Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho)   Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 EmptyDom Jul 31, 2016 12:29 am

SÁBADO

Essa é muito fácil!!!

Aguardo fotos!!!

Não deixem de ampliar a foto!!

Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 12359958_906558089440509_79549921173601503_n_zpskvwa60pq
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho)   Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 EmptyDom Jul 31, 2016 1:35 pm

eu não sei Olhões Olhões Olhões Olhões
as fotos são lindas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho)   Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 EmptyDom Jul 31, 2016 9:00 pm

Bem, sumi dois dias mas já estou de volta.

A foto da família confesso que não sei...

A de sábado é fácil mesmo, The Downry! Será que escrevi certo????

Rindo Rindo Rindo Rindo

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho)   Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 EmptyDom Jul 31, 2016 11:52 pm

Bem, você acertou Vi, o episódio da última foto é The Dowry!!! Bravo!

Quanto ao que os 4 Cartwrights aparecem, algumas americanas apostam que não é uma pausa de filmagem de algum episódio específico, e sim uma foto promocional para o seriado como um todo!!!

DOMINGO

Hoje eu pude passar aqui, ainda que muito atrasada, então me perdoem!!

Mas vai dar tempo de deixar uma foto do dia de hoje para homenagear Little Joe, e ainda, de me despedir deste POD!!!

E de lembrar que não esqueçam do nosso encontro aqui na terça, às 21 horas, para falar sobre Springtime!!! Joia!

Byeeee  Tchau!

Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 10458782_912837068812611_5187883549547667716_n_zps2wtae8xx
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho)   Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 EmptySeg Ago 01, 2016 9:02 pm

Olha tô adorando esse POD, fotos inéditas de bastidores e ainda com adivinhação!!!!!

Depois faz outro desse Maria.

Eu não tenho certeza, vou chutar: Esse episódio parece The other son!

Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho)   Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 EmptySeg Ago 01, 2016 9:24 pm

amei o POD!!!!!!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho)   Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 EmptySeg Ago 01, 2016 10:47 pm

Virginia Landon escreveu:
Olha tô adorando esse POD, fotos inéditas de bastidores e ainda com adivinhação!!!!!

Depois faz outro desse Maria.

Eu não tenho certeza, vou chutar: Esse episódio parece The other son!

Torcida  Torcida  Torcida  Torcida  Torcida

Eu achava que não, porque nesse episódio todos usam roupas de inverno. Aliás, Joe está lindo naquele casaco de inverno!!!

Mas lá no fórum internacional, todo mundo disse que era esse episódio, então, amiga, vocês devem estar certas!!! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho)   Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 EmptySeg Ago 01, 2016 10:48 pm

Obrigada a todos pelos comentários e pela participação!!! Buquê de flores

Adorei fazer esse POD e ver vocês participando!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho)   Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 EmptyTer Ago 02, 2016 2:11 pm




Passando por aqui atrasada também! Envergonhado


Parabéns pelo POD, Maria! Bravo! Bravo! Bravo!


Foi muito divertido. Como a Virginia disse, vale à pena fazer outro desse jeitinho... Awww! Awww! Awww!


Adorei acompanhar, mas adivinhar não é comigo... Hihi






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho)   Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venha ver Joe em uma pausa das filmagens! - POD (a partir de 25 de Julho)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» POD do Joe (20 a 25 de Julho)poemas .
» Fotos de Pernell Roberts com o chapeu de Hoss (intervalo durante filmagens)
» VENHA CAIR NA FOLIA!!!!
» VOD (de 9 a 14 de julho)
» Os momentos doces de Joe (de 2 a 7 de julho)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: