Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 O nome "Cartwright" no Mundo da Lua

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

O nome "Cartwright" no Mundo da Lua Empty
MensagemAssunto: O nome "Cartwright" no Mundo da Lua   O nome "Cartwright" no Mundo da Lua EmptyTer Mar 03, 2015 8:46 pm

Gente!!

Não sei se vocês conhecem a série Mundo da Lua, exibida originalmente em 1991 e 1992 pela Tv Cultura, eu particularmente adoro!!
É uma série infantil, mas qualquer um que assiste acaba se encantando com ela.

O nome "Cartwright" no Mundo da Lua 5u0y8


O caso é que há um episódio em que eles vão brincar de o que vão ser quando crescer e o personagem Diego utiliza seu nome na brincadeira como Diego Cartwright. Até hoje eu acredito que posso ter escutado errado Não quero ver!  Mas a cada vez que vejo, mais eu acho que é Cartwright mesmo. Não sei se é mesmo Cartwright e o porque de terem usado o nome. Já pesquisei sobre isso mas não encontro nada. A única coisa que sei é que o criador da série era muito fã de séries antigas, mas também não sei se Bonanza está inclusa nisso.

Confiram no vídeo. É a cena do minuto 11:30 quando falam pela primeira vez. E ao longo do episódio repetem de novo. Eu acho que é Cartwright mesmo. E vocês, o que acham? Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

O nome "Cartwright" no Mundo da Lua Empty
MensagemAssunto: Re: O nome "Cartwright" no Mundo da Lua   O nome "Cartwright" no Mundo da Lua EmptyTer Mar 03, 2015 11:24 pm

Oi Gabi, tudo bom? Saudades de você. Eu também ouvi nitidamente e achei muito legal, que boa a sua lembrança. Beijos. Em meio a flores Correndo feliz Caubói montado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O nome "Cartwright" no Mundo da Lua Empty
MensagemAssunto: Re: O nome "Cartwright" no Mundo da Lua   O nome "Cartwright" no Mundo da Lua EmptyQua Mar 04, 2015 1:05 am

Que legal, Gabi!!

Você ouviu corretamente!! O menino fala Cartwright!!

Nós bem sabemos que essa família fez o maior sucesso, mas o porque deles terem usado o sobrenome, mesmo sem estarem brincando de serem os próprios Cartwrights, isso é um mistério para mim...
Talvez o escritor da trama tenha sacado o nome de sua memória afetiva...

N]ão tem nada a ver com o que eu vou falar, mas mostra o quanto essa família ficou em nossa memória afetiva. Quando eu fiz um curso de controle mental, há muito tempo atrás, quando eu ainda não tinha reencontrado Bonanza e a série só fazia parte da minha infância, durante um dos exercícios do curso, nos era pedido para mentalizar alguém que fosse o nosso tutor. Na ocasião, o instrutor disse que essa pessoa poderia ser alguém a quem respeitássemos muito, ou algum ente querido, ainda que falecido. Disse que era apenas uma imagem simbólica e que poderia ser inclusive um personagem. Mesmo eu não tendo ouvido falar de Bonanza por muito tempo, logo idealizei para meu tutor mental Ben Cartwright!

Gabi, obrigada por trazer esse vídeo e a informação pra cá!!

Bonanza e a família Cartwright vivem nos corações e mentes!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O nome "Cartwright" no Mundo da Lua Empty
MensagemAssunto: Re: O nome "Cartwright" no Mundo da Lua   O nome "Cartwright" no Mundo da Lua EmptyQua Mar 04, 2015 10:38 am

Gaby obrigada pelo Video!!!!
Maria obrigada por nos contar!!!
oi Paula!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

O nome "Cartwright" no Mundo da Lua Empty
MensagemAssunto: Re: O nome "Cartwright" no Mundo da Lua   O nome "Cartwright" no Mundo da Lua EmptyQui Mar 05, 2015 12:52 am

Gabi eu assistia as vezes quando eu tenho um tempinho e vejo eu adorava assistir no mundo da Lua e ele fala isso mesmo Cartwright é um japinha não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que eram primos do Lucas mais eu sempre morria de rir
muito bem lembrado Gabi adorei Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





O nome "Cartwright" no Mundo da Lua Empty
MensagemAssunto: Re: O nome "Cartwright" no Mundo da Lua   O nome "Cartwright" no Mundo da Lua Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O nome "Cartwright" no Mundo da Lua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ah... Sedução! Seu nome é JOSEPH CARTWRIGHT!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» O PROGRAMA DE MAIOR SUCESSO NO MUNDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: