Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!

Ir para baixo 
+7
Miriam Landon
Vivi Landon
alda smith
monica_carolina
sol cartwright
Virginia Landon
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 2:56 pm

Obrigada meninas!! Thank you! 

Eu fico muito feliz que estejam apreciando!! Alegria Alegria Alegria 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 3:28 pm

QUARTA-FEIRA
06 DE NOVEMBRO DE 2013



Se ontem eu trouxe uma história de Mike, já nos últimos anos de sua vida, para que pudesse ser comparada com as histórias sobre Mike ainda muito jovem, hoje eu vou trazer uma outra de uma fase intermediária! Na fase de LHOP (Pioneiros)


Relato de Terry Pavlacka:

"Como tantos outros, eu cresci assistindo Bonanza!  Meu pai morreu quando eu tinha seis anos de idade e assistindo ao seriado me deu uma sensação de ter um pai e irmãos.

Eu especialmente amava Michael Landon !

Quando eu tinha 25 anos, meu marido e eu fomos visitar meus sogros, que tinham acabado de se mudar para Simi Valley, Califórnia. Eles sabiam o quanto eu amava Michael e eles me disseram que sabiam onde ele estava filmando Little House on the Prairie (Pioneiros). Meu sogro levou meu marido, eu e meu bebê de 9 meses de idade através das montanhas.

Passamos por cartazes que diziam "não invadir", mas continuamos - meu coração batendo forte por todo o caminho . (Quando eu faço uma retrospectiva e penso, eu nunca poderia ter feito aquilo.)

Finalmente chegamos no set de filmagem. Meu marido e eu saímos do carro e eu fui direto para o set.
Ninguém prestou atenção em nós e eu não podia acreditar, onde ou o que eu estava fazendo.

Aproximei-me de Michael e perguntei-lhe se eu poderia ter uma foto tirada com ele.
Ele muito educadamente disse que 'com certeza'.

Meu marido tirou a foto e eu fui embora - nunca mais eu fui a mesma.

Eu tenho a foto onde eu estou com Michael, tirada há 30 anos, pendurada na minha parede e eu nunca vou esquecer aquele momento.

Ele poderia ter gritado comigo por ter invadido o set de filmagem ou ele poderia ter mandado alguém me retirar, mas ele não fez nenhuma das duas coisas. Ele era uma grande pessoa!"



Aqui está o link para esta matéria:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como não consta na minha fonte a data em que ela estava quando deu este depoimento,
eu imagino que ela possa ter encontrado Mike em alguma dessas fases:

Não é de admirar que isso tenha mudado a vida dela! Delirando 

E que ela jamais esqueça aquele momento!! Delirando 




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Maria Vaz em Qui Nov 07, 2013 9:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 7:43 pm

Maria eu estou sem palavras com esses relatos.


Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 7:49 pm

Espetacular esse topico, Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Landon , muito simpático e falante , me convidou para jantar com ele e outros membros do elenco em um cassino local. Eu tive um convite pessoal para visitar o set sempre que o show estivesse sendo filmado na área de Lake Tahoe." Gente que sonho isso viu, um convite pessoal , Lake Tahoe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Agora para tudo Pensativo  FILIAIS Travesso Travesso Travesso *0*  Dance! Dance! eu fiquei imaginando isso:189: Nanana 

A foto dele com a mão na cara da mulher é otima Vergonha . Gente alugar a Disney o maximo... ele soube aproveitar a vida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 7:51 pm

Gente ele de óculos escuros no set de Os Pioneiros, e a equipe de bermuda a vontade coitados dos personagens com vestidos longos e perucas....
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 8:33 pm

Nossa que previlégio entrar no set de filmagem e tirar uma foto do Mike...
Tipo aquele sonho q eu tiva, Maria, nossa isso é emocionante!!!!

Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 


Obrigada Maria, essas histórias são show!

De Para 

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 8:52 pm

Eu quase tive um treco só de ver as marcas das mãos dele no cimento, imagina se eu tivesse tido a

oportunidade de vê-lo inteirinho na minha frente!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Gente sortuda!

Eu nem tinha visto a bruaca na foto! Make nos fez o favor de tampar as fuças dela! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 9:22 pm

eu fico tão emocionada Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 9:51 pm

Gente, que maravilha, que sonho!! Nas nuvens Nas nuvens 

Os sogros levaram ela até lá, e o marido tbm foi na boa, tirou foto, sem ciumeira nenhuma! *0* 
Essa mulher ganhou na loteria!! Olhões 
Que sorte!!! Campeão 


sol cartwright escreveu:
na época em que o Mike faleceu eu tinha 9 anos de idade Birra Birra Birra Birra 
isso que me deixa mais triste:346: 
E eu que tinha 4! Quase choro Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 10:18 pm



Estou adorando todos os relatos, as fotos, enfim, tudo!!! Aplauso Aplauso Aplauso 


Mike era DEMAIS!!! Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 10:49 pm

Era sim, né? Quanta simpatia!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 10:57 pm



Pois é, meninas!!

Já imaginaram chegar no set de filmagem de LHOP e dar de cara com Mike, em carne e osso, E MÚSCULOS!! Delirando 

Já pensaram se fosse nessa hora aqui??? Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou nessa?? Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 11:04 pm

Eu ia enfartar!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 11:05 pm

Maria Vaz escreveu:


Pois é, meninas!!

Já imaginaram chegar no set de filmagem de LHOP e dar de cara com Mike, em carne e osso, E MÚSCULOS!! Delirando 

Já pensaram se fosse nessa hora aqui??? Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou nessa??  Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai Jesuis!!! (Peguei emprestado da Sol!) Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado 

Nem sei o que faria...Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Aliás, saberia sim, mas aqui não posso postar!!! Hihi Hihi Hihi 

Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 12:05 am

Miriam pode usar o meu ai Jesus kkkkkkkkkkkkk
gente na hora eu não sei mais acho que eu teria um infarte daqueles Delirando Delirando :373 Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 9:32 am

Gente!!!

Eu cometi uma falha horrível! Não quero ver! 

Quando publiquei os relatos, esqueci de dizer as minhas fontes, ou deixar um link para o site onde eu as encontrei. Então, tudo aqui estava carecendo de comprovação de veracidade, não é mesmo?

Então, para corrigir isto, editei todos os posts, e publiquei, ao término do relato de cada dia, o nome da fonte, ou o link para a mesma. E vou continuar fazendo o mesmo nos próximos dias! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 10:59 am

QUINTA-FEIRA
07 DE NOVEMBRO DE 2013


Hoje eu vou trazer mais um relato de alguém que esteve com Michael Landon quando ainda bem jovem! Bem, este relato não é bem de alguém que esteve com ele, mas sim de alguém cujo sogro esteve com ele. Achei ainda mais interessante, pois o homem não era um fã, então o que ele transmitiu para sua nora não estava carregado de paixão. Ele apenas relatou a ela uma impressão bastante isenta da natural emoção que normalmente teria uma fã!


Aqui está:

Relato de Lisamarie

"Eu não conheci Michael Landon, mas meu sogro o fez e me contou sobre a experiência.

Foi em meados dos anos sessenta, quando ML era bastante popular como Little Joe, e ele iria percorrer o país como seu personagem LJ , aparecendo com freqüência em rodeios, especialmente para causas beneficentes.

Meu sogro era bombeiro na época, e estava de serviço durante um rodeio de caridade no Centro-Oeste, para os bombeiros.

Mochael Landon veio e apertou a mão de todos, e expressou o quanto ele tinha sempre admirado os bombeiros e policiais por sua bravura. Com isso, meu sogro sempre brincalhão, disse: 'Bem, a maioria das pessoas pensam que somos muito estúpidos.' Michael Landon respondeu: 'Sério? Por que isso?' E o meu sogro respondeu: 'Porque a maioria das pessoas correm para sair dos prédios em chamas - e nós corremos para entrar neles!' Michael Landon riu .
 
Mais tarde, quando Michael Landon estava se preparando para sair, havia uma jovem em uma cadeira de rodas que não tinha tido a chance de conhecê-lo, e estava chorando porque ela tinha perdido. Embora o pessoal que estava com Michael Landon o estivessem pressionando para sair, porque ele tinha que pegar um avião, ele insistiu em ficar e empurrar essa menina em sua cadeira de rodas por mais de uma hora, apresentando-a a vários artistas e bombeiros. Ele perdeu o avião.
 
Sim, eu sei, soa como uma história muito brega, mas o meu sogro jura que é absolutamente verdade e disse que Michael Landon era uma das pessoas mais simpáticas que ele já conheceu."




Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Infelizmente não temos essa foto.
Mas temos outras onde podemos observar o quão carinhoso Mike sempre foi com pessoas com necessidades especiais, especialmente as crianças! De tantas, eu escolhi trazer essas três:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na foto abaixo, com o objetivo de promover o evento,
Mike compareceu com Cindy ao Congresso Nacional de Síndrome de Down de 1989

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 1:08 pm

amiga mto obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
ameiiii Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
continue please Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 1:13 pm

Maria Vaz escreveu:


Pois é, meninas!!

Já imaginaram chegar no set de filmagem de LHOP e dar de cara com Mike, em carne e osso, E MÚSCULOS!! Delirando 

Já pensaram se fosse nessa hora aqui??? Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou nessa??  Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


coisa masi linda Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 5:02 pm

Maria Vaz escreveu:
QUINTA-FEIRA
07 DE NOVEMBRO DE 2013


Hoje eu vou trazer mais um relato de alguém que esteve com Michael Landon quando ainda bem jovem! Bem, este relato não é bem de alguém que esteve com ele, mas sim de alguém cujo sogro esteve com ele. Achei ainda mais interessante, pois o homem não era um fã, então o que ele transmitiu para sua nora não estava carregado de paixão. Ele apenas relatou a ela uma impressão bastante isenta da natural emoção que normalmente teria uma fã!


Aqui está:


Relato de Lisamarie


"Eu não conheci Michael Landon, mas meu sogro o fez e me contou sobre a experiência.

Foi em meados dos anos sessenta, quando ML era bastante popular como Little Joe, e ele iria percorrer o país como seu personagem LJ , aparecendo com freqüência em rodeios, especialmente para causas beneficentes.

Meu sogro era bombeiro na época, e estava de serviço durante um rodeio de caridade no Centro-Oeste, para os bombeiros.

Mochael Landon veio e apertou a mão de todos, e expressou o quanto ele tinha sempre admirado os bombeiros e policiais por sua bravura. Com isso, meu sogro sempre brincalhão, disse: 'Bem, a maioria das pessoas pensam que somos muito estúpidos.' Michael Landon respondeu: 'Sério? Por que isso?' E o meu sogro respondeu: 'Porque a maioria das pessoas correm para sair dos prédios em chamas - e nós corremos para entrar neles!' Michael Landon riu .
 
Mais tarde, quando Michael Landon estava se preparando para sair, havia uma jovem em uma cadeira de rodas que não tinha tido a chance de conhecê-lo, e estava chorando porque ela tinha perdido. Embora o pessoal que estava com Michael Landon o estivessem pressionando para sair, porque ele tinha que pegar um avião, ele insistiu em ficar e empurrar essa menina em sua cadeira de rodas por mais de uma hora, apresentando-a a vários artistas e bombeiros. Ele perdeu o avião.
 
Sim, eu sei, soa como uma história muito brega, mas o meu sogro jura que é absolutamente verdade e disse que Michael Landon era uma das pessoas mais simpáticas que ele já conheceu."




Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Infelizmente não temos essa foto.
Mas temos outras onde podemos observar o quão carinhoso Mike sempre foi com pessoas com necessidades especiais, especialmente as crianças! De tantas, eu escolhi trazer essas três:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na foto abaixo, com o objetivo de promover o evento,
Mike compareceu com Cindy ao Congresso Nacional de Síndrome de Down de 1989

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meninas, voltei!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Mesmo que nenhuma de vocês ainda tenha visto ou comentado a foto e o relato de hoje, eu vou deixar desde já um brinde, pois de noite não estarei por aqui!!

Quando eu revi a segunda foto que eu postei, eu me lembrei que eu tinha lido, em algum lugar, o relato da mãe da criança que Mike segurava! Assim como me lembrei que Mike tinha estado nesse congresso em mais de um ano!!

Então eu não me conformei enquanto eu não encontrei o relato dessa mãe! Finalmente encontrei! Assim, como brinde, eu hoje vou trazer mais um relato, o dessa mãe, que é bastante emocionante!!

O relato foi feito depois que Mike já havia falecido!

Relato da mãe de uma criança portadora de Síndrome de Down

"A comunidade de Síndrome de Down perdeu um campeão.

Michael Landon foi o porta-voz do Congresso Nacional de Síndrome de Down quando a nossa Annie nasceu.

Nós nos conhecemos em Washington, DC, na convenção do ano seguinte,  quando Annie estava 14 meses de idade.

Como ele poderia iluminar uma sala!

Ao vê-lo sair do elevador, você poderia dizer que ele estava realmente feliz em ver os seus 'especiais' amigos.


A próxima vez que eu vi Michael foi na convenção do ano seguinte, em Cincinnati.  Ele se lembrou de nós, e quando ele nos viu disse:

'Vamos fazer como fizemos da última vez.' Mas Annie não entendia nada e ela não quis ir com ele para tirar foto nesse dia. Assim, em vez de segurar Annie ... Ele colocou seus braços em torno de Mr. Mugwump ... e de mim. Minha avó iria desmaiar!

Não muito tempo depois daquele dia, ele tinha ido embora.

Para muitos, este bom homem é conhecido como Little Joe de Bonanza, Pa Ingalls de Little House on the Prairie, e Jonathan Smith da auto-estrada para o céu. Mas para aqueles que como nós tiveram a sorte de tê-lo conhecido através Congresso Nacional de Síndrome de Down, ele era um amigo ... e ele amava nossos filhos."



A foto que eu havia publicado acima foi tirada quando a pessoa que nos relata a história o conheceu.

Aqui estão mais duas fotos! Uma do mesmo dia, e a outra, do segundo encontro, que ela tirou com Mike no Congresso do ano seguinte!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 8:46 pm

Maria Vaz escreveu:
Gente!!!

Eu cometi uma falha horrível! Não quero ver! 

Quando publiquei os relatos, esqueci de dizer as minhas fontes, ou deixar um link para o site onde eu as encontrei. Então, tudo aqui estava carecendo de comprovação de veracidade, não é mesmo?

Então, para corrigir isto, editei todos os posts, e publiquei, ao término do relato de cada dia, o nome da fonte, ou o link para a mesma. E vou continuar fazendo o mesmo nos próximos dias! Joia! 
Que isso Maria! Assustado Está tão maravilhoso seu POD, que eu nem percebi isso e nem faço questão. Eu sei que tudo que vc posta é verdade! Awww! Awww! Awww! Awww! 

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 9:21 pm

Maria todas as historias são maravilhosas!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 9:22 pm

Maria... chorei ao ler o relato da Lisamarie! Dramaqueen  (ela não é a filha do Elvis? Pensativo )
E ao ler o bônus... acabei com o estoque de lagrimas que me restavam! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Gente, que homem maravilhoso!! Fan girl Fan girl Fan girl

Muito obrigada Maria! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 9:45 pm



Adorei, Maria!!! Aplauso Aplauso Aplauso 

Os dois relatos foram muito emocionantes! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Mike, como sempre, um homem muito "especial" em todos os sentidos!!! Adoro Adoro Adoro 

Parabéns e muito obrigada! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 11:27 pm

Nosso como o Mike é um Homem mais sensível e mais amado
nossa senhora to chorando horrorres aqui depois de ter lido esse relato Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
parabéns Maria Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!    Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Férias com Mike em Laguna e Histórias sobre os casamentos de Mike
» Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike
» Fotos do Mike
» Novas fotos de Mike!!
» Novas fotos de Mike " Lindo" Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: