Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Voluntários para o sumário de episódios

Ir para baixo 
+4
Penny
Topaziospn
Ana Maria de Liso
crica
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyDom Set 11, 2011 12:52 pm

Olá, pessoal!
Andei pensando que, se vocês toparem, nós poderíamos fazer um mutirão para preparar sumários dos episódios da primeira temporada (mais tarde pensamos nas seguintes) como fazem em alguns foruns estrangeiros. Assim, quem começou a assistir Bonanza agora pode dar a sua opinião e abrimos um espaço para discussão sobre o episódio em questão. Poderíamos aproveitar a oportunidade para rever os episódios com mais atenção e deixar as nossas observações acerca de atuação, roteiro, furos, etc e tal. O que me dizem? Quem topar, pode colocar aqui com qual episódio pretende trabalhar para que não haja repetições.
A lista com todos os episódios da primeira temporada na ordem de exibição está aqui no fórum mesmo. Basta consultar e escolher o seu.

De qualquer forma, fiz um sumário para o episódio piloto A Rose For Lotta.

Espero pela resposta de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyDom Set 11, 2011 1:27 pm

Oi Crica
Até poderia fazer alguns, já assisti a todos episódios mais de uma vez, mas tenho tempo limitado, se outros aparecerem me proponho a fazer aqueles que meu tempo permitir
:P ❤
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyDom Set 11, 2011 1:57 pm

Seria ótimo, Ana! Wow!
Se cada um de nós fizer de um, aos poucos a gente vai cobrir toda a primeira temporada. Diga qual vc poderia fazer e, não tem pressa pra postar, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Topaziospn
Forasteiro
Forasteiro
Topaziospn


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2011

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Muito legal!   Voluntários para o sumário de episódios EmptyDom Set 11, 2011 2:59 pm

Acho muito boa a ideia...gostaria de ajudar!
Vou olhar direitinho qual episódio que conheço melhor e aviso :D
Bjsss.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyDom Set 11, 2011 3:30 pm

Oi Crica
Os episódios da 1º temporada que olhando na lista lembrei de imediato - e portanto vou fazê-los foi:-

The Paiute War
The Magnificente Adah
A House Divided
Desert Justice
Bitter Water
Feet of Clay

Espero estar ajudando fazendo esses 6 episódios
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyDom Set 11, 2011 4:46 pm

crica, achei a sua ideia ótima!!!!!
Mas se formos fazer um sumário dos episódios, é melhor separá-los por subcategorias de temporadas, para ficar mais organizado. Digo isso porque a série é muito grande e fazendo assim não tem como nos perdermos em meio a tantos tópicos. Agora estou meio apertada, mas mais tarde criarei as subcategorias para nós, tudo separadinho, isto é, se vocês concordarem claro!
Encontrei alguns episódios já resumidos de alguns dos DVDs que foram lançados, vou postar aqui para vocês verem se gostam:

Pastor da Violência
O pastor de ovelhas Jeb Drummond é pego tentando passar com seu rebanho de ovelhas através de Ponderosa sem a permissão dos Cartwright, a caminho do mercado da Califórnia. Ben Cartwright ordena que Jeb e seus filhos Billy e Burton saiam de Ponderosa e se mantenham fora de suas terras. Mas Jeb tem outras intenções, entre elas, se apoderar de parte das terras dos Cartwright e para garantir que conseguirá executar seus planos Jeb rapta Adams, filho mais velho de Ben Cartwright.

Justiça do Deserto
A esposa do delegado Dowd é assassinada. O delegado prende Dave Walker, um dos auxiliares de Ben, como o principal suspeito da morte da esposa. Quando Adam e Ross visitam Dave na cadeia, eles descobrem que o rapaz havia sofrido torturas pelo delegado e seus ajudantes. Os dois irmãos Cartwright resolvem viajar junto com o rapaz e o delegado, para garantir que Dave chegue com vida até o tribunal em Los Angeles.

Pés de Barro (Feet of Clay)
David Ladd interpreta neste episódio o jovem Billy Allen, sozinho no mundo depois da morte de sua mãe. Esperando livrar Billy de sua tristeza, Hoss Cartwright torna-se um grande amigo do rapaz. Mas as coisas se complicam quando o pai de Billy, um fora-da-lei fugido da cadeia, comete um assassinato a sangue frio, forçando Hoss a enfrentá-lo. Escrito por John Furia Jr., este episódio foi ao ar pela primeira vez em 16 de Abril de 1960 nos EUA.

O Último Viking The (Last Viking)
Neste episódio, exibido em 1960 nos EUA, um amigo de Ben, Gunnar Borgstrom, chega para visitar os Cartwrights durante uma viagem ao Canadá. Entretanto, Ben Cartwright fica muito triste ao descobrir que seu amigo está viajando com uma gangue de bandidos e fica ainda mais decepcionado quando Little Joe e sua namorada são seqüestrados pelos "amigos".

Águas Amargas (Bitter Water)
Os Cartwrights se opõem ao plano de Todd McKaren de vender as terras da família dele ao inescrupuloso Len Keith, advertindo-o que o suprimento de água da região seria poluído. O pai de McKaren também se opõe à venda e a situação se complica ainda mais quando uma intriga entre as famílias Cartwright e McKaren é criada por Keith. Episódio exibido em 09/04/1960 nos EUA.

A Selvagem (The Savage)
Em viagem para a cidade de Virgínia, Adam Cartwright testemunha o assassinato de dois homens brancos pelo chefe Chato, quando os invasores violam terreno sagrado de um cemitério indígena. Mais tarde, Adam resgata uma mulher branca feita prisioneira pelos índios, que acreditam ser ela um espírito capaz de curar os doentes. Infelizmente, os índios descobrem que a mulher não tem poderes de cura e a condenam à morte. Sua chance de recuperar o prestígio perdido com os índios surge quando Adam é gravemente ferido.

Cartas na Mesa (Showdown)
Em setembro de 1960 foi lançada nos EUA a segunda temporada da série Bonanza com este episódio. Foragido da justiça, o ladrão de bancos Sam Kirby (Ben Cooper) e sua gangue decidem se esconder em Ponderosa. Tentando escapar de seus perseguidores, Sam consegue um emprego numa fazenda. Todos do lugar dão boas vindas ao forasteiro, exceto Joe Cartwrigth que resolve descobrir toda verdade sobre ele.

Férias em São Francisco (San Francisco)
Após uma árdua rotina de trabalho com o gado, os Cartwrigths e seus ajudantes decidem descansar em São Francisco, mas ao invés de descanso são surpreendidos quando dois ajudantes de Ben Cartwright são capturados e presos num barco que está indo para Hong Kong. Enquanto procura por seus empregados, o próprio Ben é feito prisioneiro e precisa agora da ajuda de Hoss e Joe para ser libertado.

Insígnia Sem Honra (Badge Without Honor)
Neste episódio, um estranho chega a cidade. Ele diz ser delegado e precisa de Jason Blaine, um amigo dos Cartwrights, para ir com ele a São Francisco e testemunhar contra a gangue de Murdock. Adam, contudo, insiste em acompanha-lo pois ele pressente algo de errado com o estranho homem da lei.

O Moinho (The Mill)
Tom Edwards culpa Ben por ter causado um acidente que o deixou aleijado. Tom passa os dias bebendo e jogando com seu amigo Ezekiel, que controla sua mente enchendo a de mais ódio e rancor contra Ben. Sentindo pena da mulher de Tom, Ben e seus filhos resolvem construir um moinho para tentar fazer de Tom um homem produtivo outra vez. Porém Ezekiel conta a Tom que essa foi uma forma que Ben encontrou para ter sua mulher.

Linha de Sangue (The Blood Line)
Após se ver forçado a matar Luke Grayson, Ben Cartwright passa agora a ser o alvo do desejo de vingança de Todd, o filho de Luke, que retorna do leste em busca de vingar a morte do pai. Ben agora terá de mostrar a Todd que as coisas não são exatamente como parecem.

Morte ao Amanhecer (Death at Dawn)
Agindo como gangsters, o bando de Sam Bryant mantém o terror sobre Virginia City, forçando seus cidadãos a pagar por proteção ou "acidentes" aconteceriam. Um dono de loja é morto por Parkins, um dos membros da gangue. A única testemunha é sua esposa Beth, que passa a ser ameaçada para manter-se em silêncio. Determinado a trazer justiça, Ben Cartwright lhe oferece abrigo e proteção, mas acaba raptado por Sam Bryant, que oferece a sua liberdade em troca da vida de Beth.

A Insígnia Falsa (Badge Without Honor) - Direção: Arthur Lubin - 24/set/60
Um assassino disfarçado de delegado federal (Dan Duryea) chega à Fazenda Ponderosa procurando por um dos vaqueiros dos Cartwright (Fred Beir), para que ele supostamente testemunhe no julgamento da quadrilha Murdock. Mas Adam (Pernell) desconfia da atitude do homem da lei, e começa a investigá-lo para descobrir a verdade.

Caravana da Esperança (The Hopefuls) - Direção: James Neilson - 8/out/60
Durante uma viagem a Virginia City, Adam acaba se apaixonando por uma garota Mórmon (Patrícia Donahue) que está numa caravana em direção ao oeste. O que ele não contava é que essa ajuda ao grupo pode por em jogo algo muito mais importante que sua própria vida.

Denver McKee (Denver McKee) - Direção: Jacques Tourneur - 15/out/60
Enquanto comemora a volta de sua filha (Natalie Trundy) á cidade, Denver McKee (Franchot Tone), um dos mais importantes homens da lei da região, é convocado para capturar uma quadrilha que está agindo na região. Mas Little Joe (Michael Landon) desconfia que aquele homem da lei pode ter algo sinistro em relação à quadrilha de Malfeitores.

O Dia da Contagem (Day Of Reckoning ) - Direção: Richard Barlett - 22/out/60
Como forma de agradecimento por ter-lhe salvado a vida, Bem dá ao índio Matsou um pedaço de terra, para nela viver e trabalhar. No entanto Matsou terá de lidar com o novo vizinho, o preconceituoso Ike Dagget, que está determinado a tirar o indígena daquele local, a qualquer custo.

O Rapto (The Abduction) - Direção: Charles F. Hass - 29/out/60
Joe e Hoss estão participando de uma festa, quando a acompanhante de Joe (Jackie Russell) desaparece subitamente. Determinado a encontrá-la, Joe é forçado a se aventurar num ambiente em que sua presença não será nada bem vinda.

Semente da Violência (Breed Of Violence) - Direção: John Florea - 5/nov/60
Em busca de escapar da opressão do pai do xerife da cidade (Val Avery), Dolly (Mirna Fahey) se rebela, envolvendo-se com diversos homens de reputação duvidosa. O problema é que um de seus namorados é um fora da lei, que está sendo procurado pela justiça. E somente seu amigo Joe Cartwright poderá ajuda-la.

Os Pistoleiros (The Gunmen) - Direção: Christian Nyby - 23/jan/60
Confundidos com perigosos pistoleiros, Joe e Hoss são presos no Texas. Mas os verdadeiros pistoleiros foram contratados pelo chefe de uma das famílias mais poderosas da região para eliminar seus rivais. No fogo cruzado, estão a liberdade dos irmãos Cartwright e a paz em toda a região.

A Quadrilha (The Trail Gang) - Direção: John Rich - 26/nov/60
Passando-se por um vaqueiro, o pistoleiro Johnny Logan (Dick Davalos) está determinado a assassinar o xerife (James Westerfield) de Virginia City. Seu plano é atrair para uma emboscada o homem da lei, próximo a região de Ponderosa. Mas a família Cartwright pode frustrar o objetivo.

Trovão Silencioso (Silent Thunder) Direção: Robert Altman - 10/dez/60
Em uma viagem, Joe encontra uma garota surda-muda chamada Ann Croft (Stella Stevens) e decide que pode ensina-la a linguagem dos sinais. O pai dela (Albert Salmi) acha que Joe tem motivos escusos ao oferecer aquela ajuda. As coisas se complicam quando ela acaba se apaixona por Joe.

O Gorila (The Ape) Direção: James P. Yarbrough - 17/dez/60.
Numa passagem por Virginia City, Hoss conhece um homem chamado Arnie Guthrie (Cal Bolder), cujo o temperamento complicado já o levou a ser chamado de Gorila. Mas a amizade entre eles pode estar por um fio, já que Arnie tem arrumado encrencas demais para Hoss poder ajuda-lo.

O Namoro (The Courtship) Direção: James P. Yarbrough - 07/jan/61.
Helen ( Julie Adams ), a bela viúva de Josh Layton, amigo dos Cartwright, tem um grave problema: é viciada em apostas. Pior: além de invariavelmente perder muito, também faz com que seus companheiros contraiam dívidas e entrem para o sinistro universo da jogatina. E Hoss não escapará da teia armada pela atraente mulher.

Cabeça Quente (The Spitfire) Direção: William D. Faralla - 14/jan/61.
Joe encontra um estranho à procura da região de Ponderosa e precisa atirar no desconhecido em auto-defesa. Ele fica com a responsabilidade sobre a filha (Anita Sands) da vítima e a leva para casa, com a intenção de transforma-la numa autêntica dama. O que ele não espera é que os parentes da moça irão em busca de seu paradeiro.

Eis a fonte, para quem quiser consultar: http://retrotv.uol.com.br/dvd/bonanza.html

Com a lista de episódios que a crica postou dá para separar as temporadas de cada um desses episódios. Mais tarde eu volto para ver as respostas de vocês e caso todos concordem, crio as subcategorias. ;) Até mais tarde! :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyDom Set 11, 2011 5:17 pm

Topaziospn escreveu:
Acho muito boa a ideia...gostaria de ajudar!
Vou olhar direitinho qual episódio que conheço melhor e aviso :D
Bjsss.....

Valeu, Topazio! :cheers: Toda ajuda é muito bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyDom Set 11, 2011 5:19 pm

Penny Century L escreveu:
crica, achei a sua ideia ótima!!!!!
Mas se formos fazer um sumário dos episódios, é melhor separá-los por subcategorias de temporadas, para ficar mais organizado. Digo isso porque a série é muito grande e fazendo assim não tem como nos perdermos em meio a tantos tópicos. Agora estou meio apertada, mas mais tarde criarei as subcategorias para nós, tudo separadinho, isto é, se vocês concordarem claro!

Eu adorei a ideia das subcategorias! Por mim, pode fazer, Penny.


E, Ana, Você vai estar ajudando e muito com esses episódios. Obrigada pela parceria!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyDom Set 11, 2011 11:55 pm

Isto foi uma grande idéia!
A princípio eu vou fazer o resumo de Silent Thunder.
Depois eu posso fazer outros, mas não darei conta de vários ao mesmo tempo, até porque estou com dificuldade de encontrar um posição confortável para teclar com o pé para cima.
Mas eu espero começar o meu resumo ainda amanhã!
Beijinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptySeg Set 12, 2011 5:05 pm

Ana Maria!! Obrigada por fazer esse sumário! Parabéns!
Mas você não acha melhor abrir um novo tópico para postar esse sumário?
Você poderia usar o COPIAR, COLAR, apenas colocando nesse novo tópico o título do episódio! Do mesmo jeito que Crica fez para "Pés de Barro".
Beijinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptySeg Set 12, 2011 5:15 pm

Maria Vaz escreveu:
Isto foi uma grande idéia!
A princípio eu vou fazer o resumo de Silent Thunder.
Depois eu posso fazer outros, mas não darei conta de vários ao mesmo tempo, até porque estou com dificuldade de encontrar um posição confortável para teclar com o pé para cima.
Mas eu espero começar o meu resumo ainda amanhã!
Beijinhos!!!

Eu nem sei porque escolhi esse episódio, já que ainda faltam tantos da primeira temporada...
De qualquer forma, eu vou fazer esse, mas eu também vou resumir um episódio da primeira temporada onde meu Joe é o principal - THE JULIA BULETTE STORY.
Assim, já tenho essas duas encomendas!
Aguardem!

PS: Não seria legal se houvesse uma lista com todos os episódios da Primeira e Segunda Temporadas com os nomes dos voluntários ao lado???? Isso evitaria que mais de uma pessoa fizesse os mesmo resumo! Fica aqui a sugestão para o mediador!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptySeg Set 12, 2011 8:49 pm

Maria Vaz escreveu:
PS: Não seria legal se houvesse uma lista com todos os episódios da Primeira e Segunda Temporadas com os nomes dos voluntários ao lado???? Isso evitaria que mais de uma pessoa fizesse os mesmo resumo! Fica aqui a sugestão para o mediador!!!

Ótima ideia, Maria! ;) Daqui a pouco faço a lista com base no tópico da crica, se não se importarem! ^^
Bom pessoal, criei as salas de cada temporada, podem ir postando os tópicos de chat dos episódios dentro de suas respectivas salas. De início pensei em estabelecer um padrão para cada tópico, mas estava difícil para mim vir aqui e vocês já começaram a postar, então esta ideia já não é válida pois daria muito trabalho editar os tópicos e também porque ninguém posta igual a ninguém.
Porém, para organizar tudo, pensei em padronizar os títulos dos tópicos. Que tal se colocássemos o número correspondente ao episódio e o seu título em inglês e português? Isso facilitaria muito as coisas, pois mesmo cada temporada tendo a sua sala, são muitos episódios e ficaria difícil de achar depois.
Que tal se fizéssemos assim:

30 - Pés de Barro (Feet of Clay)

Legenda:

30 - número do episódio

Pés de Barro - Título do episódio em português

(Feet of Clay) - Título original do episódio

Dentro do tópico colocamos os outros dados, como notas, data de lançamento, fotos e sinopse. Se não existir o nome de tal episódio em português, a gente deixa só em inglês então.

P.S.: Vi que a Ana criou um tópico para resumir o episódio, por isso excluí o repetido e editei o quote da Maria, ok? ;)


Última edição por Penny Century L em Seg Set 12, 2011 9:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptySeg Set 12, 2011 10:13 pm

Pessoal, fiquei muito feliz e animada por vocês terem abraçado essa ideia. Vou ver se no próximo final de semana, faço mais um episódio, mas antes disso, passo por aqui para avisar qual deles escolhi.
Beijocas!
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyTer Set 13, 2011 2:47 pm

Crica, como vou poder ajudar? meu computador não tem como fazer prints e vcs estão fazendo os resumos tão bem feitos com caps a cada parte do resumo. 😢

Eu não teria como fazer assim e aí estragaria o trabalho tão bem feito de vcs Sniff

Poxa agora fiquei triste Sniff Sniff Sniff Sniff
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyTer Set 13, 2011 7:54 pm

Gente, desculpa perguntar, mas alguém gostou da sugestão que dei acima?

crica escreveu:
Pessoal, fiquei muito feliz e animada por vocês terem abraçado essa ideia. Vou ver se no próximo final de semana, faço mais um episódio, mas antes disso, passo por aqui para avisar qual deles escolhi.
Beijocas!

Sim crica, o pessoal gostou bastante da ideia e acredito que vai dar muito certo! :D

Bonanzer escreveu:
Crica, como vou poder ajudar? meu computador não tem como fazer prints e vcs estão fazendo os resumos tão bem feitos com caps a cada parte do resumo. 😢

Eu não teria como fazer assim e aí estragaria o trabalho tão bem feito de vcs Sniff

Poxa agora fiquei triste Sniff Sniff Sniff Sniff

Não fique triste, Bonanzer. Você tem alguns episódios salvos no seu computador ou em DVDs? E qual player você usa para reproduzir os vídeos?
Vou te explicar como faço para tirar print screens de vídeos: uso um programa muito bom, chamado VLC Media Player, o símbolo dele é um cone com listras laranja. Ele reproduz vários formatos de vídeos diferentes e sempre que preciso tirar algum print, uso ele. Você pode baixá-lo clicando neste link: VLC Media Player. Não se preocupe, não tem nenhum vírus (baixei neste mesmo site) e o software é livre.
Depois de instalar o programa, abra o vídeo que você quer tirar o print screen, selecione a parte que você quer, pause e siga esses passos:
Clique em Vídeo -> Capturar imagem
Escolha a pasta onde quer salvar a sua imagem, renomeie se quiser e prontinho! Você tem o seu print screen! A imagem é jpg e dependendo do vídeo, a qualidade fica muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyQui Set 15, 2011 1:19 pm

Gente! Blushes
Eu não deveria ter trancado aqui, que burrice, não sei por que fiz isso! Não me conformo! Mão no rosto Me desculpem por favor, só vi agora! Envergonhado Me perdoa
O subfórum já está destrancado, podem postar o quanto quiserem. Se alguém mais vir que eu dei uma mancada dessas pode me avisar por PM que eu venho correndo corrigir meus erros! Cuddle
Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptySex Set 16, 2011 8:48 am

Olá

Como disse que ia fazer Feet Clay e já foi feito e achei aqui no meu material um monte de coisas do The sisters vou trocar um pelo outro, ok???
Essa escolha foi totalmente a favor do Adam, que está um luxo nesse episódio!!! :D :oops:

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptySex Set 16, 2011 1:47 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Olá

Como disse que ia fazer Feet Clay e já foi feito e achei aqui no meu material um monte de coisas do The sisters vou trocar um pelo outro, ok???
Essa escolha foi totalmente a favor do Adam, que está um luxo nesse episódio!!! :D :oops:


Prontinho Ana, já editei o post. Aww! Troquei o Feet of Clay por The Sisters e também já marquei o The Magnificent Adah como feito. Também troquei algumas coisas que eu tinha me esquecido de arrumar! Blushes

Editando: Gente, eu fiz uma ediçãozinha nos títulos dos tópicos, para poder organizar melhor começando pelo nº do episódio. Não tem necessidade de colocar 1ª temporada no título porque vocês já estão postando os tópicos nos subfóruns corretos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptySex Set 16, 2011 5:54 pm

Penny!!!

Eu sou voluntária também para fazer The Truckee Strip!

Depois que eu terminar esses que eu já escolhi, eu escolho outros!!
Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptySáb Set 17, 2011 10:53 am

Já coloquei o seu nome como voluntária para este episódio, Maria! :D
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptySáb Set 17, 2011 11:17 pm

Olá pessoal
A qualidade do sumario está intimamente ligado com as fotos que conseguimos capturar do episódio e ... por incrível que pareça The sisters não existe no you tube, somente um link que está bloqueado e tentei de todas as maneiras fazê-lo mas não consegui.
Alguma de vocês conhece um link deste episódio??
Consigo algumas passagens - principalmente do começo... duelo... encontros românticos... mas do meio para o fim nadinha.
Vocês me ajudariam para que ele fique completo???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptySáb Set 17, 2011 11:35 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Olá pessoal
A qualidade do sumario está intimamente ligado com as fotos que conseguimos capturar do episódio e ... por incrível que pareça The sisters não existe no you tube, somente um link que está bloqueado e tentei de todas as maneiras fazê-lo mas não consegui.
Alguma de vocês conhece um link deste episódio??
Consigo algumas passagens - principalmente do começo... duelo... encontros românticos... mas do meio para o fim nadinha.
Vocês me ajudariam para que ele fique completo???

Aqui está um link onde vc encontrará um resumo em inglês e algumas fotos.

http://bonanzaboomers.com/forums/viewtopic.php?f=4&t=6593

Espero que seja útil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyDom Set 18, 2011 10:39 am

Ana, no link abaixo você faz o download do episódio, se precisar.

http://www.mediafire.com/?9x49qd719548d2x

Espero que ajude.

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyDom Set 18, 2011 10:41 am

Penny, assim que tiver uma folga, farei os resumos de Death on Sun Mountain e The Newcomers.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios EmptyDom Set 18, 2011 11:30 am

O site boomers eu conheço e já raptei as fotos de lá!!!

O que queria mesmo era o filme inteiro, pois nem sempre concordo com as imagens que os outros acham importantes e significativas!! :D :D :D :D

Sou egoísta!!! :D :D Adoro escolher!!!!!! :D :P :shock:

De qualquer jeito brigadinha!!! :cyclops: :cheers: :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voluntários para o sumário de episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntários para o sumário de episódios   Voluntários para o sumário de episódios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voluntários para o sumário de episódios
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentando os episódios do TCM
» Comentários dos episódios da 12ª temporada
» Troca de episódios
» Guia de Episódios
» Episódios para baixar e assistir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: