Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Feliz Aniversário!

Ir para baixo 
+7
cristiane
Lucas
Maria Vaz
Bonanzer
Ana Maria de Liso
Penny
crica
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 3:04 pm

Penny Century L escreveu:
Parabéns, cristiane!!!! Feliz Aniversário
Muita paz, saúde, felicidades e sucesso em todos os seus caminhos!!!! Multi stars
Beijos!!!!! Beijo!
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyTer Dez 27, 2011 6:26 pm

Gente do céu!

Nessa correria endoidecida de fim de ano, esqueci completamente de passar por aqui para deixar os parabéns pelo aniversário da Sílvia que foi no dia 20 de dezembro! Não quero ver!

PERDÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!

Sílvia, querida, espero que você possa me perdoar por essa falta terrível, mas quero dizer que é uma felicidade tê-la conosco na nossa Ponderosa Tupiniquim e que, apesar de atrasada, você estará nas minhas orações. Que Deus esteja sempre presente abençoando a sua vida e realizando obras maravilhosas. Seja feliz e curta muito! Multi stars
Feliz Aniversário Bolo de aniversário Faça um pedido
Um enorme beijo no seu coração pelo seu anivers
ário. :122:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyTer Dez 27, 2011 10:37 pm

Como assim??? Ooops!
Eu não fiquei sabendo também... Vergonha
Silvia, me perdoe!!! Quase choro
Mas nunca é tarde para desejar felicidades para uma amiga querida!!! Aniversário

TUDO DE BOM PRA VOCÊ, AMIGA!! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyQua Fev 08, 2012 3:25 pm

Feliz Aniversário! - Página 2 Parabens!-Feliz-Aniversario!_408

Pessoal, hoje é o aniversário de uma pessoa muuuiiiittttooo querida aqui no nosso fórum!!!!! Multi stars A crica!!!
Sem ela esse espaço não existiria!!!!!!! Nunca vou me esquecer do dia em que recebi meu primeiro review para a fanfic que comecei a escrever de Bonanza! Bendito o dia em que a postei no Fanfiction.net! Pula pula
Parabéns criquinha!!!! Você é uma pessoa maravilhosa, muito querida e especial para a gente; você certamente deixa um pouquinho de você nos corações de quem atravessa seu caminho! Feliz Aniversário Um grande beijo, muita paz, saúde, felicidades e que Deus te abençoe hoje e sempre! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Felicidades   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyQua Fev 08, 2012 4:02 pm

Ainda sou nova no pedaço, quero dizer no pedaço, porque quem ama Bonanza já colheu muitas rosas e espinhos pelo caminho , mas como a alma é eterna isso não representa nada em tempo dia. Mas quero desejar a quem estiver fazendo aniversário que colha muitas flores perfumadas e sem espinhos nesse e todos os dia de sua vida.Parabéns! Bjs Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyQua Fev 08, 2012 4:16 pm

Penny Century L escreveu:
Feliz Aniversário! - Página 2 Parabens!-Feliz-Aniversario!_408

Pessoal, hoje é o aniversário de uma pessoa muuuiiiittttooo querida aqui no nosso fórum!!!!! Multi stars A crica!!!
Sem ela esse espaço não existiria!!!!!!! Nunca vou me esquecer do dia em que recebi meu primeiro review para a fanfic que comecei a escrever de Bonanza! Bendito o dia em que a postei no Fanfiction.net! Pula pula
Parabéns criquinha!!!! Você é uma pessoa maravilhosa, muito querida e especial para a gente; você certamente deixa um pouquinho de você nos corações de quem atravessa seu caminho! Feliz Aniversário Um grande beijo, muita paz, saúde, felicidades e que Deus te abençoe hoje e sempre! Grande abraço

Crica, minha querida, tudo de bom pra você e que você tenha um dia muito feliz com seu filhote!!! Presente
Feliz aniversário!!!!! Bolo de aniversário
Olha quem veio pra sua festa!!! Corações

Feliz Aniversário! - Página 2 H4-1
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyQua Fev 08, 2012 5:03 pm

PARABÉNS CRICA!!!!

IMPOSSÍVEL ESQUECER SEU ANIVERSÁRIO POIS É NO MESMO DIA DO MEU IRMÃO!!
SE CONSEGUIR VOLTAR MAIS TARDE TE DEIXO O PRESENTE, OU ELE VAI CHEGAR ATRASADO MESMO Sorriso , AFINAL TENHO FESTA ÉM CASA, MAS INDEPENDENTE DE TUDO, TER ENCONTRADO O BONANZA BRASIL E VOCÊ FOI UM PRIVILÉGIO E COMPARTILHAR ESSA DATA AQUECE MEU CORAÇÃO.
MUITAS FELICIDADES E QUE POSSAMOS ESTAR JUNTOS NOS OUTROS QUE VIRÃO.
MILHÕES DE BEIJOS !!!! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyQua Fev 08, 2012 9:37 pm

Minhas queridas, só cheguei em casa agora. Também estava com bagunça na casa de mommy e a parentada. O povo gosta de uma festinha de aniversário!
Correndo feliz

Amei receber os recadinhos de vocês. Meu coração ficou todo quentinho e emocionado com as palavras de cada uma. Vocês sabem que eu as amo todas e ao nosso cantinho também. Esse lugar virtual é o nosso tarja-preta e estou adorando passar o meu aniversário com vocês. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Ana, parabéns pro seu brother também!

Maria, você vai me perdoar, mas Mike hoje é só meu. Não divido com ninguém!
Quem mandou você colocar o lindinho assim todo espetaculoso, com presente e tudo aqui?
Tchau!

O meu maior presente, na verdade, é a presença de cada uma de vocês, a sua dedicação e o seu amor por esse espaço que começou como uma ideia maluca que de uma hora pra outra se tornou realidade pelas mãos habilidosas da Penny. Obrigada. Luv

Um beijo enoooooooooooooooorme!

Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyQui Fev 09, 2012 1:23 am

Deixei ele todinho pra você, sister!!!! Grande abraço

Mas como já passa de meia-noite, vou dar uma chegadinha nos quartos de Mike e de Little Joe pra deixar umas fotos pra você. Abraço

Posso ir lá agora????? Dance! Deixaaaaaaa!!!!!!!!! Amo gatos! Happy Bounce
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptySex Fev 10, 2012 8:11 pm

Maria Vaz escreveu:
Deixei ele todinho pra você, sister!!!! Grande abraço

Mas como já passa de meia-noite, vou dar uma chegadinha nos quartos de Mike e de Little Joe pra deixar umas fotos pra você. Abraço

Posso ir lá agora????? Dance! Deixaaaaaaa!!!!!!!!! Amo gatos! Happy Bounce

Tá, Maria... Já aproveitei bem o presente de aniversário. Manda brasa, sis!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 11:12 pm

KKKKKKKKKKKKKK as meninas esquecerem de mimmmm rsssss Caçando borboletas foram caçar borboletas e me deixaram a ver navios Fugindo das borbolet

Sem problemas amigas do fundo do meu coração, sem problemas e agradeço agora a lembrança pois antes tarde do que nunca Joia! Aplauso O meu muito obrigada

E parece que estamos atrasadas no da Crica tb, como vcs sabem que é aniversario de alguém aqui, onde esta o tópico ou que a gente possa receber isso por email

CRICA parabéns amiga Feliz Aniversário , muitas felicidades e alegrias Em meio a flores Grande abraço Abraço Squee Surpresa! Aniversário Bolo de aniversário
Beijossss
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 11:34 pm

Silvia escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK as meninas esquecerem de mimmmm rsssss Caçando borboletas foram caçar borboletas e me deixaram a ver navios Fugindo das borbolet

Sem problemas amigas do fundo do meu coração, sem problemas e agradeço agora a lembrança pois antes tarde do que nunca Joia! Aplauso O meu muito obrigada

E parece que estamos atrasadas no da Crica tb, como vcs sabem que é aniversario de alguém aqui, onde esta o tópico ou que a gente possa receber isso por email

CRICA parabéns amiga Feliz Aniversário , muitas felicidades e alegrias Em meio a flores Grande abraço Abraço Squee Surpresa! Aniversário Bolo de aniversário
Beijossss

Silvia, foi o seu aniversário hoje? Eu não vi o aviso na parte inferior do fórum querida, perdão! Me perdoa
Mesmo atrasada então, quero lhe desejar muita paz, felicidades, saúde, realizações e Adam!!!!! Happy Bounce Meus parabéns, você é muito querida por todas nós aqui! Abraço

Feliz Aniversário! - Página 2 0004
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptySeg Fev 20, 2012 2:39 pm

Parabéns. felicidadesFeliz Aniversário! - Página 2 Feliz-aniversario-001
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptySeg Fev 20, 2012 3:34 pm

Penny, foi da Crica. O meu foi em Dezembro, mas estou adorando receber parabéns atrasado. Luv Uêba!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 10:40 pm

Silvia escreveu:
Penny, foi da Crica. O meu foi em Dezembro, mas estou adorando receber parabéns atrasado. Luv Uêba!

Sílvia, os seus parabéns estão na página anterior, veja: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t136p15-feliz-aniversario No dia eu não estava on line, mas assim que vi o aviso lá no final da página inicial corri para te deixar um recadinho. Clique no link que eu postei e desça a barra de rolamento que você verá a mensagem em letras garrafais vermelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptySáb Abr 28, 2012 2:05 pm

Pessoal, temos dois membros soprando as velinhas hoje: Kikipato e Mrs.RickyRicardo, que ultimamente anda sumida do nosso cantinho, espero que ela volte logo!!!!! Sorrisão
Meus parabéns a vocês, muita saúde, paz, felicidades e Bonanza na vida de ambos!!!!!! Aniversário Espero que tenham um ótimo dia!!!! Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptySáb Abr 28, 2012 3:14 pm

PennyCL escreveu:
Pessoal, temos dois membros soprando as velinhas hoje: Kikipato e Mrs.RickyRicardo, que ultimamente anda sumida do nosso cantinho, espero que ela volte logo!!!!! Sorrisão
Meus parabéns a vocês, muita saúde, paz, felicidades e Bonanza na vida de ambos!!!!!! Aniversário Espero que tenham um ótimo dia!!!! Alegria

Nossa!!! Obrigada por avisar, Penny!!! Joia!

Duas joegirls fazendo aniversário juntas!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Não sei se elas sabem circular pelas salas do nosso forum a ponto de ver esses recados...
Mesmo assim, eu vou deixar, porque eu desejo toda felicidade do mundo pra elas duas!!

Parabéns! Feliz Aniversário

PARABÉNS Garotas do Joe!

Kikipato e Mrs.RickyRicardo!!!!


Bolo de aniversário Faça um pedido
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 12:34 pm

Acho que houve alguma confusão nas datas do nirver da KIKI e da MrsRicardo, mas tanto faz... Parabéns antecipados tbm é muito legal!



HOJE É O DIA DO ANIVERSÁRIO DA KIKIPATO, UMA JOEGIRL!
Que você seja muito feliz e receba todo o nosso carinho nesse dia que é seu.
Grande beijo no seu coração!






Presente 3 Presente 3 Aniversário Bolo de aniversário Aniversário Presente 3 Presente 3
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptySex maio 04, 2012 12:14 am

crica escreveu:
Acho que houve alguma confusão nas datas do nirver da KIKI e da MrsRicardo, mas tanto faz... Parabéns antecipados tbm é muito legal!

Houve sim crica, o aniversário da Mrs RickyRicardo ainda vai acontecer, mas como você falou, parabéns antecipados também são legais! Piscadela Espero que elas voltem logo ao nosso cantinho, tenho sentido a falta delas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyQua maio 16, 2012 9:16 pm


Presente 3 Bolo de aniversário Faça um pedido

Gente, hoje é aniversário da Bonanzer!
Glauce, querida, apesar de você ainda não estar pronta para voltar à ativa, nós queremos que você saiba que este sempre será o seu cantinho e que a nossa Ponderosa nunca será a mesma. Sentimos a sua falta, mas respeitamos o seu tempo.
As minhas orações hoje são especialmente para você: saúde, paz, força, sucesso, amor e harmonia.
Comemore a sua vida com alegria porque ela é um presente de Deus.
Um beijo enorme no seu coração!


Corações Aniversário Corações
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyQua maio 16, 2012 10:02 pm

PARABÉNS, BONANZER!!! Parabéns! Buquê de flores

Estamos com saudades de vc!!! Quase choro

Muitos beijos Beijo
e o desejo enorme para que vc esteja em paz, com saúde e que assim que puder, volte ao nosso convívio! Alegria

Força!

Presente
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyQua maio 16, 2012 10:41 pm

Bonanzer, feliz aniversário!!!!!! Feliz Aniversário Que Deus possa estar iluminando a sua vida, te dando muita paz, saúde, prosperidade e felicidades!!!! Grande abraço
Você merece isso e muito mais!
Estou com muitas saudades de você e assim como a Maria, espero que você possa voltar logo para juntinho da gente! Cuddle Te amamos, mil beijos! Blowkiss Blowkiss Blowkiss
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyQui maio 17, 2012 2:21 pm

Bonanzer, Parabéns pelo seu aniversário e harmonia em todas as áreas de sua vida. Sandra Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 4:59 pm

Maria, minha querida amiga, companheira de insanidades e conterrânea! Coração batendo fort

Pulando de alegria 1 FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Presente 1 Bolo de aniversário

Obrigada pela parceria e pelo desprendimento. Seu apoio nessa empreitada maluca foi fundamental, desde o começo e sua dedicação ao nosso cantinho não tem preço! De Para

Que Deus te abençoe, amiguinha; te proteja todos os dias, te faça muito mais feliz e realizada; que Ele proteja também e abençoe o seu amor com seu Little Joe particular. Aniversário

Um beijo enooooooorrrme no seu coração e seja muito feliz!
Bolo de aniversário Faça um pedido


Última edição por crica em Dom maio 20, 2012 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 EmptyDom maio 20, 2012 5:01 pm

Querida... tb quero lhe desejar parabéns no forum... Felicidades em todos os das de sua vida. Beijão, Sandra Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz Aniversário! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário!   Feliz Aniversário! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Aniversário!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Aniversário Alda!!!
» Feliz aniversário Little Joe!!!
» FELIZ ANIVERSÁRIO ALDINHA!!!
» Cunha queriida
» FELIZ ANIVERSÁRIO ILKA!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: