Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Fanfiction

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Fanfiction Empty
MensagemAssunto: Fanfiction   Fanfiction EmptyDom Dez 21, 2014 3:15 pm

Agora que as coisas estão acalmando aqui estou podendo passear pelo forum. Resolvi ler as fanfictions e comecei pela mais antiga da Crica. Li e como gostaria de deixar um comentário não consegui. Não sei se ainda é algum problema meu de configuração. De qualquer maneira quero deixar meus parabéns a ela (desculpem se estou cometendo algum erro deixando aqui), mas amei e lendo o que ela escreveu consegui visualizar tudo. Parabéns e beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fanfiction Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction   Fanfiction EmptyDom Dez 21, 2014 4:00 pm

Paula Nanni escreveu:
Agora que as coisas estão acalmando aqui estou podendo passear pelo forum. Resolvi ler as fanfictions e comecei pela mais antiga da Crica. Li e como gostaria de deixar um comentário não consegui. Não sei se ainda é algum problema meu de configuração. De qualquer maneira quero deixar meus parabéns a ela (desculpem se estou cometendo algum erro deixando aqui), mas amei e lendo o que ela escreveu consegui visualizar tudo. Parabéns e beijos.  

Querida, os comentários das fanficitions ficam em tópicos separados.
Eu acho que fica meio complicado, mas a Penny acredita que se ficarem no mesmo tópico podem atrapalhar a leitura, quando são em capítulos. Então ela separou!
Se a fanfic que você leu da Crica foi a mais antiga aqui postada, eu acredito que tenha sido UM TOQUE FEMININO, então aqui está o link para os comentários. https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t19-comentarios-um-toque-feminino-autora-crica

Que bom que você está tendo tempo de curtir as fanfics e outros de nossos tópicos!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Fanfiction Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction   Fanfiction EmptySeg Dez 22, 2014 12:28 am

Obrigada Maria pela explicação e desculpe a minha falta de experiência. Tô aprendendo, tá! Beijos. Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanfiction Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfiction   Fanfiction Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfiction
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PUBLICAÇÃO DE NOVA FANFICTION DE GRAÇA BONAFÉ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: