Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySeg Mar 10, 2014 5:48 pm


Ih pessoal!!
Estou meio atrasada,  Vergonha mas aguardem!!  Sorrisão1 
Hoje de noite eu começarei o POD desta semana!!  Lesma 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySeg Mar 10, 2014 8:23 pm

hahahahahaha  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir ai Maria, vc é hilária!  Hihi Hihi 
Não tem problema não, amiga!  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySeg Mar 10, 2014 8:24 pm

a gente aguarda vc
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySeg Mar 10, 2014 8:57 pm

Ok, atrasada, mas em tempo!!!!


Aparições de Mike!!!!
Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!!


 Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww! 

O POD desta semana é dedicado ao enorme prazer que sentimos quando somos surpreendidas com vídeos que nos mostram Mike em aparições fora dos seus seriados e filmes, tais como comerciais, shows, entrevistas, jogos, enfim, nós adoramos nos deparar com nosso rapaz mostrando o seu múltiplo talento!!

E cá pra nós, tudo que ele fazia, era bem feito e dava certo!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Além da(s) foto(s) diária(s) do POD, eu irei postar também o video, para que vocês possam comprovar!!


SEGUNDA-FEIRA


A Moniquinha encontrou recentemente um vídeo de um comercial que MIke fez pra KODAK!!
Obrigada Moniquinha!!!



Eu fiz algumas caps para trazer pra vocês, e mostrar o quanto a mulher do comercial ficou atordoado com a visão da beldade!!
E você?? Também não ficaria???

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Semtiacutetulo_zps4727a133

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Semtiacutetulo0_zps3181331b

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Semtiacutetulo1_zps3a3ecfe6

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Semtiacutetulo2_zps8789344e


Aqui está uma outra foto de um comercial que Mike fez para a mesma KODAK!!
Vejam que beleza,  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado apesar da má qualidade da imagem!!

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Semtiacutetulob_zps732e380c

Aqui está o vídeo de onde extraí essa foto!
Reparem que o som está ainda pior, tanto que não ouvimos nada!!
Mas só de olhar já é maravilhoso, não é??



Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySeg Mar 10, 2014 9:11 pm

Mto legal Maria!!!Acho q eu ia desmaiar se tivesse numa loja e ele entrasse
e falasse comigo...

 Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySeg Mar 10, 2014 9:22 pm



Que pena o vídeo não ter som... Quase choro  Quase choro  Quase choro 


Mike estava no auge da beleza!!!  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

E que corpo, meu DEUS!!!  Chocado Chocado Chocado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySeg Mar 10, 2014 9:23 pm

Virginia Landon escreveu:
Mto legal Maria!!!Acho q eu ia desmaiar se tivesse numa loja e ele entrasse
e falasse comigo...

 Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 


eu tbm Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Maria adorei as caps e os videos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! que maravilha Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptyTer Mar 11, 2014 4:35 pm

TERÇA-FEIRA

Em inúmeras vezes Mike nos encheu de orgulho, ao fazer campanhas de interesse social!!

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! CONTRADROGAS_zpsb045d928

Por uma causa justa e digna, ele expôs sua própria privacidade afirmando que teve problema de drogas com um de seus filhos, que na época da propaganda já tinha sido totalmente resolvido!

Muito lindo ele usar a sua imagem de ator conhecido, querido, rico e bem sucedido, para mostrar que qualquer adolescente poderia estar sujeito a ser capturado pelo vício!!

Isso foi um aviso de alerta e tanto para muitas famílias!!!

Aqui está o vídeo:

Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptyTer Mar 11, 2014 7:58 pm

Isso foi mto bacana mesmo. Ele enfrentou o problema e fez disso
um alerta pra outras famílias. O Mike era uma pessoa incrível!!!!!!

 AplausoAplauso Aplauso Aplauso  
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptyTer Mar 11, 2014 10:39 pm

Uau, muito legal... e lindo!!!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Aplauso Aplauso Aplauso Amei!!!  Awww!  Awww! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptyTer Mar 11, 2014 10:48 pm

Fico emocionada Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ele foi unico Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptyQua Mar 12, 2014 5:48 pm

QUARTA-FEIRA

Já imaginaram acordar cedinho e, ao ligar a TV para ver o seu noticiário diário matinal, dar de cara com Michael Landon?!?!?!

Já pensaram?? O BOM DIA BRASIL sendo iniciado por Michael???

Pois é, amigas, mas não poderemos desfrutar de um momento assim. Entretanto, podemos apreciar um vídeo e ver o que a galera felizarda dos Estados Unidos pode assistir nos idos de 1986, logo no primeiro horário, no noticiário de maior sucesso da época!

O nome do programa era GOOD MORNING AMERICA (BOM DIA AMÉRICA) e ia ao ar às 7:46!
Mas às 7:00 era feita a primeira chamada, e quem fez, nesse dia, foi o próprio Mike!

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Morningamerica1_zpsbba3c95e

Logo depois, entraram os jornalistas que apresentavam o programa, comunicando que naquele dia haveria uma entrevista com Michael Landon e lembrando que o programa já já iria ao ar, apenas um pouquinho mais tarde. Aí, mostravam uma imagem fixa com o horário do programa, com uma foto de Michael!

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Morningamerica_zps16b50665


E além de podermos ver essa entrevista em vídeo, e babar a imagem linda de um Mike mais maduro, e ainda lindo (tadinho, não chegaria a completar mais 5 anos de vida após essa entrevista), nós ainda podemos estufar o peito de orgulho ao saber que ele estava sendo entrevistado para dar o pontapé inicial em uma campanha pela paz em todo o mundo, se engajando em uma corrida que ocorreria em vários lugares do mundo!! A PRIMEIRA CORRIDA MUNDIAL PELA PAZ. Só pra vocês terem uma ideia, em Roma, o próprio Papa João Paulo II foi um dos apoiadores da campanha!! (quem quiser ver o papa, ele não aparece no vídeo que eu vou postar aqui, mas basta procurar pela parte II desse vídeo!)

São feitas várias perguntas para Mike, e citam que como ele era conhecido por amar as crianças, quais os conselhos que ele daria para que as crianças pudessem fazer deste um mundo melhor, e ele responde lindamente, pedindo para que não julgassem os outros e para que não achassem uma pessoa má, apenas por acreditar em coisas diferentes dela.

Aí o cara disse que, aproveitando que estavam falando sobre crianças, ele havia sabido que Mike tinha tido mais um filho recentemente (O programa foi ao ar em 8 de agosto e Sean Matthew, o filho caçula de Mike, tinha nascido em junho daquele mesmo ano) e quis saber que número era esse filho. Mike confirmou que tinha tido um filho, com um SORRISO MAIOR QUE O SOL, e disse todo feliz que aquele era o filho de número 9!

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Morningamerica3_zps49f06041


Quem quiser assistir o vídeo, aqui está:


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptyQua Mar 12, 2014 8:15 pm

amiga mike me matou Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ele era perfeitoooo  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
adorei Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptyQua Mar 12, 2014 9:21 pm

Q lindo!!!!Tão doce, tranquilo e preocupado em fazer alguma coisa positiva, um idealista,
um pacifista, humanista, ele era incrível!!!!

Nem sei o q dizer...

 Lareira Lareira Lareira Lareira 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptyQua Mar 12, 2014 9:44 pm

Virginia Landon escreveu:
Q lindo!!!!Tão doce, tranquilo e preocupado em fazer alguma coisa positiva, um idealista,
um pacifista, humanista, ele era incrível!!!!

 


É isso aí, Virginia!!!  Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptyQui Mar 13, 2014 8:08 pm

QUINTA-FEIRA

E como deve ter sido emocionante pras JoeGirls daquela época,
quando ligaram a TV pra assistir a um show cômico e se depararam com Mike!!!!

Mesmo para nós, que vemos somente agora,
já é quase que um sonho poder reviver isso tudo,
sem contar que Mike está tão lindo que,
só de olhar pra ele, o coração da gente se enche de alegria!!!


Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! 598398_320874497993056_977922423_n


Aqui está o vídeo pra quem quiser assistir!!



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptyQui Mar 13, 2014 8:30 pm

Como pode ser assim tão lindo???? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptyQui Mar 13, 2014 9:04 pm

Lindo e bem humorado, apesar de tudo q sofreu na vida!

 Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySex Mar 14, 2014 11:56 pm

SEXTA-FEIRA

Super atrasada hoje,  Lesma mas em tempo de homenagear o nosso rapaz!!

Aproveitando que nós estamos vendo Mike em Pioneiros atualmente em sua segunda temporada,
imaginem se, ao término desta temporada, durante as férias, antes do início da terceira temporada,
quando vocês já estavam com saudades, se de repente
ligassem a TV e se deparessem com Mike fantasiado de lobisomen!!
E melhor ainda, ao término desse mesmo show, onde Mike teve excelente participação,
ele ainda aprecesse vestido de soldadinho de chumbo!!

Já imaginaram??  Delirando 

Pois é a foto desse soldadinho lindo que eu trago para o POD nesta sexta-feira.

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! ByPivoineMichaelonDonnyandMarieShow

Aqui está o vídeo!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySáb Mar 15, 2014 10:34 am

amiga adoro esse show.!!!!Depois vou ver de novo!!!!
parabens  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySáb Mar 15, 2014 3:49 pm



SÁBADO

Bem, eu espero que os vídeos tenham servido para trazer um bom entretenimento para as horas livres no fim de semana. Este último, postado na sexta-deira, eu recomendo especialmente, pois mostra na íntegra como era um show americano daquela época, e Mike participa em vários quadros, fazendo comédia, vestido de lobisomem, interpretando um cara grosseiro, cantando e dançando como soldadinho de chumbo, e cantando e dançando no quadro final do programa, juntamente com todos os convidados! Um lindo show, no qual, dentre todas as outras celebridades convidadas, Mike foi anunciado, tanto na abertura, quanto no encerramento, como o grande convidado especial.

Para o encerramento do POD,
eu trago duas fotos de Mike participando no prestigiado programa da época, o Hullabaloo!!
Eu amo essas fotos e o jeito de Mike se vestir!


Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! MichaelLandon67smith

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! HeartbeatgirlMichaelonHullabaloo1965

Mas eu escolhi especialamente essas fotos, porque a primeira vez que eu vi um vídeo com Mike cantando foi exatamente em uma participação dele nesse show. Eu quase tive um treco!!! Achei ele lindo!! Eu achei que ele cantava divinamente bem!!  Aliás, os primeiros vídeos que eu vi de Mike, em que ele estava cantando e dançando foram todos desses dois shows que ele fez nesse programa no ano de 1965. Em alguns quadros, super romântico, e parecendo até meio tímido... Em outros, todo moderninho dançando a dancinha da época (HILÁRIO!! QUEM DIRIA QUE NAQUELA ÉPOCA JÁ TINHA ESSAS COREOGRAFIAS ESTRANHAS, kkkkkkk).

Espero que vocês se divirtam da mesma forma que eu me diverti, encantada, quando eu vi pela primeira vez!!
E bom fim de semana a todos!!










Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySáb Mar 15, 2014 4:48 pm

amiga vou ver esses videos Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
mto obrigada Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySáb Mar 15, 2014 8:55 pm

Mto fofo Maria, adoro esses vídeos do Hullabaloo!!

Lembro de qdo encontrei no You Tube, fiquei emocionada e super feliz!!!

 Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptyDom Mar 16, 2014 11:02 pm

Maravilhoso demais! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Obrigada por esse POD otimo, amiga!  Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! EmptySeg Mar 17, 2014 5:25 pm



Muito legal o POD, Maria!  Joia!  Joia!  Joia! 

Valeu!!!  Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!   Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aparições de Mike!! Como é bom vê-lo em comerciais e outros shows!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: