Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!

Ir para baixo 
+3
Rosangela D' Ambrosio Dei
Miriam Landon
Maria Vaz
7 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty
MensagemAssunto: A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!   A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! EmptyQui Ago 27, 2015 4:59 pm

Olá meninas!! Eu amo roça

Eu fico com um pouco de remorso de trazer esse tipo de fofoca para o nosso fórum, mas eu sei que Mike irá entender, pois o meu único objetivo é compartilhar todas as informações a respeito dele e de sua vida, incluindo alguns fatos sobre aqueles que o cercam!!

Hoje, tudo isso é uma coisa banal, mas na época do pai de Mike, isso era uma coisa complicada, ainda mais se tratando de famílias judias, que normalmente são muito tradicionais e rígidas.

Para vocês terem uma ideia de como separações eram coisas complicadas, o próprio Mike foi muito condenado quando se separou de Lynn. O mesmo não ocorreu quando ele se separou de Dodie, mas todos o consideravam muito jovem na época. Mas quando se separou de Lynn, foi um escândalo, e separações já eram bem comuns em Hollywood.

Agora, imaginem uma separação de um homem que nem era um artista, ou seja, um cidadão comum, e ainda por cima, judeu, casado com uma judia pai de um filho homem!!!! Sem contar que esse judeu se separou para se casar com uma mulher não judia!! Esta história é do pai de Mike!!

Eu tinha ouvido falar há algum tempo atrás que o pai de Mike tinha tido uma outra família e que Mike não tinha sabido sobre ela e eu nunca tinha podido imaginar como isso seria. Depois, ouvi dizer que Mike tinha tido um meio-irmão, fruto da união do seu pai com essa mulher, em um casamento anterior ao que teve com a mãe de Mike.

Mas somente ontem eu tive a confirmação com os dados, fotos e datas!!!

Só não tenho certeza, pois ninguém tem, se Mike chegou a saber dessa família anterior do seu pai e desse meio-irmão, mas eu acho que não!! Todos acham que não!! E todos acham isso porque Mike teria dito várias vezes que Hoss era o irmão que ele queria ter tido e nunca teve. E também, porque em alguma ocasião ele teria dito que não tinha referências de como era um relacionamento entre irmãos para compor o papel de Little Joe, já que ele não tinha irmãos homens, somente tinha uma irmã.

E o engraçado é que, assim como Adam era bem mais velho que Joe, o igualmente meio-irmão da vida real também era bem mais velho. Quando Mike nasceu, o irmão dele já tinha 17 anos. Por isso, nas fotos que conhecemos, notamos que o pai de Mike é um homem bem mais velho. Aliás, Mike teria dito que seu pai tinha 40 anos quando ele nasceu.

Sabemos, entretanto, que a irmã de Mike, Evelyn, chegou a saber sobre essa família anterior do pai dela, mas também sabemos que ela fez uma pesquisa sobre a árvore genealógica dela, o que talvez tenha feito com que ela chegasse a saber sobre isso, aliado ao fato de que Evelyn viveu bem mais do que Mike, e esse conhecimento poderia ter se dado posteriormente à morte dele. Mas isso não é certo!

Enfim, o que nos leva a acreditar que Mike nunca tenha chegado a saber sobre essa história de seu pai é pelo fato de que ele nunca a tenha mencionado, e ele não esconderia isso, nem teria motivo para tal, até porque nos contou coisas que o envergonhavam, e por outro lado, isso não seria motivo de vergonha para ele.

Mas talvez fosse motivo de vergonha para seu pai e para sua mãe, que afinal, destruíram um casamento consolidado naquela época. E o pior é que não foram felizes... Mas geraram um filho lindo!!! Talvez, esse vergonha que os dois sentiam pelo lar desfeito é que os tenha feito manter esse segredo dos filhos!

Hannah August Orowitz era o nome da primeira esposa do pai de Mike, Eli Orowitz, também conhecido como Mel Gray. Ela nasceu em março de 1895 morreu em agosto de 1942, quando Mike estava com apenas 6 anos.

Milton Orowitz era o nome do meio-irmão de Mike (Eugene Orowitz) , que nasceu em março de 1919 e morreu em junho de 1971. Como eu disse antes, ele tinha 17 anos quando Eugene Orowitz nasceu. Milton parece ter se casado, mas não tenho certeza.

Tanto Milton quanto sua mãe descansam no Hollywood Forever Cemetery.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Milton foi cremado, por isso não há lápide, mas seus restos estão nesse cemitério.

As fotos que temos do pai de Mike mostram um cara envelhecido e até feio, bem diferente do seu filho, mas quando vemos fotos dele com sua primeira esposa e quando mais jovem, até podemos ver alguma semelhança com Mike!!

Mais tarde eu volto para postar as fotos que tenho de Eli Orowitz!! Espero que tenham gostado de saber mais um pouco sobre as histórias que cercam o passado e o antepassado de Mike!!! Joia! Joia! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!   A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! EmptyQui Ago 27, 2015 6:21 pm





Uauuuu.........que novidade, Maria!!! Chat?


Nunca poderia imaginar...Pena que Mike não conheceu seu meio-irmão. Acho que se dariam muito bem! Abraço masculino


Obrigada por compartilhar conosco. Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!   A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! EmptyQui Ago 27, 2015 6:41 pm

Que história, qual seria o motivo da separação, ja que a mãe do Mike, não era muito normal. Obrigada por msis essa descorberta.. Pena que Mike não  conheceu seu irmao. Em meio a floresDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!   A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! EmptyQui Ago 27, 2015 7:59 pm

Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Que história, qual seria o motivo da separação, ja que a mãe do Mike, não era muito normal. Obrigada por msis essa descorberta.. Pena que Mike não  conheceu seu irmao. Em meio a floresDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirandoDelirando


Bem, motivo de separação, somente um casal é que sabe, e às vezes, um deles nem fica sabendo, mas o que eu posso supor é que o pai de Mike se apaixonou perdidamente pela mãe de Mike.

Não podemos esquecer que a mãe de Mike era uma comediante popular e showgirl que trabalhou na Broadway. Ela chegou a mudar seu primeiro nome para Peggy. Já seu pai era um publicitário e ainda, era gerente do teatro. Eu acredito que eles devam ter se conhecido no teatro.

Eli Orowitz devia ter uma boa situação financeira na época e pelas fotos que andei vendo ele era bonitão, apesar de baixo. E ela devia ser bem bonita!! Só assim poderia virar a cabeça de um cara casado em uma família judia!!

Mas tudo isso, vejam bem,é apenas uma suposição minha!!

Outros fatos que me fazem imaginar isso e que com o tempo Peggu não teve a vida que imaginou que teria, e Eli também não manteve nem a beleza, nem a posição. Talvez por isso ela fosse uma mulher tão amarga... Ou não!! Vai saber?!!

Por outro lado, ele gostava do filho, mas meio que o abandonava, se matando de trabalhar, e não se voltava contra a mulher, o que me faz crer que ele era mesmo apaixonado por ela... Mas tudo isso é suposição minha!!

Vejam as fotos!!

Aqui é a foto de família que conhecemos há muito tempo!!! Como Mike já tinha mais de 10 anos e seu pai tinha 40 quando ele nasceu, então seu pai aqui já tinha mais de 50 anos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta próxima, descobrimos recentemente, foi tirada quando Eli já estava com mais de 60 anos, quase no fina de sua vida!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E agora, as fotos que descobrimos agora, de Eli Orowitz, o pai de Eugene Orowitz (Michael), quando ainda era mais jovem e casado com sua primeira esposa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!   A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! EmptyQui Ago 27, 2015 8:05 pm

Nossa Maria q legal trazer essa história pra nós. Fiquei mto impressionada pq parece com a história dos meus pais. Meu pai tbém foi casado antes da minha mãe e sua primeira mulher tirou o filho qdo engravidou, senão eu teria um meio irmão ou irmã bem mais velho (a). Qdo meu pai foi morar com minha mãe, pq só havia desquite e não divórcio, ele já tinha 36 anos. Então qdo eu nasci ele tinha 39 ou 40 anos. Depois a outra mulher morreu e meus pais se casaram no civil e na igreja.Eu gostaria mto de ter esse meio irmão ou irmã.

O pai dele era bonito qdo jovem mesmo!

AplausoAplausoAplausoAplausoAplauso
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!   A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! EmptyQui Ago 27, 2015 8:20 pm

Meu deus Maria que linda histôria e muito interessante pq agora sabemos um pouco da história não só do Mike mais de seus pais amei saber tudo isso <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!   A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! EmptyQui Ago 27, 2015 8:23 pm

Virginia Landon escreveu:
Nossa Maria q legal trazer essa história pra nós. Fiquei mto impressionada pq parece com a história dos meus pais. Meu pai tbém foi casado antes da minha mãe e sua primeira mulher tirou o filho qdo engravidou, senão eu teria um meio irmão ou irmã bem mais velho (a). Qdo meu pai foi morar com minha mãe, pq só havia desquite e não divórcio, ele já tinha 36 anos. Então qdo eu nasci ele tinha 39 ou 40 anos. Depois a outra mulher morreu e meus pais se casaram no civil e na igreja.Eu gostaria mto de ter esse meio irmão ou irmã.

O pai dele era bonito qdo jovem mesmo!

AplausoAplausoAplausoAplausoAplauso

Que interessante, Vi!!!

No caso do Mike, a mãe dele se casou com o pai dele, porque nos Estados Unidos havia divórcio.

Mas as meninas descobriram mais!!

Descobriram sobre os avós paternos de Mike!!

E pasmem vocês!! O avô paterno do Mike era 30 anos mais velho do que a avó materna de Mike, que era russa. E esta tinha apenas 16 aninhos quando o pai de Mike nasceu!!!
Aqui estão eles: Moshe Orowitz (1849-1903) e Pessel Solisitsky (1879-1920)


Última edição por Maria Vaz em Sex Ago 28, 2015 12:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!   A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! EmptyQui Ago 27, 2015 8:59 pm

adorei saber tudo isso
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!   A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! EmptyQui Ago 27, 2015 9:53 pm

Que legal Maria....adorei saber mais um pouco sobre a história do nosso menino. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!   A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! EmptyQui Ago 27, 2015 10:41 pm

Q legal podermos descobrir tudo isso sobre nosso lindo!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!   A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! EmptyDom Ago 30, 2015 2:39 pm

Virginia Landon escreveu:
Q legal podermos descobrir tudo isso sobre nosso lindo!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso




Muito legal, mesmo!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!   A outra família do pai de Mike -  NOVO!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A outra família do pai de Mike - NOVO!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  POD Mensal de Junho.a familia do Mike na vida real Mike e Cindy
»  POD Mensal de Maio.a familia do Mike na vida real Mike e Lynn
» POD Mensal de abril.a familia do Mike na vida real Mike e Dodie
» O grande legado de Michael além do amor que espalhou!!! Sua família! NOVO
» Mike em festa com a família

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: