Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 o antes e o depois de Jame & Griff

Ir para baixo 
+6
Penny
Vivi Landon
Miriam Landon
monica_carolina
sol cartwright
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyDom Out 20, 2013 8:20 pm

Gente to besta achei umas foto dos atores de Jamie & Griff atualmente e
besta como eles estão irreconhecíveis o Jamie nem tanto esse de cara vc ja reconhece mais o Griff está muito diferente  mais velho aqui vão as fotos de antes e o depois deles
Jamie que já era feinho por natureza Rindo Rindo Rindo Rindo 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jamie nos dias de Hoje não mudou muito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olhe o Griff
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e olhe o griff mais velho ele ta mais Bonito e conservado do que o Jamie que continua
um homem feio Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e ai gente quem ficou melhor mais velho Jamie ou Griff?
euacho que os dois envelheceram bem, mais dos atores coadjuvantes que entraram nas temporadas depois que é o caso de David  Mitch & Tim o David é o melhor na Minha Opinião.
o que vcs acharam  das fotos gente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyDom Out 20, 2013 9:35 pm

amiga obrigada pelas fotos !!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyDom Out 20, 2013 9:46 pm

Nossa...Sol!!!

Jamie/Mitch não mudou quase nada, deixou de ser "vermelho" um pouquinho...Hihi Hihi Hihi 

Já o Griff/Tim está muito mais bonito agora...Baba 

Tem razão, amiga!!!

Obrigada por compartilhar conosco! Thank you! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyDom Out 20, 2013 10:11 pm

Que legal Sol! Bravo! Bravo! 

Bom, o Jamie continua um susto de feio Rolando de rir Rolando de rir 

O Griff... eu achei ele mais bonito quando ele era mais novo, sei lá, ele está super bem, mas achei que perdeu a graça. Não quero ver! 

Conclusão: o titulo de mais gato vai para o David! Ele envelheceu muito bem Baba Baba E acho que dos 3, ele ainda é o melhor! Love 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyDom Out 20, 2013 10:20 pm

Gente o Jamie só deixou de ser o Boneco chuck e tirou aquela
cor de cabelo de ferrugem Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
ele parece que ta com um Loiro mais escuro e pelo que eu vi. Mitch ele participa
de algumas convenções de Bonanza e  diz que ele é o mais paparicado Confuso 
Maria falou que quando tem essas convenções De Bonanza sempre vai alguem de surpresa ja foi o Jamie o David parece que tbém ja foi depois eu tenho que perguntar pra Maria mais acredito que sim até a coisa Horrível da Cindy parece que tbém já foi nessas convenções Bleh! Bleh! Bleh! 
Eu não quero ver essa Mulher la nem pintada de ouro na Boa prefiro ver o ferrugem do Jamie do que a cindy Bleh! Bleh! 
o Que eu queria ver infelizmente não vou poder ver nunca. mais do que estão vivo eu quero ver o David:103: Aww! Aww! Aww! 
pq esse eu to louquinha pra ver ele Cute Cute 
Deus me livre se eu for me esbarro com o ferrugem ou com a Cindy gente não sei quem vai mais me dar susto Hihi Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyDom Out 20, 2013 10:26 pm

Ah o Griff ta um coroa Lindão e ainda com par de olhos desses:154: Baba Baba 
mais ainda sou os pares de olhos do nosso bebe eu acho que ele ta Bonito hoje do que na éopca de Bonanza , pq além do Joe Só o Candy Hoss Ben & Adam e fora isso ning mais Coração batendo fort 
a única diferença no chuck ops no Jamie é que ele tbém ta calvo vcs notaram
que ele ta com uma bela testona avista Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
e ta com um bigodinho á la caipirão Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
mais de resto continua feinho como sempre Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptySeg Out 21, 2013 1:17 am



Viviiiiii, sorry amiga, mas não acho o Candy nada bonito! Mas concordo que ele ficou melhor depois

de velho. Esse Griff eu acho que ele era até bonitinho mas nunca fez meu tipo.

Quanto aos olhos dele, sou muito mais os do Mike, e, não sei se é impressão minha, mas eu sempre

achei que os olhos dele depois de mais velho, já fazendo o Charles parecem que ficaram ainda mais

verdes do que quando era mais novinho.

Agora, coitado do Jamie, sempre foi o cão chupando manga! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Já era feio novo, agora então...
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptySeg Out 21, 2013 12:22 pm

Hahahaha vcs me matam de rir!!
Concordo Sol!! Deus me livre de encontrar com o ferrugem ou com a feiosa da Cindy! Acho que a Cindy é até pior pq alem dela ser feia, ela ainda foi a esposa do Mike!!! Dai eu teria que me controlar pra não jogar um sapato na cara dela... Hahaha que raiva.
Eu tbm queria encontrar com o David! :D

Gê, parece que os olhos do Mike ficaram mais claros depois de "velho", né?
E o David ficou sim uma graça mais velho! Li em algum lugar que ele era o mais acessivel (para os fãs) em Bonanza.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptySeg Out 21, 2013 2:10 pm

Gente, o Griff ficou muito bonitão com o passar do tempo!!!!! Baba Amei a foto!
Já o Jaime... Cruiz! Não quero ver! Feio demais... Desde pequeno e até hoje, a esse aí a natureza não ajudou não.
Sobre o Candy, eu também o achei muito bonito atualmente pelas fotos que eu vi!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptySeg Out 21, 2013 8:43 pm

Tadinho, amiga! Coroa sim, mas velho o nosso Mike nunca chegou a ser! Quase choro 

Mas tenho certeza que se ele não tivesse partido hoje ele seria um velho bonitão!

Do jeito que ele adorava uma academia, ele estaria (como falamos aqui no Rio) "inteiraço"!Rindo Rindo Rindo 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptySeg Out 21, 2013 9:15 pm

Gê, foi só o jeito de dizer, por isso eu coloquei "velho" entre aspas! Eu quis dizer que quando ele ficou mais velho... os olhos dele clarearam! Entendeu? Não falei por mal, não amiga! Não quero ver! Desculpe!! Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptySeg Out 21, 2013 9:22 pm

Eu sei, amiga! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptySeg Out 21, 2013 11:24 pm

Eu to achando que o tempo fez bem para os dois ou foi o ar de Ponderosa Rindo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyTer Out 22, 2013 9:22 am

Silvia, acho que o ar da Ponderosa foi mais generoso com o Griff! Ele está muito bonito. Aplauso Aplauso Aplauso 

Já o Jamie, deu uma melhoradazinha...Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyTer Out 22, 2013 2:03 pm

Meninas se o Poderoso foi generoso  com eles eu já  não sei? mais com o Griff ele foi sim
ele deu uma melhorada de 50% pra 90% pq ele ta um coroa Lindão Ooops! Ooops! 
já com o Pobre do Jamie ele precisou tomar mais um pouco desse ar la de Ponderosa Gargalhada Gargalhada Gargalhada 
Pq de rosto ele não mudou quase em nada só ficou um pouco calvo e com Bigode feio pq de resto a cara dele não mudou em nada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyTer Out 22, 2013 2:29 pm

Gente achei mais fotos do Mitch e do Griff então preparem  olhe como eles estão e detalhe eu descobri que ambos  ja tem filhos e não é pra menos o Griff tem filhos e ja é até avô pelo que eu fui descobrindo.
ja  o Mitch eu descobri que ele tem duas filhas mais ele se isolou tanto da Midia e não revela de jeito nenhum o nome das filhas e imagina da da esposa( Bom essa deve ter gostado da cor de ferrugem dele pq só por deus ne Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir ) Já o Tim é casado duas vezes gente eu não achei foto da esposa do Mitch e nem dos Filhas ja do griff eu achei duas da esposa com ele
Mitch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Tim
a ex esposa de Tim Jennifer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Atual esposa de Tim Megan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Gente não sei é impressão minha mais os homens tem cada gosto pra mulher
Jesuis amado Blé! Blé! Blé! Blé!  Mike que o diga ne Gente o Mulherzinhas feia que ele arruma a Cindy consegue ganhar da competição de feiura Jesuis Blé! Blé! 

Bom voltando pro Tim adoro essa foto do Tim achei que ele ta um velha pra la de gatão Mike que não me escute dizer isso, Mais o  Tim ta um coroa Jesuis Ooops! Ooops! 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyTer Out 22, 2013 2:36 pm


Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Sol, adoro o que você escreve! Tô aqui rolando de rir sobre o que você escreveu sobre a mulherada dos nossos astros...Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

E não é que você tem razão??? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Agora, o Mitch/Jamie, meu DEUS, pelas fotos ainda continua vermelho/enferrujado mesmo! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyQua Out 23, 2013 8:02 pm

Miriam Landon escreveu:

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Sol, adoro o que você escreve! Tô aqui rolando de rir sobre o que você escreveu sobre a mulherada dos nossos astros...Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

E não é que você tem razão??? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Agora, o Mitch/Jamie, meu DEUS, pelas fotos ainda continua vermelho/enferrujado mesmo! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Pior que eu tbém Miriam tadinho o Mike era um Homem tão Lindo!Nas nuvens Nas nuvens 
e teve só baranga em sua vida tadinho se ele tivesse conhecido alguma de nós antes não é mesmo Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyQua Out 23, 2013 9:18 pm

sol cartwright escreveu:

Gente não sei é impressão minha mais os homens tem cada gosto pra mulher
Jesuis amado Blé! Blé! Blé! Blé!  Mike que o diga ne Gente o Mulherzinhas feia que ele arruma a Cindy consegue ganhar da competição de feiura Jesuis Blé! Blé! 
Sol, concordo com você no quesito de mau gosto para mulheres do Mike... Fico até com receio de dizer isso com medo de ofender alguém, mas ele tinha um gosto péssimo para mulherada.
Também acho a Cindy feia, mas para mim aquela Lynn... Assustado Ganha o troféu. Gente, ela era horrível para ele!!! Não quero ver! 

Achei estas duas imagens com o Tim Matheson (Griff) e achei que fossem gostar. Mais um antes e depois! Sorriso 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyQua Out 23, 2013 10:24 pm


Adorei Penny! Joia! Joia! Joia! 

É muito bom comparar as fases do "antes" e do "depois"...

O Tim tá um gato!!! Amo gatos! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyQui Out 24, 2013 12:20 am

Concordo com todas vcs!! Joia! Joia! Joia! 
Agora fiquei feliz, se até a coisa feia do Mitch casou... então nem tudo está perdido, eu ainda tenho esperanças Rolando de rir Rolando de rir 
E se ele não quer mostrar os filhos, deve ser pq eles puxaram o pai Não quero ver! Não quero ver! 

Agora, eu soube que o Tim já era até divorciado na época do Bonanza Assustado Gente, naquela época eles casavam de fralda e mamadeira!!! Assustado Assustado Assustado 

PennyCL escreveu:
Sol, concordo com você no quesito de mau gosto para mulheres do Mike... Fico até com receio de dizer isso com medo de ofender alguém, mas ele tinha um gosto péssimo para mulherada.
Também acho a Cindy feia, mas para mim aquela Lynn... :248:Ganha o troféu. Gente, ela era horrível para ele!!! Não quero ver! 
Concordo Penny!!! Ele tinha um péssimo gosto pras mulheres! Será que só tinha mulher feia naquela época? Rindo Pq não é possível... o povinho feio!!!
Realmente, a Lynn ganho todos os troféus de miss feiura! Campeão Campeão Campeão 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptySex Out 25, 2013 12:53 pm

Gente, encontrei uma foto do Tim com a esposa e seus filhos de 1997. Mas, acho que ele já está divorciado. Oh mulher feia!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E eu tbm encontrei essa foto de um filme que ele fez com a Melissa Gilbert, que legal hein? E o menino é Mathew Lawrence, que agora grande tbm é uma gracinha! Apaixonado 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptySex Out 25, 2013 11:23 pm

Vivi Landon escreveu:
Concordo com todas vcs!! Joia! Joia! Joia! 
Agora fiquei feliz, se até a coisa feia do Mitch casou... então nem tudo está perdido, eu ainda tenho esperanças Rolando de rir Rolando de rir 
E se ele não quer mostrar os filhos, deve ser pq eles puxaram o pai Não quero ver! Não quero ver! 

Agora, eu soube que o Tim já era até divorciado na época do Bonanza Assustado Gente, naquela época eles casavam de fralda e mamadeira!!! Assustado Assustado Assustado 

PennyCL escreveu:
Sol, concordo com você no quesito de mau gosto para mulheres do Mike... Fico até com receio de dizer isso com medo de ofender alguém, mas ele tinha um gosto péssimo para mulherada.
Também acho a Cindy feia, mas para mim aquela Lynn... :248:Ganha o troféu. Gente, ela era horrível para ele!!! Não quero ver! 
Concordo Penny!!! Ele tinha um péssimo gosto pras mulheres! Será que só tinha mulher feia naquela época? Rindo Pq não é possível... o povinho feio!!!
Realmente, a Lynn ganho todos os troféus de miss feiura! Campeão Campeão Campeão 
Meninas infelizmente Tadinho o Mike tinha Um Péssimo gosto em qusito escolher mulher para ser sua esposa Mike que me perdoe la no céu mais Pelo Amor  a Lynn & a Cindy são Horríveis demais e olha que tinha mulheres Lindas ta certo que na época as mulheres deveriam ser dificeis mais  eu tenho quase uma certeza que a Lynn casou com o Mike por interesse pq quando eles se separam, ela criou uma fundação de ex esposa querendo derrubar seus ex maridos, e fora que pra ela o Mike ja tinha Morrido naquela época que eles se separaram imagina pra uma criança ver toda a raiva da mãe em cima do pai e ainda enche as crianças de raiva e de ódio dizendo mentiras só pra que os filhos fiquem com raiva do pai e isso eu acho tão triste Olhões Olhões 
já a Cindy eu acho que ela não casou por interesse pq ela ja era maquiadora de estrelas de Hollywood
então Maquiadora já deve ganhar um bom dinheirinho não é aquele salário Grande mais deve ganhar bem. eu juro que ainda não sei aonde o Mike viu uma Beleza na Vindy pq ela tem uma cara tão esquesita o queixo é  estranho Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
bom mudando de assunto
O Mitch continua igualzinho só envelheceu e ta calvo da siva Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
ele é casado então nada nessa vida é  dificil ne Vivi pq atéo Ferrugem conseguiu uma esposa e conseguiu ter duas filhas Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

o Tim ta um coroa que Jesuis Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
meu deus esses Homens casam e descasam novos demais imagina a  relação
depois do divorcio imagina o quanto de pensão que eles pagavam para seus filhos e a essa ex esposa de Tim tbém é feia Jesuis:345: Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyQua Jan 22, 2014 5:55 pm

Meninas secam o veneno. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff EmptyTer Jan 28, 2014 8:56 am

rsrsrs.  Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o antes e o depois de Jame & Griff Empty
MensagemAssunto: Re: o antes e o depois de Jame & Griff   o antes e o depois de Jame & Griff Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o antes e o depois de Jame & Griff
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Griff King (Tim Matheson)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Elenco de apoio e convidados-
Ir para: