Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)

Ir para baixo 
+7
Vivi Landon
Roberto2012
monica_carolina
virginia maria campagnac
crica
Silvia
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptyQui Ago 25, 2011 1:04 pm


FILMOGRAFIA DE MICHAEL LANDON ANTES DE BONANZA


Este tópico foi feito com muito carinho, juntamente com Crica, e está sendo constantemente editado, para que todos possam conhecer os outros filmes onde Michael Landon atuou antes de BONANZA.

AVISO

As constantes edições são necessárias, porque a todo momento estão sendo publicados novos videos, e estaremos sempre procurando trazê-los para cá, de forma a que todos tenham aqui a possibilidade de conhecê-los e acessá-los! Alguns videos são infelizmente retirados do ar após serem publicados, o que nos obriga também a editar este tópico. Para que fique sempre atualizado, pedimos sua ajuda e colaboração, solicitando que nos informe, no caso de descobrirem algum filme que não exista aqui ou que tenha sido removido e que ainda esteja aqui.


BREVE HISTÓRICO

Muita gente pensa que Mike foi descoberto em Bonanza, pq ele ainda era muito jovem na época, mas isso não é verdade!

Nosso rapaz não pensava em ser ator, apesar de ter gostado da brincadeira quando fez uma peça aos catorze anos, meio por acaso...

Mas quando ele acompanhou um colega de trabalho para fazer um teste e foi escalado, o pessoal que o viu ficou tão impressionado com a beleza e o dom nato do rapaz, que patrocinaram para ele um curso de teatro.

Como o rapaz não era de perder oportunidade, ele a agarrou! Continuou fazendo o trabalho dele, afinal ele tinha que se virar, pois já não morava mais com os pais e tinha perdido a bolsa da universidade, pois ele a ganhou por ser atleta, mas ele se machucou. (O destino conspirou o tempo todo para Mike se tornar um ator!!!)

Só que desde que viram Mike pela primeira vez, ele começou a ser chamado para participar em um monte de filmes! O jovem precisava de dinheiro e não negava trabalho! Sim, ele nunca se achou especial! Ele sempre foi humilde quanto a isso! Mike abraçou todos esses trabalhos como ator e encarou isso como trabalho! Ele não tinha muitos sonhos, e nunca imaginou que iria tão longe!
Mas desde que ele teve a oportunidade com Bonanza, aí ele estudou tudo que pode a respeito de televisão! Ele fez um curso e tanto, com Bonanza!

Mas nada cai do céu! Mike foi chamado para faze Little Joe exatamente porque o viram em outros filmes! Então, foi muito bom que Mike tivesse feito todas essas participações!


Última edição por Maria Vaz em Ter Nov 06, 2012 7:42 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptyQua Ago 31, 2011 6:22 pm

Antes de começarmos a relacionar cronologicamente os filmes de Mike, mostrando os respecitvos videos desses filmes, sempre que houverem, selecionamos pra vocês algumas fotos!

FOTOS DE ALGUNS FILMES


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"I Was a Teenage Werewolf" - "Um lobisomem adolescente"
Será que vocês reconhecem o ator que fez o papel do médico responsável pela transformação do adolescente em lobisomem?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fight For The Title (Luta pelo Título)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Buck Fever


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"PLAYHOUSE 90" (Project Immortality)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

THE END OF A GUN


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"The Mystery of Caspar Houser"




Última edição por Maria Vaz em Ter Nov 06, 2012 5:37 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptyQua Ago 31, 2011 8:36 pm

o ator que fez o papel do médico responsável pela transformação do adolescente em lobisomem? é o de viagem ao fundo do mar, não é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySex Set 16, 2011 12:32 pm

Silvia escreveu:
o ator que fez o papel do médico responsável pela transformação do adolescente em lobisomem? é o de viagem ao fundo do mar, não é isso?

Desculpe, Silvia! Eu só vi sua pergunta agora!
Para ser sincera, eu não sei se esse ator também fez Viagem ao Fundo do Mar...
Para mim ele ficou marcado como o médico que cuidava dos astronautas, em Geenie é um Gênio!
Lembra como ele era sempre enrolado por Tonny??? O amo de Gennie! Que não queria que ninguém soubesse que ela era um gênio!

EDIÇÃO: Posteriormente, foi constatado que minha resposta estava incorreta, graças à colaboração de Roberto2012 que nos deu o seguinte esclarecimento:



Roberto2012 escreveu:

Esse é Whit Bissel, o General Kirk de 'Túnel do Tempo'. O Dr. Bellows de Jeannie é Hayden Rorke que aparece em Bonanza no episódio 'The Lady From Baltimore'.
Bissel aparece no episódio de 'The Long Night' que tem James Coburn e Bing Russel antes dele se tornar o assistente de Xerife Clem Foster.
Bissel não fez 'Viagem ao Fundo do Mar'. O Almirante Nelson foi interpretado na TV por Richard Basehart.
Roberto








Última edição por Maria Vaz em Ter Nov 06, 2012 9:04 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptyQui Jan 05, 2012 8:36 pm

A Maria já falou sobre vários dos trabalhos de Mike antes de Bonanza e, passeando pela net, descobri um link sobre todos os trabalhos que ele fez em cinema e tv. Antes de encarnar Little Joe, o garoto já tinha trabalhado um bocado!

As datas são da exibição na tv ou estreia no cinema. Algumas participações são tão pequenas que não existem videos ou imagens da figuração.



FILMOGRAFIA - 1955


TV: Luke and the Tenderfoot - Piloto (06 de agosto) -   Não consegui encontrar imagens ou vídeos disponíveis sobre esse trabalho, que parece ser o primeiro do menino na Tv. Não sei nem se o projeto vingou.


FILMOGRAFIA - 1956


Cinema - These Wilder Years - Este foi o primeiro trabalho de Mike no cinema. Uma pequena aparição em um filme estrelado por atores consagrados. (James Cagney e Barbara Stanwyck) O video foi retirado do youtube, restando apenas um trailler onde Mike não aparece.


TV : Cheyenne - episódio Decision (24 de janeiro) - Infelizmente mais esse video foi removido do youtube e por isso eu retirei daqui.


TV: Crossroads - St George And The Dragon  (27 de janeiro) - Também não encontramos imagens ou videos disponíveis


TV: The Mystery Of Casper Hauser (6 de maio)  Só temos um trechinho do filme pra deixar a gente com água na boca...




Há uma cena em que Casper (Michael) tem um  pé cortado na bota. Michael disse: "Eu estava com medo de dizer a ele para parar, eu não queria entrar em apuros. Ele está cortando minha bota e eu sinto o bisturi entrando em meu pé e eu estou pensando que eu gostaria que ele parasse, mas eles poderiam me demitir, então eu só deixei que ele cortasse e ele finalmente acabou e tirou a bota fora e eu ganhei cerca de 15 pontos. " NOTA: Eu acho que a Maria já comentou isso...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Choro Coitaaaaado... Isso é que é precisar de um emprego...


TV: Adventures Of Jim Bowie – Deputy Sheriff (28 de setembro)






Também participa Ray Teal, o nosso querido Xerife Roy Coffee. Nesse filme ele também era xerife!!! Veja na foto!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



TV: Sheriff Of Cochise - Human Bomb (12 de outubro)  


PARA ASSISTIR O VIDEO, BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prestem atenção na conversa da personagem de Mike com o delegado.
Parece que ele está descrevendo sua própria vida. Arrepiei.



TV: Crusader - Boy On The Brink (14 de dezembro) - Michael está listado nos créditos como Mike Landon



TV: Adventures Of Jim Bowie – The Swordsman (14 de dezembro) - Achei outros episódios desta série no youtube, mas não este.

TV: Wire Service - High Adventure ( 20 de dezembro)- Também não encontrei videos ou imagens

TV: Stories Of The Century – Shadows of Belle Starr - Mike deve ter feito apenas uma pequena figuração nesse episódio porque eu o assisti inteirinho e neca de Michael Landon *bufa*




TV: Crossroads - Ringside Padre (s/ data determinada) Não encontrei videos ou imagens

TV: Crossroads - Call For Help (s/ data determinada)




TV: Cavalcade Of America (s/ data determinada) Não encontrei imagens ou videos


Última edição por crica em Sáb Jan 07, 2012 3:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySex Jan 06, 2012 12:22 pm



FILMOGRAFIA - 1957



Cinema: "I Was a Teenage Werewolf" - "Um lobisomem adolescente"

Hoje é um cult!!!!

Foi o primeiro filme onde Mike foi o protagonista! Pois é, nosso menino estrelou esse filme e fez muito sucesso entre as adolescentes na época!

Segundo o diretor Gene Fowler, este filme foi filmado em cinco dias e meio, com um orçamento de cerca de 82.000 dólares. O filme arrecadou mais de 2 milhões. Aparecendo também em um pequeno papel está Guy Williams, que mais tarde interpretou o primo Will Cartwright em cinco episódios de Bonanza. Herman Cohen (produtor) disse que Michael era bonito e tinha o visual certo para o papel - "espécie angelical, mas vulnerável".


Infelizmente o video que estava no youtube foi removido, por questões de direitos autorais.  

Mas neste video você poderá ver vários momentos do filme!! Não deixe de ver! É muito legal!



E enquanto ninguém publicar novamente no youtube, aqui está também o trailler do filme!




TV: The 20th Century Fox Hour - End Of A Gun (9 de janeiro) - O episódio está dividido em 4 partes no youtube.

TV: Dupont Theatre – The Man From St. Paul (29 de janeiro) - Não encontrei imagens nem videos relacionados a esse trabalho.

TV: State Trooper -  Buck Fever (1º de março)

TV: Telephone Time – Fight For The Title (March 17) - O video contém um trecho do episódio.

E aqui está na íntegra!


TV: General Electric Theatre - Too Good With A Gun (24 de março)

TV: Schlitz Playhouse Of The Stars – The Restless Gun (29 de março) – Essa série foi co-produzida por David Dortort, o criador e produtor de Bonanza. Segundo Dortort, foi nesse episódio que ele pensou em Michael para um papel num show que ele planejava levar ao ar. Alguém adivinha qual? rsrsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TV: General Electric Theater - Bitter Choice (April 21) - Não encontrei imagens ou videos sobre esse trabalho.

TV: Tales Of Wells Fargo – Shotgun Messenger (7 de maio) - Aparece também Kevin Hagen que mais tarde, interpretará o Doutor  Baker em Little House On The Prairie ou Os Pioneiros.


Nota: Ainda hoje termino este post. Aguardem.


Última edição por crica em Sex Jan 06, 2012 5:58 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySex Jan 06, 2012 1:36 pm

Voltei. Ainda estamos em 1957.

TV: State Trooper - The Last War Party (8 de maio)



TV: Tales Of Wells Fargo – Sam Bass (10 de junho)


TV: Schlitz Playhouse Of The Stars – Hands Of The Enemy (9 de agosto) - Não encontrei o vídeo, mas tem uma imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TV: The Court Of Last Resort – The Forbes Carol Case (18 de outubro) - só achei uma imagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TV: Suspicion - The Story Of Marjorie Rierdan (28 de outubro) - Não encontrei imagens nem videos desse trabalho.

TV: Matinee Theatre – The Weak And The Strong (29 de outubro) - Também não achei nada desse *snif*

TV: Tales Of Wells Fargo – The Kid (18 de novembro)

TV: Zane Grey Theatre – The Gift From A Gunman (13 de dezembro) - Também não achei imagens ou videos desse.

Caçando borboletas  Caçando borboletas  Caçando borboletas  Caçando borboletas  Caçando borboletas  Caçando borboletas  Caçando borboletas  Caçando borboletas

Bem, 1958 está chegando. To cansada. Volto mais tarde. Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySex Jan 06, 2012 1:55 pm

crica escreveu:
A Maria já falou sobre vários dos trabalhos de Mike antes de Bonanza e, passeando pela net, descobri um link sobre todos os trabalhos que ele fez em cinema e tv. Antes de encarnar Little Joe, o garoto já tinha trabalhado um bocado!

As datas são da exibição na tv ou estreia no cinema. Algumas participações são tão pequenas que não existem videos ou imagens da figuração.

1955( 06 de agosto ) - TV: Luke and the Tenderfoot - Piloto Não consegui encontrar imagens ou vídeos disponíveis sobre esse trabalho, que parece ser o primeiro do menino na Tv. Não sei nem se o projeto vingou.


OBRIGADA, MINHA AMIGA!!! Bravo!

EM NOME DE TODOS OS QUE AMAM MICHAEL LANDON!! Buquê de flores
ESSE SEU TRABALHO ORGANIZANDO PARA TODOS VEREM OS TRABALHOS DE MIKE AO LONGO DOS ANOS É UM TRIBUTO A ELE!!

OBRIGADA!!!
Abraço

Eu vou tentar ajudar com o que eu souber!!!

Em 1955, nesse primeiro filme que você citou, Mike fez uma pequena aparição.
Ele tinha apenas 18 anos!!

Eu encontrei um site onde é possível ver o filme, mas eu fui até onde eu consegui chegar... depois, eu não entendi mais o que fazer...
Aqui está o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySex Jan 06, 2012 2:11 pm

crica escreveu:

TV: The Mystery Of Casper Hauser (6 de maio) - Há uma cena em que Casper (Michael) tem um pé cortado na bota. Michael disse: "Eu estava com medo de dizer a ele para parar, eu não queria entrar em apuros. Ele está cortando minha bota e eu sinto o bisturi entrando em meu pé e eu estou pensando que eu gostaria que ele parasse, mas eles poderiam me demitir, então eu só deixei que ele cortasse e ele finalmente acabou e tirou a bota fora e eu ganhei cerca de 15 pontos. " NOTA: Eu acho que a Maria já comentou isso...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Choro Coitaaaaado... Isso é que é precisar de um emprego...


Tem muita gente doidinha pra ver esse filme!!!
Eu sou uma!!!
Quem achar, pelo amor de Deus, publica aqui!!
Essa história é um clássico e é muito boa!!!
Mike já nasceu com o dom da interpretação!!
Ele era muito novinho e já arrebentava!!! Muita emoção!! Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySex Jan 06, 2012 2:34 pm

crica escreveu:
TV: Adventures Of Jim Bowie – Deputy Sheriff (28 de setembro) - Também participa Ray Teal, o Xerife Roy Coffee
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não encontrei o video do episódio do qual Mike participa.


Genteeeeeeeeeee!!!!
Fui correndo olhar, porque eu cansei de ver esse video!!
Mike estava uma gracinha, com sotaque francês!!!
Eu não sei o que dá nessa gente que tem o maior trabalho para publicar o vídeo no youtube e depois tira do ar...
Ou será que alguém manda tirar????
De qualquer forma, fiquei tão triste!!
E não tiraram só esse!!!
Eu fui procurar vários desses videos que Crica citou e não encontrei mais...
Eu não sei gravar, mas se eu soubesse, daqui pra frente, gravava todos esses...
Pois agora estou com medo que amanhã eu volte aqui e não consiga mais ver esses videos!! Fugindo das borbolet
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySex Jan 06, 2012 5:55 pm

Maria, obrigada pelo link. Fui lá, mas quando você chega nos finalmentes, dizem que o arquivo só está deisponível para membros cadastrados. Estou sem tempo agora para ler os termos e me cadastrar, mas assim que der, o farei e, se não for muito complicado, logo, logo, teremos o episódio-piloto aqui tbm. *cruzandoosdedos*

Seu apoio é 10!

Você não tem que agradecer. Mike merece e muito mais! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySex Jan 06, 2012 7:55 pm

crica escreveu:
Voltei. Ainda estamos em 1957.

TV: State Trooper - The Last War Party (8 de maio)


Minha amiga... Torcida
Meus amigos... Torcida
Minha gente... Torcida
O que que é isso??? Coração batendo fort
Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida

Esse vídeo foi publicado recentemente e eu ainda não tinha visto!!! Vergonha
Obrigada por isso, Crica!!! Buquê de flores
Nosso menino já estava no caminho!!!! Rindo

Quem foi que disse que esse garoto era magrinho quando Bonanza começou??? Linguão

Chocado Olhem esse video maravilhoso, Chocado
onde o garoto aparece praticamente o tempo todo sem camisa!!!! Baba

Ele já tinha um corpicho muito do gostoso, Delicious
mesmo ainda muito menino!!!! Bravo!
Estou pasma!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySáb Jan 07, 2012 1:18 pm

A maria está no céu!

Fiquei só esperando pra ver a sua reação, amiga. Muito sequinho o nosso menino, não? Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySáb Jan 07, 2012 2:22 pm

Estamos chegando ao ano de 1958.

Filme: God's Little Acre - Maria já falou sobre esse filme onde Michael interpreta um albino, e para isso, seu cabelo foi decolorido e teve uma camada de látex aplicada em seu rosto. Michael teve uma infecção ocular devido ao uso de lentes de contato. Durante o teste de maquiagem, o maquiador colocou um par de lentes de contato nos olhos dele e era muito doloroso porque as lentes não tinham sido feitas para ele, eram apenas um par de lentes que havia sido pintado de rosa para o uso no filme e elas tinham dois pequenos para permitir que Mike visse através deles.

Filme: High School Confidential - Também estrelado por Jerry Lee Lewis, que excursionou com Michael depois para fazer a turnê 'Candlelight Records' que Michael e Jerry Lee gravaram, apresentando-se por toda a costa Leste. "Eu era um lobisomem adolescente.'. Michael disse: "Eu era o típico ator que poderia cantar algumas músicas. Eu às vezes tenho que cantar a mesma música nove vezes porque eu não sabia qualquer outra canção. "

Eu só consegui o video de um trecho do filme, mas vou procurar e, encontrando, trago. Se alguém tiver, é só colocar, tá?

Filme: Turn Of Fate - Não achei o vídeo, só uma imagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filme: Maracaibo - Michael fala de quando ele estava se preparando para uma cena. Ele tinha um terno de amianto e estava filmando em um barco, mas o barco não estava na água e Michael não estava preparado para o que estava prestes a acontecer: "O homem dos efeitos especiais estava de pé ao meu lado e não deve ter sido de 300 pessoas trabalhando em nesta fase, é um grande palco. Bem, o gaffer, o homem que define e grita luzes. Bem, eles estão falando sobre a iluminação, como até aqui que você vê no teto e whoosh, ele fura em mim. A tocha judaica apenas está lá, eu olho ao redor e não vejo ninguém, ninguém, nenhum bombeiro, nada. Eu pulei do barco bem rápido gritando 'heeeelp meeeee " e os caras vieram correndo."
Infelizmente não achei o vídeo do filme, apenas um da abertura e duas imagens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TV: Cheyenne – White Warrior (11 de março)

TV: Trackdown – The Pueblo Kid (4 de abril)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TV: Goodyear Theatre – The Giant Step (28 de abril) - Não achei imagens ou videos sobre esse trabalho.

TV: Alcoa Theater: Johnny Risk (16 de junho) –Michael disse: "Eles queriam que eu parecesse mais velho, maior e mais robusto (que estava ocorrendo no Yukon), então aqui está o que eles fizeram: eles lançaram Ayres Lew como meu irmão . Você consegue imaginar isso?
Não encontrei o video, apenas uma imagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TV: Studio One: Man Under Glass (14 de julho)-Infelizmente também não encontrei imagens sobre esse trabalho.

TV: Wanted Dead Or Alive: The Martin Poster (6 de setembro) - EDITADO COM VÍDEO COLORIZADO - Estrelado também também por Nick Adams, que era um bom amigo de Michael, ele morreu em 1968 em circunstâncias misteriosas, suicídio ou assassinato. E Dabbs Greer, que mais tarde interpretou o Reverendo Alden em Little House on the Prairie.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


TV: Tombstone Territory: The Rose Of Rio Bravo( 16 de setembro) EDITADO: Encontrei o vídeo! Alguém fez a gentileza de reupar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TV: The Rifleman: End Of A Young Gun (October 14) - o episódio está dividido em 3 partes no youtube.
[center]

TV: The Texan: The Hemp Tree (17 de novembro)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TV: Trackdown: Day Of Vengeance (28 de novembro) o episódio está dividido em 2 partes no youtube
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TV: US Marshal: The Champ (dezembro) Não encontrei o video desse trabalho nem imagens.

Só falta agora 1959. Multi stars Ufa...


Última edição por crica em Qui maio 03, 2012 8:38 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySáb Jan 07, 2012 3:29 pm

1959

Filme: The Legend Of Tom Dooley - O pai de Michael morreu durante os ensaios para este filme e é co-estrelado por Richard Rust que interpreta Seth no episódio Quality of Mercy, de Bonanza. Muitos incidentes aconteceram durante as filmagens. O acidente mais sério foi quando Michael tinha que cortar uma corda de ligação nas mãos de outro ator. A faca que ele usou nos ensaios não tinha fio e ele precisou colocar mais força. A faca atravessou a corda e foi parar no rosto de Michael, atravessando e batendo nos dentes. Esposa de Michael, Dodie, estava no set e não deixou a enfermeira cuidar dele. Ela o levou direto para um cirurgião plástico.
O trecho seguinte é de um artigo de 1959: Pouco antes do acidente, Michael tinha assinado um contrato para fazer o filme-piloto para "Bonanza", sua nova série de TV na NBC. "Maquiagem é pouco é usada em filmes coloridos", Mike diz. "O piloto foi apenas uma semana e meia depois, e sem maquiagem, eu tinha certeza que a cicatriz iria se destacar como uma bandeira vermelha e me pareceu terrível." Três dias depois do acidente Michael voltou a trabalhar em Tom Dooley, quando um outro acidente, um outro ator disparou uma arma carregada da direção dele. "No meu primeiro dia de volta, o que acontece? Começamos uma cena simples, onde ele dispara uma arma fora da câmera, supostamente aos meus pés para me assustar, então eu não vou para a minha arma. A câmera começou a rodar, mas por alguma razão desconhecida, ele apontou a arma para o meu rosto e disparou. A partir de então, eu só sabia que minha cabeça ia ser arrancada, mas mesmo as queimaduras do pó foram ruins o suficiente. "
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só achei esse clip francês do filme. Se encontrar um melhor, volto e edito o post

TV: Zane Grey Theatre – Living Is A Lonesome Thing (1 de janeiro) - Não encontrei videos ou imagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TV: Frontier Doctor – Shadows Of Belle Starr (3 de janeiro)

TV: Wanted Dead Or Alive – The Legend (7 de março)


TV: Tombstone Territory – The Man From Brewster (24 de abril) - De acordo com o contrato assinado por Mike para esse episódio, ele receberia $650.00 por 3 dias de trabalho. Na parte inferior do contrato há uma nota em que Michael seria pago como o elenco regular. Infelizmente também não encontrei o video desse episódio.


TV: Playhouse 90 – Immortality Project(11 de junho) – Numa entrevista de 1963, Michael diz que de todos os papéis que ele já fez, o que mais gostou foi em Playhouse, num episódio chamado Immortality Project, em que atuou como o filho de Lee J. Cobb, um menino que não tinha muito em comum com seu pai, mas ainda assim, o amava muito. Ele disse: "Foi um papel muito desafiador. Eu fiz isso logo antes que eu assinei para Bonanza. O espetáculo ganhou um prêmio Sylvania."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


TV: Rifleman – The Mind Reader (June 30)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


TV: Johnny Staccato – The Naked Truth (September 10) - Também não consegui encontrar imagens ou vídeos desse episódio.

TV: Tender years - Eu poderia jurar que tinha visto o vídeo disso ontem, mas sumiu! Caraca!!! Sumiu e não encontro mais!!!

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, depois disso, vem Bonanza. Mike assinou um contrato de 5 anos com a NBC, ganhando inicialmente 500 dólares por semana. Estava feliz da vida porque, afinal, era a possibilidade de um emprego fixo e como protagonista. Mal sabia ele que a sua carreira estava para decolar e, a partir dali, o céu era o limite!

Missão cumprida? Piscando

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySáb Jan 07, 2012 10:25 pm

Amiga!!! Parabéns!! Bravo! Bravo! Bravo!
Missão mais que cumprida e com louvor!!! Wow!

Eu tô meio mole agora, mas eu precisava dizer isso pra você rapidamente, ainda hoje, mas depois eu volto pra comentar tintim por tintim!!! Com calma!! Awww! Awww! Awww!

Afinal, o tópico merece comentários detalhados!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Obrigada amiga!! Buquê de flores Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptyDom Jan 08, 2012 8:12 pm

Maravilhoso meninas, amei! É muito gostoso ver o Mike antes de Bonanza porque ele tá tão bebe Bebês mas tem filmes que ele já mostra um jeito Little Joe de ser!
Entendem?
Valeu mesmo esse trabalho, é de babar! Balões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptyTer Jan 10, 2012 3:03 pm

Crica!!! Bravo!

Esse seu trabalho foi tão importante que eu vou pedir a Penny para deixar isso fixo no topo da sala de Mike, junto com os outros dois tópicos fixos que estão lá: a Biografia e os Comentários sobre os episódios de Os Pioneiros no TCM!!

Se ela ler aqui, ela fará isso automaticamente, se não, eu vou pedir através de uma PM!!! (mensagem privada)

Obrigada amiga!!! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptyTer Jan 31, 2012 6:14 pm

crica escreveu:
Estamos chegando ao ano de 1958.

Filme: High School Confidential - Também estrelado por Jerry Lee Lewis, que excursionou com Michael depois para fazer a turnê 'Candlelight Records' que Michael e Jerry Lee gravaram, apresentando-se por toda a costa Leste. "Eu era um lobisomem adolescente.'. Michael disse: "Eu era o típico ator que poderia cantar algumas músicas. Eu às vezes tenho que cantar a mesma música nove vezes porque eu não sabia qualquer outra canção. "

Eu só consegui o video de um trecho do filme, mas vou procurar e, encontrando, trago. Se alguém tiver, é só colocar, tá?

Oi Criquinha!! Alegria

Eu acabei de encontrar o filme inteirinho! E com boa qualidade de imagem e som!!! Joia! Joia! Joia!
Acabaram de baixar no youtube no dia 23 deste mês, portanto, quase que saído do forno! Caçando borboletas
Portanto, se vc quiser editar o post acima, isso seria interessante para quem não olhar os comentários até o fim!

Começam exibindo o trailler e logo depois passam o vídeo inteiro! Pena que Mike não era o ator principal e aparece pouco, mas o pouco que aparece, ele está lindo de morrer, mesmo sendo ainda muito novinho!! Apaixonado

Aqui está! Multi stars

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySáb Fev 11, 2012 1:26 am

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Estamos chegando ao ano de 1958.

Filme: High School Confidential - Também estrelado por Jerry Lee Lewis, que excursionou com Michael depois para fazer a turnê 'Candlelight Records' que Michael e Jerry Lee gravaram, apresentando-se por toda a costa Leste. "Eu era um lobisomem adolescente.'. Michael disse: "Eu era o típico ator que poderia cantar algumas músicas. Eu às vezes tenho que cantar a mesma música nove vezes porque eu não sabia qualquer outra canção. "

Eu só consegui o video de um trecho do filme, mas vou procurar e, encontrando, trago. Se alguém tiver, é só colocar, tá?

Oi Criquinha!! Alegria

Eu acabei de encontrar o filme inteirinho! E com boa qualidade de imagem e som!!! Joia! Joia! Joia!
Acabaram de baixar no youtube no dia 23 deste mês, portanto, quase que saído do forno! Caçando borboletas
Portanto, se vc quiser editar o post acima, isso seria interessante para quem não olhar os comentários até o fim!

Começam exibindo o trailler e logo depois passam o vídeo inteiro! Pena que Mike não era o ator principal e aparece pouco, mas o pouco que aparece, ele está lindo de morrer, mesmo sendo ainda muito novinho!! Apaixonado

Aqui está! Multi stars


Cricaaaa!!

Será que vc viu esse recadinho???? Luv

Bem, pra justificar mais essa passadinha aqui, vou postar mais uma foto do nosso rapaz em sua fase pré-Bonanza!!! Tão jovenzinho e tão lindinho!! Love!

Bebês Bebês Bebês

Aqui ele está em Rifleman!! Baba Baba Baba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySex Fev 24, 2012 10:45 pm

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Estamos chegando ao ano de 1958.

Filme: High School Confidential - Também estrelado por Jerry Lee Lewis, que excursionou com Michael depois para fazer a turnê 'Candlelight Records' que Michael e Jerry Lee gravaram, apresentando-se por toda a costa Leste. "Eu era um lobisomem adolescente.'. Michael disse: "Eu era o típico ator que poderia cantar algumas músicas. Eu às vezes tenho que cantar a mesma música nove vezes porque eu não sabia qualquer outra canção. "

Eu só consegui o video de um trecho do filme, mas vou procurar e, encontrando, trago. Se alguém tiver, é só colocar, tá?

Oi Criquinha!! Alegria

Eu acabei de encontrar o filme inteirinho! E com boa qualidade de imagem e som!!! Joia! Joia! Joia!
Acabaram de baixar no youtube no dia 23 deste mês, portanto, quase que saído do forno! Caçando borboletas
Portanto, se vc quiser editar o post acima, isso seria interessante para quem não olhar os comentários até o fim!

Começam exibindo o trailler e logo depois passam o vídeo inteiro! Pena que Mike não era o ator principal e aparece pouco, mas o pouco que aparece, ele está lindo de morrer, mesmo sendo ainda muito novinho!! Apaixonado

Aqui está! Multi stars


Cricaaaa!!

Será que vc viu esse recadinho???? Luv

Bem, pra justificar mais essa passadinha aqui, vou postar mais uma foto do nosso rapaz em sua fase pré-Bonanza!!! Tão jovenzinho e tão lindinho!! Love!

Bebês Bebês Bebês

Aqui ele está em Rifleman!! Baba Baba Baba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não, Maria, eu ainda não tinha visto.
Vou baixar isso rapidinho antes que alguém o remova pra ver com calma. Valeu, amiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptyQui maio 03, 2012 8:44 pm

Acabei de encontrar no youtube, uma versão colorizada do episódio "The Martin Poster" - Wanted Dead or alive e Rose of The Rio Bravo de Tombstone, ambos com a participação de Mike que haviam sido removidos. Já editei o post do ano de 1958. Luv

Os vídeos estão aqui:
Martin Poster

Rose of The Rio Bravo
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptyQui maio 03, 2012 9:58 pm

Valeu Crica, amanha vou assistir os dois, ele tá tão novinho nesses filmes, lindo, lindo!!!! Clap Clap

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptyQui maio 03, 2012 10:33 pm

Obrigada, Crica!!! Adoro
Tô doida pra rever!!! Alegria

A gente podia deixar eles na fila pra comentar, assim como a gente tá fazendo com The Loniest Runner. Yeah!
O que vocês acham??? Travesso
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) EmptySex maio 04, 2012 9:00 am

É uma boa sim Maria, mas vc sabe eu só vou poder comentar qdo voltar de férias ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mike na fase pré-Bonanza, atuando no filme Bitter Choice"
» DAN EM SUA FASE PRÉ-BONANZA
» Vídeos de Bonanza
» Videos de Bonanza
» videos de Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: