Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 POD - Pernell Roberts nas séries

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Ana Maria de Liso
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyDom Jun 02, 2013 12:25 am

<><> DOMINGO - 02/06/2013 <><>

Pernell foi um artista basicamente televisivo, mesmo nos longa metragens (a maiora dos longas que ele fez foi para televisão, não para o cinema)...
Após sua saída de Bonanza fez participações especiais em vários seriados famosos na época e alguns deles vou colocar nesse POD.

Vamos começar com

BIG VALLEY

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Big Valley" (The Big Valley) foi um seriado de televisão do gênero de western produzido nos Estados Unidos entre 1965 e 1969.
Ficou no ar por 4 temporadas, totalizando 112 episódios, todos filmados em cores.
A série se passava no velho oeste americano, e retratava o cotidiano de uma família composta pela viúva Victoria Barkley (Barbara Stanwyck) e seus quatro filhos: Jarrod (Richard Long), Nick (Peter Breck), Heath (Lee Majors) e Audra (Linda Evans).

"Big Valley" estreou com muito sucesso no Brasil em 1966, pela TV Excelsior, dublada nos estúdios da AIC. Ao longo dos anos, foi exibida por outras emissoras. Ainda hoje é lembrada pelos fãs brasileiros, mesmo depois de tanto tempo.

A série começou a ser lançada em DVD nos Estados Unidos, mas lançaram apenas a 1ª temporada e metade da 2ª, há alguns anos. No Brasil, não há nenhum sinal de lançamento, que poderia vir inclusive com a clássica dublagem original, para o deleite dos fãs.
Essa série foi criada devido ao grande sucesso de Bonanza que fez com que os seriados de faroeste dominavam a telinha.

Pernell participou de alguns episódios...Neste ele faz a personagem Patrick Madigan que salva a vida de Nick Barckey

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyDom Jun 02, 2013 12:41 am

Vou adorar o POD Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
O sorriso do cunhado é maravilhoso Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyDom Jun 02, 2013 12:45 am

E tem um detalhe,,, EU ADDOOORRAAAVVVAAA Big Valley... passava na Excelcior e eu não perdia!!!
E tinha a inovação da família ser controlada por uma mulher.
Pernell fez várias participações aqui, mas nesse episódio ele está pra lá de bonito... Piscando Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyDom Jun 02, 2013 12:51 am

Ana Maria de Liso escreveu:
E tem um detalhe,,, EU ADDOOORRAAAVVVAAA Big Valley... passava na Excelcior e eu não perdia!!!
E tinha a inovação da família ser controlada por uma mulher.
Pernell fez várias participações aqui, mas nesse episódio ele está pra lá de bonito... Piscando Awww!


que bom Joia!
A personagem do Pernell namorava a protagonista nesse episodio?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyDom Jun 02, 2013 1:09 am

Não... nesse episódio é um forasteiro que havia sido torturado, aliás em todos os episódios ele é alguém de passagem, ele e Nicl Barkley (um dos filhos da dona da fazenda) ficam presos numa mina.
Audra Barkley, a filha, era interpretada por uma atriz linda...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyDom Jun 02, 2013 12:21 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Não... nesse episódio é um forasteiro que havia sido torturado, aliás em todos os episódios ele é alguém de passagem, ele e Nicl Barkley (um dos filhos da dona da fazenda) ficam presos numa mina.
Audra Barkley, a filha, era interpretada por uma atriz linda...


obrigada Ana Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptySeg Jun 03, 2013 1:27 pm

<><> Segunda - Feira - 03/06/2013 <><>

A segunda série que vou colocar é

<><> O HOMEM DE VIRGÍNIA <><>

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The Virginian ou O Homem de Virginia era uma série de TV do gênero western centrada por volta 1880, numa pequena vila de Wyoming chamada Medicine Bow, onde chega um misterioso vaqueiro chamado por todos de "O Homem de Virginia" e logo é contratado pelo juiz da cidade, Henry Garth como seu capataz em seu rancho em Shiloh.

A série durou cerca de oito anos e seu grande diferencial em relação as outras produções do gênero, era que cada episódio tratava de um tema diferente e aprofundando o caráter dos personagens, funcionando como uma grande novela de faroeste.

Todos os capítulos seguiam a linha de introdução e tratavam de temas de cunho moral, sobre a justiça ou relações humanas. Na última temporada da série o foi renomeado com o título de "Man from Shiloh".

A série foi apresentada originalmente nos Estados Unidos, pela rede NBC, entre 1962 a 1970, num total de 225 episódios, mais um filme piloto. Com o nome de "Man from Shiloh", em 1970, foi exibido 23 episódios
b
Nesse episódio Pernell faz o papel de Jimmy Boyer, o pai de um jovem que trabalha na fazenda e que tinha ido embora sem deixar notícias...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptySeg Jun 03, 2013 1:53 pm

Que interessante!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
O cunhado tinha mto talento Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Adorei a foto-Ele é sempre lindo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptySeg Jun 03, 2013 8:56 pm

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! que delicia de topico. Eu gostava de Big Valley a atriz Linda Evans era que interpretava Audra Barkley, eu confundi ela uma época com a atriz de mulher maravilha Linda Carter, aposta que era a mesma rssss.O Homem de Virginia eu não gostava tanto só da entrada que me lembrava Bonanza.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptySeg Jun 03, 2013 10:58 pm

O Homem de Virginia eu lembro pouco... lembro do protagonista ... mas achava meio chato...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptySeg Jun 03, 2013 11:28 pm

<> <> Terça-Feira - 04/06/2013 <> <>

<> <> HAVAI 5.0 <> <>



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hawaii Five-O (no Brasil, Havaí Cinco-0) é um seriado de televisão norte-americano do gênero policial, criado por Leonard Freeman, estrelado por Jack Lord e produzida por Leonard Freeman Productions (Até a 6ª Temporada) e pela emissora de televisão CBS. Foi exibido por 12 temporadas, entre 1968 e 1980, num total de 283 episódios (284 foram produzidos). Na série, em meio ao clima paradisíaco das ilhas havaianas, existe um violento submundo que precisa ser combatido por uma divisão de elite 5-0, a polícia estadual, que enfrenta sabotadores, justiceiros, revolucionários, entre outros criminosos, incluindo o vilão Wo Fat. Seu tema músical foi composto por Morton Stevens, e é popular até os dias atuais. Na maioria dos episódios, Steve McGarrett dizia a seu subordinado Danny Williams "Book'em Danno" (prende-o, Danno), uma frase muito popular nos EUA.
O que está atualmente no ar é um remake da série antiga.

Pernell participou de alguns episódios... aqui interpreta Lon, um jogador de beiseball.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyTer Jun 04, 2013 11:44 am

Ana obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyQua Jun 05, 2013 3:59 pm

<> <> Quarta-Feira - 05/06/2015 <> <>
Marcus Welby, MD


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/


Meu pai adorava essa série, porque era com o mesmo artista que estrelava outra série, e esta era da minha infancia mesmo, “Papai Sabe Tudo”.
Marcus Welby, MD foi um drama médico da televisão norte-americana que foi ao ar na ABC de 23 de setembro de 1969, a 29 de Julho de 1976. Era estrelada por Robert Young como um médico de família e James Brolin como o médico mais jovem com quem ele trabalhava. Foi produzido por David Victor e David J. O'Connell. O piloto, A Matter of Humanities, foi ao ar como um filme ABC da Semana em 26 de março de 1969.

O episódio que Pernell participou...como Roger Thaton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyQua Jun 05, 2013 5:32 pm

Eu adorava o Papai sabe tudo!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Mas eu era quase um bebê! Acho que foi a primeiro seriado da minha vida!

Quanto a esse outro, com o mesmo ator, o nome não me é estranho, mas eu realmente não lembro...

Mas eu tenho algumas dúvidas, Ana, que talvez você possa me esclarecer...

Você acha que o Pernell gostava de fazer essas aparições nesses seriados?
Eu sempre entendi que ele não gostava de fazer TV porque não tinha muito tempo para elaborar os personagens... e por outro lado, eu li vários artigos, e vi a entrevista que Mr David Dortort deu quando ambos ainda eram vivos, onde é dito que Pernell não suportava fazer Bonanza quando ele tinha apenas que aparecer como membro da família que era. Ele gostava quando o episódio era centrado nele para que ele pudesse ter bastante tempo para realmente poder mostrar o seu talento...
Então, eu me questiono porque ele teria gostado de fazer aparições em outros seriados, que eram igualmente de TV, onde ele não teria tempo para aprimorar um determinado personagem e com o agravante de que ele não seria sequer um dos protagonistas...

Ou será que tudo mais era apenas desculpa, e no fundo ele não gostava mesmo era de Bonanza??? Piscadela

E daquele outro seriado de TV que ele era o protagonista, trapper john md??? Também ia ao ar semanalmente?
Ele gostava de atuar neste seriado??
Ele deu alguma declaração nesse sentido??

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyQua Jun 05, 2013 6:32 pm

Oi Maria

A primeira resposta que vou dar é pura especulação, ou seja, eu acho e a segunda eu li.

1 - Eu acredito que o sonho de Pernell era ir para a telona e fazer teatro, na realidade ele queria ser o protagonista total, e em Bonanza ele era um dos 4. Porém, naquela época, e isso afirmo como leitora de textos a respeito, os atores de televisão eram repudiados pelos grandes estúdios ´(hoje eles transitam com tranquilidade) e ele não conseguiu migrar como pretendia. Os grandes trabalhos dele foi em musicais e alguns filmes classe B. Além, é claro, de ter conseguido a fama de um ator problemático. Sem conseguir levantar o voo sonhado e tendo de trabalhar, ele passa a fazer essas "pontas", quase sempre como bandido, nas séries badaladas. Todos temos que sobreviver... o pão nosso de cada dia é sagrado.

2 - Quando ele volta como Dr Trapper, era um seriado semanal , durou, se não me engano, 6 temporadas e era um spin off de MASH, ele não acreditava no sucesso que teve, e li, que nos anos finais da série ele reclamava do mesmo modo pelo trabalho exaustivo, da mesmice dos roteiros, etc, etc.

Mesmo hoje, vejo atores com a mesma postura, deixando séries de sucesso como CSI (William Petersen), Criminal Minds (Mandy Patinkin, adoro esse ator, mas sempre larga as séries que começa), etc. Mas sem dúvida, ele foi um dos precursores de protagonista largando série de primeira linha.

Quanto Papai Sabe tudo... eu também era um bebe, mas como disse meu pai adddoooorrraaavvvaaa... lembro como algo de relance e distante!! Piscando Passava nos domingos ao meio dia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyQua Jun 05, 2013 6:56 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Oi Maria

A primeira resposta que vou dar é pura especulação, ou seja, eu acho e a segunda eu li.

1 - Eu acredito que o sonho de Pernell era ir para a telona e fazer teatro, na realidade ele queria ser o protagonista total, e em Bonanza ele era um dos 4. Porém, naquela época, e isso afirmo como leitora de textos a respeito, os atores de televisão eram repudiados pelos grandes estúdios ´(hoje eles transitam com tranquilidade) e ele não conseguiu migrar como pretendia. Os grandes trabalhos dele foi em musicais e alguns filmes classe B. Além, é claro, de ter conseguido a fama de um ator problemático. Sem conseguir levantar o voo sonhado e tendo de trabalhar, ele passa a fazer essas "pontas", quase sempre como bandido, nas séries badaladas. Todos temos que sobreviver... o pão nosso de cada dia é sagrado.

2 - Quando ele volta como Dr Trapper, era um seriado semanal , durou, se não me engano, 6 temporadas e era um spin off de MASH, ele não acreditava no sucesso que teve, e li, que nos anos finais da série ele reclamava do mesmo modo pelo trabalho exaustivo, da mesmice dos roteiros, etc, etc.

Mesmo hoje, vejo atores com a mesma postura, deixando séries de sucesso como CSI (William Petersen), Criminal Minds (Mandy Patinkin, adoro esse ator, mas sempre larga as séries que começa), etc. Mas sem dúvida, ele foi um dos precursores de protagonista largando série de primeira linha.

Quanto Papai Sabe tudo... eu também era um bebe, mas como disse meu pai adddoooorrraaavvvaaa... lembro como algo de relance e distante!! Piscando Passava nos domingos ao meio dia!!

Obrigada pela resposta, Ana!

Quanto ao Pernell, fico super triste, pois já que abandonou a gente, que pelo menos tivesse conseguido se realizar, né? E pelo visto não conseguiu. Sabe, é muito difícil aceitar que ele largou a gente e Bonanza por nada, no final das contas! Se é difícil pra mim, imagino como deve ser pra vocês!
Porque essa história do pão de cada dia é fato! Pena que não ficou com o banquete que tinha, que teria sido bom para nós todos!!

Quanto a reclamar novamente no seu segundo seriado, quem não reclama do trabalho, né??
E atuar em televisão exigia mesmo muito trabalho mesmo! Para um programa semanal eles tinham que filmar durante toda a semana!

Mas essa história de que ele nunca mais quis falar sobre Bonanza é verdade?? Quase choro

E quanto ao papai sabe tudo, eu nem lembro em que dia passava, mas só de ouvir esse título, encheu meu peito de alegria!! Correndo feliz

PS: Sem querer abusar, já abusando, você tem alguma foto de Pernell no cerimonial fúnebre de Michael? Aliás, nunca soube ao certo se ele compareceu, mas sei que ele ficou muito chocado com a morte do colega, e que quando perguntado se ele participaria de um tributo que os colegas queriam fazer em homenagem a Mike, ele teria dito: "Qualquer coisa para o garoto!" (Era de "kid" que Pernell costumava chamar Mike no set, do mesmo jeito que Adam fazia com Joe! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado - Imagino que Mike devia ficar todo irritadinho com esse tratamento, do mesmo jeito que Joe ficava!!!)
Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyQua Jun 05, 2013 9:02 pm

É Ana assino em baixo no que vc escreveu pois tb li algo a respeito direitinho feito vc escreveu....
Que lindo ele ficou de jogador Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ai Pernell.... só te amando para te entender Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyQui Jun 06, 2013 8:31 am

Oi Maria

Em que pese acha-lo maravilhoso, e odiar ele ter nos abandonado... ele já não acreditava no trabalho... e Adam ficou gravado na pele dele como uma tatuagem gravada a ferro... nunca conseguiu se livrar dele.

Ele não queria falar em Bonanza logo que saiu .... inclusive sobre o fato da briga com Michael, etc, etc... (esses ets são as fofocas que permearam essa saída). Com o passar dos anos ele fala com mais tranquilidade.

Tenho, perdido pelos meus arquivos, uma reportagem sobre o assunto, que nunca coloquei por aqui porque achava que todo mundo conhecia.

Quanto ao enterro de Michael nunca vi nada, mas vou dar uma olhadinha.

Em tempo: ´Como fã.... imperdoável ele deixar Bonanza. Como pessoa posso entende-lo. Caubói montado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyQui Jun 06, 2013 9:29 am

<> <> Quinta - Feira - 06/06/2013

The Six Million Dollar Man - O Homem de 6 milhões de dólares


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The Six Million Dollar Man foi uma série de televisão norte-americana produzida e exibida entre 1974 a 1978 pelo canal ABC.
A série é sobre o ciborgue Steve Austin, interpretado pelo ator Lee Majors. No Brasil a série se denominou O Homem de Seis Milhões de Dólares ou também de O Homem Biônico. A série era na época costumeiramente reprisada pela Rede Bandeirantes.

O programa se baseou no livro Cyborg de Martin Caidin de 1972, que se tornou um best-seller, com três sequências: Cyborg II: Operation Nuke, Cyborg III: High Crystal, e Cyborg IV. A série foi antecedida por três filmes de televisão, de 1973.

Neste episódio interpreta Mark Warden, detalhe... a cena que fiz o caps ele está saindo da piscina, de sunga e com um corpão impecável, como sempre...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyQui Jun 06, 2013 10:24 am

Ana Maria de Liso escreveu:
Oi Maria

Em que pese acha-lo maravilhoso, e odiar ele ter nos abandonado... ele já não acreditava no trabalho... e Adam ficou gravado na pele dele como uma tatuagem gravada a ferro... nunca conseguiu se livrar dele.

Ele não queria falar em Bonanza logo que saiu .... inclusive sobre o fato da briga com Michael, etc, etc... (esses ets são as fofocas que permearam essa saída). Com o passar dos anos ele fala com mais tranquilidade.

Tenho, perdido pelos meus arquivos, uma reportagem sobre o assunto, que nunca coloquei por aqui porque achava que todo mundo conhecia.

Quanto ao enterro de Michael nunca vi nada, mas vou dar uma olhadinha.

Em tempo: ´Como fã.... imperdoável ele deixar Bonanza. Como pessoa posso entende-lo. Caubói montado Apaixonado

Eu penso igual. Eu também entendo que ele queira ter saído de Bonanza, mas como fã do seriado eu também acho imperdoável que ele tenha saído!

Sobre a briga com o Michael eu sei que ele se arrependeu, muito antes de Michael ter morrido. Eu li que ele havia se dado conta que não teve habilidade para falar o que falou.

Essa declaração de Pernell ocorreu em setembro de 1965, conforme informação obtida de alguém que possui a revista. Lamentavelmente a foto que havia desse artigo foi removida e eu não cheguei a copiar, mas aqui está a declaração de Pernell:

"Part of the misunderstanding with Mike was my fault.

Like when he appeared on Johnny Carson’s show, he told Carson, 'On Bonanza I met two nice guys.' I was the guy left out. So I asked him about it.

His attitude seemed to be that when I knocked the show (like my own statement on the Carson show that Bonanza didn’t fulfill my needs), I was knocking him personally.

All this came about because I myself was indiscreet. Not in knocking Bonanza, but a couple of years before in talking directly and honestly to Landon. When he asked why I wanted to leave the show, I told him. I pointed out that there was not an equality of competence among the actors, that he himself was untrained, that he was perpetuating bad acting habits.

I meant all this constructively. I was trying to convey that he was not getting the fullest potential from his talent. I was attempting to say that he wasn’t developing himself.

Somehow he took it as a personal attack. He never forgot.

I’m sorry."



Traduzindo:

"Parte do mal entendido com Mike foi culpa minha.

Como quando ele apareceu no programa de Johnny Carson, ele disse a Carson, 'Em Bonanza conheci dois caras legais'. Eu era o cara de fora. Então eu perguntei a ele sobre isso.

Sua atitude parecia ser que quando eu ataquei o seriado - Bonanza- (conforme minha própria declaração no programa do Carson de que Bonanza não atendia as minhas necessidades), era como se eu estivesse atacando ele pessoalmente.

Tudo isso aconteceu porque eu mesmo fui indiscreto. Não em atacar Bonanza, mas um par de anos antes em falar diretamente e honestamente para Landon. Quando ele perguntou por que eu queria deixar o show, eu disse a ele. Salientei que não havia uma igualdade de competência entre os atores, e que ele mesmo era inexperiente, que ele estava perpetuando os maus hábitos de atuação.

Eu quis dizer tudo isso de forma construtiva. Eu estava tentando transmitir que ele não estava recebendo o potencial máximo de seu talento. Eu estava tentando dizer que ele não iria se desenvolver.

De alguma forma, ele tomou isso como um ataque pessoal. Ele nunca se esqueceu.

Sinto muito. "



E como eu disse anteriormente, eu sei de outras declarações posteriores sobre Mike que mostraram que o desentendimento e mal entendido entre esses dois havia se dissolvido com o tempo.

Além do comentário de Pernell após o falecimento de Mike, consta em um artigo que antes, quando os dois se encontraram no verão de 1981, os dois trocaram grandes abraços e conversaram sobre os velhos tempos. E que naquela época Pernell Roberts disse de Landon: "Foi com certeza muito bom ver o garoto de novo." (obviamente Mike já não era mais um garoto nessa época, mas Pernell deve ter se referido a ele dessa forma, lembrando a forma como ele estava acostumado a falar sobre Mike - eu acho isso uma gracinha).

Mas o que eu gostaria de saber é se você por acaso teria alguma foto sobre esse famoso encontro dos dois, assim como alguma foto do funeral, ao qual eu acredito que Pernell tenha comparecido, já que também morava em Los Angeles.

Por tudo isso, eu não acredito na afirmação que é amplamente divulgada de que Pernell teria se recusado a dar declarações sobre Bonanza, tornando esse um assunto tabu. Por isso eu perguntei se você saberia algo mais preciso sobre isso.


Última edição por Maria Vaz em Qui Jun 06, 2013 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyQui Jun 06, 2013 11:18 am

Maria - Ana to adorando o que vcs estão falando Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyQui Jun 06, 2013 11:20 am

Ana Maria de Liso escreveu:
<> <> Quinta - Feira - 06/06/2013

The Six Million Dollar Man - O Homem de 6 milhões de dólares


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The Six Million Dollar Man foi uma série de televisão norte-americana produzida e exibida entre 1974 a 1978 pelo canal ABC.
A série é sobre o ciborgue Steve Austin, interpretado pelo ator Lee Majors. No Brasil a série se denominou O Homem de Seis Milhões de Dólares ou também de O Homem Biônico. A série era na época costumeiramente reprisada pela Rede Bandeirantes.

O programa se baseou no livro Cyborg de Martin Caidin de 1972, que se tornou um best-seller, com três sequências: Cyborg II: Operation Nuke, Cyborg III: High Crystal, e Cyborg IV. A série foi antecedida por três filmes de televisão, de 1973.

Neste episódio interpreta Mark Warden, detalhe... a cena que fiz o caps ele está saindo da piscina, de sunga e com um corpão impecável, como sempre...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




cunhada mto obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptyQui Jun 06, 2013 1:47 pm

Como eu disse, a princípio ele não falava, acho (ou seja opinião minha depois de ler um monte de reportagens sobre Pernell) que na realidade ele queria era se livrar de Adam Cartwright, ele não queria acabar sendo um ator de um só personagem (o que acabou acontecendo). Adam foi o melhor papel, mas também um carma na vida dele.
Quando penso em Pernell também lembro de Leonard Nimoy (ele sempre vai ser o DR Spock).
Não falar era procurar novos horizontes profissionais, mas que acabou acarretando alguns mal entendidos com as pessoas envolvidas no processo.
Isso me entristece porque todos perderam.
Só espero, que apesar das dificuldades, a pessoa Pernell Roberts tenha sido feliz em sua vida comum... se assim foi compensou.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptySex Jun 07, 2013 2:13 pm

<> <> Sexta - Feira - 07/06/2013 <> <>

BARETTA


Outra série que meu pai amava!!!! Aliás, as minhas escolhas das participações de Pernell tem sido tendenciosas... sempre recordando meu pai e dos tempos que eu e ele compartilhávamos as séries... e isso tem sido muito legal, ele era maravilhoso e éramos grandes amigos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tony Baretta era um detetive do Estado da Califórnia, que morava no apartamento 2-C de um hotel, com seu Cacatua (espécie de papagaio originário da Oceania) chamado Fred. Ele era um profissional pouco convencional que levava uma vida excêntrica. Devido ao seu modo de vida, Baretta sempre se recusava trabalhar com parceiros e resolvia seus casos através de informantes de rua, como o personagem Galo, interpretado por Michael D. Roberts, responsável por grande parte do humor da série. Baretta era muito bom em disfarces, que usava para se infiltrar nas gangues da cidade e desvendar os mais diversos crimes .
Aqui a personagem de Pernell era Mr Holmer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries EmptySex Jun 07, 2013 10:03 pm

Ana obrigada por nos contar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POD - Pernell Roberts nas séries Empty
MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   POD - Pernell Roberts nas séries Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POD - Pernell Roberts nas séries
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.
» Recordações de Pernell Roberts São Doadas para a Biblioteca de Waycross ( Pernell Roberts Memorabilia)
» VIDEO: PERNELL ROBERTS, COWBOY MARAVILHOSO / - Pernell no seriado "O Homem de Virginia" em 1966 (lindo)
»  JUDITH ROBERTS (2a esposa de Pernell Roberts)
» Pernell Roberts na luta pelos Diretos dos Nativos Americanos e a Homenagem a seu Filho Chris (Video PR em Hiawatha e Young Riders) Foto de Pernell com colar indigena.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: