Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael Landon como Charles Ingalls

Ir para baixo 
+4
Maria Vaz
monica_carolina
Miriam Landon
sol cartwright
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptySáb Dez 06, 2014 10:49 pm

Gente mil perdões pela demora pra eu fazer o pod aqui fiquei sem internet e sem monitor
tbém mais >.<
o Bom é que eu ja estou com os dois aqui Rindo Rindo Rindo Rindo
Bom eu fiquei pensando num tema pro pod do Mike não consegui pensar dai
me apareceu a ideia de eu fazer um pod dediado ao Charles pq afinal de contas quem não quer ter um marido lindo e perfeito como ele?
a Caroline que o diga não é mesmo?? o invejinha dela viu Rindo Rindo Rindo
Michael Landon como Charles Ingalls 11ig7qb

o Meu deus me de um charles de natal ai vou ser boazinha o
ano inteirinho com um Homem desses!!!
Michael Landon como Charles Ingalls 287cy
Gente alguem sabe se o Charles realmente teve essa barba?????
eu achei tão engraçada no Mike Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Michael Landon como Charles Ingalls T7jwnk
o Charles ta engraçado mais continua sendo o homem dos meus sonhos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyDom Dez 07, 2014 12:31 am

Eba!!!!  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz

Vou adorar esse POD!!!!  Luv  Luv  Luv  Luv  Luv

A segunda foto é de matar!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

Mas essa foto do Charles com barba... eu nunca vi o Charles com essa barba!!!  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir

Eu até já vi ele com barba e ficou lindo, cá entre nós! Nas nuvens
Não foi essa barba horrorosa!!! Não quero ver!
Isso parece ser uma montagem porque eu nunca vi ele em nenhum episódio ou em nenhuma aparição usando essa barba postiça...
Deve mesmo ser montagem...
Vocês não acham?? Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyDom Dez 07, 2014 2:19 pm




Ai meu coração.... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Tb vou amar esse POD!!! Awww! Awww! Awww!


Olha só a segunda foto, meu DEUS!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl


Quanto a foto de barba, isso é montagem, com certeza e muito mal feita por sinal...coitado!!! Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyDom Dez 07, 2014 2:38 pm

Essa foto da barba é uma montagem sim!!!!
vou adorar seu POD Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptySeg Dez 08, 2014 12:29 am

Ah bom pq eu tava estranhando essa barbona esquesita no Mike
ficou estranha nele o mike fica bem de qualquer forma com barba ou sem contando que seja dele e não uma montagem não é mesmo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
hoje vou postar mais 3 fotos do charles que
são Lindos Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Michael Landon como Charles Ingalls 35a0ps0

Michael Landon como Charles Ingalls 33mmofa

Michael Landon como Charles Ingalls V7xwsk
o charles fica lindo em qualquer ângulo não é mesmo meninas? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptySeg Dez 08, 2014 11:54 am

amiga é lindo demais Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
adoro ele Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptySeg Dez 08, 2014 1:44 pm




Lindo demais, Sol! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Na terceira cap, então...aiaiai... Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptySeg Dez 08, 2014 9:47 pm

A Foto de ontem o charles tava Lindo demais não é mesmo?Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
e concordo com vcs  Moniquinha e Miriam aquela última  foto do Charles é simplesmente Linda demais
o Homem lindo Caroline sortuda:Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido
Michael Landon como Charles Ingalls Jgqr0j
Ps: que as duas últimas fotos o Mike é tamanho bem grande
então da pra ficar sonhando com o Charles no tamanho bem familia meninas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Michael Landon como Charles Ingalls 2vugh04
Michael Landon como Charles Ingalls Ivvlap
depois dessas fotos  do Charles eu literalmente morri de tanta belezura em único dia Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptySeg Dez 08, 2014 11:04 pm

amiga vc alegrou a minha noite Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyTer Dez 09, 2014 10:55 am

sol cartwright escreveu:
Ah bom pq eu tava estranhando essa barbona esquesita no Mike
ficou estranha nele o mike fica bem de qualquer forma com barba ou sem contando que seja dele e não uma montagem não é mesmo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
hoje vou postar mais 3  fotos do charles que
são Lindos Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Michael Landon como Charles Ingalls 35a0ps0

Michael Landon como Charles Ingalls 33mmofa

Michael Landon como Charles Ingalls V7xwsk
o charles fica lindo em qualquer ângulo não é mesmo meninas? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Não pude passar aqui no dia, mas faço questão de deixar um recadinho pra cada dia separadinho!!! Joia! Joia! Joia!

Sim, amiga,ele fica bem de qualquer jeito!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Lindo de qualquer ângulo!! Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyTer Dez 09, 2014 10:59 am

sol cartwright escreveu:
A Foto de ontem o charles tava Lindo demais não é mesmo?Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
e concordo com vcs  Moniquinha e Miriam aquela última  foto do Charles é simplesmente Linda demais
o Homem lindo Caroline sortuda:Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido
Michael Landon como Charles Ingalls Jgqr0j
Ps: que as duas últimas fotos o Mike é tamanho bem grande
então da pra ficar sonhando com o Charles no tamanho bem familia meninas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Michael Landon como Charles Ingalls 2vugh04
Michael Landon como Charles Ingalls Ivvlap
depois dessas fotos  do Charles eu literalmente morri de tanta belezura em único dia Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Essas duas primeiras fotos estão entre as minhas favoritas de Charles!!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas

A primeira, porque ele está deslumbrantemente lindo, no auge da sua sexualidade!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

A segunda, porque ele sujinho fica ainda mais adorável!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado E sexy!! Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyTer Dez 09, 2014 5:15 pm




Amei...Amei...Amei... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort



Lindas fotos, Sol! Awww! Awww! Awww!



Charles está muito lindo e sexy em todas!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Concordo com a Maria!!! Joia! Joia! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyTer Dez 09, 2014 9:44 pm

Mto legal esse POD!!! Tbém sinto inveja da Caroline principalmente qdo os dois estão na
cama conversando e rindo ou comendo pipocas...

Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Agora qto a barba, acho q é possível q o verdadeiro Charles tenha tido mesmo, era comum naquela
época.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyTer Dez 09, 2014 10:33 pm

O Mike era lindo de Charles!!! Coração batendo fort
Adoro carinha que ele faz quando sorri para as crianças!
Lindo POD, parabéns!!!!!!!!!! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyTer Dez 09, 2014 10:59 pm

Meninas eu devo confessar que eu amo o charles/Mike de qualquer jeito mais aquela segunda foto de ontem com o rosto
todo sujinho o vontade de ir la ficar adimirando esse homem no campo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
pq a noite aconteceria a coisa melhor mais não da pra contar aqui não é mesmo meninas?Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious
continuando com o pod do Mike/Charles
Charles com carinha de menininho awn Love! Love! Love! Love! Love! Love!
Michael Landon como Charles Ingalls 2a4pvr7

Charles e sua pose mais do que sexy vcs não acham meninas?
Michael Landon como Charles Ingalls 2mnq1cz

Charles e seu sorriso mais do que um sol iluminando nosso dia
Michael Landon como Charles Ingalls 2l8ap1s
me fale se esse sorriso não é de iluminar dia e noite eu ja sei que vcou sonhar com esse sorriso maravilhoso! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Penny Cunha que vc voltou estava com saudades de vc e o Hoss Hoss tbém
seja bem vinda novamente Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyQua Dez 10, 2014 11:21 am

Penny que bom que voltou!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
amiga esse Charles é mto gostoso Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Gostaria de ter ele na minha cama Baba Baba BabaRindo Rindo Rindo Rindo Nossa !Vc ta certa ,não da pra falar aqui Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyQua Dez 10, 2014 1:32 pm

É verdade, Sol!!! Adoro Adoro Adoro

Esse sorriso é capaz de iluminar o dia!! Alegria Alegria Alegria Aliás, a vida!!!! Wow! Wow! Wow!

E também me junto à Moniquinha pra dar as boas vindas à Penny!!! Welcome!

Que felicidade tê-la de volta ao rancho e, ainda mais, visitando o quarto do nosso Mike!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyQua Dez 10, 2014 1:51 pm



Que bom que a Penny está de volta ao rancho! Grande abraço Grande abraço Grande abraço



Sol, essas fotos de Charles estão demais! A segunda e a terceira, com esse sorriso tão lindo...me deixa nas nuvens! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens



Esse POD está maravilhoso. Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyQua Dez 10, 2014 10:13 pm

Awn que Bom que estão Gostando Meninas e não tem como ne o charles/Mike é um Homem muito gostoso me perdoe as ex e a Cindy e claro a Caroline que conviveu com o charles por muito tempo na série o Mulher de sorte ela viu, quem dera eu ter essa sorte tbém Olhões Olhões Olhões Olhões
o sorriso do Mike é tão encantador que se o nosso dia começa ruim é só olhar pro Mike que ele melhora em apenas um minuto bom pelo menos isso costuma funcionar Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Penny eu to tão feliz que vc tenha voltado e ainda passou na salinha do Mike o Mike deve ter ficado muito feliz!!!!
e continuando com o pod pena que não da pra ver direito o fw Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Pena que as calças do charles não eram iguais as do Joe pq aquela da pra ver cada angulo perfeito do fw não é mesmo meninas? Ooops! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops!

Michael Landon como Charles Ingalls 332c93p
as duas fotos abaixo eu adoroooo quando o charles faz essa pose com a perninha Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

Michael Landon como Charles Ingalls 2jca97o

Michael Landon como Charles Ingalls 20jjxp5

Eu simplesmente estou nas nuvens depois dessas fotos Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyQua Dez 10, 2014 10:25 pm




Solzinha de deus, onde você encontra essas fotos tão lindas de Charles??? Awww! Awww! Awww!



A primeira e a terceira são inéditas pra mim e ele está lindo demais... Apaixonado Apaixonado Apaixonado



Estou adorando o POD. Parabéns!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyQua Dez 10, 2014 10:43 pm

Lindo sorriso Sol, essas fotos do Charles são maravilhosas, ele é o marido q eu queria pra mim...

Luv Luv Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Nanni
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyQui Dez 11, 2014 12:03 am

Parabéns Sol pela escolha das fotos. Muito lindas e ele maravilhoso como sempre. Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyQui Dez 11, 2014 10:56 pm

Ah que Bom que gostaram das fotos de ontem meninas o charles/Mike  ele fica lindo de qualquer forma não é mesmo? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Miriam algumas fotos eu peguei do facebook  dedicado ao charles e algumas eu fui pegando no google mesmo kkkkkkk
Meninas o meu pod dedicado ao Charles acaba Hoje Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
mais eu logo to de volta no meu pod especial pro Joe e até antes do natal eu devo voltar aqui de novo Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh
Bom vou fechar o pod do Mike/Charles com chave de ouro do jeito que todas nós gostamos o charles bem a vontade Hum... Hum... Hum... Hum... Hum... Hum... Hum... Hum... Hum...

Michael Landon como Charles Ingalls Dqrlti

Michael Landon como Charles Ingalls 33w2onk

Michael Landon como Charles Ingalls 2qjha3d

Gente eu tenho uma curiosidade será que o Mike dorme com a Boquinha aberta????
pq em alguns episódios de Bonanza não sei se alguem notou mais o Joe tbém dorme com a boquinha um pouquinho aberta
eu acho isso tão fofo Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love!
Michael Landon como Charles Ingalls Wa3u4o

Beeeijos pra todas e até o pod do Joe Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptyQui Dez 11, 2014 11:43 pm

Que lindo que foi esse seu POD amiga!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Eu amei!!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Você fechou com chave de ouro e ainda nos deixou um desafio!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

E será que o Mike dorme de boquinha aberta mesmo, assim como Joe e assim como Charles???

Vamos pesquisar???

Adoro esses desafios!!!!!


Vejamos!!!

Eu acho que essa aqui é a única foto que eu tenho de Mike realmente dormindo!!
Quem me arranjou fez o maior mistério a respeito de como conseguiu essa foto, porque não é promocional, nem foi feita pra nenhum artigo ou revista.

Será que alguém tem mais alguma foto de Mike dormindo?

Michael Landon como Charles Ingalls Normal_Mike_asleepsmith



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls EmptySex Dez 12, 2014 1:15 am

eu ja morri Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba RIP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Landon como Charles Ingalls Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Landon como Charles Ingalls   Michael Landon como Charles Ingalls Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Landon como Charles Ingalls
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Isso mostra muito sobre Michael Landon como profissional e como pessoa!
» Não tem como não amar Michael Landon
» Michael Landon e suas fãs! Ele não se comportava como uma estrela.
» POD Mensal de dezembro. Mike como Charles
» Citações Memoráveis de Charles Ingalls!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: