Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)

Ir para baixo 
+3
Miriam Landon
monica_carolina
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 EmptySex Fev 14, 2014 9:35 pm

Virginia Landon escreveu:
É verdade, olhos mto expressivos!

 Luv Luv Luv 

A Lynn tá mto esquisita nessa foto, parece uma vampira q vai devorar o Mike!!!

 Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet 

É Virginia, eu estava pensando aqui com os meus botões, e acho que, das três esposas que Mike teve, a mais sortuda foi a Lynn. Veja bem, Mike estava em sua fase mais linda, tanto quanto fisicamente, quanto financeiramente e com a fama aos seus pés. Olha como ele estava lindíssimo ao lado dela. Na minha opinião, com certeza, ela foi a mulher que mais soube "desfrutar" desse homem maravilhoso. Isso é o que eu chamo de "SORTUDA"!!!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 EmptySáb Fev 15, 2014 12:16 pm

que fotos maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 EmptySáb Fev 15, 2014 8:26 pm

SÁBADO

Tava com preguiça de fechar o POD, porque eu amo ficar com Mike...

Bem, mas tenho que me despedir  Tchau!  e passar o bastão para Vivi, não é??

A foto de hoje é de bastidores de Bonanza, porque uma das coisas que eu mais amo em Mike é que foi ele quem deu vida para Little Joe, o meu primeiro e eterno namorado!

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 ByRicka_zps831a62af

FOTO BÔNUS

Em homenagem à semana do aniversário de Lorne e para fechar o POD, aqui vai uma foto que mostra o quanto eles se divertiam juntos, mesmo quand não estavam filmando, e o quanto eles eram legais com as crianças apaixonadas por eles!!

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 _57_zpsf75e849f

Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 EmptySáb Fev 15, 2014 9:07 pm

Desculpe, Maria, por não ter vindo antes prestigiar o seu POD. Mas estou ocupada com muitas coisas, no momento, o que me impede de manter uma certa regularidade em entrar aqui no fórum. Às vezes até dá para entrar, dar uma olhada, ler alguma coisa, mas não dá tempo de postar quase nada.

Eu amo o Mike por todos os atributos que já foram mencionados aqui mas, principalmente, pelo ser humano maravilhoso que ele foi e, acima de tudo, pelo pai dedicado e afetuoso que ele sempre demonstrou ser. É uma pessoa que só merece receber amor, muito amor.

O seu POD está lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 EmptySáb Fev 15, 2014 10:28 pm


Parabéns Maria!  Bravo! 

O seu POD ficou lindo!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 EmptySáb Fev 15, 2014 11:27 pm

parabens amiga.Eu ameiiiii Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 EmptyDom Fev 16, 2014 10:26 pm

Miriam Landon escreveu:

É Virginia, eu estava pensando aqui com os meus botões, e acho que, das três esposas que Mike teve, a mais sortuda foi a Lynn. Veja bem, Mike estava em sua fase mais linda, tanto quanto fisicamente, quanto financeiramente e com a fama aos seus pés. Olha como ele estava lindíssimo ao lado dela. Na minha opinião, com certeza, ela foi a mulher que mais soube "desfrutar" desse homem maravilhoso. Isso é o que eu chamo de "SORTUDA"!!!

Tem razão, Miriam!  Pensativo E o mais incrivel é que ela era feia demais da conta!!! Como pode ser tão sortuda?  Não me conformo! 

Maria Vaz escreveu:


Bem, mas tenho que me despedir  Tchau!  e passar o bastão para Vivi, não é??

Opa, peguei o bastão, Maria!  Squee Campeão 


Lindissimo Pod, amiga! Bravo! Bravo! Gostoso demais!  Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 EmptySeg Fev 17, 2014 3:29 pm

Maria Vaz escreveu:
SÁBADO

Tava com preguiça de fechar o POD, porque eu amo ficar com Mike...

Bem, mas tenho que me despedir  Tchau!  e passar o bastão para Vivi, não é??

A foto de hoje é de bastidores de Bonanza, porque uma das coisas que eu mais amo em Mike é que foi ele quem deu vida para Little Joe, o meu primeiro e eterno namorado!

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 ByRicka_zps831a62af

FOTO BÔNUS

Em homenagem à semana do aniversário de Lorne e para fechar o POD, aqui vai uma foto que mostra o quanto eles se divertiam juntos, mesmo quand não estavam filmando, e o quanto eles eram legais com as crianças apaixonadas por eles!!

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 _57_zpsf75e849f



Maria vc fechou com chave de ouro amiga amei o seu pod e o Mike como sempre muit Lindooooooo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 EmptySeg Fev 17, 2014 9:05 pm

Adorei essa foto de Mike com a menininha, inédita pra mim...q garota sortuda heim????

Adorei esse POD!!

 Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Porque amamos Mike tanto assim!!!! POD COMUNITÁRIO (23 a 29 de junho)
» QUEM QUER UMA DESSA?
» Mike e outras celebridades
» POD Mensal de abril.a familia do Mike na vida real Mike e Dodie
»  POD Mensal de Junho.a familia do Mike na vida real Mike e Cindy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: