Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

  TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!

Ir para baixo 
+4
Miriam Landon
Rosangela D' Ambrosio Dei
ShaAleixo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 3:59 pm

Eu não vi.
Mto obrigada pelo resumo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptySeg Jul 27, 2015 9:25 pm

Hoje passa return to honor

Os nossos meninos ficam uma delicia Delirando Delirando Delirando Delirando

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 2hn05xl
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Jrfdhd
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 2u70guu
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Epgfo5
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 23lmb9v
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 291byiu
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Vxf5gw
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 2f0gmpx
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 2daep7s
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 2467zf4
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Return to Horror    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptySeg Jul 27, 2015 9:57 pm

Cidade ,um cara esquisitão , está atras do Zorro( mata ele não ,que vai casar com aquela estrupicio da Laura) Will atira e mata o cara( gente esse epi não tinha que ser antes do que passou na sexta?) Ele colocou nos documentos do morto os seus .Ponderosa, nossos encantos carregando, feno, meu rei lindo demais, Joe hermoso, e Hoss, chega Pa e eles deixam Joe dependurado, tadinho.Pa trouxe um telegrama, dizendo que Will foi assassinado, mas na verdade ele trocou a identidade com po morto( sabia esse epi está invertido) Pa foi a cidade paea ver o defunto, suposto sobrinho dele will Cartwirghts. Fala com xerife, e vai pegar os pertences do presunto. Ele já estava enterrado, e quando Pa vai ao local, Will aparece, está ferido, e atira em Pa, não a erta lógico, senão a gente matava ele, Ben se identifica, e cuida dele, que conta seu caso.Leva-o no médico, Como ele matou em defesa própria, discutem um jeito de limpar a barra dele.No Hotel Pa arruma a bagagem, e chega um homem , para falar sobre Will, parece que ele tinha queria algo que Will roubou. Pa vai embora levando um caixão , mas escondido está Will. Estranho , voltou de carroção , cadê Buch? O cara extranho os segue e vê que o zorro não morreu.Ponderosa os tres conversam, e Pa chega, com o primo zorro. jantinha basica, conversa e esclarecimentos, sobre a situação de Will que fugiu com o molde para fazer dinheiro falso. (Parece que todos estão com roupas novinhas) Afinal ele é do bem.Ele entrega as chapas para Ben, conversa tensa entre eles, que quer se escafeder. Dia seguinte Joe e Hoss, ajeitam os cavalos ,e Adam a carroça, o caixão esta na carroça, e Will nem parece que foi ferido, eta recuperação a jato! Chegam os bandidos, que querem as chapas, mas Joe que estava no estábulo, fica na moita esperando a hora de cuspir fogo na turma.Começou o tiroteio. Fico preocupada com os cavalos, podem acertar neles.Tudo resolvido nossa turma vence, leva os bandidos a cadeia, e Will fica.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Oi Moniquinha    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyTer Jul 28, 2015 6:30 am

Chegou na frente e com cada foto de frente! Até Zeus vc conseguiu menina das flores! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyTer Jul 28, 2015 8:06 am

E que delicia Moniquinha...como eu queria ser aquela corda Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyTer Jul 28, 2015 10:46 am

que bom que gostaram!!!!!!
Alva obrigada pelo resumo!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyTer Jul 28, 2015 1:18 pm






Obrigada pelas caps, Mônica. Joia! Joia! Joia!


Alegria de se ver!!! Baba Baba Baba Chocado Chocado Chocado Em chamas Em chamas Em chamas


Obrigada pelo resumo, Alva!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Enter Tomas Bahuer    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyTer Jul 28, 2015 9:51 pm

Virginia City , dia de csta, chegou um mulher, perguntadoa diligência, as Cajazeiras de Virginia esperam por um home, que nem ligou para elas, que queriam ver um cantor, vozeirão mas que é negro, e ja causou polêmica.Ele vao ao hotel e pede um quarto mas lhe negado, pelo mesmo motivo.A mulher esquisofrenica , quer cancelar o concerto por causa da cor do cantor.Hoss bate um bifão no saloon, e entra o tal cantor, que e famoso , mas eles, só um negro, não e bem recebido, e Hoss interfere, como sempre com o censo de justiça do Cartwirghts.(Putis , além do comgelamento tem a cortação) O cantor vai comer na casa de um empregado do Hotel.Chega um felegrma para o delegado, mas uma turma do bar o lê, aí ja viu né! O cantor virou o suspeito, Hoss vai avizá-lo , e o leva a Ponderosa, para sua segurança.O funcionário do hotel e surrado para dizer onde o cantor está. chega o xerife e fica sabendo do telegrama, o carre para imperdir o enforcamento injusto do Tomas. Em Ponderosa meu rei toca violão e Pa comJoe conversam quando chega Hoss e o Tomas, e logo chegam os metidos a justiceiros, mas enfrentam os Cartwirghts, e logo chega p xerife para imperdir a pestaida.( seria muito se um homem da lei velho, fosse tão respeitado, aqui como era la.) Mas o xerife quer saber se é o cantor mesmo, mas Tomas se escafedeu, mas e pego e vai preso.( quando congela , fico olhando meu rei) Já é o concerto primeiro tem um pianista tocando Marcha Turca, Mozart, e o cantor se recusa a cantar para essa gente chata e preconceituosa .O xerife recebe um telegrama comprovando que ele não era a mesma pessoa procurada. Mas Hoss fala umas verdades e ele acaba indo, uma mulher canta e desafina Adam com uma cara engraçada ao ouvi-la cantar. belo baritono ele é.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQua Jul 29, 2015 1:13 pm






Valeu pelo resumo, Alva!!! Joia! Joia! Joia!



Gostei muito do episódio!!! Aplauso Aplauso Aplauso



Preconceito naquela época era "fogo"! E até hoje ainda é... Choro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQua Jul 29, 2015 2:11 pm

Eu não vi!!!!!!!!
amiga obrigada pelo resumo!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQua Jul 29, 2015 9:52 pm

Hoje passa no less a man
A 6 temporada ja esta acabando?
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 34quvbt
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 5mb7
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Zoamhf

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 2ufegec

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 1zey4nm
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 M6c09
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 15n21pe
 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 2z6i0qa
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQua Jul 29, 2015 10:47 pm

Obrigada pelas caps do epi de hoje, moniquinha!!

Não vai me dizer que a Alva não viu hoje??
Parece que ela adivinha, e quando é o Adam que está no centro, ela perde...

Bem, eu acho que não viu, pq hoje não temos seu famoso e apreciado resumo!!

Mas em compensação, eu me deliciei com os resumos anteriores, bem como, com as lindas caps da Monica!!

Estive meio ausente, por falta de tempo, mas fiz questão de dar uma olhada em tudo que eu andei perdendo!!

Vocês são demais!!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQua Jul 29, 2015 11:36 pm

:373:Parabéns  Moniquinha be. las caps, hoje eu não consegui ver todo o epi, mas valeu pelas caps.  Em meio a flores o bb lindo como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQua Jul 29, 2015 11:36 pm

:373:Parabéns  Moniquinha be. las caps, hoje eu não consegui ver todo o epi, mas valeu pelas caps.  Em meio a flores o bb lindo como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Obrigada Moniquinha    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQui Jul 30, 2015 6:21 am

Que pena esse ensaio na quarta, e com a festa de Sáo lourenço se aproximando, mais ensaio na sexta, ,muito treino e mais  um coral para acompanhar ,sem tempo para curtir meu consolo. Mas só de ver as fotos me anima. Brigadão cunha. Em meio a flores  Eu amo roça
Não sou eu que escolho, Mariinha, são eles que escolhem os dia do ensaio para passar filmes com Adam. Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQui Jul 30, 2015 2:15 pm





Obrigada pelas caps, Moniquinha! Joia! Joia! Joia!



Mesmo centrado em Adam, Joe estava lindo quando apareceu!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Little Joe Coração batendo fort Coração batendo fort



Está acabando é a 5ª temporada ... TV
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQui Jul 30, 2015 5:20 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Que pena esse ensaio na quarta, e com a festa de Sáo lourenço se aproximando, mais ensaio na sexta, ,muito treino e mais  um coral para acompanhar ,sem tempo para curtir meu consolo. Mas só de ver as fotos me anima. Brigadão cunha. Em meio a flores  Eu amo roça
Não sou eu que escolho, Mariinha, são eles que escolhem os dia do ensaio para passar filmes com Adam. Olhões

Que pena, Alvinha!!

Perdeu mesmo!

Mas amiga, adorei seu novo avatar!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Eu, se fosse você, não alterava mais!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQui Jul 30, 2015 5:23 pm

Miriam Landon escreveu:




Obrigada pelas caps, Moniquinha! Joia! Joia! Joia!



Mesmo centrado em Adam, Joe estava lindo quando apareceu!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Little Joe Coração batendo fort Coração batendo fort



Está acabando é a 5ª temporada ... TV

Concordo, amiga!!

Essa quinta temporada não tem muito mais a nos oferecer, pelo que eu me lembro...

Mas a sexta tem!!! Piscadela Joia! Joia! Joia!

Estou já ansiosa pra ver Invention Of A Gunfighter, The Flapjack Contest e outros, e de morrer de rir com Old Sheba!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: The Saga of Muley Jones.    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQui Jul 30, 2015 10:00 pm

Shé !um índio, e Hoss numa disputa com ferraduras. Mas aparce um cantor e atrapalha a concentração da turma que fica irada.Pronto o pau quebra, todod embolados, e basta um semhor xerife parar com ordem na baderna. E o grandão cantor e primo do Cartwirghts, já chegou dando prejuizo e Pa chega dando bronca de saber que o filhão estava na meio do bolo.E o primo grande e meio bobo se apresenta, é parente mesmo.E lá vai mais um para Ponderosa, a pensão dos sem tetos do oeste. Esse cara ainda é maior que Hoss.Gente ! Olha a cara de Hoss encantado com a música! Gozada.Putis estão quebrando tdas as garrafas, mais prejuízo, para nossa família.Raios Partam !quebrou ate o espelho.Voz destruidora.)Esse índio parece o " facinho" do coro, tudo  que vai cantar, dificil pra caramba, ele fala - facinho! )Pa endoidou com tanto prejuízo. ( gente essa mesa não é da quinta temp, é da primeira) PQP , vai cantar assim no inferno, nem o diabo aguenta essa voz,KKKKKKKK quebrou a janela, Pa tá fudido!Agora chegam índios, carregando um sujeiro. Até os índios são,trapalhões, vote! Que pastelão! Dois caras , trapas carregam a carroça com de bebida falsificada . E la vem Pa, com o visitante, encontra Hoss e o primo catastrófico pelo caminho, ele é um burro montado num burro inteligente. Pronto começa a cantoria, e o cavalo de Pa endoida, enquanto o fazedor de bebida que ia se mudar de esconderijo, sofre  perdas de garrafas com o vozeirão do primo desastre.Cadê Adam e Joe.? Os índios, está numa reserva, e o visitante é um espécie de fiscal do governo, acham os índios com a bebida. Aliás o pai do índio "facinho" tambem está dando bronca no filho apatetado.E o fiscal acha que os índios são os fabricantes da bebida.Hoss tenta descobrir quem faz a bebida falsificada, para lvrar os índios. O cantor dessatre vvê o homem carregando o casaco de garrafas, aí ele canta e arrebenta as garrafas escondidas, pronto a mostra o dono da destilaria, os índios estáo salvos.Já vão o fiscal e o cantor, trapa, Virginia está salva Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQui Jul 30, 2015 10:16 pm

Alvinha, parabéns!! Você é uma heroína por ter paciência de resumir esse episódio!! Bravo! Rolando de rir

E a frase que não quer calar: Porque Joe e Adam não voltaram dessa maldita viagem, pra enfeitar esse episódio???

POis é, amiga, eu me confundi, achando que Joe iria aparecer, mas ele só aparece tentando dormir e em outras cenas engraçadas, mas em outro episódio, quando esse primo chato voltará à Ponderosa!!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptyQui Jul 30, 2015 10:30 pm

Olhões Olhões Olhões Olhões saudades
Alva obrigada pelo resumo!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptySex Jul 31, 2015 7:54 pm

Maria Vaz escreveu:
Alvinha, parabéns!! Você é uma heroína por ter paciência de resumir esse episódio!! Bravo! Rolando de rir

E a frase que não quer calar: Porque Joe e Adam não voltaram dessa maldita viagem, pra enfeitar esse episódio???






Concordo em gênero, número e grau com você, Maria!!! Joia! Joia! Joia!


Adorei o seu resumo, Alva!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sumiu     TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptySex Jul 31, 2015 10:10 pm

O resumo sumiu, praga! Não quero ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptySex Jul 31, 2015 10:21 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
O resumo sumiu, praga! Não quero ouvir!
Lamento amiga


Eu perdi o epi pq tava com problemas na internet
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sinto Muito    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 EmptySeg Ago 03, 2015 9:14 pm

Mas a edição está fechada por motivo de luto, RIP Sei que é o epi da palhaçada da Laura querendo laçar o Adam, vou me poupar disso. Tempo fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!    TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!! - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV PANAMERICANA! Começou a quinta temporada!! Venha comentar aqui!!
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!
» Começou a sexta temporada na TVPanamericana!!! Venham comentar!!!
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: