Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!

Ir para baixo 
+4
crica
Vivi Landon
Virginia Landon
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySex Jul 05, 2013 7:17 pm

A inveja é um dos sete pecados capitais.

*batendonopeito* Mea culpa. Mea maxima culpa.

Lindas e deliciosa imagens, amiga.Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySex Jul 05, 2013 7:56 pm

Virginia foi seu niver???
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySex Jul 05, 2013 10:45 pm

Eu acho que não é a mesma garota não. Parece que a bruaca da primeira foto está com uma roupa mais escura que a da segunda foto!
oooh sortuda! Birra 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 1:13 am

SÁBADO
6 DE JULHO


Hoje é o último dia deste POD!!!

Eu estarei fazendo duas pequenas viagens a partir de amanhã!
Em uma delas, estarei conhecendo pessoalmente a nossa amiga Silvia!!Abraço 

Enquanto isso, quem se candidata a homenagear Mike nessa semana???? Joia! Joia! Joia! 

Nas fotos para encerrar o POD desta semana, vamos mostrar como Mike foi super gostosinho com sua nova geração de fãs!!!

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 555282_4086922337442_1471421323_n_zps20ae2185

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 182888434838491669_5qgdz81j_c_zpsa0e505fb

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 SMITH9

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 ByJoesmyhero2_zps75eaab74

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 ByJoesmyhero_zpseda2f60b

Bye Brazilian JoeGirls!!!! See you soon in the next POD!!! Tchau! 

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 SMITH10
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 4:18 pm

Maria faça uma boa viagem Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Adorei as fotos   Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Bjs  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Silvia bjs  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Esse POD foi maravilhoso.Ameii todas as fotos  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Amigas vcs gostariam de fazer um POD comunitario para homenagear Mike nessa semana?O que acham?? Joia! 
Bjs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 8:57 pm

Valeu, Maria!
Faça boa viagem e aproveite pra levar um beijão pra Sílvia.Luv 

POD comunitário é sempre uma boa ideia. Apoiada!!!Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 9:11 pm

Esse POD foi emocionante com fotos inéditas pra mim e q mostram como Mike era tão
maravilhoso qto Little Joe!!!Luv 

Amei Maria, Boa viagem e um abraço pra Silvia!Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 11:09 pm

[quote="Maria Vaz"]
Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 ByJoesmyhero2_zps75eaab74

Tem um mulequinho apontando uma arma para o Mike???? Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 11:45 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 ByJoesmyhero2_zps75eaab74

Tem um mulequinho apontando uma arma para o Mike???? Assustado 


Nossa Olhões Olhões Olhões Olhões Tem razao Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySáb Jul 06, 2013 11:45 pm

crica escreveu:
Valeu, Maria!
Faça boa viagem e aproveite pra levar um beijão pra Sílvia.Luv 

POD comunitário é sempre uma boa ideia. Apoiada!!!Joia! 

obrigada amiga Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptyDom Jul 07, 2013 9:21 pm

monica_carolina escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 ByJoesmyhero2_zps75eaab74

Tem um mulequinho apontando uma arma para o Mike???? Assustado 


Nossa Olhões Olhões Olhões Olhões Tem razao Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 

É verdade!! Joia! 

Mas Mike estava acostumado a brincar de cowboy com as crianças! Rindo Caubói armado 

Ele era um crianção!! Bebês 

Eu li um relato de uma amigo dele que dizia que Mike realmente gostava do seu papel de Joe e que ele adorava brincar de cowboy com outras crianças, que deliravam de brincar com o próprio Joe Cartwright! Multi stars Multi stars Multi stars 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptyDom Jul 07, 2013 10:05 pm

Flertando Lindas essas fotos, esse POD foi demais minha amiga, cada foto da gente Babão 

E estaremos juntas sim:131: Torcida Huggle Love  e vamos mostrar um pouco do nosso encontro viu Moniquinha.

Vai ser Hooray 
Gente beijos e uma bela semana para voces:106: Blowkiss Blowkiss 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptyDom Jul 07, 2013 11:49 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:


Nossa Olhões Olhões Olhões Olhões Tem razao Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 

É verdade!! Joia! 

Mas Mike estava acostumado a brincar de cowboy com as crianças! Rindo Caubói armado 

Ele era um crianção!!   Bebês 

Eu li um relato de uma amigo dele que dizia que Mike realmente gostava do seu papel de Joe e que ele adorava brincar de cowboy com outras crianças, que deliravam de brincar com o próprio Joe Cartwright!  Multi stars Multi stars Multi stars 

Que legal!! Apesar que eu não gosto muito de ver uma criança com uma arma brincando de atirar em alguém, ainda mais no Mike!!! AssustadoAssustado  

Aaaah eu também amaria brincar com esse cowboy!  Travesso Baba Vergonha 
Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 7:35 am

Vivi brinquei muito de cowboy , mas era outra época e tb vivia com a fralda do meu irmão amarrada no pescoço, epoca boa!!!Caubói armado Caubói armado Esse papo me lembrou, a primeira vez que assisti Bonanza não queria namorar nenhum deles queria é ser eles e de preferência queria ser o Joe:331: 
Deixa eu ir para a minha Dona de casa Dona de casa Dona de casa Dona de casa Dona de casa Dona de casa Dona de casa tenho que caprichar por que vou ter visita importante.Beijo Beijo para voces e BOM DIA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 9:51 am

Meninas amei as fotos que vocês escolheram Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 6:41 pm

Silvia escreveu:
Vivi brinquei muito de cowboy , mas era outra época e tb vivia com a fralda do meu irmão amarrada no pescoço, epoca boa!!!Caubói armado Caubói armado Esse papo me lembrou, a primeira vez que assisti Bonanza não queria namorar nenhum deles queria é ser eles e de preferência queria ser o Joe:331: 
Deixa eu ir para a minha Dona de casa Dona de casa Dona de casa Dona de casa Dona de casa Dona de casa Dona de casa tenho que caprichar por que vou ter visita importante.Beijo Beijo para voces e BOM DIA!!!!

Puxa, que legal Silvia! Aplauso Eu não me lembro de ter brincado de cowboy quando eu era pequena... Pensativo eu acho que nunca brinquei.. Quase choro 

Não querendo me intrometer Vergonha  essa visita importante seria de uma certa pessoa daqui do rancho? Travesso  Dá um abraço bem forte nela por mim, tá? Sorrisão1 
Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 8:29 pm

Q legal Silvia eu tbém queria ser Joe, algumas vezes na infância, ele era tão encantador e
se parecia em mtas coisas comigo, era minha alma gêmea...Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: