigo!!! De qualquer jeito ele é um gato!!! Coração batendo fort Amo gatos! Coração batendo fort


valeu amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptySeg Fev 25, 2019 2:35 pm

Você merece muito mais!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

E garanto que a Vi não veio aqui porque ainda se perde nos corredores do rancho rsrsrsrs Rolando de rir
Vc é muito querida, viu, mocinha???!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  EmptyTer Fev 26, 2019 1:38 pm




Obrigada Maria! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Adoro fazer parte disso tudo e ter vocês como família Bonanzer!!! Eu amo os Cartwright


Ah!!! Adorei o "mocinha"!!! Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aniversário da cunhada Miriam  Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário da cunhada Miriam    Aniversário da cunhada Miriam  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversário da cunhada Miriam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aniversário da Cunhada Silvia!
» Aniversário da cunha Miriam
» FESTA DO ANIVERSÁRIO DA MIRIAM
» Nossa amiga ga Miriam faz aniversário gente!
» Parabéns Miriam!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Além de Virginia City :: Balaio de Gato-
Ir para: