Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptySeg maio 09, 2016 4:22 pm

Oi pessoal!! Eu amo roça

Estou sem um tema definido para esta semana. Lesma

Apenas vou postar fotos aleatórias, para que não tenhamos crise de abstinência!!! Assustado

Nossa dose diária de gostosura!!! Rindo Buquê de flores

SEGUNDA-FEIRA


Que pena que essas fotos estejam marcadas!!!! Não quero ver! Mas quis mostrá-las mesmo assim!!! Caubói armado

Será que eu fiz mal??? Piscadela

Não esqueçam de ampliar a foto pra ver quanta gostosura!!!

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! S-l1600_zpsj6likibd


Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! S-l1600%201_zpssfx2tkp2

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptySeg maio 09, 2016 9:07 pm





Meu Deus!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl


Inéditas pra mim!!! Yay!


Mas essa segunda foto...que lindo e sexy!!! É de babar!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptySeg maio 09, 2016 9:10 pm

que lindas fotos!!!!
O wily apareceu!!!!!!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptySeg maio 09, 2016 9:24 pm

Inéditas pra mim tbém!!!!
Mike adorava malhar, esportes, um exemplo de disposição e disciplina com o corpo!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyTer maio 10, 2016 11:21 pm

monica_carolina escreveu:
que lindas fotos!!!!
O wily apareceu!!!!!!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Também notei o Willy!!! Em chamas

E que Willy!!!! Grande abraço Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyTer maio 10, 2016 11:28 pm

TERÇA-FEIRA

Meninas, desculpem pelo atraso!!

Hoje tive um dia de cão no trabalho!!

Mas cá estou eu pra homenagear Mike e eu espero que vocês me perdoem pelo atraso da dose diária de gostosura!!!

Ninguém aí entrou em convulsão, né??? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Vamos às fotos de hoje!!! Não me lembro se já postei antes ou não... depois vocês me falam!!

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! _57%205_zpsanhc7ium

Vocês lembram dela??? A da foto acima??

E deste da foto abaixo???

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! _57%2019_zpsdixp7ln3

Observem o sorriso dessa criatura!!!!

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! _57%2011_zpsg9bkcuos
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQua maio 11, 2016 9:12 am





Ai...Ai...Ai...até suspirei! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Não consegui enxergar nenhuma mulher em cada foto...Desacreditado Desacreditado Desacreditado Hihi Hihi Hihi


Só vi a beleza extrema desse homem!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro


Esse sorriso na terceira foto é de matar!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQua maio 11, 2016 10:20 am

Miriam Landon escreveu:




Ai...Ai...Ai...até suspirei! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Não consegui enxergar nenhuma mulher em cada foto...Desacreditado Desacreditado Desacreditado Hihi Hihi Hihi


Só vi a beleza extrema desse homem!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro


Esse sorriso na terceira foto é de matar!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl


concordo Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Eu fico com ciumes Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQua maio 11, 2016 3:06 pm

Lindas fotos!

Acho que todas inéditas pra mim. Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQua maio 11, 2016 5:56 pm

Que bom que estejam gostando!!!

Vamos à dose diária de gostosura!! Para nos manter sem crises de abstinência!!!

QUARTA-FEIRA

VOCÊ NÃO TRABALHARIA DE GRAÇA PRA ESSE DIRETOR????


Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! 11148623_1593352714323682_5077813150191313739_n_zps9dlz8fyw

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! 5984_911398362289815_842863864473436246_n_zpsiv4tpwgc

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! S-l1600%2010_zpsqj7s7d2n
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQua maio 11, 2016 8:36 pm









Sim! Trabalharia de graça e ainda faria uma proposta pra ele: "CASA, COMIDA E U$3.000.000,00 por mês!!!" Piscadela Piscadela Piscadela Baba Baba Baba Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQua maio 11, 2016 9:19 pm

eu tbm!!!!!!!!!!!!!
Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQua maio 11, 2016 10:12 pm

Só foto inédita e muito legais, momentos da vida pessoal de Mike, que beleza!

A Miriam tá babando...

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQua maio 11, 2016 10:56 pm

Meninas, por falar em vida pessoal, tem uma menina na Polônia que é uma excelente detetive!!!

Ela descobriu tudo sobre todos os filhos e netos de Mike!!!

Depois vou pedir permissão pra trazer tudo pra vocês!!! Incluindo as montagens que ele fez com as foto de todos!!!

Posso adiantar que estou impressionada com a beleza dos filhos de Leslie e do mais novo de Mark!!!

Muito lindos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQui maio 12, 2016 1:17 am

Maria Vaz escreveu:
Meninas, por falar em vida pessoal, tem uma menina na Polônia que é uma excelente detetive!!!

Ela descobriu tudo sobre todos os filhos e netos de Mike!!!

Depois vou pedir permissão pra trazer tudo pra vocês!!! Incluindo as montagens que ele fez com as foto de todos!!!

Posso adiantar que estou impressionada com a beleza dos filhos de Leslie e do mais novo de Mark!!!

Muito lindos!!!!
a gente aguarda Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQui maio 12, 2016 1:30 pm

Virginia Landon escreveu:
Só foto inédita e muito legais, momentos da vida pessoal de Mike, que beleza!

A Miriam tá babando...

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz



Tem que babar mesmo, Virginia!!! É muito lindo!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Maria, estamos aguardando. Tomara que a menina da Polônia permita você trazer pra gente a matéria e as fotos!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQui maio 12, 2016 4:46 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Meninas, por falar em vida pessoal, tem uma menina na Polônia que é uma excelente detetive!!!

Ela descobriu tudo sobre todos os filhos e netos de Mike!!!

Depois vou pedir permissão pra trazer tudo pra vocês!!! Incluindo as montagens que ele fez com as foto de todos!!!

Posso adiantar que estou impressionada com a beleza dos filhos de Leslie e do mais novo de Mark!!!

Muito lindos!!!!
a gente aguarda Olhões Olhões Olhões Olhões

Miriam Landon escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Só foto inédita e muito legais, momentos da vida pessoal de Mike, que beleza!

A Miriam tá babando...

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz




Maria, estamos aguardando. Tomara que a menina da Polônia permita você trazer pra gente a matéria e as fotos!!! Joia! Joia! Joia!

Sim, tomara!!!

Ela já contou até sobre as profissões dos netos, e agora está falando sobre Christopher e seu namorado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQui maio 12, 2016 4:58 pm

QUINTA-FEIRA


Que lástima que essa foto rara está marcada...

Mas é tão linda, que mesmo assim merece destaque!!

Hoje ela brilha sozinha!!! Coisa mais lindaaaa!!!

Pede-se, no verso, que sempre se dê o crédito ao fotógrafo!


Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! By%20ken%20ragan%20photographer_zpsx9sm5wai

BY KEN RAGAN PHOTOGRAPHER
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQui maio 12, 2016 8:14 pm





Que foto linda de Mike! Love! Love! Love!


Mesmo marcada nos mostra o quanto ele era lindo! Beijo Beijo Beijo


Amei, Maria!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQui maio 12, 2016 8:20 pm

Que foto LINDAAAAA!!!!! Nossa queria encontrar um deus grego como esse pra mim!!!!


Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria

Vamos aguardar notícias e fotos da família do Mike, que massa!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptyQui maio 12, 2016 8:49 pm

que obra de arte Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptySex maio 13, 2016 8:32 am

lindas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptySex maio 13, 2016 2:21 pm

Que bom que todas estejam gostando!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


SEXTA-FEIRA


Vejam que delícia de papai!!!

Observem como ele está preocupado carinhosamente também com Josh!!!! É Leslie, sua primeira filha biológica quem está do seu lado, mas Josh, o segundo filho adotivo do primeiro casamento, também tinha a tenção desse papai amoroso!!!! E LINDOOOOOO!!!!

Já vimos várias fotos de Mike sobre esse dia, mas essa eu descobri mais recentemente, só não lembro se já tinha trazido pra cá...

Seja como for, quem não iria adorar ver de novo????

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! S-l1600%207_zpseecfiaic
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptySex maio 13, 2016 9:34 pm





Que foto linda, Maria! Joia! Joia! Joia!


E inédita pra mim! Awww! Awww! Awww!


Além de lindo, acho que Mike era um super pai, sempre amoroso e atencioso com seus filhos... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! EmptySex maio 13, 2016 10:10 pm

que pai maravilhoso Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!   Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos aleatórias de Mike!! Só pra matar a saudade com nossa dose diária!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos Inéditas - Para matar a saudade de Mike!
» Mike - Há 24 anos sem ele, e ainda novos fotos surgem! Quanta saudade!!!
» Para matar a saudade!
» Mike´s POD - Tudo isso que me trouxe tanta saudade!!!
» Novas fotos de Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: