Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Pernell em outras atuações fora de Bonanza! POD de 26 de setembro

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell em outras atuações fora de Bonanza! POD de 26 de setembro   Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 EmptySeg Out 10, 2016 11:46 pm

Miriam Landon escreveu:




Eu topo também!!! Joia! Joia! Joia!


É só combinar o dia e o horário certo!!!


Acho que ela disse que só poderia na quinta feira, não tenho certeza...

Ok!! Nessa, não vou poder, porque chegarei muito tarde em casa, mas podemos costurar para começar a nos encontrar para assistir já na próxima semana!!! Conto com vocês!!! Joia! Joia! Joia!

Vamos chamar também a Vi, a Penny, a Silvia, a Eunice, a Sol, a Alda, e a Gê!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell em outras atuações fora de Bonanza! POD de 26 de setembro   Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 1:44 pm




É isso mesmo! Joia! Joia! Joia!


Combinando para a próxima semana será melhor!!!


E vamos convocar a turma! Tomara que todas possam vir!!!


Vai ser muito divertido! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell em outras atuações fora de Bonanza! POD de 26 de setembro   Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 5:31 pm

Miriam Landon escreveu:



É isso mesmo! Joia! Joia! Joia!


Combinando para a próxima semana será melhor!!!


E vamos convocar a turma! Tomara que todas possam vir!!!


Vai ser muito divertido! Correndo feliz

Miriam, se você puder abrir um tópico na sala de TV, convocando para que todos estejamos juntas assistindo no dia 20 de outubro, quinta-feira, de forma que às 21 horas possamos nos reunir para comentar o episódio, isso será muito apreciado!! Joia!

Se puder já deixar o vídeo do episódio, melhor ainda!!! Awww! Awww! Awww!

Obrigada, minha querida!!! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell em outras atuações fora de Bonanza! POD de 26 de setembro   Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 9:03 pm




Claro, Maria! Joia! Joia! Joia!


Vou fazer o tópico na Sala de TV! TV


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Projeto Utopia   Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 EmptyQua Out 19, 2016 3:49 pm

É um projeto sobre um poema que acho que todas se verão em alhuma parte, mas que fazer diferente, não se pode postar powerpoint, escrevi certo? Senão tenho de fazer noutra forma. Chat? Xerox
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell em outras atuações fora de Bonanza! POD de 26 de setembro   Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 EmptyQui Out 20, 2016 3:26 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
É um projeto sobre um poema que acho que todas se verão em alhuma parte, mas que fazer diferente, não se pode postar powerpoint, escrevi certo? Senão tenho de fazer noutra forma. Chat? Xerox

Aqui não podemos postar powerpoint, querida, mas podemos publicar os seus slides!
Se tiver movimento ou som, não veremos, mas as imagens, podemos ver sim!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gente o resumo   Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 EmptyQui Out 20, 2016 9:29 pm

Miriam Landon escreveu:




Eu topo também!!! Joia! Joia! Joia!


É só combinar o dia e o horário certo!!!


Acho que ela disse que só poderia na quinta feira, não tenho certeza...
o resumo está na sala de TV, não de bolo não viu Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell em outras atuações fora de Bonanza! POD de 26 de setembro   Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 EmptyQui Out 20, 2016 9:30 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Miriam Landon escreveu:




Eu topo também!!! Joia! Joia! Joia!


É só combinar o dia e o horário certo!!!


Acho que ela disse que só poderia na quinta feira, não tenho certeza...
o resumo está na sala de TV, não de bolo não viu Joia!

jà vimos e já estamos conversando sobre isso!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell em outras atuações fora de Bonanza! POD de 26 de setembro   Pernell em outras atuações fora de Bonanza!  POD de 26 de setembro - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pernell em outras atuações fora de Bonanza! POD de 26 de setembro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO: Em Entrevista Dan Blocker Menciona Bonanza e Pernell Roberts
» Promos de Bonanza(28 de setembro a 3 de outubro)
» Pernell Roberts como Reverendo no seriado "Bronco" (antes de Bonanza)
» Pernell Roberts e seu Jornal (Fotos- Intervalo Bonanza)
» Bonanza Pernell Roberts sings in Broken Ballad

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: