Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
gabi212
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptySeg Jan 27, 2014 7:22 pm

Gente. Na próxima segunda, dia 3/2, está marcado o episódio "Piloto" de Os Pioneiros. Ou seja, o primeiro episódio.


Estamos de volta à primeira temporada   Alegria Alegria


Ps: vou ficar vigiando para ver se ocorrerá a troca da temporada de Bonanza, pois a atual já está há mais de um mês no ar.

Beijos  Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptySeg Jan 27, 2014 8:53 pm

gabi212 escreveu:
Gente. Na próxima segunda, dia 3/2, está marcado o episódio "Piloto" de Os Pioneiros. Ou seja, o primeiro episódio.


Estamos de volta à primeira temporada   Alegria Alegria


Ps: vou ficar vigiando para ver se ocorrerá a troca da temporada de Bonanza, pois a atual já está há mais de um mês no ar.

Beijos  Beijo! Beijo!

Wow! Wow! Wow!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 

Que notícia maravilhosa!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! 

Já estou babando, Baba só de pensar naquele belezura do Charles novinho...  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado Delicioso...  Não quero ver! Delicious 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyTer Jan 28, 2014 7:08 pm

Torço mesmo para que isso aconteça. Quero muito assistir Os Pioneiros desde o começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyTer Jan 28, 2014 9:29 pm



Que ótima notícia, Gabi!!! Correndo feliz 

Charles novinho, vale à pena ver de novo, sempre!!!  Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyTer Jan 28, 2014 9:40 pm

que bom  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Adoro Charles  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyTer Jan 28, 2014 9:45 pm

Oba!!! Charles novinho é tudo de bom!!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Obrigada pela noticia, Gabi!  Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptySeg Fev 03, 2014 1:03 pm

Começou!!!!!!!!!!!!!!!!  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz 

Charles jovem é tudo de bom!!!!  Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptySeg Fev 03, 2014 1:19 pm

Gente, ele está lindo demais!! Estou aqui babando litros!!
Como eu queria ter um marido como o Charles!!
Fiquei com pena do Jack (perceberam que chamaram o cachorro de Jack?). Não podiam ter colocado ele na carroça tbm?? Ele viajou a pé e quase se afogou, coitado!

Genteeee, o Charles ta uma deliciaaaa!!!! Que lindo, lindo, liiindoooooo!!!! Grrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptySeg Fev 03, 2014 1:45 pm

Vivi Landon escreveu:
Gente, ele está lindo demais!! Estou aqui babando litros!!
Como eu queria ter um marido como o Charles!!
Fiquei com pena do Jack (perceberam que chamaram o cachorro de Jack?). Não podiam ter colocado ele na carroça tbm?? Ele viajou a pé e quase se afogou, coitado!

Genteeee, o Charles ta uma deliciaaaa!!!! Que lindo, lindo, liiindoooooo!!!! Grrrrrr

Lindo mesmo!!!!!!!!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

Mike estava com 37 anos e no auge da sua beleza!!!  Delicious    Já não era mais um menino, mas era um homem jovem e em pleno vigor físico! Em chamas 
Seu corpo já estava totalmente formado, com todos aqueles biceps, triceps e quadriceps que nos fazem delirar!!!  Babão Babão Babão Babão 

E aqui, o vemos pela primeira vez como um pai de família! Um jovem pai!
Lindo demaissssssssssssssss!!!  Fan girl  Fan girl  Fan girl 

Eu fico imaginando como devia estar a ansiedade de Mike nessa época!  Olhões 
Ele já estava fazendo um sucesso mundial estrondoso há mais de uma década, e era a sua estreia depois de todo esse sucesso, fora de Bonanza... Ele devia estar inseguro e cheio de ansiedade, tadinho! Nessa época ele nem sonhava que seu seriado seria outros sucesso mundial, muito menos que iria durar mais uma década!!!    Bravo!

Nosso rapaz mali já era um homem, mas as bochechas lindas e o rosto juvenil ainda estavam ali para nos enlouquecer! Delirando Nosso menino-homem nunca deixou de existir!!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptySeg Fev 03, 2014 2:01 pm

amigas tava com mta saudade de Charles!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Coisa mais linda Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zpsab736a8c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2880147f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3fbeeac9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps38f49a7b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps038c48f8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps65c980b3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps05e5ff48.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscea12441.jpg


CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptySeg Fev 03, 2014 3:53 pm

Oh!! Coisa mais linda de meu Deus!!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo! 

Tb tava com saudade dele Moniquinha!  Joia! 
Obrigada pelas lindas caps!  Grande abraço 

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h ByHeart3
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptySeg Fev 03, 2014 6:25 pm

Monica e Maria, vcs vão me matar com essas caps!!  Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 

Ele tinha 37 anos, é??  Baba Baba Parece até que tem menos! Totosão!  Babão Babão 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptySeg Fev 03, 2014 6:57 pm


Lindas caps, Monica!!!   Joia! 

Parabéns!  Aplauso 


E como Mike estava lindo, no auge de sua beleza e masculinidade!  Nas nuvens 


Já imaginaram em alta definição??? (Blu-ray)  Delicious 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyTer Fev 04, 2014 1:54 pm

amigas hoje passou a segunda parte Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Charles ficou maravilhoso  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Nossa !!!!Essa 1 temporada é unica  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zps7376ab30.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbbb8499a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3f400fcb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps680f174e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb76369cf.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscaaeec23.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps50fb5750.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf405f1a3.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyTer Fev 04, 2014 3:07 pm



Também estou adorando a primeira temporada!  Coração batendo fort 

Charles está lindo demais!!!  Nas nuvens 

Estão lindas as caps, Monica!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyTer Fev 04, 2014 3:31 pm

Estonteante!!!  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

Obrigada pelas fotos, Monica!!!
Perdi a segunda parte por motivo de trabalho, mas amanhã estarei babando logo cedo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyTer Fev 04, 2014 8:04 pm

Estou adorando assistir a 1ª temporada de Os Pioneiros.

E o Mike está mesmo muito bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyTer Fev 04, 2014 9:28 pm

Ivonete escreveu:
Estou adorando assistir a 1ª temporada de Os Pioneiros.

E o Mike está mesmo muito bonito!

Eu estava ansiosa pra saber das suas impressões!!!  Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyQua Fev 05, 2014 2:00 pm

Harvest of friends
O nosso bebe ficou uma delicia hoje  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba 
Esse corpo me matou Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba 
 photo Sintiacutetulo_zpsfb133aaa.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb9b599f3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3ac54081.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps35737ac7.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps87bc6d2c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb3a4261a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps26286069.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps75371d73.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyQua Fev 05, 2014 3:44 pm

É um dos episódios que eu mais amo!!!!!!! Luv Luv Luv Luv Luv 

Charles consegue estar mais lindo ainda neste episódio, mais do que no piloto!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Aqui estão as capas da Moniquinha pra confirmar!! Não está um verdadeiro DEUS???!!!!  Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyQua Fev 05, 2014 5:45 pm



Ele é um deus grego!!!  Hum... 

Ainda mais sem camisa, com esse tórax à mostra!!!  Delicious Mata qualquer uma!!!  Em chamas 

Ai Jesuis!!!  Chocado 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyQua Fev 05, 2014 7:01 pm

Imaginem ver isso em alta definição!!  Chocado Babão Babão Chocado Chocado Babão Babão 

Monica, que delicia de caps!!  Woohoo! Woohoo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyQui Fev 06, 2014 10:09 am

Vivi Landon escreveu:
Imaginem ver isso em alta definição!!  Chocado Babão Babão Chocado Chocado Babão Babão 

Monica, que delicia de caps!!  Woohoo! Woohoo! 

Acabei de assistir a reprise! Sabem, ver daqui de casa, na TV, é outra coisa!
Quando passa de tarde eu estou no trabalho (menos hoje, que estarei de folga) e não é a mesma coisa!!

A única coisa que eu gostaria é de poder assistir na TV sem ser dublado...

Será que tem alguma tecla que eu possa apertar pra ouvir a vozinha verdadeira do Mike???

Por favor, amigas, me orientem! Eu acho a voz desse cara que dubla o Mike muito chata!!! E não combina em nada com a voz do nosso rapaz!! Aliás, todas as vozes são chatas, né?? Quando eu vejo no youtube, não acho a Laura tão chatinha, porque a voz da atriz não soa artificial. E a da Caroline então!! A da dublagem é voz de freira das antigas!!

Como eu ia dizendo, ver Charles na TV é um delírio para os olhos!!
E muita ternura para o coração!!

Olha só a carinha dele de Little Joe!!!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h 141153008_zpsac014eaa

Será que vocês gostariam de saber sobre algumas curiosidades que envolveram o episódio de hoje???

Pois é, Melissa Gilbert deu uma entrevista onde se lembrava do dia, em junho de 1974 , quando ela teve que filmar as cenas para os créditos de fechamento do seriado, e isso foi durante a filmagem desse episódio, em Big Sky Ranch:

       " Na verdade, eu estava morrendo de medo , porque todo o morro estava coberto de abelhas e eu sou alérgica a eles . Na verdade, tivemos que fazer isso algumas vezes , porque eu continuei correndo muito rápido só para ficar longe . Mike finalmente convenceu-me a abrandar então eu não iria perturbar as abelhas e elas me deixariam em paz .... ele estava certo . "

       " No fim de tudo eu estava imitando um avião, com os braços para o lado , voando para baixo do morro . Eles estavam muito contentes que nós tínhamos conseguido uma excelente tomada. Então, alguém percebeu que não havia aviões em 1800. Parecia que íamos ter que filmaer tudo novamente quando Mike entrou na conversa e me perguntou: 'Ei, meio-quilo, você estava sendo um avião ou um pássaro ? Eu disse, ' Um pássaro, agora me tire daqui! " E essa é a história dos créditos finais . "

       "Enquanto filmava os títulos de abertura , que também foram feitos durante a filmagem desse episódio, Mike teve que fazer alguns takes de Lindsay Greenbush descendo o morro como Carrie. Ela caiu pela segunda vez. Então , Mike pediu que Sidney Greenbush corresse descendo a colina e ela também caiu duas vezes e se recusou a fazê-lo novamente . Então , Mike decidiu usar a primeira tomada de Lindsay como Carrie descendo a colina nos títulos do show de abertura."

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyQui Fev 06, 2014 12:19 pm

amiga adorei as curiosidades Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 


A voz real do nosso bebe é mto romantica  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h EmptyQui Fev 06, 2014 2:18 pm



São tantas novidades, Maria! Joia! 

Adorei saber como foi feito tudo aquilo, que eu gosto muito de ver. Não desligo a TV enquanto os créditos finais não terminam... Awww! 

Obrigada por compartilhar.  Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h   Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção: TCM de volta à primeira temporada. Segunda-feira dia 3/2 ás 13h
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 12ª temporada!!!
» ATENÇÃO!! VEJA BONANZA AOS DOMINGOS!!! E PIONEIROS NA SEGUNDA!
» ATENÇÃO!! VEJA BONANZA AOS DOMINGOS!!! E PIONEIROS NA SEGUNDA!
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» Comentários - 7ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: