Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Erro ao enviar mensagem

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Erro ao enviar mensagem Empty
MensagemAssunto: Erro ao enviar mensagem   Erro ao enviar mensagem EmptyQui Out 24, 2013 2:23 pm

Penny, estou tendo um probleminha aqui no fórum, quando eu clico pra enviar meu comentário, as vezes aparece esse aviso "Your request timed out. Please retry the request. " e a mensagem não vai. Dai eu tenho que escrever tudo de novo.
O que está acontecendo amiguinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Erro ao enviar mensagem Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar mensagem   Erro ao enviar mensagem EmptyQui Out 24, 2013 2:44 pm

Oi Vivi!
Bem, não é só você que está passando por esse tipo de problema... Eu também. =/
Em alguns tópicos, quando clico em um link, me redirecionam para uma página html com um link: "You can return to the index"... e aí eu clico e me voltam para a página inicial do fórum.
Vou dar uma checada com o suporte, pois pode ser algum tipo de bug. Mas enquanto isso, ao terminar de escrever a sua mensagem, dê um ctrl+c antes de clicar em Enviar e se a página expirar, tente novamente e dê um ctrl+v na caixa de mensagens para postar de novo. É uma maneira de se precaver e não perder os seus posts, é o que eu tenho feito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Erro ao enviar mensagem Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar mensagem   Erro ao enviar mensagem EmptyQui Out 24, 2013 2:54 pm

Olá Penny!
Gostaria de tirar uma dúvida com você. Pode parecer bobagem, mas tem como "acertar", digamos assim, a data e a hora das mensagens que enviamos? É que na minha página está tudo descontrolado, quando envio uma mensagem, por exemplo, hoje à noite, aparece como se tivesse enviado no dia seguinte e com um horário completamente diferente.
Tem algum modo de modificar ou é assim mesmo com todos?
Obrigada,
Miriam.

OBS: A mesma mensagem que a Vivi descreveu na dúvida dela, também está aparecendo pra mim. Também estou achando estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Erro ao enviar mensagem Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar mensagem   Erro ao enviar mensagem EmptyQui Out 24, 2013 9:57 pm

Miriam Landon escreveu:
Olá Penny!
Gostaria de tirar uma dúvida com você. Pode parecer bobagem, mas tem como "acertar", digamos assim, a data e a hora das mensagens que enviamos? É que na minha página está tudo descontrolado, quando envio uma mensagem, por exemplo, hoje à noite, aparece como se tivesse enviado no dia seguinte e com um horário completamente diferente.
Tem algum modo de modificar ou é assim mesmo com todos?
Obrigada,
Miriam.

OBS: A mesma mensagem que a Vivi descreveu na dúvida dela, também está aparecendo pra mim. Também estou achando estranho...
Oi Miriam, quanto ao erro nas mensagens eu não sei bem o que anda acontecendo... Mas vou dar uma olhadinha com o suporte e tento ajeitar isso.
Quanto à hora correta, a do fórum está certa. Isso porque é o próprio usuário é quem tem que definir isso no perfil pessoal, no momento do cadastro. Mas como admin, eu tenho acesso ao seu perfil e acertei a hora para você, agora está tudo certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Erro ao enviar mensagem Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar mensagem   Erro ao enviar mensagem EmptyQui Out 24, 2013 10:02 pm

Muito obrigada Penny, por sua atenção! Buquê de flores Buquê de flores E obrigada pela boa dica tbm! Pq ficar escrevendo tudo de novo, cansa Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Erro ao enviar mensagem Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar mensagem   Erro ao enviar mensagem EmptyQui Out 24, 2013 10:23 pm

Obrigada Penny! Eu não sabia que eu mesma teria que definir a data e a hora no meu perfil, mas já que você acertou pra mim, que ótimo! Bravo! 

Valeu, amiga! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Erro ao enviar mensagem Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar mensagem   Erro ao enviar mensagem EmptySex Out 25, 2013 7:35 am

De nada, moçada! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Erro ao enviar mensagem Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar mensagem   Erro ao enviar mensagem EmptySáb Out 26, 2013 11:36 am

Penny, acho que já voltou ao normal. Não tive mais esse problema! Pra vcs tbm já esta normal?
Obrigada querida! Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Erro ao enviar mensagem Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar mensagem   Erro ao enviar mensagem EmptySáb Out 26, 2013 12:10 pm

Vivi Landon escreveu:
Penny, acho que já voltou ao normal. Não tive mais esse problema! Pra vcs tbm já esta normal?
Obrigada querida! Bjs
Sim Vivi, para mim também! Ainda não recebi o contato do suporte, mas creio que a situação já tenha se normalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Erro ao enviar mensagem Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar mensagem   Erro ao enviar mensagem EmptySáb Out 26, 2013 1:48 pm



Comigo também está tudo ok!!! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Erro ao enviar mensagem Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar mensagem   Erro ao enviar mensagem EmptySáb Out 26, 2013 9:13 pm

Acho que era só um bug bobo, né? Que bom que já se normalizou!! Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro ao enviar mensagem Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao enviar mensagem   Erro ao enviar mensagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ao enviar mensagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!
» Comentando os episódios do TCM
» Mensagem de Natal aos Cartwright
» Mensagem pra Penny.Mudar o meu email aqui
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: