Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos

Ir para baixo 
+2
Maria Vaz
Penny
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyDom Jun 30, 2013 11:35 am

Oi gente!
Hoje bateu uma inspiração e eu fiz outra daquelas minhas histórias em quadrinhos. O episódio escolhido foi o divertido The Flapjack Contest, mas eu o estou contando do meu jeito e com uma história alternativa! Espero que gostem, acompanhem e comentem por favor!
Beijocas!



THE FLAPJACK CONTEST - EPISÓDIO ALTERNATIVO
POR PENNYCL


DOMINGO, 30 DE JUNHO


POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Capa1_zps85164f7f

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic1-january-a_zps175f67f0
screencap de January

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic2-january1_zpsf929b645
screencap de January

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic3_zps05bf5c18

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic4-nikky_zps98145469
screencap de Nikky


Última edição por PennyCL em Dom Jun 30, 2013 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyDom Jun 30, 2013 12:38 pm

PENNY, MINHA CUNHADINHA QUERIDA,,EU VOU AMAR ISSO!!! Torcida Torcida Torcida 

ALIÁS, JÁ ESTOU AMANDO!! Bravo! Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyDom Jun 30, 2013 1:52 pm

Maria Vaz escreveu:
PENNY, MINHA CUNHADINHA QUERIDA,,EU VOU AMAR ISSO!!! Torcida Torcida Torcida 

ALIÁS, JÁ ESTOU AMANDO!! Bravo! Correndo feliz 


eu tbm Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyDom Jun 30, 2013 8:09 pm

Florzinha, que barato! Amei!!!Aplauso 

Tem que arrumar um troco em cima do merchan.Rolando de rir  A Skol ta te devendo. kkkkk

Mal posso esperar pra ver como isso vai acabar. Adoro episódios alternativos!Joia! Aplauso Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptySeg Jul 01, 2013 3:24 pm

Maria Vaz escreveu:
PENNY, MINHA CUNHADINHA QUERIDA,,EU VOU AMAR ISSO!!! Torcida Torcida Torcida 

ALIÁS, JÁ ESTOU AMANDO!! Bravo! Correndo feliz 

Obrigada pelo comentário, cunhada!Joia! 
Modéstia à parte a história ficou bem divertida, assim como o episódio original! Rindo 

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
PENNY, MINHA CUNHADINHA QUERIDA,,EU VOU AMAR ISSO!!! Torcida Torcida Torcida 

ALIÁS, JÁ ESTOU AMANDO!! Bravo! Correndo feliz 


eu tbm Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Obrigada por acompanhar, monica!!! Joia!  Espero que goste do restante da história! 

crica escreveu:
Florzinha, que barato! Amei!!!Aplauso 

Tem que arrumar um troco em cima do merchan.Rolando de rir  A Skol ta te devendo. kkkkk

Mal posso esperar pra ver como isso vai acabar. Adoro episódios alternativos!Joia! Aplauso Joia! 

Oi crica, obrigada por comentar! Joia! 
Uahahahaha, pois é! Vou cobrar os meus honorários lá com o pessoal da Skol, hahahaha! Hihi  Não gosto de cerveja, mas fiz essa brincadeirinha porque é a única que me desce pela garganta, rsrsrs! Blushes 
Que bom que você gosta de episódios alternativos, eu também adoro! Boogie 

E aqui vai a próxima parte da historinha:

SEGUNDA, 01 DE JULHO

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic5-tracy_zps90e5c008
Screencap de Tracy

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic6-january_zps130e960f
Screencap de January

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic7-tracy_zps0f2cb7f7
Screencap de Tracy

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic8-tracy_zps0c0daf81
Screencap de Tracy

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic9-tracy_zps8e4df6be
Screencap de Tracy
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptySeg Jul 01, 2013 9:29 pm

Penny fiquei curiosa Joia! 
to adorando Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptySeg Jul 01, 2013 11:57 pm

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Meu menino travesso voltou!!!! Torcida Torcida Torcida 
Tava sentindo falta das traquinagens dele nesses últimos episódios! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Obrigada por matar essa saudade, Penny!Grande abraço 

Estou adorando! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyTer Jul 02, 2013 2:59 pm

Oi meninas, muito obrigada! Joia! Estou felicíssima em saber que vocês estão gostando da história! Multi stars 

TERÇA, 02 DE JULHO

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic10-january_zps191fc37f
Screencap de January

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic11-tracy_zpsc7045236
Screencap de Tracy

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic12-tracy_zpsc8216465
Screencap de Tracy

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic13-tracy_zps3ca3290e
Screencap de Tracy
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyTer Jul 02, 2013 3:53 pm

Que coisa mais deliciosa que é acompanhar essa história!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! 

Olha só essa carinha!!! Baba Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyTer Jul 02, 2013 11:31 pm

Maria Vaz escreveu:
Que coisa mais deliciosa que é acompanhar essa história!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! 

Olha só essa carinha!!! Baba Baba Baba Baba 


concordo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
parabens Penny Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyQua Jul 03, 2013 7:30 pm

Só o Hoss para acreditar nos planos do Joe...Rindo 
Estou aqui imaginando o que você vai fazer o meu gostosinho aprontar.E com certeza não será pouca coisa, porque Joe + Hoss + planos infalíveis = muitas gargalhadas.Rolando de rir 

Parabéns, minha linda. Estou adorando!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyQua Jul 03, 2013 11:38 pm

Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado amando Penny, essas carinhas do Joe e Hoss são de matar a gente Rolando de rir 
O dialogo esta ótimo , vc bolou bem Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyQui Jul 04, 2013 6:19 am

Oi meninas, muito obrigada!!!!!!!!!!!! Grande abraço  Estou amando os comentários de vocês! Multi stars 
Desculpem por não ter postado ontem! Aqui vai o de ontem e mais tarde eu posto o de hoje! Piscadela 

QUARTA, 03 DE JULHO

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic14-january_zpsa1ff9650
Screencap de January

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic15-tracy_zps08932c0d
Screencap de Tracy

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic16-january_zps6b39e9c3
Screencap de January

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic17-january_zpsf957279d
Screencap de January

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic18-bejules_zpsb0b92509
Screencap de Bejules
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyQui Jul 04, 2013 7:14 am

Estou amando!!! Torcida Torcida Torcida 

Quem faz a dieta é Hoss Olho roxo  e a carinha de triste é do Joe... Olhões 
Bem a cara de um caçula!!!! Piscadela Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyQui Jul 04, 2013 9:17 am

Boa demais a história e é de cortar o coração deixar Hoss sem comer.
Gente como eles comem purê e toda fez que faço aqui em casa lembro de Ponderosa. ( mais uma história para contar no tópico das lembranças de Bonanza)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyQui Jul 04, 2013 11:54 am

to adorando a historia Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyQui Jul 04, 2013 2:36 pm

Oi meninas, muito obrigada por comentarem e acompanharem!!!Caçando borboletas  Joia! Cuddle 
Estou muito feliz que estejam gostando dos diálogos e da historinha! Torcida 
Aqui vai a postagem de hoje!

QUINTA, NASCIDO EM 4 DE JULHO

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic19-tracy_zps1c3e10b9
Screencap de Tracy

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic20-tracy_zps1f1e9405
Screencap de Tracy

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic21-tracy_zps64b1b06f
Screencap de Tracy

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic22-january_zps26c51c40
Screencap de January
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyQui Jul 04, 2013 8:06 pm

Hahahahaha! Joe aliciou até Hop Sing! kkkkkkk
PObre Hoss...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyQui Jul 04, 2013 9:10 pm

Tadinho de Hoss
Penny fico curiosa Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptySex Jul 05, 2013 4:50 pm

Obrigada por comentarem, meninas!!! Grande abraço Torcida 
Aqui vai o trechinho de hoje!

SEXTA, 05 DE JULHO

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic23-nikky_zps74b605d0
Screencap de Nikky

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic24-january_zps62bab49d
Screencap de January

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic25-january_zpsff4766fd
Screencap de January

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic26-tracy_zpsd45687cb
Screencap de Tracy

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic27-tracy_zps09c4802a
Screencap de Tracy
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptySex Jul 05, 2013 7:00 pm

Como sempre, Hoss todo inocente, sequer imaginou que o little brother poria armadilhas para assegurar seu plano infalível. kkkkkkkk
Bravo! Bravo! Bravo! Rindo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptySex Jul 05, 2013 7:45 pm

Tadinhooooooooooooo:317: Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet ele foi pego:324: Não quero ver!  , me deu uma pena essa cena....
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptySex Jul 05, 2013 9:24 pm

Parabens Penny Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
a historia ta mto legal Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptySáb Jul 06, 2013 12:27 am

Essa cena é demais!!!!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Estou simplesmente amando!! Alegria Alegria Alegria 

Precisamos sempre de historinhas assim amiga!!! MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM!!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos EmptyDom Jul 07, 2013 8:39 am

Cunhadas, que alegria receber os comentários de vocês!!! Grande abraço Yay! 
Estou amando cada um deles!!! Adoro 
Desculpem por não ter vindo postar ontem, minha família e eu estamos mexendo com mudança (teremos que nos mudar para outra casa) e passamos o dia empacotando e transportando coisas.
Aqui vai a postagem de ontem e mais tarde posto a de hoje! Sorrisão1 

SÁBADO, 06 DE JULHO

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic28-january_zps3b07408a
Screencap de January

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic29-tracy_zps090da8e1
Screencap de Tracy

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic30-tracy_zps95f896ce
Screencap de Tracy

POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Comic30-january_zps68d9347b
Screencap de January
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos   POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD Hoss e Little Joe - The Flapjack Contest em quadrinhos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» THE FLAPJACK CONTEST
» Hoss e Joe - HJM
» Comentando os episódios do TCM
» POD Hoss - Momentos fofos com o Hoss!
» Hoss POD - O que eu amo em Hoss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Hoss Cartwright :: Arquivos do Hoss-
Ir para: