Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Ben Cartwright e sua prole!!!

Ir para baixo 
+4
Maria Vaz
monica_carolina
ALVA CÉLIA
alda smith
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright e sua prole!!!   Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 12:19 pm

parabens querida amiga Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright e sua prole!!!   Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 3:02 pm

Fico feliz que tenham gostado! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright e sua prole!!!   Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 8:24 pm


alda smith escreveu:
Terça-feira 24 de setembro

Ben Cartwright  e sua prole!!!

Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 Alda6969_zps20c1a643

Tenho que confessar que de preto o Adan fica um charme!!

Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 M_zpsa6aa4050
Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright e sua prole!!!   Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 9:02 pm

Parabéns Alda!!! Adorei!!! Bravo! Bravo! Bravo! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright e sua prole!!!   Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 EmptySáb Out 05, 2013 6:41 pm

Maria Vaz escreveu:
Adoro ver essa cumplicidade que Ben tinha com Adam! Correndo feliz Pai e filho que tinham uma relação quase que de irmãos, sem jamais perder de vista os laços verdadeiros de paternidade! Joia! 

Mesmo um ator não tendo idade para ser pai do outro, Lorne conseguia passar um sentimento tão paternal que ninguém se dava conta disso, Aplauso Aplauso Aplauso incrivelmente, ainda mais que essa cumplicidade que eu falei anteriormente fazia com que Ben tratasse o filho mais velho de forma diferenciada, quase que lhe dando status e autoridade perante os irmãos mais novos, Caubói armado principalmente junto a Little Joe, para o qual Adam era uma espécie de segundo pai!

Adoro essa naturalidade de Ben junto a Adam! Amizade, respeito maduro para com um quase "igual" e cumplicidade, sem jamais se afastar de seu papel de pai! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Pois é, Maria, a relação do Ben com seus filhos, na minha opinião, é uma das melhores coisas de Bonanza. Adorava vê-lo com o Adam de quem sinto muita falta.

Quando me registrei aqui no forum e tive que escolher qual dos Cartwright era o meu favorito, fiquei numa dúvida atroz porque sempre tive uma queda pelo Adam, na verdade amo os quatro (inclusive o Ben) porque acho que um completa o outro. Mas como não podia escolher todos acabei optando pelo Joe mas sinto que estou em dívida com os outros porque os amo igualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright e sua prole!!!   Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 EmptyQui Jan 23, 2014 8:39 pm

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!  AMEIIIIIIIIIIIIIII  *.* *.* *.* *.* *.* *.* 
 Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl 

Adoro essa naturalidade de Ben junto a Adam! Amizade, respeito maduro para com um quase "igual" e cumplicidade, sem jamais se afastar de seu papel de pai! (2) Os dois juntos era demais e o Adan daria um excelente Corações  Corações  Corações  Corações  Corações  Corações  Pá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Cartwright e sua prole!!!   Ben Cartwright  e sua prole!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ben Cartwright e sua prole!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ben Cartwright e sua prole!!! Parte II
» Ben Cartwright e sua prole!!! Parte III
» Eu te Amo Little Joe Cartwright
» As conquistas de Ben Cartwright!!
» Os Cartwright

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Ben Cartwright :: Arquivos do Ben-
Ir para: