Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 O irmão mais velho

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

O irmão mais velho Empty
MensagemAssunto: O irmão mais velho   O irmão mais velho EmptyDom Jul 31, 2011 10:13 am

Ser o irmão mais velho não é fácil, eu sei. Sou a mais velha de três irmãso e às vezes, é colocado sobre nossos ombros uma responsabilidade maior do que somos capazes de assumir.
Imagino o que Adam não deve ter passado, tendo que ajudar um pai viúvo a criar dois irmãos bem menores e todas as dificuldades que viveu em sua infância e adolescência durante a jornada rumo ao Oeste Selvagem. Talvez por isso ele seja tão sério e reservado, assumindo para si, as vezes, as responsabilidades que são de um pai.

O irmão mais velho 2qvsim1
O irmão mais velho 2qu6r8w
O irmão mais velho 14mt8pz

Não dá ficar indiferente a ele, não é? 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O irmão mais velho Empty
MensagemAssunto: JAM eu amo!!   O irmão mais velho EmptyTer Ago 02, 2011 1:17 am

Quando tem JAM, eu tô dentro!
Aliás, na sua história "Sangue do meu Sangue" tem um JAM lindíssimo!!!!!
Pra quem não sabe o que é JAM = Joe and Adam Moments (Momentos de Joe e Adam)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

O irmão mais velho Empty
MensagemAssunto: Momentos com Adam   O irmão mais velho EmptyTer Ago 02, 2011 8:50 pm

Maria Vaz escreveu:
Quando tem JAM, eu tô dentro!
Aliás, na sua história "Sangue do meu Sangue" tem um JAM lindíssimo!!!!!
Pra quem não sabe o que é JAM = Joe and Adam Moments (Momentos de Joe e Adam)

Amiga, eu entendo Adam perfeitamente. ;)
Não é nada fácil ser o mais velho e, principalmente quando há uma boa diferença de idade entre os filhos. Mais ainda quando não se tem mãe.
Às vezes eu penso que Adam pensa que é o pai de Joe. :lol: Ele age como tal em muitos momentos, reparou? Mas eu o entendo completamente. Ser o irmão mais velho não é nada fácil!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

O irmão mais velho Empty
MensagemAssunto: Re: O irmão mais velho   O irmão mais velho EmptyQua Ago 03, 2011 10:57 pm

Maria Vaz escreveu:
Pra quem não sabe o que é JAM = Joe and Adam Moments (Momentos de Joe e Adam)

Obrigada por explicar, Maria! Me perdoa Fico boiando nas siglas o tempo todo! :148:
Mas é verdade crica, deve ser muito difícil ser o irmão mais velho em uma família. Eu não sei bem como é, pois sou a caçula daqui de casa, mas às vezes minha irmã se dava ao papel de mãe cuidando de mim e por isso imagino que não deva ser nada fácil. Ufa!
Eu admiro muito a figura imponente do Adam e acho super bacana ele cuidar dos "meninos" (Hoss e Joe! Aww! ) quando Ben não está por perto. E sim, não dá mesmo para ficar indiferente a ele! Flertando O Adam é um charme só! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

O irmão mais velho Empty
MensagemAssunto: Belo demais!   O irmão mais velho EmptyQui Ago 04, 2011 9:59 pm

Belas fotos , sou irmã mais velha e é duro ter de ser exemplo.

beijos meninas e parabéns pelas fotos





crica escreveu:
Ser o irmão mais velho não é fácil, eu sei. Sou a mais velha de três irmãso e às vezes, é colocado sobre nossos ombros uma responsabilidade maior do que somos capazes de assumir.
Imagino o que Adam não deve ter passado, tendo que ajudar um pai viúvo a criar dois irmãos bem menores e todas as dificuldades que viveu em sua infância e adolescência durante a jornada rumo ao Oeste Selvagem. Talvez por isso ele seja tão sério e reservado, assumindo para si, as vezes, as responsabilidades que são de um pai.

O irmão mais velho 2qvsim1
O irmão mais velho 2qu6r8w
O irmão mais velho 14mt8pz

Não dá ficar indiferente a ele, não é? 8)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

O irmão mais velho Empty
MensagemAssunto: Re: O irmão mais velho   O irmão mais velho EmptySex Ago 05, 2011 8:30 pm

Silvia escreveu:
Belas fotos , sou irmã mais velha e é duro ter de ser exemplo.

Mais uma sofredora... Aww!

Que bom ter você aqui, Sílvia!
Kiss

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

O irmão mais velho Empty
MensagemAssunto: Re: O irmão mais velho   O irmão mais velho EmptyQua Ago 10, 2011 12:54 pm

Bato o ponto todos os dias :bball:
Beijoss
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

O irmão mais velho Empty
MensagemAssunto: adam pouco da vida dele   O irmão mais velho EmptyDom Nov 20, 2011 3:09 pm

Adam Cartwright nasceu de Benjamin e Elizabeth Stoddard Cartwright por volta de 1830 em Boston, Massachusetts. Seu avô era capitão de um navio sob o qual Ben tinha servido. Adam nunca chegou a conhecer sua mãe, como ela morreu logo após dar à luz a ele. Ben tinha um sonho de ir para o oeste para ajudar a resolver a nova fronteira, então ele deixou Boston com Adam quando Adam ainda era um bebê. Adam passou a infância viajando com seu pai. Quando Adam foi de cerca de cinco anos de idade, seu pai conheceu e se casou Inger Borgstrom, e eles apresentaram Adam com um irmão bebê chamado Eric, com quem Adam apelidado de Hoss. A tragédia atingiu a família logo depois, quando Inger foi morto por índios nas planícies, e Adam perdeu outra mãe, a primeira que ele tinha conhecido. Depois de passar algum tempo na Califórnia, Ben finalmente estabeleceu-se com Adam e Hoss, em Nevada, em uma O rancho que chamaram Ponderosa. Quando Adam foi uma pré-adolescente, Ben casado Marie Demarigny após conhecê-la em Nova Orleans. Ben e Marie deu a Adam um outro irmão, Joe, Joe, mas quando tinha cinco anos Marie foi morta quando um cavalo atirou-a, e Adam perdeu uma mãe terceiros. O intelecto da família, Adam participou de uma universidade no leste, em particular o estudo da arquitetura. Voltar para o rancho após a faculdade, Adam tornou-se homem de Ben do lado direito, ajudando a manter os livros, transacionando assuntos de negócios e ter certeza que a fazenda foi executado corretamente. Ele era idealista, e muitas vezes tinha idéias que estavam à frente de seu tempo. Adam . Ele tinha um amor pelos livros, poesia, música e artes. Ele tocava guitarra e tinha uma voz. Ele era às vezes chocante e cínico, que aparece distante, mesmo com sua família. Mas Adam tinha um amor feroz para seu pai e irmãos, e muitas vezes demonstrado que tanto mentalmente e fisicamente. Embora ele se recusava a mostrar suas emoções, eles correram de profundidade. Ele foi leal e sensível, levantando-se para o oprimido, mesmo depois de ser descido várias vezes por pessoas que ele colocou sua fé dentro Ele acreditava na lei, e correria o risco de sua época própria vida depois de tempo para se certificar de que foi confirmada . Um homem bonito, com cabelo escuro e olhos recursos e que às vezes parecia marrom, às vezes, avelã, ele tinha muitas senhoras que estavam ansiosos para se casar com ele, mas ele não deu seu coração facilmente. E quando o fez, que geralmente terminavam com ele sofrendo a dor emocional. Ele era um tiro excelente, e desfrutou de uma boa luta punho de vez em quando, tanto quanto seus irmãos o fizeram. Ele tinha um raciocínio rápido, que normalmente era destinada em Joe ou Hoss ou ambos. Ele também tinha um desejo de ver e aprender sobre o resto do mundo, e isso, eventualmente, levou-o longe da Ponderosa para lugares desconhecidos. A Ponderosa Pine
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

O irmão mais velho Empty
MensagemAssunto: Re: O irmão mais velho   O irmão mais velho EmptyDom Nov 20, 2011 3:23 pm

cristiane, fundi o seu tópico a O Irmão Mais Velho, que também fala um pouco sobre a vida do Adam, ok? Piscadela Beijos! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

O irmão mais velho Empty
MensagemAssunto: Re: O irmão mais velho   O irmão mais velho EmptyDom Nov 20, 2011 3:30 pm

Tudo bem, espero que voçê tenha gostado bjs pois Amo adam e sobre ele
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

O irmão mais velho Empty
MensagemAssunto: Re: O irmão mais velho   O irmão mais velho EmptySex Dez 09, 2011 5:59 pm

Passando para re-ler e bater ponto. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O irmão mais velho Empty
MensagemAssunto: Re: O irmão mais velho   O irmão mais velho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O irmão mais velho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ben Cartwright e sua prole!!!
» A família mais famosa do Velho Oeste!
» Um pouco mais do legado de Mike!!!! Com mais fotos que ele nos deixou !!!
» Um irmão como o Pa
» POD - 01 a 07 de agosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright-
Ir para: