Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Histórias de Pernell Roberts

Ir para baixo 
+3
cristiane
monica_carolina
Ana Maria de Liso
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyDom maio 19, 2013 12:57 pm


Encontrei algumas histórias sobre Pernell Roberts contada por pessoas que tiveram contato com ele e descrevem esse encontro, vou traduzindo aos poucos, com a qualidade mediana que me caracteriza!! Piscando
Essa primeira é contada por Mirian Makeba em seu livro Autobiografy - My story. Zenzile Miriam Makeba (Joanesburgo, 4 de março de 1932 — Castel Volturno, 10 de novembro de 2008) foi uma cantora sul-africana também conhecida como "Mama África" e grande ativista pelos direitos humanos e contra o apartheid na sua terra natal.
Uma fotinho para relembrar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veja o que ela conta...

Mirian Makeba, em sua auto biografia, fala da bondade que Pernell quando esteve internada no hospital Los Angeles para tratamento de câncer que a havia acometido. Ela fala da bondade do ator em lhe trazer bifes quando ela precisava ganhar forças, mas não conseguia engolir a comida do hospital, ou o envio de uma limosine para busca-la no hospital e leva-la até sua casa, onde a entretinha cozinhando e falando da excursão que faria pelo estúdio Warner Bross, e vendo filmes que a haviam cativado quando criança.

Autobiografy – My story – Mirian Makeba

Nota – Pernell, Mirian e outras celebridades participavam juntos de movimentos humanitários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyDom maio 19, 2013 5:34 pm

mto obrigada por compartilhar
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyDom maio 19, 2013 8:28 pm

achei interesante obrigado por compartilhar
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyQua maio 22, 2013 1:53 pm

Outra história de Pernell

Certa manhã, eu estava chegando em casa tarde, a com a minha namorada. Eu estava vivendo em Higland Towe - Hollywood Bowl. Era cerca de duas horas da manhã e eu precisava pegar algo no café da manhã. Então, eu fui para o Hughes (mercado),e quando, num dos corredores da loja, pilotando meu carrinho, virei a esquerda, vinha em direção oposto outro cliente. Nossos carrinhos se tocaram brevemente, e então eu olhei para ver quem era ... era Pernell AdamCartwright-Roberts. Eu sorri, ele sorriu de volta e eu me apresentei e disse a ele que eu realmente apreciava o seu trabalho e que eu tinha acabado de terminar um ano no teatro e estava vivendo ali perto do Mercado. Ele me desejou sorte, disse que a série estava de volta na produção e que ele estava pegando algumas coisas antes de ir para casa. Então sua esposa se juntou a nós, ele me apresentou, e eu disse que tinha pego as minhas mercadorias e ia deixá-los fazer compras em privacidade. Ele disse que não era problema nenhum e que tinha sido bom me encontrar, e nós continuamos nossos caminhos separados. Eu saí para o estacionamento e lá havia apenas alguns carros lá naquela hora da madrugada. Um deles era um Corvette azul 64, conversível com a capota abaixada. O ano era 1964. Pernell era um homem bonito, grande voz, excelente ator.
2010 - Por JonnieKing
Pernell Roberts Histórias


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyQua maio 22, 2013 3:25 pm

É interessante como as pessoas se emocionam quando encontram um ator do calibre de Penell agindo como uma pessoa normal, que vai ao mercado, enfim...

Mesmo uma atriz não pode evitar esse sentimento de adoração ao ídolo! Joia!

Já pensou se fosse você, Ana, a dar de cara com ele num corredor de supermercado?? Olhões
Bem, mas você dispensaria a presença da esposa, né??? Piscadela
Pensando bem, Ooops! talvez você não estivesse aqui pra nos contar essa historia agora!!! Baba Baba Baba Baba


Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyQua maio 22, 2013 3:50 pm

ACHO QUE SURTARIA!
De uma olhadinha!! Torcida Birra Multi stars Boogie Hihi Yay! Torcida Torcida Happy Bounce Babão Em chamas Squee Chocado Adoro Alegria Sorrisão Yeah! Uêba! Sorrisão1 Fan girl
Depois disso tudo eu cairia dura!!!!!!
Viu.... não conseguiria falar nenhuma palavra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyQua maio 22, 2013 10:36 pm

adorei a historia Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptySex maio 24, 2013 6:52 pm


Mais histórias

Quando eu ainda estava na Universidade, sonhava em me tornar uma atriz. Eu havia conseguido um teste para o papel de Emilia em uma produção de Othelo. A Diretora era Vera Roberts, a primeira esposa de Pernell. No teste Vera informou que seu ex marido, um ator profissional, observaria o teste de cada um e depois daria notas. Pernell, antes do início da audição, passou por cada um dos candidato e falou o que ele pensava de como deveria ser o trabalho de cada um. No final ele não disse nada, me aproximei e perguntei o que deveria fazer para ficar melhor.
Ele estava muito sério, olhou diretamente para o meu rosto e disse que se todo mundo desempenhasse a sua parte tão perfeitamente como eu sua vida seria muito fácil, e sorriu. Essas palavras vindas dele, que era uma grande estrela na época, foi o encorajamento que eu precisava para seguir meu sonho. Existem pessoas generosas, que apesar dos defeitos, procura o melhor das pessoas. Pernell era assim. Gente de verdade. Eu nunca vou esquecer esse dia.
(2010 – By Bafta)
Pernell Roberts Stories

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptySex maio 24, 2013 7:56 pm

Um lindo depoimento, Ana! Aplauso Aplauso Aplauso

Você saberia dizer se essa moça se tornou atriz realmente e qual o nome dela? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptySex maio 24, 2013 8:25 pm

Não sei... no site desses depoimentos só tem essa identificação:- (2010 – By Bafta)
Como meu tempo é exíguo para ir até as origens .... esse final de semana talvez consiga alguma informação maior.
Mas tenho a mesma curiosidade que você!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Noemia Felisbin
Forasteiro
Forasteiro
Noemia Felisbin


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 56
Localização : Sao Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptySex maio 24, 2013 9:39 pm

Eu vi estas historias no video de aniversario de Pernell de 18/05/2013 que esta no Youtube feito pela Norma "Pernell Roberts Stories". Eu amo os videos dela, alias eu amo tudo que ela esta fazendo por Pernell Roberts.
Obrigado por voce traduzir Ana.

Video "Pernell Roberts Stories" de 18/05/2013



Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptySex maio 24, 2013 9:46 pm

Eu pego no Face do Pernell mesmo!! De tempos em tempos aparece um depoimento, uma declaração de amor, etc...
Eu tenho alguns salvos no meu comp e quando vi essa montagem me lembrei deles ... e não sei de onde eles tiram!!
Ir para o topo Ir para baixo
Noemia Felisbin
Forasteiro
Forasteiro
Noemia Felisbin


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 56
Localização : Sao Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptySex maio 24, 2013 9:52 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Eu pego no Face do Pernell mesmo!! De tempos em tempos aparece um depoimento, uma declaração de amor, etc...
Eu tenho alguns salvos no meu comp e quando vi essa montagem me lembrei deles ... e não sei de onde eles tiram!!

O site do facebook Pernell Roberts Jr - onde tem Pernell Robers Stories tambem pertence a Norma.
Certa vez a Norma comentou no site do facebook que estava escrevendo um livro, a biografia de Pernell Roberts. Ela trabalha na CBS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptySex maio 24, 2013 10:44 pm

Ai Meu Deus... um livro ... em inglês... Meu inglês vai ter de melhorar!!!! Não quero ver! Piscando
Mas com certeza vou comprar!!!
Joia! Piscadela Feliz Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyDom maio 26, 2013 6:40 pm


Outra história, agora contada pela mãe de Pernell...

Ano: 1962 - De: mãe de Pernell)
- Estou feliz por Pernell estar na TV. Desta forma, podemos vê-lo o tempo todo. Quando ele estava em Nova York trabalhando no teatro tive pouca chance de vê-lo. Nós fomos lá algumas vezes, e eu vi um de seus shows. Mas vê-lo na TV todos os domingos, é outra coisa. O único show que eu já perdi foi o primeiro episódio de Bonanza. Eu fiz uma grande cirurgia naquela noite e estava tão mal que não tinha forças para olhar para a televisão. Uma enfermeira especial foi chamado para cuidar de mim ela era muito bonita, o que deixou os outros funcionários irritados, porque, como todas as pessoas em Waycross, ela estava ansiosa para ver Pernell na TV! Quando ela descobriu que eu era a mãe de Pernell ela disse: 'Eu estava ansioso para assistir Bonanza hoje à noite, mas eu nunca imaginei que ia acabar segurando a mão da mãe da estrela. "Estamos muito orgulhosos do meu filho”. Eu acho que não tenho palavras para expressar o que sinto. Pernell era muito meticuloso pra se vestir. Ele sempre gostou de coisas bonitas e limpas. Ele nunca teve coisas em excesso como um monte de outras crianças mas nós demos a ele o que ele queria. Mas Pernell era uma pessoa econômico. Desde que ele era um menino, ele sempre trabalhou e fez o seu próprio dinheiro. Ele foi vendedor de bebida suave com o pai para o Dr. Pepper. Ele trabalhou em um supermercado, e fez todos os tipos de coisas estranhas. Eu me lembro que quando ele tinha um encontro com uma garota que ele sempre levava um buquê que ele comprava com seu próprio dinheiro. Ele realmente um gosto artístico quando se tratava de escolher presentes. Eu acho que de todos os presentes que ele me deu, o que eu mais prezo é um belo lenço bordado. Eu ainda tenho. (Ano: 1962 - From:. Sra. Minnie Roberts, mãe de Pernell / Para: Barrett)
PERNELL ROBERTS STORIES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyDom maio 26, 2013 8:16 pm

Que legal ver o comentário da mãe de Pernell, né?? Joia! Queria ver uma foto dela com ele, pra saber se são parecidos...

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyDom maio 26, 2013 8:32 pm

Hi Maria... e motivo pelo qual andava sumida... ao invés de estudar ... procurei adoidado a foto da Sra Minnie Roberts!!!
Sorriso Sorriso Sorriso
Prefiro isso a um monte de livro!! Rindo Rindo
Achei outras coisas lindas... mas nadinha dela... a única foto que vi é uma que ela está com o marido, Cristian e Pernell!!!
Já publiquei por aqui!!!
Se houver alguma ainda acho! Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptySeg maio 27, 2013 9:13 pm

A única foto que tenho da mãe de Pernell é essa que ele está abraçado com ela, seu pai e o filho Chris

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyTer maio 28, 2013 12:48 am

Obrigada querida! Joia! Joia! Joia!

É uma pena que a gente não possa ver direito, né?? Quase choro

Mas eu fico muito grata pela sua boa vontade em matar a minha curiosidade! : Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptySáb Jun 01, 2013 10:03 pm



Essa foi uma declaração da atriz Cece Whitney que trabalhou com ele em um episódio

Eu gosto de Pernell. Eu acho ele muito bom. Pernell e eu nos demos muito bem. É adorável trabalhar com ele. Ele é uma boa pessoa, muito gentil. Pernell tem consciência de que eu era uma mulher e foi muito gentil. Ele é do tipo que ajuda em tudo e sempre puxa sua cadeira. Ele é terrivelmente consciente desses pequenos detalhes. Como eu particularmente gosto de homens morenos, eu acho Pernell fisicamente atraente. Ele é acolhedor e simpátido, mas não se aproxima ou se abre com as pessoas rapidamente.
[1961- CeCe Whitney (Delphine -BZ-Ep: The Cark Gate)]

Olha uma foto dela com nosso gato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Noemia Felisbin
Forasteiro
Forasteiro
Noemia Felisbin


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 56
Localização : Sao Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyTer Jun 04, 2013 11:17 pm

A pagina no facebook "Pernell Roberts Jr" onde tem "PERNELLROBERTS STORIES"
publicou o novo video "Pernell Roberts Stories - Parte 2", outro lindo trabalho de Norma Simiao



Link da pagina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com "PERNELL ROBERTS STORIES" :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Na pagina é só clicar na foto e aparece uma historia)

Paginas da Norma Simiao sobre Pernell Roberts:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  (Adam Cartwright e pontos pessoais de PR)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  (Trapper John e outros)
Canal no Youtube : "The Legacy of Pernell Roberts"- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nao sei se ela tem mais alguma pagina sobre Pernell , mas eu gosto muito deste trabalho que ela vem realizando em memoria de Pernell Roberts, uma dedicacao admiravel. Eu estou ansiosa pela biografia de PR que ela esta escrevendo.


Última edição por Noemia Felisbin em Sáb Jul 13, 2013 10:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyDom Jun 09, 2013 4:00 pm

Olá Pessoal

Essa história eu salvei há algum tempo no meu computador e não sei se por erro meu ou porque realmente não consta o nome da pessoa não tenho a identificação do autor, que teve uma passagem no meio artístico, mas a assinatura quando da postagem.
Olha que interessante:-

... "Um dia, em 1967, Pernell Roberts era a estrela convidada em The Wild Wild West. Eu me apresentei e não podia acreditar que eu ia realmente covrsar com Adam Cartwright. Entre as tomadas, dissecamos o seu papel em Bonanza, a contra-cultura, os Beatles, e, é claro, a Guerra do Vietnã e do movimento de protesto. No final do dia, ele fez uma coisa chocante. Ele estendeu a mão e arrancou sua peruca. Ele caiu na gargalhada ao ver a expressão no meu rosto. Eu não tinha idéia de que ele era careca. Ele, então, me convidou para jantar em casa, onde conheci sua esposa, Judith, alta, magra, morena, inteligente, mas tímida, cujo rosto lindo eu ainda posso ver. Ele morava em um pequeno bangalô em estilo japonês, com uma vista espetacular de Los Angeles. Pernell ensinou-me a conduzir uma motocicleta no estacionamento do hotel. Ele me conseguiu meu primeiro emprego atuando na produção de TV de 1967 do Carrossel, estrelado por seu amigo, Robert Goulet, que interpretou Billy Bigelow. Pernell desempenhou o papel de Jigger Craigin. Graças a Pernell, o diretor, Paul Bogart, me lançou como um marinheiro na cena de abertura.
Estou escrevendo isso, para dizer obrigado, Pernell, por sua bondade e generosidade que me foi extraordinário há muito tempo "(Ano: 2010 - By Chafetz).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyDom Jun 09, 2013 5:16 pm

to amando o topico Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyTer Jun 18, 2013 9:08 pm

O que disse mais uma companheira de trabalho de Pernell sobre ele...

ZIVA RODANN

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[1962-Ziva Rodann – atriz que fez Maria no episódio The Fugitive]

Eu acho Pernell se interessa pelas pessoas e pelas coisas. Eu diria que ele é uma combinação de um homem de sorte feliz e seriedade, ele pode se extremamente alegre e despreocupado e pode ser sério também. Num trabalho de apelo estritamente masculino como os faroestes, trabalhando com Mike Landon, Dan Blocker e Pernell juntos, devo admitir minha preferencia por Pernell. Mas eu conheço melhor Pernell que os outros três. No passado tivemos alguns amigos em comum. Eu realmente gostei de trabalhar com ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts EmptyTer Jun 18, 2013 9:33 pm

DEMAISSSSSSSSSS, amei o topico e voltar para reler com carinho degustar as palavras a muito tempo queria detalhes dessas mulheres que trabalharam com ele. Ainda não vi o video pois a casa esta cheia e ficar parando toda hora não da né... a gente tem que observar os detalhes.
Eu volto... :312:amando a nossa sala Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de Pernell Roberts Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de Pernell Roberts
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.
» Recordações de Pernell Roberts São Doadas para a Biblioteca de Waycross ( Pernell Roberts Memorabilia)
» VIDEO: PERNELL ROBERTS, COWBOY MARAVILHOSO / - Pernell no seriado "O Homem de Virginia" em 1966 (lindo)
»  JUDITH ROBERTS (2a esposa de Pernell Roberts)
» Pernell Roberts na luta pelos Diretos dos Nativos Americanos e a Homenagem a seu Filho Chris (Video PR em Hiawatha e Young Riders) Foto de Pernell com colar indigena.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: