Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptySáb Fev 01, 2014 11:51 am

Amigas, dia 25 de março LANÇAMENTO de LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE ( 1ª TEMPORADA) EM BLU-RAY!

Pré-venda no site amazon.com!

Só um detalhe: Idioma em Inglês, com dublagens em Espanhol e Francês!!!

Como sempre, em Português, nada!!!

Mesmo assim, acho que vale à pena!!!

O que vocês acham?

OBS: Tentei colocar a foto promocional, que por sinal, está maravilhosa, com uma alta qualidade, mas está esperando aprovação da Penny, na Galeria de Fotos de OS PIONEIROS.


Última edição por Miriam Landon em Sex maio 16, 2014 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptyDom Fev 02, 2014 9:36 pm

Grande notícia, amiga!!  Torcida Torcida Torcida  Obrigada por nos informar!! Grande abraço 

Que máximo, já é o quarto acontecimento neste ano envolvendo Mike!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! 

Nosso rapaz está super na moda, hein?? Uêba! Uêba! Uêba! 

Mas amiga...  Pensativo o que é BLU-RAY???  Vergonha 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptySeg Fev 03, 2014 12:05 am

Miriam, muito legal vc ter aberto esse topico!!  Bravo!  Bravo! Fiquei muito feliz e orgulhosa de vc!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo! 

Otima noticia, né? Eu já tinha visto no facebbok.
Obrigada por informar que tem legenda em espanhol, pelo menos dá pra entender.

Aqui está a foto  Piscadela 


LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! U6uj



Maria, Blu ray é igual ao dvd, mas a qualidade é superior, muito melhor que o dvd. É em alta definição! Ou seja, dá até pra ver os poros no rosto da pessoa!  Rindo 
E ainda numa mídia blu ray, cabe muito mais que caberia em um dvd.

Mas, para assistir é preciso ter um aparelho que leia blu ray, Dvd player não consegui ler pq a qualidade é muito superior!  Joia! 
Acredito que hoje em dia, quase todo mundo ter um blu ray em casa, né? Até computador agora lê esse tipo de mídia!  Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptySeg Fev 03, 2014 11:48 am

Vivi Landon escreveu:

Aqui está a foto  Piscadela 


LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! U6uj



Maria, Blu ray é igual ao dvd, mas a qualidade é superior, muito melhor que o dvd. É em alta definição! Ou seja, dá até pra ver os poros no rosto da pessoa!  Rindo 
E ainda numa mídia blu ray, cabe muito mais que caberia em um dvd.

Mas, para assistir é preciso ter um aparelho que leia blu ray, Dvd player não consegui ler pq a qualidade é muito superior!  Joia! 
Acredito que hoje em dia, quase todo mundo ter um blu ray em casa, né? Até computador agora lê esse tipo de mídia!  Piscadela

Jura???!! Isso é tão comum que todo mundo deve ter??? Assustado 
É do mesmo tamanho do DVD normal??
Será que o meu DVD player é compatível?? Ou é um aparelho especial??
E no computador dá pra assistir?

Gente, às vezes eu me sinto uma analfabeta eletrônica! Vergonha 

Seja como for, eu vou querer comprar isso, só pra ver Charles com a máxima nitidez!! E pra ouvir a vozinha real dele! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ai meu Deus!! Mike está mesmo em alta!!! Bravo! 
Já estou até imaginando que qualquer hora dessas vão passar H2H no TCM...  Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptySeg Fev 03, 2014 12:03 pm

Maria, é do mesmo tamanho do dvd, sim! Tem até que prestar atenção pra não confundir. Rsrs
O aparelho tem que ser bru ray player, se ele não for, o coitato não vai conseguir reproduzir o filme. No computador, tbm tem que ser um leitor de blu ray.
A boa noticia é que esses aparelhos (que são parecidos com os dvds player) estão no mesmo preço que os aparelhos de dvds. Alem disso, os blu rays player tbm leem dvds comuns! Vale muito a
pena!

Gente, agora que me toquei que é dublado em espanhol e não legendado! Putz agora piorou, rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptySeg Fev 03, 2014 12:31 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria, é do mesmo tamanho do dvd, sim! Tem até que prestar atenção pra não confundir. Rsrs
O aparelho tem que ser bru ray player, se ele não for, o coitato não vai conseguir reproduzir o filme. No computador, tbm tem que ser um leitor de blu ray.  
A boa noticia é que esses aparelhos (que são parecidos com os dvds player) estão no mesmo preço que os aparelhos de dvds. Alem disso, os blu rays player tbm leem dvds comuns! Vale muito a
pena!

Gente, agora que me toquei que é dublado em espanhol e não legendado! Putz agora piorou, rsrsrs

Obrigada por me informar, querida!
Há muito tempo que não compro DVDs... O último que comprei foi de Andre Rieu... E era DVD.
Já tem muita coisa em Blu-Ray?

Seja como for, eu estou super orgulhosa de ver como o seriado do nosso rapaz está sendo tratado com todo esse avanço tecnológico!
Altíssima definição, é o que ele merece!!!

Mais uma vez, obrigada por toda essa informação, Vivi, e também Miriam, por ter trazido a novidade de LHOP pra cá e ter propiciado que eu tomasse conhecimento dessa nova mídia!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptySeg Fev 03, 2014 6:14 pm


Que bom, Vivi que vc postou a foto! Até ela está maravilhosa, em alta definição!!!  Joia! 

Obrigada por ter explicado às amigas o que é um blu-ray. Não tem nem comparação com um DVD! A qualidade da imagem é sensacional e o som, nem se fala...Vamos ver Mike como nunca vimos na TV!!!!  Correndo feliz 

Apesar de ser dublado em espanhol, acho que vale à pena, porque se formos esperar lançar em português....Deus sabe lá quando.

Maria, o bom que o aparelho de Blu-ray (de qualquer marca boa) à venda aqui no Brasil é compatível com os americanos, portanto acho que vale à pena comprar!  Joia! 

E o preço está muito bom, mesmo sendo em dólares!!! É a primeira temporada todinha de LHOP em 5 discos de blu-ray!!!  Bravo! 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptySeg Fev 03, 2014 6:16 pm

Maria Vaz escreveu:

Já tem muita coisa em Blu-Ray?

Seja como for, eu estou super orgulhosa de ver como o seriado do nosso rapaz está sendo tratado com todo esse avanço tecnológico!
Altíssima definição, é o que ele merece!!!

Mais uma vez, obrigada por toda essa informação, Vivi, e também Miriam, por ter trazido a novidade de LHOP pra cá e ter propiciado que eu tomasse conhecimento dessa nova mídia!  Joia! 

De nada, amiga!
Todos os filmes novos, agora são lançados em blu ray tbm! E alguns filmes antigos tbm estão sendo lançados em blu ray.
Pode ficar orgulhosa de novo, Maria, pois só filmes e séries consideradas importantes é que estão sendo lançadas em blu ray!  Apaixonado 

Toda loja que vende dvds, tbm vende blu ray, é só procurar. O preço é um pouco mais caro, mas vale a pena se o filme for bom!  Joia! Ah, tbm existe blu ray em 3D, mas dai a pessoa tem que ter a tv em 3d (com os oculos) e o blu ray player 3D.  Hihi Mas ai já é outra história, né?


Miriam Landon escreveu:

Que bom, Vivi que vc postou a foto! Até ela está maravilhosa, em alta definição!!!  Joia! 

Obrigada por ter explicado às amigas o que é um blu-ray. Não tem nem comparação com um DVD! A qualidade da imagem é sensacional e o som, nem se fala...Vamos ver Mike como nunca vimos na TV!!!!  Correndo feliz 

Apesar de ser dublado em espanhol, acho que vale à pena, porque se formos esperar lançar em português....Deus sabe lá quando.

Maria, o bom que o aparelho de Blu-ray (de qualquer marca boa) à venda aqui no Brasil é compatível com os americanos, portanto acho que vale à pena comprar!  Joia! 

E o preço está muito bom, mesmo sendo em dólares!!! É a primeira temporada todinha de LHOP em 5 discos de blu-ray!!!  Bravo! 


Miriam, disse tudo!!!  Bravo! Bravo! 
Eu me enrolei toda pra explicar Envergonhado  e vc explicou tudo de um jeito bem mais simples!  Bravo! 
Esqueci mesmo de falar que o audio é uma loucura!!!  Yay! 

Miriam, vc está muito bem antenada!!  Clap Clap Pois, tinha esquecido desse detalhe importante sobre compatibilidade!  Abraço Muito bom, amiga!!  Torcida Torcida Parabéns! Parabéns! 

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptySeg Fev 03, 2014 6:30 pm

Gente, a Miriam acabou adiantando um assunto que eu queria comentar com vocês.
Criei uma galeria personalizada para o nosso fórum, o endereço é http://bonanzabrasil.sosugary.com/
Por favor, se cadastrem para enviar suas fotos. E não se esqueçam de colocarem os marcadores, para a busca que vocês vierem a fazer ficar mais fácil.
Mais tarde eu vou abrir um tópico explicando mais sobre esse assunto.
Aqui está a foto que a Miriam upou na galeria:

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Michael_Landon_1553
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptySeg Fev 03, 2014 7:01 pm



Obrigada Penny, por postar a foto de LHOP! Joia! 

Até ela está remasterizada e digitalizada. Linda demais!!! Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptySeg Fev 03, 2014 7:19 pm

Gostei da galeria, Penny! Já me cadastrei!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptySeg Fev 03, 2014 7:47 pm


Também já me cadastrei!!!

Está muito linda e organizada!  Aplauso 

Valeu, Penny!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptyTer Fev 04, 2014 10:20 pm


Pessoal, aqui vai o link do Studio Lionsgate, que está relançando a primeira temporada de LHOP em Blu-ray.

Quem estiver afim de enviar um email, solicitando a inclusão do idioma português, seria muito bom, já que o lançamento será em 25 de março e a dublagem só vem em espanhol e francês!

http://www.lionsgate.com/

A página é muito interessante e tem como manter contato com eles.

Amigas que escrevem muito bem em inglês, por favor, peço uma força, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptyTer Fev 04, 2014 10:27 pm

Miriam Landon escreveu:

Pessoal, aqui vai o link do Studio Lionsgate, que está relançando a primeira temporada de LHOP em Blu-ray.

Quem estiver afim de enviar um email, solicitando a inclusão do idioma português, seria muito bom, já que o lançamento será em 25 de março e a dublagem só vem em espanhol e francês!

http://www.lionsgate.com/

A página é muito interessante e tem como manter contato com eles.

Amigas que escrevem muito bem em inglês, por favor, peço uma força, ok?

Eu vou pedir!!!  Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Espero que todo mundo faça o mesmo!!  Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! EmptyTer Fev 04, 2014 10:32 pm



Valeu, Maria!!!  Aplauso 

Muito obrigada. Tomara que mais Bonanzeiras façam o mesmo. Com um número bem significativo de emails, quem sabe não damos sorte e eles incluem o nosso idioma! Força! 

Seria fantástico!  Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty
MensagemAssunto: Re: LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!   LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LITTLE HOUSE ON THE PRAIRIE - OS PIONEIROS EM BLU-RAY!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Premiação de Little House On The Prairie
» Blu-ray Little House on the Prairie já à venda no Brasil!!!
» videos de pioneiros
» OS PIONEIROS (LHOP) no TCM
» s01e18 - A House Divided

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: