Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Pq Little Joe é tão Inesquecível

Ir para baixo 
+2
Virginia Landon
sol cartwright
6 participantes
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptySeg Fev 01, 2016 8:53 pm

Oieee meninas como prometido o meu primeiro pod do Little Joe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Bom eu escolhi fazer um tema onde vai ter varias fases do Nosso Little Joe e com certeza as Joe Girls vão amar todas assim como eu Coração batendo fort Luv Apaixonado Nas nuvens

Já Imaginaram encontrar o Little Joe Lendo o seu Jornal e ficar encatanda com essa carinha Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível Ilc8qe

Ja Imaginaram encontra\r o Joe com essa carinha na festa? quem não iria se derreter por um Moço Lindo desses? Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível 35b5e8y

E de quebrar ganhar esse sorriso só de imaginar eu ja to me sentindo feliz por dentro Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível 20jqz6c
espero que gostem do pod meninas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptySeg Fev 01, 2016 9:21 pm

Que maravilha Sol, lindas fotos!!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Não tô lembrando de qual episódio é essa do jornal...

Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptySeg Fev 01, 2016 9:56 pm

eu vou morrer Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyTer Fev 02, 2016 7:08 pm

Vi agora vc me pegou pq eu não to lembrando o nome o episódio agora Olhões Olhões mais eu ja fiz o pod com essa foto eu acredito que seja uma das  primeiras temporada vou procurar aqui e te mando o nome do episódio Correndo feliz
Moniquinha não infarte ainda pq o Joe vem em forma de Gososuras que vc e as Joe Girls vão amar Correndo feliz
Bom como Hoje é o meu aniversárfio escolhi duas lindas do Joe e uma do Cunhado pq afinal de Contas quem não sente falta do Adam não é mesmo

até o meu dia Joe resolve fazer cara de quem aprontou Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Pq Little Joe é tão Inesquecível 2v9sopx

Cunha como vc faz falta um abraço mais Lindo de irmãos  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens (as cunha pode esperar que vai ter mais fotos de cunhado do Pá e do Candy tbém Coração batendo fort )
Pq Little Joe é tão Inesquecível Xnupuc

e Claro não poderia deixar de postr essa carinha mais Gostosa que da Vontade de morder essas buchechinhas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível 1zna9fc
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyTer Fev 02, 2016 8:55 pm





Chegando agora e já vendo esse show de fotos maravilhosas de Joe!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl


Que sorriso lindo!!! Adoro Adoro Adoro


E a foto com Adam é demais também! Awww! Awww! Awww!


Estou adorando, Sol!!! Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyTer Fev 02, 2016 9:36 pm

Fotos lindas pra comemorar seu dia Sol, PARABÉNS!!!! Bolo

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyTer Fev 02, 2016 10:12 pm

amei as fotos!!!!!!!!
parabens amiga!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyQua Fev 03, 2016 10:40 am

sol cartwright escreveu:
Oieee meninas como prometido o meu primeiro pod do Little Joe Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens
Bom eu escolhi fazer um tema onde vai ter varias fases do Nosso Little Joe e com certeza  as Joe Girls vão amar todas assim como eu Coração batendo fort Luv Apaixonado Nas nuvens

Já Imaginaram encontrar o Little Joe Lendo o seu Jornal e ficar encatanda com essa carinha Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível Ilc8qe

Ja Imaginaram encontra\r o Joe com essa carinha na festa? quem não iria se derreter  por um Moço Lindo desses? Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível 35b5e8y

E de quebrar ganhar esse sorriso só de imaginar eu ja to  me sentindo feliz por dentro Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível 20jqz6c
espero que gostem do pod meninas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Meu Deussss!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Olha só o que eu tava perdendo!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões

Que lindo, Sol!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Você está fazendo uma estreia deslumbrante!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyQua Fev 03, 2016 10:42 am

sol cartwright escreveu:
Vi agora vc me pegou pq eu não to lembrando o nome o episódio agora Olhões Olhões mais eu ja fiz o pod com essa foto eu acredito que seja uma das  primeiras temporada vou procurar aqui e te mando o nome do episódio Correndo feliz
Moniquinha não infarte ainda pq o Joe vem em forma de Gososuras que vc e as Joe Girls vão amar Correndo feliz
Bom como Hoje é o meu aniversárfio escolhi duas lindas do Joe e uma do Cunhado pq afinal de Contas quem não sente falta do Adam não é mesmo

até o meu dia Joe resolve fazer cara de quem aprontou Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Pq Little Joe é tão Inesquecível 2v9sopx

Cunha como vc faz falta um abraço mais Lindo de irmãos  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens (as cunha pode esperar que vai ter mais fotos de cunhado do Pá e do Candy tbém Coração batendo fort )
Pq Little Joe é tão Inesquecível Xnupuc

e Claro não poderia deixar de postr essa carinha mais Gostosa que da Vontade de morder essas buchechinhas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível 1zna9fc

Que lindoooo!!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Continue!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Continue!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Estou amando!!!! Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyQua Fev 03, 2016 7:18 pm

Oieee meninas que bom que Gostaram e mais uma Vez Obrigada pelos parabéns Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Vamos nos divertir com o nosso Little Joe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Olhar para Little Joe é como ficar olhar par um Lindo Anjo que está em todos os lugares Nas nuvens Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível T9ftjd

Lindo como ele gosta de fazer charme até Jogando ua sinuca Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível Fnsjd5

até dando um de enfermeiro quem não quer ser cuidado por um anjo Lindo encantador Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível 29m6khu
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyQua Fev 03, 2016 8:22 pm





Esse anjo é lindo de qualquer jeito!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens



Na primeira cap então... Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyQua Fev 03, 2016 9:25 pm

Muito sexy essas fotos, adorando esse POD!!!!

Alegria Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyQua Fev 03, 2016 10:12 pm

amiga vc ta querendo nos matar?????? Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyQui Fev 04, 2016 6:01 pm

Ele é muito lindo, mesmo, amigaaaa!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ter ele cuidando da gente seria um sonho... Nas nuvens

Poder cuidar dele também!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptySex Fev 05, 2016 7:42 pm

meninas tive problema com a minha net ontem mais vou compensar vcs com dois pods
Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Imagina encontrar o Joe se apoiando num estabulo e com um sorriso lindo desse  Nas nuvens  Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível Oi56ci

Ou ele te olha com olhar doce  através e uma portinha do saloon  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível 2h3ybrb

Fazendo Carinha de sapequinha o coisinha mai totosa Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível X587wn
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptySex Fev 05, 2016 7:57 pm

Meninas como havia proemtido que haveria fotos com os cunha pa e com o Pá
aqui vão elas Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

com o pá tadinho do Ben fechou os Olhinhos Rindo Rindo Rindo
Pq Little Joe é tão Inesquecível I3v0u8

Olha o que o Hoss Já foi bastante Judiado pelo caçulinha pelas artes dele Rindo Rindo Rindo
Pq Little Joe é tão Inesquecível Fefnux

uma foto dos 3 filhos Lindos do Ben Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível 2cfp1sx

e claro podemos matar a nossa fome de ver esse corpão Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Pq Little Joe é tão Inesquecível 24w63b5
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptySex Fev 05, 2016 9:39 pm

amiga eu morri de novo Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptySex Fev 05, 2016 10:36 pm

Fotos lindas Sol, adoro ele com cara de sapequinha, UHUUUUUU !!!!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptySáb Fev 06, 2016 12:19 am

Meu Deus, Solzinha!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas

Cada foto de tirar o fôlego!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba

E que sorriso!!! Meu Deus, me protege de um infarte!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptySáb Fev 06, 2016 8:59 pm

é de tirar o Folego ne meninas o corpão dele Jesuis apaga a Luz kkkkkk Rindo Rindo Rindo
Meninas o Meu Pod termina Hoje mais falei com a Moniquinha e vou ver os outros dias pra mim vir fazer mais pods tanto aqui e no Mike tbém
Vi a duvida que vc tinha me perguntado da foto do Joe lendo o Jornal eu vi que ele é do episódio the Guilty que tem uma Loira sem sal Não Não Não Não
e Vou terminar do jeito que a Mulherada gosta mesmo com calor quem não gostaria de tomar vários banhos nessa banheira junto com o Joe Baba Baba
Jesuis apaga a Luz Baba Baba Baba Baba
Pq Little Joe é tão Inesquecível 2db5ufr

Pq Little Joe é tão Inesquecível 6ruhbl

Pq Little Joe é tão Inesquecível 21ctc8i

Pq Little Joe é tão Inesquecível 21ctc8i

bônus pq esse calor ta merecendo ne meninas:154:

Pq Little Joe é tão Inesquecível Bjiaoh

Bom feriaão pra todas e até a proxima Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptySáb Fev 06, 2016 11:33 pm

vc me matou Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
como pode ser assim tão gostoso??????????
obrigada amiga ja aguardo os seus PODs
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyDom Fev 07, 2016 1:18 pm





Parabéns pelo POD, Sol!!! Aplauso Aplauso Aplauso


Fechou com "chave de ouro" com essas fotos de Joe tomando banho... Baba Baba Baba


Que delícia!!! Babão Babão Babão
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyDom Fev 07, 2016 7:39 pm

Brigada pela informação Sol, não lembrava dessa cena, agora sei qual foi o filme.

Adorei as fotos do banho, com esse calor, um banho juntinhos, era tudo de bom!!!!!

Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptyQui Fev 11, 2016 2:48 pm

Meu Deus!!! Não quero ver! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Esse cowboy é a personificação do pecado!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas E ainda por cima com cara de anjo!!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Que corpo, Senhor!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba

E ainda por cima molhado!!! Babão Babão Babão Babão Babão Babão Estou aqui quase infartando de vez!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

Foi um lindo POD, Solzinha, e com um final apoteótico!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível EmptySex Fev 12, 2016 4:50 am

Sol fotos lindas!

Você está querendo me infartar com tanta beleza junto.


Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty
MensagemAssunto: Re: Pq Little Joe é tão Inesquecível   Pq Little Joe é tão Inesquecível Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pq Little Joe é tão Inesquecível
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inesquecível Lorne Greene - por Michael Landon para Reader's Digest - 1988

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: