Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael um sonho de consumo

Ir para baixo 
+3
Miriam Landon
monica_carolina
sol cartwright
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptyDom Fev 15, 2015 9:22 pm

Gente o meu pod começaria amanhã mais como amanhã
mais como eu vou viajar amanhã eu resolvi antecipar o meu pod pra vcs
e pra ning ficar sem o Mike em pleno carnaval Yay!   Yay!  Yay!  Torcida  Torcida  Torcida  Torcida  Torcida
e como o tema do pod é Mike o sonho de consumo quem de nós
nunca sonhou em estar ao ladinho dele não é mesmo
a Doodie Lynn e a Cindy que são sortudas sabem como é conviver ao lado de um Homão como o Mike
Mike na piscina com o seu melhor amigo  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens
Michael um sonho de consumo 2d6r0jb

Alguem ai me belisque por favor me digam se eu to vendo um anjo?
meu deus como o Mike ta Lindo nessa foto Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens

Michael um sonho de consumo 2mo6ovm

e uma para as Joe Girls ficarem com mais calor  Mike na psicina e com direito a Bundinha empinada Anjo Bom  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba

Michael um sonho de consumo Eqcf0l

Gente eu volto na terça então na terça vai ter pod normal  Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptyDom Fev 15, 2015 11:35 pm

amiga saudades de vc!!!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Acho que vou morrer.Mike ta uma delicia Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySeg Fev 16, 2015 4:50 pm





Ai...que gostosura esse início de POD!!! Delicious Delicious Delicious


Mike na piscina é tudo de bom!! Fan girl Fan girl Fan girl


Essa terceira foto de "bundinha enpinada" é inédita pra mim, Sol. Adorei!!! Dance! Dance! Dance!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptyQua Fev 18, 2015 8:52 pm

Oieee meninas saudades de vcs a minha viajem se estendeu mais um dia era pra eu ter voltado ontem mais acabei voltando só Hoje Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Moniquinha saudades de vc tbém querida Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Miriam o Mike é o sonho de todas nós não é mesmo e com essa bundinha entãão ô delicia de Homem não é? Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious
Bom voltando ao pod hoje eu trouxe mais 3 fotos do Mike o nosso sonho de consumo

nosso principe encantado vamos dizer? Fan girl Fan girl
Quem não gostaria de tomar café da manhã ao lado de Charles? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Michael um sonho de consumo 21mvoeh


mesmo suadinho Mike fica tão gostoso tão é meninas Delirando Delirando Delirando Delirando

Michael um sonho de consumo P7pr7

e com rostinho de principe encantado Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Michael um sonho de consumo T86h5t
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptyQua Fev 18, 2015 9:54 pm

Q fotos lindas Sol, quase todas inéditas pra mim!!!!!

Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptyQua Fev 18, 2015 10:01 pm

tbm adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptyQua Fev 18, 2015 10:37 pm




Que lindas, Sol!!! Luv Luv Luv



Essa primeira do Charles acho que foi um "presente" pra mim...rsrsrs...lindo demais!!! Presente 3



Nosso menino é realmente um sonho de consumo!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptyQua Fev 18, 2015 10:49 pm

Parabéns Sol pelo pod , muito bom mesmo , pena que eu nao consegui ver as fotos , para mim esta dando erro , mas confesso fiquei com água na boca , pois não consegui ver essa bundinha tão elogiada ! Aí que pena ! Ele é sonho de consumo com toda certaza !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptyQui Fev 19, 2015 11:03 am

Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Parabéns Sol pelo pod , muito bom mesmo , pena que eu nao consegui ver as fotos , para mim esta dando erro , mas confesso fiquei com água na boca , pois não consegui ver essa bundinha tão elogiada ! Aí que pena ! Ele é  sonho de consumo com toda certaza !

Não entendo porque está dando erro pra você...

Será que você está logada???

Verifique!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptyQui Fev 19, 2015 11:06 am

sol cartwright escreveu:
Gente o meu pod começaria amanhã mais como amanhã
mais como eu vou viajar amanhã eu resolvi antecipar o meu pod pra vcs
e pra ning ficar sem o Mike em pleno carnaval Yay!   Yay!  Yay!  Torcida  Torcida  Torcida  Torcida  Torcida
e como o tema do pod é Mike o sonho de consumo quem de nós
nunca sonhou em estar ao ladinho dele não é mesmo
a Doodie Lynn e a Cindy que são sortudas sabem como é conviver ao lado de um Homão como o Mike
Mike na piscina com o seu melhor amigo  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens
Michael um sonho de consumo 2d6r0jb

Alguem ai me belisque por favor me digam se eu to vendo um anjo?
meu deus como o Mike ta Lindo nessa foto Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens

Michael um sonho de consumo 2mo6ovm

e uma para as Joe Girls ficarem com mais calor  Mike na psicina e com direito a Bundinha empinada Anjo Bom  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba

Michael um sonho de consumo Eqcf0l

Gente eu volto na terça então na terça vai ter pod normal  Yay! Yay! Yay!

Querida Sol, estava viajando, por isso só vi hoje! Lesma

Mike lindo de morrer!! Também fico toda derretida quando observo esse bumbum arrebitado!!! Baba Baba Baba Baba Baba

Querida, pra mim, a segunda foto é inédita!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Onde você conseguiu?? Parece ter sido capa de alguma revista...

Lindo demais, quando já era o nosso anjo Jonathan!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptyQui Fev 19, 2015 10:56 pm

Que Bom que estão Gostando do pod Meninas então a foto do Charles eu peguei no google gente eu joguei Michael Landon ai essa foi a primeira foto que me apareceu eu nem pensei duas vezes e peguei e detalhe ela é grande a foto e nem precisei aumentar nem nada
Maria essa foto do Charles deve ter sido escaneada pq ela saiu com uma boa qualidade na imagem ja do Jonathan eu não lembro se eu peguei no Brnd a meses quando eu entrava por la faz um tempo que eu não entro la ais deve ter sido por la
O Maria se preocupe com isso querida eu fui viajar tbém ai só voltei ontem e deixei as meninas sem o Mike na terça e ele voltou pra alegrar as meninas ontem mesmo e hoje331: Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
que tem mais fotos do Delicia do Mike Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Bom as fotos de hoje vão mexer com a imaginação das Joe Girls!
o noosso Maior sonho de consumo é passar o dia inteiro com o Mike
e dar varias voltas com o Mike

não importa se é de cavalo só pra ficar segurando naquela cinurinha deliciosa do Mike Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Michael um sonho de consumo 2labfih


ou andar de carro e ficar apreciando aquele peitoral aquelas pernas Baba Baba Baba Baba Baba
Michael um sonho de consumo 2jbjrie

Ou então dar uma volta de barco só apreciando o mar ao lado de um capitão que não da pra tirar os olhos Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado imaginem os fogos que estariamos sentindo Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas
Michael um sonho de consumo 2em2b7o
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptyQui Fev 19, 2015 11:01 pm

Miriam Landon escreveu:



Que lindas, Sol!!!  Luv  Luv  Luv



Essa primeira do Charles acho que foi um "presente" pra mim...rsrsrs...lindo demais!!!  Presente 3



Nosso menino é realmente um sonho de consumo!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
é verdade ne Miriam o Charles ontem foi como presente do seu niver com rostinho mais mais doce e fofa Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySex Fev 20, 2015 11:48 am

Nossa!!!

Mexeu mesmo com a minha imaginação!

Nem pensei em segurar a cinturinha de Joe, porque eu logo me imaginei na frente dele!!! WOW!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySex Fev 20, 2015 11:49 am

sol cartwright escreveu:


mesmo suadinho Mike  fica tão gostoso tão é meninas Delirando  Delirando  Delirando  Delirando

Michael um sonho de consumo P7pr7


Aqui Mike tinha bebido um tantinho de mais!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Tão lindinho ele de pilequinho!! Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySex Fev 20, 2015 12:28 pm

Coisa mais linda Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySex Fev 20, 2015 7:56 pm

Maria Vaz escreveu:
sol cartwright escreveu:


mesmo suadinho Mike  fica tão gostoso tão é meninas Delirando  Delirando  Delirando  Delirando

Michael um sonho de consumo P7pr7


Aqui Mike tinha bebido um tantinho de mais!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Tão lindinho ele de pilequinho!! Luv Luv Luv
é verdade o Mike ta com carinha um pouco de que tinha bebdio Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySex Fev 20, 2015 8:04 pm

Aquelas fotos mexem muita com a imaginação da gente não é mesmo meninas?
as de hoje então prepare o folego e tomem um chá de sidra pqo Mike ta uma Gostosura que só Baba Baba Baba Baba
Imaginem o Mike bem novinho te olhando assim vcs resistiriam? eu não resistira Baba Baba Baba Baba Baba
Michael um sonho de consumo 2cxdmia

Imaginem o Mike vesitdo de padre Baba Baba Baba
Michael um sonho de consumo 1961av

ele saindo de um tei o só de shortão e de toalha pena que tem esses treinadores por perto não da pra ver o free willy direito mais o peitoral da pra apreciarmos bem Baba Baba Baba Baba
Michael um sonho de consumo 2k34ia

nw fle se isso não mexe com a nossa imaginação e acaba virando o nosso sonho de consumo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySex Fev 20, 2015 8:51 pm





Nossa...Sol, tô aqui suando em bicas... Baba Baba Baba


Quanta foto linda de Mike!!! Torcida Torcida Torcida


E a nossa imaginação vai longe mesmo... Em chamas Em chamas Em chamas


Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySáb Fev 21, 2015 12:06 am

eu morri Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySáb Fev 21, 2015 12:12 am

Wow!!

Mike me olhando daquele jeito... sonho de consumo!! Nas nuvens

Já estou imaginando ele dizendo: "Maria, me adote!!!" Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Vou confessar que adoraria terminar de criar esse bebê!!! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySáb Fev 21, 2015 4:57 pm

Hoje eu vim postar mais cedo pq vou sair mais tyarde ai não sei a hora que eu volto e ja deixo vcscom o Mike curtindo com vcs o sabadão Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Meninas eu vou confessar o Mike/Joe de Padre não sei se eu confessaria os meus pecados ou ficaria só
adimirando e tentaria não agarrar o Padre ja que dizem é um pecado mais é pecado bem saudavel para todas nós não é mesmo? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Bom a primeira foto de Hoje é o Mike na versão Bad Boy bem diferente de LittleJoe De do charles de LHOTP
e com direito a cigarrinho na Boca Babão Babão Babão Babão

Michael um sonho de consumo A3oz01

com um olhar mais sério assim eu me apaixono mais pelo Mike Baba Baba Baba Baba

Michael um sonho de consumo 2j2anex

quem não gostaria de ter aula de natação com o Mike
eu me increveria rapidinho pra quando eu me afogar ter varios respiração boca a boca com
o Mike ja pensaram nisso meninas? Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Michael um sonho de consumo Ezqwxw

ps essa marca d'água foi a única coisa que estragou nessa foto Sério Sério Sério Sério Sério
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySáb Fev 21, 2015 5:14 pm

Sol esse seu pod foi um espetáculo!! Bravo! Bravo! Bravo!

Pena que não pude acompanhá-lo!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySáb Fev 21, 2015 6:42 pm

amiga esse POD é lindo demais Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptySáb Fev 21, 2015 7:50 pm




Meu DEUS, que lindo com roupa de mergulho!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Coração bateu mais forte!!! uiuiui... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Que fotos lindas, Sol!! Awww! Awww! Awww!


Tô amando esse POD!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo EmptyDom Fev 22, 2015 10:13 pm

Eu fico muito feliz que tenham gostado do pod meninas
o Aldinha não tem problema amiga o importante é que vc conseguiu ver as fotos
antes de eu acabar com o pod que acaba Hoje ja que na terça não postei eu
vou compensar hoje Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Mais o meu pod acaba Hoje Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando
mais logo mais eu volto com os pod pro Mike:319: Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Imaginem o Mike te esperando num banquinho e pensando em vc Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Michael um sonho de consumo K1qptw

Com a Jaqueta que mexe com a nossa imaginação Delirando Delirando Delirando Delirando
Michael um sonho de consumo Aaw4rl

um closão pra sonhar com o Mike todos os dias Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Michael um sonho de consumo 30kqbty

e uma Brinde do Mike e seu sorriso que é de passar mal Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Michael um sonho de consumo 6za4hg
até o proximo pod meninas Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Michael um sonho de consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael um sonho de consumo   Michael um sonho de consumo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael um sonho de consumo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: