Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!

Ir para baixo 
+7
Miriam Landon
Vivi Landon
alda smith
monica_carolina
sol cartwright
Virginia Landon
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySex Nov 08, 2013 9:30 am

Q histórias lindas Maria!!!Isso mostra o qto Mike era especial, pq além da blza física ele
era lindo por dentro tbém!

Isso se reflete nas suas atitudes e nas histórias q ele escreve, principalmente na série do
anjo Anjo Bom , com episódios com pessoas com necessidades especiais!

Adorei

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySex Nov 08, 2013 6:23 pm

Fico feliz que vocês estejam gostando de acompanhar o POD desta semana!

Hoje eu demorei a encontrar algo que eu achasse interessante para ser incluído no POD, porque quando encontrava um depoimento diferente eu via que era de alguém que de alguma forma havia trabalhado com Mike, então não iria servir, pois o objetivo do POD é apresentar depoimentos de pessoas que o conheceram, mas não tiveram qualquer vínculo profissional.

Finalmente, encontrei um relato de uma escritora, (mas que nunca trabalhou com TV ou cinema) e que atualmente possui um blog que tem cativado mulheres na faixa dos 50 anos!

O nome do blog dela é: Acima de 50, me sentindo com 40!

Esse blog também possui uma página no facebook. Ao término do relato de hoje eu deixarei o link para o blog e para a página no facebook, que após ter descoberto nessa pesquisa do Google, eu acabei de curtir!



SEXTA-FEIRA
8 DE NOVEMBRO DE 2013


O relato de hoje foi publicado na internet em fevereiro deste ano, no blog over50feeling40, e é sobre a paixonite que a autora do blog teve por uma celebridade que conhecemos muito bem, e quais as lições que ela teve dessa paixonite!

Desde a sua criação em 2010, over50feeling40 tornou-se uma leitura diária para milhares de pessoas. A autora, Pam Lutrell, é uma experiente comunicadora do coração do Texas dedicada ao relato jornalístico com muita diversão ao lado! O blog não é sobre anti-envelhecimento ... a mensagem é sobre realmente viver!

O relato onde ela fala especificamente de sua paixonite foi publicado no blog sob o título:


Lições a partir de uma Paixão por uma Celebridade



"Eu o encontrava todos os sábados à noite, às seis horas, por anos. Eu não sei o que capturou meu coração em primeiro lugar ... seus profundos olhos verdes, seu sorriso de 100 watts, suas risadas provocativas ou suas lágrimas ternas.... mas não demorava muito para Little Joe Cartwright conquistar o coração de uma garota. Claro, Michael Landon era a celebridade, mas foi o personagem de Little Joe que eu realmente ... (suspiro) ... amava. Mais tarde, como um pai na planície ou um anjo em ação, Landon continuaria a ser o meu  favorito, mas essas relações não eram as mesmos que eu tinha com o Little Joe.

Meus pais me levaram para um rodeio em Big Springs, Texas, quando eu tinha cerca de treze anos, para conhecer Little Joe. Ele sentou-se dando autógrafos após o show, com sua filha na vida real, com a minha idade, ao seu lado. (Com certeza, a sua filha adotiva Cheryl, pois na fase de Little Joe a filha biológica Leslie ainda não teria uma idade próxima a da autora)

Para mim, foi um daqueles momentos "EU NUNCA MAIS VOU LAVAR AS MÃOS DE NOVO" da minha vida! Depois que ele tocou-as quando ele me entregou a caneta.

Na verdade, eu tenho muito a agradecer a Michael Landon por ... primeiramente, pela inspiração. Quando comecei a escrever, na quinta série, eu inventava roteiros para televisão de uma jovem e bela heroína chamada Jennifer, que crescia em rancho vizinho à Ponderosa ....  história após história, eu construí um crescente romance entre Jennifer e Joe. Estas histórias foram o começo da minha carreira de escritora.

Em segundo lugar, a ironia dessa história é como eu conheci o meu "cara metade". Primeiro, nos ignoramos mutuamente, participando de um grupo de solteiros em nossa igreja. Em seguida, o grupo foi convidado a realizar uma peça teatral durante um Encontro Noturno na nossa Igreja. A peça era sobre a história do filho pródigo, contada por Little Joe Cartwright, em Ponderosa. Mr. B (meu marido) fez o papel de Little Joe ... e eu interpretei (Não, não fui uma bela heroína chamada Jennifer) .... eu interpretei SEU CAVALO! OK, eu sei que é engraçado."

Ao término do relato, a autora do blog pergunta: E você? Quem era a sua paixão entre as celebridades. Eu li as respostas que ela já obteve, e várias delas afirmam que Little Joe também havia sido a sua paixão!
Uma delas, muito verdadeira, diz:  "Little Joe era muito bonito, tudo bem. A questão é: quem não teve uma queda por ele?"
Outra resposta fala o seguinte: "Você tem tanta sorte de ter conhecido Michael Landon! A primeira e única carta de fã que eu já escrevi foi para ele. Grandes lembranças de Little Joe!"



Enfim, eu adorei ter descoberto esse blog super interessante e que, pelo visto, tem um monte de seguidoras que são JoeGirls!! Acho até que eu vou me apresentar por lá e contar a minha história!!

Bem, se mais alguém quiser fazer isso, aqui está o link pra esse post:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois eu descobri que esse blog tem também uma página no facebook.
Eu já fui lá curtir!! E prestigiar a autora, uma companheira JoeGirl!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bem, espero que tenham gostado desse relato diferente! Não tenho uma foto deste dia, mas achei apropriado trazer uma foto do nosso Mike em uma de suas apresentações, vestido de Little Joe! Imagino que as crianças dessa foto também não tenham querido lavar as mãos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


FOTO BRINDE

Aqui está uma JoeGirl que devia estar delirando! Descobri essa foto ontem! Ela tem bem mais do que 13 anos (idade da autora do relato de hoje), mas também não deve ter mais lavado a mão!! Oh inveja!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySex Nov 08, 2013 10:29 pm


Muito legal esse relato, o blog e a página no Facebook.Torcida Torcida Torcida 

Vou lá ver e curtir.

Que sortudas essas Joegirls...se fosse eu, também não "lavaria mais as mãos"!!! Hihi Hihi Hihi 

Obrigada, Maria!!! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySex Nov 08, 2013 10:33 pm

nossa amiga!!!!Eu adoro mto as historias!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySex Nov 08, 2013 10:46 pm

Nossa, que legal!! Correndo feliz Correndo feliz Eu tbm não lavaria mais as mãos Rindo Rindo 

Essas duas fotos são inéditas pra mim!! Obrigada Maria!!! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySex Nov 08, 2013 11:47 pm

Jennifer e Joe, achei lindo ela criar historias... e Mike dar autografo do lado da filha, gente além de ver o ídolo ver a filha do lado dele, aiaiiaiaiiaiase passaria muita coisa na minha emocionada e maluca cabeça.

Amanha venho ler o que perdi, emocionante mesmo esse tópico Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySáb Nov 09, 2013 12:07 am

Nossa Maria que emocionante essa história
e só de pensar que tem fãs que tiveram oportunidade de tirar fotos e pegar autografos do Mike me da um arrepio tremendo Olhões Olhões 
meu deus essa é uma Joe Girl de muita sorte além de ter uma foto ao lado dele ele ainda pegou na mão dela Ai Jesuis eu tbém não lavaria mais a minha mão não Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySáb Nov 09, 2013 12:51 am

Também adoro ler esses relatos que mostram o quanto Mike era especial! Luv Luv Luv 

Sorte de quem o conheceu pessoalmente!

Mas essa foto do Mike dirigindo Os Pioneiros sem camisa... será que as atrizes conseguiam se concentrar? Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySáb Nov 09, 2013 5:03 pm

SÁBADO
09 DE NOVEMBRO

Genteeee!!!  Passou muito rápido!! Olhões 
Eu acho que é porque eu fiquei um tempinho viajando e estava com muita saudade!! Então, esse tempo com Mike voou! Voando! 

Bem, como hoje é o último dia deste POD, eu gostaria de finalizar com alguma história de algum membro do nosso próprio fórum!
Mas infelizmente, até agora, não há nenhum membro que tenha estado com Mike!
Mas um dia ainda poderemos ter!! Torcida Torcida Torcida 
Fiquem de olho!! Olhões 
Quem sabe, um dia, teremos por aqui alguém que o tenha conhecido???!!! Torcida Torcida Torcida 

Bem, eu tenho um relato de um cara que mora no Brasil, e talvez seja brasileiro, apesar de que pelo nome, não parece!
Mas o fato é que ele deve viver no Brasil, e ele esteve com Mike.
Ele conta essa história em uma página da Internet que eu encontrei há muito tempo atrás!
Eu tentei contato com ele, sem êxito!
E olha que, no relato dele, é dito que agora (bem, esse agora era da época da publicação) ele está no Rio de Janeiro, que é onde eu moro.
Pode ser que alguma de vocês tenha mais sorte, e consiga localizá-lo!!

A história dele está ilustrada com fotos legendadas, e eu vou mostrar pra vocês exatamente do jeito que eu vi na Internet!
Espero que gostem!!
Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 



Michael Landon também conhecido como Little Joe Cartwright de Bonanza, 1965? 1966?


Jeanie Maker, Michael Landon, e Jim Callahan, em foto tirada por Sandy Giampapa, em Pleasure Island, 1966? Jeanie e Jim eram empregados de Pleasure Island. Jeanie está agora em Wakefield e Jim no Rio de Janeiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Estas fotos de William Strogilis, tiradas aqui, estiveram por um ano aproximadamente sob o nome de Rick Nelson.
(como se fosse Rick Nelson o cara da foto)
Felizmente, Gale S. Wheeler veio a questionar essa identidade.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michael Landon, também conhecido como Little Joe Cartwright de Bonanza


"Mike Landon nestas fotos" de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Boa pergunta. Porque Ricky Nelson carregaria uma arma? A menos que ele estivesse promovendo um western. Por acaso ele esteve?" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Acredito que era Michael Landon, que estava em Pleasure Island, em 1964 ou 1965 ou, o mais provável , em 1964." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"As fotos parecem com Michael Landon. Parece que ele tem um coldre e arma presa ao seu quadril esquerdo. Provavelmente ele estava se apresentando como Little Joe Cartwright." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Sim, deve ser Michael Landon, ele era canhoto, observe o coldre." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"É Michael Landon" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Era Michael Landon em 1964. Eu mesmo e Larry Brehaut éramos os locutores". Chuck Sturtevant [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Certamente parece Michael Landon na foto. Michael, que apareceu apenas por um dia no Show Bowl, chegou e deixou Pleasure Island usando o helicóptero dos que eram usados para passeios de helicóptero no parque. Esse passeio operado por helicóptero só começou a ocorrer durante a temporada de 1965, então, eu acho que o mais provável é que o ano desta apresentação seja 1966. Estou certo de que não era 1964 , que foi o primeiro ano dos três anos que eu trabalhei nos verões em Pleasure Island e, definitivamente, não havia passeios de helicóptero no meu primeiro verão.

Eu tinha uma foto com Michael Landon, tirada no escritório do Pleasure Island por Sandy Giampapa, um dos proprietários do parque.
Sandy, um fotógrafo por hobby, estava sempre tirando fotos dos acontecimentos no parque durante esses anos. Eu devo ter essa foto em algum lugar, mas eu não consigo encontrá-la.

Eu ainda me lembro quando Michael Landon tirou a camisa no escritório do Parque (Pleasure Island) e que eu pensei o quanto Michael tinha o peito de um Deus grego, ao invés do de um jovem rapaz chamado "Little Joe", como se poderia esperar ao assistir Bonanza.

Por duas vezes, eu tive que fazer o cheque para pagar-lhe pelo o show. Houve uma disputa sobre se ele deveria ser pago pela passagem aérea de primeira  classe para sua esposa (que não o acompanhou na viagem, mas foi declarado no contrato que ele tinha que receber 2500 dólares mais o custo de duas passagens de primeira classe, no valor das tarifas a partir de Los Angles para Boston, para ele e sua esposa). Michael não era nenhum 'pussycat' e ele saiu com o cheque no valor total. Um contador, como eu, tende a lembrar o lado financeiro do passado.

Eu realmente gosto de lembrar daqueles dias.
Jim Callahan, do Rio de Janeiro"



Aqui está a página onde eu encontrei essa matéria:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser saber um pouco mais sobre esse Parque, clique em HOME, no canto esquerdo, ao final da página.
Se quiser ver quem mais se apresentou por lá (muita gente famosa), basta clicar em NEXT, no canto direito.
Se for seguindo adiante, você irá encontrar a lista com todos que se apresentaram, e aí, você verá o nome de Michael Landon.
Clicando no nome de Mike, você verá novamente o relato de Jim Callahan, com mais um parágrafo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui está a tradução do que ele escreveu no final:

"Eu não tive contato com Sandy (Santo) Giampapa em 30 anos, mas eu tenho certeza que ele deve ter uma riqueza de material de Pleasure Island. Cerca de dois anos atrás, eu li um artigo no jornal The Boston Globe que Sandy vivia em Newton e seu parceiro em Publicidade, Inc., Al Longo, vivia em Middleton. Talvez algum dos Amigos da Pleasure Island deveria tentar entrar em contato com Sandy ou Al, para ver o que eles podem ter para adicionar à coleção Pleasure Island. Moro no Rio de Janeiro, então eu não sou um candidato para tentar entrar em contato com eles. Boa sorte! Eu realmente gosto de lembrar daqueles dias."

Jim Callahan  marjim@centroin.com.br

Há muito tempo eu mandei uma mensagem para Jim, no endereço de email que eu vi aqui...
Não obtive resposta...
Mas pode ser que alguém consiga, através desse, ou de outro email, localizar essa pessoa!
Eu ficaria horas ouvindo ele relatar Nas nuvens sobre a surpresa que teve ao verificar que o jovenzinho de Bonanza tinha, na realidade, o peito de um Deus grego!! Delirando 

Até o próximo POD!! Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySáb Nov 09, 2013 6:41 pm

Maria foram dias maravilhosos.

è sempre muito bom saber sobre Mike.

E quanto mais sabemos mais nos apaixonamos por ele,

pelo menos é assim que eu me sinto.

em muitas das vezes eu não tive nem palavras para comentar.

Mas deixo aqui meus aplausos para você que nos presenteou com esse Pod maravilhoso. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

E para Mike sempre nos encantando. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySáb Nov 09, 2013 7:39 pm

amiga vou ficar com saudades das suas historias Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySáb Nov 09, 2013 8:08 pm

Adorei esse relato, principalmente na parte do "peito de um deus grego"! Rindo Rindo Rindo 

Aliás adorei todos! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySáb Nov 09, 2013 9:19 pm



Que pena que esse POD termina hoje...Quase choro Quase choro Quase choro 

Foram dias em que passamos a conhecer Mike um pouquinho mais...e só coisas boas sobre ele, elogios de pessoas comuns que continuam até hoje a admirá-lo! Alegria Alegria Alegria 

Parabéns e muito obrigada, Maria!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 

Valeu demais!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySáb Nov 09, 2013 9:33 pm

Adorei as histórias Maria, muitíssimo obrigada por dividir conosco!

Acho incrível como as Joegirls se apaixonam por Joe omo se ele tivesse vida própria e
não fosse um personagem apenas. Isso torna Mike ainda mais especial!!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptyDom Nov 10, 2013 12:25 am

Amei o Pod Maria Bravo! Bravo! 
são relatos de como Mike era uma pessoa amavel e muito carinhoso não só com amigops e familiares mais com os fãs Aaawwww! 
O Que pensar de um Homem tão amavel e tão gentil que é amado até hoje Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptyDom Nov 10, 2013 10:09 pm

O que ele quis dizer com 'pussycat'? (gato de botas)
Achei estranho um homem dizer que Mike tinha o peito de um deus grego! Assustado  Se fosse uma mulher tudo bem, mas um homem falando isso? Ooops! Que gozado!!


Maria... POD maravilhoso demais!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Amei, todas as histórias e fotos!! Buquê de flores Buquê de flores 

Nem percebi que já tinha acabado Quase choro Quase choro 

Mas foi um show!! Alegria Alegria 

Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptyDom Nov 10, 2013 11:42 pm

Vivi Landon escreveu:
O que ele quis dizer com 'pussycat'? (gato de botas)
Achei estranho um homem dizer que Mike tinha o peito de um deus grego! Assustado  Se fosse uma mulher tudo bem, mas um homem falando isso? Ooops! Que gozado!!


 
Amiga, acho que ele quis dizer que Mike não era nenhum gatinho mansinho, que iria aceitar qualquer coisa!
No meu entendimento, vindo de um contador, isso foi um elogio!
Porque ele, como contador, quis reduzir o valor acertado, alegando que a esposa de Mike não estava com ele!
Mas Mike não ficou quietinho, como ele esperava, e logo recusou a redução!
Ele não era nenhum tolinho, como todos pensavam, já que ele fazia o papel de um menino irreverente e muito jovem, o caçulinha da família, meio mimado pelo pai (nessa época Little Joe ainda era bem molequinho).
Constava no contrato que ele deveria ganhar o valor correspondente a duas passagens de primeira classe mais um determinado valor!
Se a esposa dele não estava no show, não significava que ela não tivesse viajado com ele. E se não viajou com ele, não significava que a passagem não tivesse sido comprada! Ela não fazia parte do show, mas Mike cobrava pela passagem dela porque normalmente sempre viajava com ela! Passagens têm que ser compradas com antecedência! (ele era muito apaixonado e dizia que trabalhava a semana toda e viajava durante os fins de semana, então, se ela não fosse com ele, eles não teriam tempo de ficar juntos) Mas se, por acaso, ela acabasse não podendo ir (eles tinham filhos pequenos), Mike não iria querer ficar com esse prejuízo! Então, mesmo sendo já bem famoso, ele não tece nenhuma vergonha de lutar pelos seus direitos e fazer com que cumprissem o contrato conforme as cláusulas, e o cara que nos relata isso, pelo visto, sabia que Mike tinha razão, tanto que fez outro cheque! E tanto que comenta que Mike não era nenhum gatinho manso, tipo, carinha bobinho e indefeso!

Quanto ao comentário de Deus grego, também achei que o comentário poderia parecer até bandeiroso... Mas ele falou com tanta naturalidade, que acho que era mesmo apenas admiração, sem nenhuma conotação de desejo!
Ele deixa claro que o Little Joe que ele estava acostumado a ver na TV não parecia ter esse corpão!!
Eu entendo,porque todas nós nos assustamos na nona temporada, quando finalmente notamos que aquele corpo saradinho, mas ainda bem com jeito de menino já tinha se tornado num corpão bem desenvolvido!!

Mas esse cara não é o único homem que, mesmo não sendo gay, se rende à beleza do corpo e do rosto de Mike!!
No outro tópico que eu pretendo dar continuidade ainda hoje, se houver tempo, eu vou contar a história de um ator já bem famoso, que relata a sua impressão, quando ainda jovem, ao ver Mike! Ele fica bastante impressionado!!

Mike tinha uma beleza incontestável e reconhecida até pelos homens!! Lembram daquele show, onde Mike estava sendo homenageado, e um comediante famoso, querendo fazer alusão à beleza de Mike, ficou o apalpando e tascou um beijo nele???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptyDom Nov 10, 2013 11:46 pm

Eu agradeço a todos os comentários de vocês!! Grande abraço 

Fico feliz que tenham gostado Alegria e afirmo que é sempre um prazer, que se renova a cada vez que a gente passa a semana com Mike!! Adoro Adoro Adoro 

Convido a todos que continuem honrando nosso rapaz, através do POD desta semana, que se iniciou hoje, sob a responsabilidade sempre muito amorosa da nossa querida Alda Smith!! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptyTer Nov 12, 2013 9:03 pm

Maria Vaz escreveu:

Amiga, acho que ele quis dizer que Mike não era nenhum gatinho mansinho, que iria aceitar qualquer coisa!
No meu entendimento, vindo de um contador, isso foi um elogio!
Porque ele, como contador, quis reduzir o valor acertado, alegando que a esposa de Mike não estava com ele!
Mas Mike não ficou quietinho, como ele esperava, e logo recusou a redução!
Ele não era nenhum tolinho, como todos pensavam, já que ele fazia o papel de um menino irreverente e muito jovem, o caçulinha da família, meio mimado pelo pai (nessa época Little Joe ainda era bem molequinho).
Constava no contrato que ele deveria ganhar o valor correspondente a duas passagens de primeira classe mais um determinado valor!
Se a esposa dele não estava no show, não significava que ela não tivesse viajado com ele. E se não viajou com ele, não significava que a passagem não tivesse sido comprada! Ela não fazia parte do show, mas Mike cobrava pela passagem dela porque normalmente sempre viajava com ela! Passagens têm que ser compradas com antecedência! (ele era muito apaixonado e dizia que trabalhava a semana toda e viajava durante os fins de semana, então, se ela não fosse com ele, eles não teriam tempo de ficar juntos) Mas se, por acaso, ela acabasse não podendo ir (eles tinham filhos pequenos), Mike não iria querer ficar com esse prejuízo! Então, mesmo sendo já bem famoso, ele não tece nenhuma vergonha de lutar pelos seus direitos e fazer com que cumprissem o contrato conforme as cláusulas, e o cara que nos relata isso, pelo visto, sabia que Mike tinha razão, tanto que fez outro cheque! E tanto que comenta que Mike não era nenhum gatinho manso, tipo, carinha bobinho e indefeso!

Quanto ao comentário de Deus grego, também achei que o comentário poderia parecer até bandeiroso... Mas ele falou com tanta naturalidade, que acho que era mesmo apenas admiração, sem nenhuma conotação de desejo!
Ele deixa claro que o Little Joe que ele estava acostumado a ver na TV não parecia ter esse corpão!!
Eu entendo,porque todas nós nos assustamos na nona temporada, quando finalmente notamos que aquele corpo saradinho, mas ainda bem com jeito de menino já tinha se tornado num corpão bem desenvolvido!!

Mas esse cara não é o único homem que, mesmo não sendo gay, se rende à beleza do corpo e do rosto de Mike!!
No outro tópico que eu pretendo dar continuidade ainda hoje, se houver tempo, eu vou contar a história de um ator já bem famoso, que relata a sua impressão, quando ainda jovem, ao ver Mike! Ele fica bastante impressionado!!

Mike tinha uma beleza incontestável e reconhecida até pelos homens!! Lembram daquele show, onde Mike estava sendo homenageado, e um comediante famoso, querendo fazer alusão à beleza de Mike, ficou o apalpando e tascou um beijo nele???
Maria, só vi agora seu comentário! Não quero ver! 
Obrigada pela resposta! Joia! 
E eu lembro sim desse comediante abusado! De mau 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptyTer Jun 30, 2015 9:34 pm

Hoje,eu convido a todas a conhecerem ou reverem esse tópico antigo, como forma de reverenciar Mike e sua memória!!   Aplauso  Aplauso  Aplauso

Foi feito em uma ocasião festiva, em comemoração ao seu aniversário. Hoje, estamos na véspera de uma data triste, mas as histórias que foram contadas ao longo de 7 dias, mostram bem quem era o nosso rapaz, e é uma ótima maneira de lembrar dele!!

Aqui, quem ainda não viu, saberá muito mais sobre Mike!! Joia!
E quem já viu, gostará de lembrar tanta coisa que mostra o quanto ele era especial!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2015 12:05 am

Criatura sortuda essa, :344:de repente,.  ,  Multi stars.     dá de cara com Mike na sua frente:371:oh gloria  Apaixonado Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2015 12:06 am

Criatura sortuda essa, :344:de repente,.  ,  Multi stars.     dá de cara com Mike na sua frente:371:oh gloria  Apaixonado Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySex Abr 13, 2018 3:32 pm

Olááá!!

Eu tinha que revitalizar esse tópico, pois aqui vocês poderão encontrar a história do cara da foto do POD de hoje, aquele que eu disse que era um brasileiro que trabalhava em um parque naquela época!!!

Ele disse que Mike teve que tirar a camisa e ele havia ficado impressionado com o corpo de Deus Grego do rapaz!!!! Ai que inveja!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 EmptySex Abr 13, 2018 5:52 pm




Outro tópico muito bom! Joia! Joia! Joia!


Mike realmente era um deus grego!!! Delirando


Quem teve a chance de vê-lo ao vivo e a cores foi muito privilegiada (o)!!! Uêba! Uêba! Uêba! Uêba!


E que dá uma invejinha "branca", isso dá!!! Ooops! Ooops! Ooops! Ooops!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike
» Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike
» Novas fotos de Mike " Lindo" Landon
» Novas fotos de Mike!!
» Fotos autografadas de Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: