Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Off neste final de semana

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
Penny
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySex Set 23, 2011 9:57 am

Olá pessoal! Hello
Estou postando este tópico para informar a vocês que vou fazer uma pequena viagem neste final de semana. Vou visitar minha irmã que mora em uma outra cidade e que não vejo há um bom tempo. Cuddle
Provavelmente estarei aqui na segunda ou terça-feira. Sei que estive ausente aqui do fórum por muitos dias e peço desculpas a vocês por isso. Me perdoa Passei por algumas decepções e situações desagradáveis em outros fóruns, por conta disto andei bastante chateada, desanimada e aborrecida Coração partido mas já me sinto bem melhor! :) Eu nunca me esqueço do Bonanza Brasil e nem de vocês, a quem amo muito mesmo neste pouco tempo de convivência! Abraço
Também andei enrolada por conta do meu trabalho, estive adiantando o meu serviço aqui por causa da pequena viagem, mas garanto a vocês que na semana que vem volto com força total! La!!!!! Moderadoras, por favor, cuidem bem do nosso cantinho, viu? ;) Não demorarei a voltar! Muito obrigado!
Um grande beijo! Kiss
Penny


Última edição por Penny Century L em Sex Out 07, 2011 9:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySex Set 23, 2011 12:32 pm

Pode deixar, amiguinha!
Fique tranquila e faça uma boa viagem! Beijo
Nós tomamos conta do rancho! Dona de casa
Eu vou dar uma olhada no quarto de Hoss de vez em quando para saber se ele está precisando de alguma coisa!!! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySex Set 23, 2011 2:42 pm

Maria Vaz escreveu:
Pode deixar, amiguinha!
Fique tranquila e faça uma boa viagem! Beijo
Nós tomamos conta do rancho! Dona de casa
Eu vou dar uma olhada no quarto de Hoss de vez em quando para saber se ele está precisando de alguma coisa!!! Adoro

Obrigada, Maria! Blowkiss
Espero fazer uma boa viagem sim! Aww! Ninguém melhor do que vocês para cuidar da nossa Ponderosa tupiniquim! Grande abraço
Falando no quarto do Hoss, eu queria comentar com vocês que, se ninguém se opor, vou assumir a responsabilidade de moderar e cuidar da sala dele e do Dan! Hoss Quando eu voltar farei o possível para trazer mais novidades e movimentar o espaço do nosso Gigante Gentil e seu amado intérprete! Cute
Obrigada Maria, já estou curiosa para ver as novidades no cantinho do Hoss e dos demais Cartwrights quando eu voltar! Love
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySex Set 23, 2011 7:16 pm

Penny, isso era tudo o que eu queria ouvir, amiga!!!
Hoss e Dan merecem mais atenção. Obrigada!
Pode deixar que a gente fica de olho no rancho.
Beijocas e fique com Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySex Set 23, 2011 7:57 pm

PENNY,BOA VIAJEM E CURTA BASTANTE SUA IRMÃ Blowkiss

PODE DEIXAR CONOSCO Sorrindo
MAS VOU TE DIZER QUE JÁ ESTOU COM SAUDADES Grande abraço
BEIJOS Cute
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptyQui Set 29, 2011 2:01 pm

Oi meninas!!!!!!!!!! Dance! Voltei!!!!!!!!! Torcida Torcida Torcida
Que saudades de vocês e daqui do fórum!!!!!!!!!!! Cuddle
Muito obrigada a todas pelos votos de boa viagem, fiquei com muitas saudades de vocês! Choro de alegria A viagem foi muito legal, revi minha irmã e fiz um passeio bem bacana lá em Belo Horizonte! Happy Bounce Conheci a Igrejinha da Pampulha, projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, é linda apesar de um pouco abafada (ela é muito pequenininha e lá dentro não tem janelas e nenhuma outra circulação de ar que não a porta), mas acabei deixando minha câmera fotográfica em casa, para o meu arrependimento! Queria muito ter fotografado para vocês verem... Emburrado Mas para quem não conhece e nem sabe como ela é, eis duas fotos que achei no Google:

Off neste final de semana Blg-pd-pl-arqeng-igreja-da-pampulha-niemeyer

Off neste final de semana Imagem018b

Também passeei no shopping e vi um filme no cinema (é que a cidade onde eu moro é tão pequena que não tem nem uma coisa e nem outra) e fiquei muito contente, como não ficava há muito tempo. Cute
Até ontem eu ainda não tinha voltado aqui para minha cidade, mas fomos à casa de uma prima minha e lá pedi a ela para usar o computador e aí fiz criei esta página inicial para o nosso fórum, espero que tenham gostado! Boogie Esse era um projeto que eu queria por em prática há muito tempo, mas não conseguia achar nenhuma boa alma disposta a dividir o código HTML comigo, mas fiquei procurando até achar! Bye
Que bom que gostaram da ideia de eu moderar os cantinhos do Hoss e do Dan! Sorriso1 Vou começar a procurar por novidades para compartilhar lá! ;) Muito obrigada por ter postado lá Maria, estou doida para ler os seus tópicos! Grande abraço
Quando vim vi que o fórum estava cheio de novidades, vocês fizeram um trabalho muito bonito aqui! Glomp Mal posso esperar para poder ler tudinho o que vocês postaram! High five Um grande beijo nos corações de todas! Blowkiss
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptyQui Set 29, 2011 8:00 pm

Bem-vinda ao lar, Penny querida!!!
Estou super feliz que vc tenha aproveitado bem a sua viagem.
Também sentimos muito a sua falta e fizemos o que pudemos por aqui.
Adorei a página inicial! Ficou lindo. Esse trem aqui tá ficando chique nos úrtimo!
Beijocas no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptyQui Set 29, 2011 10:37 pm

Bem vindo! ao lar, Penny!!! Ponderosa
Adorei saber que a sua viagem foi legal! Eu conheço BH super bem e adoro! A última vez que eu fui lá foi em maio. Eu achei lindo o novo Centro Administrativo que eu ainda não conhecia (não lembro se é estadual ou municipal)...
Nem precisa dizer o quanto eu gostei da nova abertura do nosso site!!! Achei que isso deu um status superior ao nosso site. Só preferia que vc tivesse escolhido outra foto, pois essa é das raras fotos onde meu Little não está tão bonito... Love!
Mas eu sei que vc vai fazer sempre o que puder para que fique tudo o máximo. Adoro
Tô tão orgulhosa!!! Alegria
Mas eu estou doida pra vc ver as novidades nos quartos de Hoss e Dan. Eu mantive tudo arrumadinho por lá!!! Dona de casa
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySex Set 30, 2011 11:12 am

Oi Maria
Adoro aquela foto e me perdoe... sou Adam girl, mas não tem como o Joe ficar feio!!! Ele está muito bem na foto, aliás, como sempre!! :D Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySex Set 30, 2011 1:08 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Oi Maria
Adoro aquela foto e me perdoe... sou Adam girl, mas não tem como o Joe ficar feio!!! Ele está muito bem na foto, aliás, como sempre!! :D Torcida

Oi Ana! Obrigada por defender meu lindinho, mas nessa foto ele tá horrível! O cabelo parece artificial! Parece que puseram uma toca de cabelos em cima, coitado! E o efeito da coloração então??? Parece que ele fez uma coisa que se fazia antigamente, chamada, rinsagem. Gargalhada Aliás, parece com o cabelo que as velhas usavam antigamente!! Tadinho... Um horror! Dramaqueen Mas é efeito de foto colorida artificialmente... Se vc reparar, Adam está com o olho azulado! Gargalhada
E Joe é tão lindinho!!! Fan girl
Pa também tá feio. Não parece ele! Tá esquisito... O cabelo dele também tá o O do borogodó!!! Parece um bombril!!! *0*
Mas nada disso interfere com o trabalho da nossa amiga! Corações
A página ficou linda! Wow!
É apenas uma questão de trocar a foto! Hum...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySex Set 30, 2011 6:08 pm

Acabei de ver a nova foto!!!! Pula pula Pula pula Pula pula
AMEI!!!!!!! Alegria
ESTÃO TODOS LINDOS! DO JEITO QUE ELES ERAM!!!!
E COM SEUS RESPECTIVOS CHAPÉUS!!!!
SIMPLESMENTE AMEI!!!! Adoro
Adorei o jeitinho que Adam está segurando Little Joe...
Uma graça! Pai também tá bonitão! Hoss também!
E meu anjinho, esse nem se fala!!! LINDO! LINDO! LINDO! Cute
OBRIGADA PENNY! VOCÊ É O MÁXIMO!!!!! Alegria Grande abraço Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySex Set 30, 2011 8:04 pm

Hahahahaha obrigada, que bom que gostou da nova foto, Maria! Boogie
Eu estava tendo dificuldades em encontrar uma foto grande e de boa qualidade com os quatro para postar, mas aí encontrei essa e troquei! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySex Set 30, 2011 10:07 pm

Penny Century L escreveu:
Hahahahaha obrigada, que bom que gostou da nova foto, Maria! Boogie
Eu estava tendo dificuldades em encontrar uma foto grande e de boa qualidade com os quatro para postar, mas aí encontrei essa e troquei! ;)

Eu simplesmente AMEI!!!!!!!!!!!!! Adoro Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptyQua Out 05, 2011 9:49 pm

Maria... você não acha que nessa foto faltou um pouquinho do pescoço do Joe e a orelha está de abano????? :?: :?: :?:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptyQua Out 05, 2011 10:42 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Maria... você não acha que nessa foto faltou um pouquinho do pescoço do Joe e a orelha está de abano????? :?: :?: :?:

Minha irmãzinha!!! Será que vc está de gozação comigo?????

Eu não acho não! Michael tem outras fotos melhores, mas eu olhei mais para a composição geral da foto. Todos estão bonitos e a pose está muita afetiva. Principalmente do Adam com Joe. Eu achei que todos teriam gostado.

(A outra não era feia, mas sinceramente, não mostrava a realidade. Até a cor dos olhos deles todos estava diferente...)

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptyQua Out 05, 2011 11:04 pm

Não é gozação não... eu acho que o Joe está esquisito naquela foto... e você sabe que eu o acho lindo sempre!! Uêba! Vergonha *0*
Quanto a pose afetiva concordo contigo, ela está linda, só acho o Joe muito mais bonito do que aparece ali!!!.
Mas deixemos para lá. Os quatro são M A R A V I L H O S O S sempre. Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptyQua Out 05, 2011 11:09 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Não é gozação não... eu acho que o Joe está esquisito naquela foto... e você sabe que eu o acho lindo sempre!! Uêba! Vergonha *0*
Quanto a pose afetiva concordo contigo, ela está linda, só acho o Joe muito mais bonito do que aparece ali!!!.
Mas deixemos para lá. Os quatro são M A R A V I L H O S O S sempre. Adoro Adoro Adoro

Ah!!! Beijo

Pensei que vc tivesse de gozação comigo!!! Quase choro

Se aproveitando da minha fragilidade, nessa hora de abstinência de Joe no TCM... Quase choro

Eu sei que Mike tem fotos mais bonitas, mas eu não posso abusar de Penny... mas podemos tentar encontrar mais fotos e fazer uma seleção... sei lá... é uma idéia, apenas! Quase choro
Eu tô muito fraca pra palpitar hoje... Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptyQui Out 06, 2011 6:22 am

Hi Maria ... eu jamais poderia me aproveitar de sua momentanea fragilidade!!! :oops: Jamais!!! :oops:

Afinal... depois desse período vou precisar de você por oito temporadas a mais... para me consolar ... imagine 200 episódios sem o Adam????????? Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Quase choro Quase choro Quase choro
Vou querer morrer!!!!!! Forca Forca Forca
Só voces para consolar as inconsoláveis Adam Girl's Sniff Sniff Sniff Sniff Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptyQui Out 06, 2011 12:44 pm

Ai minha amiga, quando vc fala isso eu morro de dó de vcs!!!
Eu entendo o que vc deve sentir...
Mas eu não posso negar que eu fico super insegura...
Eu não estou acreditando muito que o TCM tenha comprado todas as temporadas...
Quanto mais velhas elas são, ficam mais baratas! Parece até que tem um prazo que depois de ter passado, eles não precisam pagar os direitos pela transmissão. Eu não sei muito bem como isso funciona, mas parece que é o caso das três primeiras temporadas. Por isso, eu acho, antes o TCM só passava essas três primeiras!!!
Eu queria muito ver as 14 temporadas!!! Mas estou achando isso quase um sonho impossível!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptyQui Nov 03, 2011 11:40 pm

Gente, por um milagre eu consegui conectar agora, mas daqui a pouco terei que desligar o pc... Olhões Ando meio sumida aqui do fórum porque estou sem internet no meu quarto e hoje ficamos sem aqui em casa... Caí! Nossa, não tô aguentando mais, não estou nem conseguindo postar nas salas do Hoss e do Dan, que estão sob minha responsabilidade... Chorando
Gente, é horrível ficar sem internet depois que a gente se acostuma, não recomendo para ninguém! Privada Estou pedindo a Deus para eu conseguir vir amanhã para responder às postagens de vocês! Oração
Beijocas e saudades! Beijo! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySex Nov 04, 2011 12:57 am

Penny Century L escreveu:
Gente, por um milagre eu consegui conectar agora, mas daqui a pouco terei que desligar o pc... Olhões Ando meio sumida aqui do fórum porque estou sem internet no meu quarto e hoje ficamos sem aqui em casa... Caí! Nossa, não tô aguentando mais, não estou nem conseguindo postar nas salas do Hoss e do Dan, que estão sob minha responsabilidade... Chorando
Gente, é horrível ficar sem internet depois que a gente se acostuma, não recomendo para ninguém! Privada Estou pedindo a Deus para eu conseguir vir amanhã para responder às postagens de vocês! Oração
Beijocas e saudades! Beijo! Tchau!

Estamos todas com saudades!!! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

Mas vou dar uma dica: Põe o roteador na sua casa!!!
Aí, basta ter internet em um único local, que vc poderá se conectar em qualquer lugar de sua casa!!!!
Eu coloquei na minha e estou adorando!!!
Agora eu estou postando da minha cama!!! Contando carneirinho
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySex Nov 04, 2011 7:54 pm

Penny Century L escreveu:
Gente, por um milagre eu consegui conectar agora, mas daqui a pouco terei que desligar o pc... Olhões Ando meio sumida aqui do fórum porque estou sem internet no meu quarto e hoje ficamos sem aqui em casa... Caí! Nossa, não tô aguentando mais, não estou nem conseguindo postar nas salas do Hoss e do Dan, que estão sob minha responsabilidade... Chorando
Gente, é horrível ficar sem internet depois que a gente se acostuma, não recomendo para ninguém! Privada Estou pedindo a Deus para eu conseguir vir amanhã para responder às postagens de vocês! Oração
Beijocas e saudades! Beijo! Tchau!

Saudadinha de você, minha linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySáb Nov 05, 2011 9:05 am

Maria Vaz escreveu:
Estamos todas com saudades!!! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

Mas vou dar uma dica: Põe o roteador na sua casa!!!
Aí, basta ter internet em um único local, que vc poderá se conectar em qualquer lugar de sua casa!!!!
Eu coloquei na minha e estou adorando!!!
Agora eu estou postando da minha cama!!! Contando carneirinho

Meu irmão mais novo e eu estávamos tentando convencer meu pai a colocar um aqui em casa justamente porque é mais prático. Mas ele é cabeça dura e acha que está bom do que jeito que está! Mão no rosto
Estou aproveitando que meu irmão saiu e estou usando cabo do pc dele! Dance! Vou fazer o possível para responder os tópicos pendentes agora de manhã! Torcida

crica escreveu:
Saudadinha de você, minha linda!

Também estou com saudades!!!! Beijo! Cuddle
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptySáb Nov 19, 2011 2:32 pm

Atenção gente, sou de Belo horizonte, por favor me avisem quando vierem gostaria muito de conhecer vcs pessoalmente.
Penny Century L fiquei feliz de ter gostado da minha cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana EmptyDom Nov 20, 2011 1:34 pm

Silvia escreveu:
Atenção gente, sou de Belo horizonte, por favor me avisem quando vierem gostaria muito de conhecer vcs pessoalmente.
Penny Century L fiquei feliz de ter gostado da minha cidade.

Oi Silvia, eu amei a Igrejinha da Pampulha, ela é linda!!!!!!!! Piscando
Eu também sou de Minas, moro em Congonhas. Minha irmã vive em Belo Horizonte, de vez em quando vou aí para visitá-la!
Quando eu voltar a gente combina de se ver em algum lugar para nos conhecermos, se você não se importar! Adoraria conhecê-la! Feliz
Meninas, é um grande sonho meu conhecer todas vocês, que vivem no meu coração! Apaixonado Adivinhem onde eu fui ontem? Ao Rio de Janeiro, em uma excursão com o pessoal do meu curso técnico!!! Fomos em uma feira internacional chamada Construir, acho que lá na Barra, se não me engano.
Maria, Bonanzer e crica não saíram do meu pensamento, o tempo todo que eu estive lá pensei em vocês! Nas nuvens
Sobre a exposição, foi muito legal!!!!! Vimos produtos novos de construção civil, tudo para trazer mais conforto e praticidade para a vida das pessoas. Havia um estande de ventiladores lindos, fiquei com vontade de levar todos para casa!
Aqui estão duas das fotos que consegui tirar antes das pilhas da minha câmera acabar (eu as recarreguei, mas acho que elas estão com defeito, logo acabaram... Birra ):
Este é um cortador de gramas enorme:

Off neste final de semana 100_1310

Estes são alguns dos ventiladores que falei:

Off neste final de semana 100_1311

Na volta para casa, o motorista parou na praia da Barra!!!! Off neste final de semana 28_1_16 E nós fizemos a festa, corremos pela areia e um dos meus colegas chorou de emoção (nunca tinha visto o mar), ficou dando estrelas pela areia, foi uma cena muito bonita de se ver! Feliz
Peguei a câmera da minha professora emprestada para tirar algumas fotos, ela vai me passar depois!
A viagem foi bastante exaustiva, chegamos em casa lá pelas 03:00hs da madruga, mas valeu a pena, foi um passeio muito legal e o Rio é lindo! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Off neste final de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Off neste final de semana   Off neste final de semana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off neste final de semana
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: