Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor

Ir para baixo 
+7
Virginia Landon
Silvana
Vivi Landon
alda smith
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 7:56 pm

Voltando a comentar a quarta temporada, o diretor Bill Claxton  fala o quanto Mike se tornou bom como diretor e menciona a estatística dos filmes por ele dirigidos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele fala que ao longo do tempo Mike acabou se tornando um de seus melhores amigos, e que era uma das pessoas mais talentosas que conheceu.

Após, vemos o grande ator Ossie Davis, que vocês devem muito bem lembrar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele foi o ator convidado para fazer o papel principal em um dos episódios mais sensíveis de Bonanza, escrito por Mike e centrado em Hoss. Ossie Davis interpretou o pai de uma família negra hostilizada pelos preconceituosos habitantes de Virginia City!

Ossie fala que ficou encantado quando trabalhou com Mike. Ele conta que ficou realmente surpreso ao ver Mike dirigindo tão bem, e que ele percebeu a sua habilidade no trato com os demais atores e o quanto ele já estava entendendo de todos os detalhes técnicos.

Enquanto isso, vemos um clip desse lindo episódio escrito e dirigido por Mike: THE WISH

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na sequência, David Canary aparece novamente, nos contando o quanto era especial o relacionamento que havia entre Mike e Dan Blocker. Disse que era uma verdadeira relação de irmãos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí aparece uma cena de A ROSE FOR LOTTA, onde Lotta pergunta porque Joe era chamado de Little Joe, já que ele não era pequeno, e Joe esclarece que em comparação com o seu irmão mais velho Hoss ele era muito pequeno.

Nesse ponto vemos diversos clips de episódios centrados na relação desses dois irmãos Cartwrights, tão amigos quanto eram Dan e Mike!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E agora estamos prontos pra assistir a quinta parte deste maravilhoso filme! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 11:24 pm

amiga to adorando Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 4:50 am

obrigada amiga:341: Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 6:10 am

Nossa Maria, quanto material inédito você encontrou! Estou impressionada! Aplauso 
Achei bem diferente o Michael interpretando um rapaz albino!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 9:45 am

Nossa!!!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 

Fico muito feliz que vocês estejam gostando!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 8:08 pm

AMEI!! Olhões  Muito bom amiguinha!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 11:11 pm

Gente como esse tópico evoluiu, comecei a ler mas não terminei estou curiosa com os outros tópicos volto amanha para continuar lendo pois estou adorando...
Pena Adam não aparecer cantando com eles viu....

Gente David Canary ficou simpático de mais velho...gostei dele coroa rssss
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 9:34 am

Silvia escreveu:
Gente como esse tópico evoluiu, comecei a ler mas não terminei estou curiosa com os outros tópicos volto amanha para continuar lendo pois estou adorando...
Pena Adam não aparecer cantando com eles viu....

Gente David Canary ficou simpático de mais velho...gostei dele coroa rssss

Concordo, Sil! Joia! 

Ele ficou um homem bem mais interessante depois de mais velho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 10:24 am



A quinta parte do filme começa mostrando exatamente a continuação, com clips de hilárias cenas de vários episódios de Joe e Hoss!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida, vemos mais uma vez David Canary, que continua a contar o quanto a amizade entre Mike e Dan era fraternal, como se realmente fossem irmãos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele conta que quando Dan faleceu, Mike adaptou o roteiro que havia feito para ser centrado em Hoss, denominado FOREVER.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imediatamente passamos a ver um clip do mencionado episódio, onde é mostrada a cena em que Joe está conversando com sua futura esposa a respeito do lugar onde estavam. Ele diz pra ela que era o lugar preferido dele e do seu irmão Hoss e que amavam brincar ali quando crianças. Enquanto fala, Joe está com uma expressão saudosa e muito triste. Sua noiva pergunta, meio que constatando, se ele o amava muito, ao que ele responde afirmativamente.

Nesse ponto, vemos a cena comovente onde aprecem as duas fotos desses dois irmãos bem juntinhas. E logo em seguida a imagem de Joe, montado em Cochise, se afastando daquele local mágico dos dois irmãos! E tudo isso com aquele fundo musical que tivemos no episódio, triste e comovente.

(É tudo muito simbólico, da mesma forma como foi no episódio. Sabemos que esta foi a maneira que Mike encontrou de se despedir de seu amigo-irmão!)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida, passamos a um outro tema musical e vemos um clip de LHOP (Pioneiros), onde aparece Laura correndo na planície da pequena casa, que passaria a ser o cenário de mais uma década de sucesso de Mike.

(A passagem dessas duas cenas também ficou muito bonita e significativa, pois marcou bem o que teria sido o fim de uma era e o inicio de uma nova etapa na vida de Mike, com seu segundo seriado. Achei muito interessante ver como a própria vida de Mike podia e passou a ser contada através dos seus seriados de grande sucesso.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida vemos a atriz que havia interpretado aquela menininha que corria na planície! Melissa Gilbert! Ela aparece contando que aquela casa havia sido o seu lar durante muitos anos, desde menininha, e que se tornou uma moça ali! Ela conta que Mike não era apenas o chefe dela. Ela diz que para ela, ele era um pai!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois eu volto pra contar mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 11:51 am

amiga sempre fico emocionada Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
mto obrigadaaaaaaaa Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 10:07 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Gente como esse tópico evoluiu, comecei a ler mas não terminei estou curiosa com os outros tópicos volto amanha para continuar lendo pois estou adorando...
Pena Adam não aparecer cantando com eles viu....

Gente David Canary ficou simpático de mais velho...gostei dele coroa rssss

Concordo, Sil! Joia! 

Ele ficou um homem bem mais interessante depois de mais velho!!

Epa!!! Joia! Agora gostei, hein!
Ele sempre foi, meninas! Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 10:16 pm

Chorei.... de novo Olhões 

Gente, fiquei curiosa (de novo) Rindo ao ler o que a Maria disse:

"Imediatamente passamos a ver um clip do mencionado episódio, onde é mostrada a cena em que Joe está conversando com sua futura esposa a respeito do lugar onde estavam. Ele diz pra ela que era o lugar preferido dele e do seu irmão Hoss e que amavam brincar ali quando crianças. Enquanto fala, Joe está com uma expressão saudosa e muito triste. Sua noiva pergunta, meio que constatando, se ele o amava muito, ao que ele responde afirmativamente."


Porque JOE estava triste ao lembrar de Hoss? Qual foi a explicação que deram no seriado pelo sumiço de Hoss?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 10:35 pm

Isso me toca muitoooooo, preciso me recuperar...Assustado Olhões Olhões fico sensibilizada demais!!!Dramaqueen Dramaqueen Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 12:22 am

Vivi Landon escreveu:
Chorei.... de novo Olhões 

Gente, fiquei curiosa (de novo) Rindo ao ler o que a Maria disse:

"Imediatamente passamos a ver um clip do mencionado episódio, onde é mostrada a cena em que Joe está conversando com sua futura esposa a respeito do lugar onde estavam. Ele diz pra ela que era o lugar preferido dele e do seu irmão Hoss e que amavam brincar ali quando crianças. Enquanto fala, Joe está com uma expressão saudosa e muito triste. Sua noiva pergunta, meio que constatando, se ele o amava muito, ao que ele responde afirmativamente."


Porque JOE estava triste ao lembrar de Hoss? Qual foi a explicação que deram no seriado pelo sumiço de Hoss?

Você ainda não viu esse episódio, amiga, mas fica claramente subentendido que Hoss também tinha morrido! E por isso mJoe estava triste!

Eles se recusaram a pronunciar essas palavras, pois queriam ter muito cuidado para que não houvesse nenhum tipo de exploração da situação, que pra eles era tão dolorosa!

Obviamente que teve gente, na época, que criticou o fato deles não terem falado abertamente. Mas na cabeça dos que tinham trabalhado com Dan durante 14 anos, e que consideravam que essa era uma perda de família, qualquer declaração naquele momento seria uma coisa apelativa. Todos sabiam, a mídia documentou amplamente em todo o mundo. (eu me lembro exatamente do dia e do meu sentimento de luto).

E no entendimento desses que tanto o amavam, assim como mencionar a morte de Dan seria apelativo, da mesma forma seria apelativo falar sobre a morte de Hoss.

Para Mike, Lorne, Dortort, e toda a equipe, aquela forma poética de despedida, sem mencionar a palavra morte, (pois os personagens são eternos), era a melhor maneira de homenagear a ambos! E na minha modesta opinião, foi lindo!!

Mas muito mais emocionante do que ver Joe falando com saudade de seu irmão Hoss, foi o inesperado. Aquilo não era nenhum tipo de homenagem. Foi realmente doloroso ver Mike desabando, literalmente, nos braços de Lorne, que o amparava e consolava, mas também chorava! Essa cena era para mostrar o sofrimento de Joe pela morte de sua esposa, mas havia uma morte real nos corações dos atores e de todo o elenco! Esse foi o primeiro episódio gravado após a morte de Dan, e Mike havia escrito especialmente para ser centrado por Hoss! Era Hoss quem iria se casar! O roteiro teve que ser adaptado às pressas para ser centrado por Joe.
Imagine a cabeça de Mike, que havia escrito aquilo, o tempo todo pensando em Hoss!! E em Dan, obviamente!!
Então, todos que presenciaram as gravações ficaram emocionados, pois esse choro descontrolado perdurou muito além do que exigiria a cena, e teve que ser cortada sem o comando do diretor, que chorava nos braços de Lorne.
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 7:35 am

Maria eu que estou com muita vontade de chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 9:58 am

alda smith escreveu:
Maria eu que estou com muita vontade de chorar.

Não é minha intenção, amiga, assim como não foi a intenção do filme.
Como eles disseram desde o começo, o filme era para celebrar o que tinha sido a vida de Mike!
Por isso, não era possível ter transcorrido sem falar do relacionamento de irmão que teve com Dan.
Mesmo o David Canary, quando fala sobre isso, fala de uma maneira leve, prazerosa, mostrando admiração por esse relacionamento.

Não chore não, querida, Conforto  agora eles já se encontraram e fizeram muita farra juntos, pode crer!!
Devem estar todos muito felizes por receberem tanto amor!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 10:01 am

è verdade amiga, mas dá um aperto saber que eles

foram pro andar de cima tão novos.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 11:18 am

Amigas tbm fiquei emocionada.
Maria obrigada pela historia.
Aqui esta o video da cena
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 7:54 pm

Gostei de saber isso tudo Maria, não sabia que tinha essa fala do Joe -que estava com saudades do Hoss- ai que triste:346: Olhões Olhões Olhões 
Moniquinha essa é a cena mais emocionante que eu já vi na minha vida, é a que eu emociono mais... caramba que aperto no coração que me da. Acho que de todas nos né!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 10:35 pm

Maria Vaz escreveu:

Você ainda não viu esse episódio, amiga, mas fica claramente subentendido que Hoss também tinha morrido! E por isso mJoe estava triste!

Eles se recusaram a pronunciar essas palavras, pois queriam ter muito cuidado para que não houvesse nenhum tipo de exploração da situação, que pra eles era tão dolorosa!

Obviamente que teve gente, na época, que criticou o fato deles não terem falado abertamente. Mas na cabeça dos que tinham trabalhado com Dan durante 14 anos, e que consideravam que essa era uma perda de família, qualquer declaração naquele momento seria uma coisa apelativa. Todos sabiam, a mídia documentou amplamente em todo o mundo. (eu me lembro exatamente do dia e do meu sentimento de luto).

E no entendimento desses que tanto o amavam, assim como mencionar a morte de Dan seria apelativo, da mesma forma seria apelativo falar sobre a morte de Hoss.

Para Mike, Lorne, Dortort, e toda a equipe, aquela forma poética de despedida, sem mencionar a palavra morte, (pois os personagens são eternos),  era a melhor maneira de homenagear a ambos! E na minha modesta opinião, foi lindo!!

Mas muito mais emocionante do que ver Joe falando com saudade de seu irmão Hoss, foi o inesperado. Aquilo não era nenhum tipo de homenagem. Foi realmente doloroso ver Mike desabando, literalmente, nos braços de Lorne, que o amparava e consolava, mas também chorava! Essa cena era para mostrar o sofrimento de Joe pela morte de sua esposa, mas havia uma morte real nos corações dos atores e de todo o elenco! Esse foi o primeiro episódio gravado após a morte de Dan, e Mike havia escrito especialmente para ser centrado por Hoss! Era Hoss quem iria se casar! O roteiro teve que ser adaptado às pressas para ser centrado por Joe.
Imagine a cabeça de Mike, que havia escrito aquilo, o tempo todo pensando em Hoss!! E em Dan, obviamente!!
Então, todos que presenciaram as gravações ficaram emocionados, pois esse choro descontrolado perdurou muito além do que exigiria a cena, e teve que ser cortada sem o comando do diretor, que chorava nos braços de Lorne.  

Oooh dózinha! Tbm achei bonito eles não mencionarem a palavra "morte", foi uma homenagem muito bonita então! Aplauso 
Obrigada Maria pela linda resposta! Awww! 

monica_carolina escreveu:
Amigas tbm fiquei emocionada.
Maria obrigada pela historia.
Aqui esta o video da cena

Putzgrila, nunca tinha visto essa cena! Olhões  Olhões  Muito obrigada Monica!! Muito emocionante mesmo! Chorei pra caramba, molhei toda minha blusa... estou com uma blusa cinza, então dá pra ver claramente os pingos de lagrimas nela! Não quero ver!  Espero que ela seque logo antes que minha mãe veja.... Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
Ah, esse vídeo está legendado! Como vc encontrou miga? Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 11:56 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Você ainda não viu esse episódio, amiga, mas fica claramente subentendido que Hoss também tinha morrido! E por isso mJoe estava triste!

Eles se recusaram a pronunciar essas palavras, pois queriam ter muito cuidado para que não houvesse nenhum tipo de exploração da situação, que pra eles era tão dolorosa!

Obviamente que teve gente, na época, que criticou o fato deles não terem falado abertamente. Mas na cabeça dos que tinham trabalhado com Dan durante 14 anos, e que consideravam que essa era uma perda de família, qualquer declaração naquele momento seria uma coisa apelativa. Todos sabiam, a mídia documentou amplamente em todo o mundo. (eu me lembro exatamente do dia e do meu sentimento de luto).

E no entendimento desses que tanto o amavam, assim como mencionar a morte de Dan seria apelativo, da mesma forma seria apelativo falar sobre a morte de Hoss.

Para Mike, Lorne, Dortort, e toda a equipe, aquela forma poética de despedida, sem mencionar a palavra morte, (pois os personagens são eternos),  era a melhor maneira de homenagear a ambos! E na minha modesta opinião, foi lindo!!

Mas muito mais emocionante do que ver Joe falando com saudade de seu irmão Hoss, foi o inesperado. Aquilo não era nenhum tipo de homenagem. Foi realmente doloroso ver Mike desabando, literalmente, nos braços de Lorne, que o amparava e consolava, mas também chorava! Essa cena era para mostrar o sofrimento de Joe pela morte de sua esposa, mas havia uma morte real nos corações dos atores e de todo o elenco! Esse foi o primeiro episódio gravado após a morte de Dan, e Mike havia escrito especialmente para ser centrado por Hoss! Era Hoss quem iria se casar! O roteiro teve que ser adaptado às pressas para ser centrado por Joe.
Imagine a cabeça de Mike, que havia escrito aquilo, o tempo todo pensando em Hoss!! E em Dan, obviamente!!
Então, todos que presenciaram as gravações ficaram emocionados, pois esse choro descontrolado perdurou muito além do que exigiria a cena, e teve que ser cortada sem o comando do diretor, que chorava nos braços de Lorne.  

Oooh dózinha! Tbm achei bonito eles não mencionarem a palavra "morte", foi uma homenagem muito bonita então! Aplauso 
Obrigada Maria pela linda resposta! Awww! 

monica_carolina escreveu:
Amigas tbm fiquei emocionada.
Maria obrigada pela historia.
Aqui esta o video da cena

Putzgrila, nunca tinha visto essa cena! Olhões  Olhões  Muito obrigada Monica!! Muito emocionante mesmo! Chorei pra caramba, molhei toda minha blusa... estou com uma blusa cinza, então dá pra ver claramente os pingos de lagrimas nela! Não quero ver!  Espero que ela seque logo antes que minha mãe veja.... Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
Ah, esse vídeo está legendado! Como vc encontrou miga? Olhões 

Vivi, quem colocou a legenda foi a nossa amiga Jessie, aqui do nosso fórum! Ela era uma das JoeGirls mais participativas aqui, estava sempre conosco, mas aí, por motivos pessoais ela precisou se afastar um pouco, mas de tempos em tempos ela dá um pulinho pra matar a saudade!! Eu sinto muita falta dela!! Dramaqueen 
Ela fiz essa legenda especialmente para o nosso fórum!! Se puder, deixe um comentário lá no youtube mesmo!! Eu deixei!
Aqui está o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQui Nov 05, 2015 2:11 pm

Como temos algumas pessoas no nosso rancho que entraram depois, eu achei que estava na hora de revitalizar esse tópico, para que todos possam apreciar!! Vale a pena!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 EmptyQui Nov 05, 2015 8:25 pm







Lindo e muito emocionante!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor    Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memories with Laughter & Love - Memórias com Risos e Amor
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie
» Mike in love- parte 2!!! Michael Landon e seu segundo amor! - Lynn
» Mike in love parte 3!!! Michael Landon e seu terceiro amor!! - Cindy
» QUARTINHO DO MEU AMOR
» Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: